Morava em uma casa no centro de Maceió , era uma casa antiga de corredor , onde tinha uma sala na frente seguida do corredor com 3 quartos do lado , depois outra sala, cozinha , banheiro e o quintal onde ficava o 4° quarto , que antes era meu e de meu irmão mais velho que a 1 ano não morava mais com a gente , ficando o quarto só para mim, no quintal também tinha uma mangueira . Eu morava com minha mãe e minhas duas irmãs . Naquele sábado minha irmã do meio estaria na casa do namorado , então só ia estar em casa, Minha mãe e minha irmã caçula .
Aluguei 3 jogos de meses comprei gelo e uma caixinha de cerveja , já colocando tudo no isopor , arrumei as mesas e preparei a churrasqueira , os meninos iam chegar por volta de 19 horas , mas as 5 da tarde já estava tudo pronto , cada um deles iam trazer uma caixinha de cerveja , com excessão de De Melo , que iria levar 2 porque perdeu a aposta com Souza no videogame.
Os meninos chegaram na hora, todos no mesmo táxi , os apresentei a minha mãe e seguimos para o quintal .
Eu - Quem vai acender a churrasqueira ?
De Melo - Cara você alugou até mesas ?
Eu - Claro , a gente não poderia sentar no chão
Começamos a beber , lembro que foi um momento muito agradável , só nosso , rimos , comemos, bebemos , conversamos sobre tudo , mas o principal assunto era sobre o exército , contei algumas histórias e assim a noite seguiu .
Lucas - Vamos animar isso aqui , quem topa porrinha ?
Souza - Sei lá cara , da última vez fiquei muito bêbado e dei PT.
Lucas - relaxa cara,estamos entre amigos e cuidamos um do outro . Thales tem palitos de fósforo aí ?
Eu - Vou buscar e relaxem vocês estão em casa , qualquer coisa dormem aqui , tem meu quarto e o da minha irmã que não está em casa .
De Melo - Bem que ela podia está aqui né ?
Eu - Deixa de ser tarado seu bizonho , ela tem namorado .
Começamos o jogo onde De Melo virou a metade dos copos , acho que só virei uns 3 naquele dia . Resolvemos parar para não ficarmos tão bêbado afinal ainda era por volta da 22 horas .
A noite seguiu e continuamos , rindo , conversando , minha mãe aperecia de vez em quando, todos já estavam íntimos dela , abraçando , chamando a coroa de tia , foi bom ver que minha mãe gostou dos meus amigos .
Já passava da 2 horas da manhã , quando De Melo começou a vomitar , Souza já estava enrolando as palavras eu e Lucas estávamos bêbado também , mas não como os dois .
Eu - Tá na hora de colocar vocês dois para dormir .
De Melo - Porra nenhuma , quero amanhecer o dia .
Souza - Tu não aguenta mais nada bizonho, tá aí vomitando , eu não aguento mais beber .
Eu e Lucas levamos os dois para meu quarto , dormia em uma cama de casal , caberia os dois sem problemas, Souza conseguiu tirar a camisa ao contrário de De Melo que teve que ter a ajuda de Lucas , colocamos os dois na cama , com reclamações de De Melo em pouco tempo os dois já tinham apagado.
Eu - Já capotaram , só acordam amanhã .
Lucas - Imagino que com uma ressaca miserável.
Eu - Mas e ae , vamos continuar bebendo ?
Lucas - Acho que não aguento mais , melhor parar , posso dormir aqui também ?
Eu - Claro , você quer dormir aqui no chão , já que não tem espaço para mais um na cama ou vai dormir no quarto da minha irmã comigo ?
Lucas - Claro que prefiro ir dormir lá .
Eu - Ela tem uma cama de casal também , caso não se importe de dormir na mesma cama que eu .
Lucas - Por que eu me importaria ?
Eu - Sei lá , talvez medo de te atacar .
Lucas - Mas é besta .
Rimos .
Tínhamos guardado todas as cervejas e comidas que tinham sobrado e limpado toda a bagunça do quintal, minha mãe e irmã já estavam no décimo sono , Lucas foi ao banheiro, eu já tinha escovado os dentes e já estava no quarto trocando os lençóis da cama
Já estava deitado quando Lucas chegou , estava sem camisa , como era lindo olhar aquele corpo moreno , magro e definido .
Lucas - Tem problema de eu dormir de cueca ? É que só consigo dormir assim .
Eu - Nenhum problema .
Lucas tirou sua bermuda , ficando só de samba canção preta , mostrando o volume do seu pau .
Eu - Liga o ventilador e apaga a luz .
Depois de fazer o que pedi e de passar a chave na porta , coisa que achei um pouco estranho , Lucas deita ao meu lado , estava tudo muito escuro , só com som do ventilador no ambiente.
Lucas - Foi muito bom hoje .
Eu - Também achei , é sempre muito bom estar juntos dos amigos .
Alguns minutos em silêncio , meu coração estava acelerado, estava na mesma cama que meu sonho de consumo .
Eu - Lucas , posso te fazer uma pergunta ?
Lucas - Fala aí .
Eu - Sobre aquela mensagem, você vai mesmo sentir minha falta ?
Lucas - Muito , te vejo todos os dias , ficar sem te ver por 15 dias vai ser estranho .
Eu - Também vou sentir sua falta .
Lucas se senta na cama , percebo que está virado para mim , acendi a luz de uma luminária que tinha na escrivaninha ao lado da cama , que minha irmã usava para ler , nossa família sempre gostou muito de ler .
Pude ver o rosto de Lucas , estava olhando fixamente para mim .
Lucas - Vou te falar uma coisa , antes que eu perca a coragem, - Meu coração acelera ainda mais - peço que não me interrompa se não , não vou ter coragem de continuar . Eu não sou gay ou Bi , ou seja lá o que for , não sinto atração ou desejo por nenhum outro cara , mas por você estou tendo sentimentos estranhos , penso em você o tempo todo , quero estar perto de você todo o tempo , não ia te contar isso , mas eu preciso ser sincero . Cerca de dois dias atrás , eu terminei com Erica, ( nessa hora caiu a ficha que não sabia o nome da namorada dele, até aquele momento ) eu estava tendo esse misto de sentimentos por você e não conseguia mais me concentrar no meu namoro, a gota d'água foi quando a gente foi transar e meu pau não subiu , naquela hora eu vi que não dava mais .
Ele terminou de falar e houve um breve silêncio .
Eu - Posso falar agora ?
Lucas - Espera tô criando coragem para terminar , então terminamos, foi complicado, ela ainda não quer falar comigo. O que eu estou querendo te dizer é que eu estou gostando de você, tenho um sentimento muito forte que não é só de amizade , não sei explicar ao certo , mas acho que...
Lucas não continuou , imaginava como era difícil um cara hetero está passando por aquilo tudo , sentir algo diferente por outro cara e entendi o quanto Lucas estava confuso sentei na cama também a sua frente , Lucas me olhava nos olhos , ninguém falava nada , não era preciso falar mais nada naquele momento . Segurei sua nuca e trouxe sua cabeça até a minha o beijando , lembrar daquele beijo até hoje me deixa de pau duro , foi um beijo perfeito , encaixou muito , um beijo com vontade , com pegada . Lucas me abraça , ficamos nos beijando por minutos , até que o deito na cama , ficando sobre ele , dava para sentir seu pau duro , o beijo ficava mais forte , meu pau e o dele estavam sarrando um no outro , Lucas me pegava com vontade , com desejo , até que eu começo a beijar seu pescoço , vou beijando e lambendo cada parte do seu corpo , chupando seu peito, arrancando suspiros e gemidos de Lucas , vou descendo até chegar onde eu queria , Abocanho seu pau por cima da cueca mesmo e vejo que está todo babado , tiro sua cueca ao poucos e logo salta um pau ,grosso e lindo, duro como pedra comecei a chupar , Lucas tremeu nessa hora .
Lucas - ahhhhhh caralho , isso é muito bom .
Chupava aquele pau com leve gosto de mijo devagar , lambia , chupava só a cabeça , engolia tudo , depois comecei a chupar com vontade .
Lucas se contorcia e segurava minha cabeça com suas duas mãos.
Lucas - Não para Thales , tá muito bom , chupa meu saco também , vai caralho , isso , pqp .
Fazia tudo que meu macho mandava , chupava seu saco , pau , lambia seus pentelhos aparados .
Lucas - Para se não eu vou gozar .
Lucas me puxa aí seu encontro , me dando outro beijo , virando e ficando por cima agora, ele faz a mesma coisa que tinha feito , chupa todo meu corpo , até chegar no meu pau , onde ele tira a cueca com pressa e começa a chupar , muito sem jeito, sentia os dentes dele toda hora , era notório que nunca tinha chupado um pau antes .
Eu - Lucas espera , vai com calma , imagina que é um pirulito, chupa com calma e sem bater os dentes . Lucas recomeça e dessa vez vai melhorando em pouco tempo já estava chupando com perfeição . Lucas levanta minhas pernas me deixando de frango assado e cai de boca no meu cu , cara isso ele fazia muito bem , acho que já acostumado a chupar buceta , fui a loucura com aquela linha , ele lambia , chupava , mordia meu cu , era minha primeira experiência , nunca ninguém tinha feito isso e eu estava na nuvens .
Lucas - Posso te comer ?
Eu - Só tenho camisinhas no meu quarto .
Lucas - Não tem problemas , quero te sentir inteiro, não quero um pedaço de plástico atrapalhando .
Eu - Então mete esse pau em mim caralho .
Lucas lubrificou mais meu cu com saliva , cuspiu no pau e foi enterrando devagar no meu cu .
Seu pau foi entrando sentimetro por sentimetro e em pouco tempo já estava todo dentro , ardia um pouco e Lucas ficou um tempo parado me beijado , até eu me acostumar .
Lucas - Vou começar a meter, Tudo bem ?
Eu - Vai caralho , me mostra como se come um cu .
Lucas começa o vai e vem bem devagar , com calma , sabia o que estava fazendo , em pouco tempo ele aumenta o ritmo e começa a meter forte , ouvir os gemidos de macho de Lucas me deixava doido .
Lucas - Caralho que cu gostoso , quentinho , toma rola nesse cu meu viadinho gostoso , toma rola vai .
Eu - Isso, não para meter , mete forte vai .
Não podíamos fazer barulho , o quarto de minha irmã era ao lado e de minha mãe em seguida. Lucas começou a meter mais forte , segurando minhas pernas e eu tendo a visão dos deuses , seu corpo suado através da luz fraca da luminária era perfeito, sua metidas eram firmes e seguras , o cara sabia comer um cu.
Lucas - Toma caralho , não era rola que você queria ? Então toma ! Vou gozar caralho , vou gozar dentro desse cu gostoso , ahhhhhhhh .
Lucas gozou dentro de mim , sentir aquele leite quente me invadindo me fez gozar também numa punheta frenética em cima da minha barriga .
Estávamos exaustos , Lucas cai sobre meu corpo , sinto as batidas do seu coração acelerado . Foi uns dos momentos mais perfeitos da minha vida , e só escrevendo e relembrando este dia eu estou de pau duro .
Eu - Precisamos nós limpar .
Lucas - Não queria sair dessa cama .
Me levantei , peguei uma toalha no guarda roupa, me limpei e limpei o pau de Lucas que estava meia bomba .
Lucas - Foi melhor do que eu imaginei.
Eu - E você já tinha imaginado isso ?
Lucas - Já bati várias punhetas imaginando comendo essa bunda branca seu bizonho .
Eu - Nunca que eu pudesse imaginar isso. Você já vinha planejado tudo ? Era impressão minha ou você queria embebedar os meninos ?
Lucas - Confesso que queria sim, queria ter a oportunidade de ficar só com você, para contar tudo que estava acontecendo comigo, mas não sabia da sua reação e nem poderia ter certeza do que ia rolar hoje .
Eu - Quem é você Lucas ?
Amava ter esses tipos de surpresas sobre o comportamento dele , saber que ainda não o conhecia completamente.
Lucas me abraça, agora estávamos de conxinha , não tinha a menor noção da hora naquele momento , sentir seu corpo coladinho ao meu , suas mãos me envolvendo em um abraço gostoso, me fez o cara mais feliz do mundo naquela noite.
Lucas - Boa noite !
Eu - Boa noite !
Cont...
Cada vez mais feliz com suas mensagens e comentários , só registrando que não excluo nenhum comentário , seja ele uma crítica ou elogio , mas não poderia deixar de responder um em específico . luksexual , meus contos são totalmente verídicos , não tenho uma imaginação tão fértil para criar uma história dessas , rsrsrsrsrs
Foi uma fase inesquecível da minha vida , onde encontrei o primeiro amor, onde encontrei amigos de verdade e onde me descobri realmente, então é impossível eu não ter em minhas memórias momentos tão importantes , mais uma vez agradeço a todos e continuem comentando e votando.
Segue as fotos da época que deram muito trabalho para conseguir , diga-se de passagem
1. Lucas ;
2 - Eu ; ( recebendo minha promoção de cabo pelo comandante , ainda vou chegar nessa parte ).
3- De Melo ;
4 - Caio ;
Esse conto está me deixando louco de tesão... E sobre as fotos , um melhor que o outro !
Fazia tempo que não me sentia tão ansioso acompanhando alguma trama! Não se preocupe com o número de capítulos, mas em manter a qualidade da sua história, está muito gostoso acompanhar. Abraço!
Amando esse conto.. Cai de paraquedas aqui, mas foi ótimo.
Cara tô adorando seus contos, cada um melhor que o outro.
Cara eu sou viciado em seus contos.... gosto da riqueza de detalhes, da percepção q vc passa em cada palavra .... muito excitante
Esse contos tá mim dando um baita tesão. Conta mais.
Tesão demais de conto eh bom demais encontrar um parceiro assim que tem sintonia, já tive uma experiência semelhante com um amigo a diferença que não era milico, mais merece uma homenagem!!
Ansioso pela próxima parte, cara vc escreve muito bem parabéns, vc não forçou nada, deixou as coisas acontecerem naturalmente fez certinho
Gente que conto maravilhoso, ansioso... Rola uma festinha entre todos?
Que delicia! Também quero saber se rolou com o Caio.
~Cara, tô tão ansioso para o próximo capítulo!!
Muito bom seus relatos, conta mais sobre você e Lucas. E sobre o outro que você pegou na trilha. Você deve ser muito gato. Bjs.
Contos maravilhosos, meu primeiro amor foi com um primo milico também, estes safados parecem que são treinados em nos dar prazer. Espero a continuação.
Vc ainda tem contato com todos? E o Caio, rolou???
Que maravilha, estou viciando em suas histórias. Adoro contos que se assemelham com minhas lembranças e com meus fetiches. Parabéns!
Cara bacana q foda gostosa, conta mais fodas tô adorando, curti as fotos
Parabéns!!! Que tesão!!! Envolvente!!! Me sinto parte da história!!! Show!!!
Caramba, vai ser difícil escrever algo melhor que essa parte daqui para frente! E valeu pelo recado, já bati muitas na intenção de vocês e me estimulou a pegar um milico também
Cara!! Que tesão! Vcs dois juntos deveriam ser lindos e gostosos pra kct!
Caraca muleque! Que tesão de conto, me fez lembrar da época que namorei meu milico gostoso e que amo até hoje.
Maravilha de contos. Finalmente, o momento tão desejado que já nem esperava Votado com muito tesão
Pqp...o Lucas era muito gostoso. Sua história é muito massa. Eu estava bem ansioso por essa parte. Que delícia!
Top estou adorando
posta os nuds deles ai amo ler seus contos
Meu camarada! Deixe de modestia.Você tem imaginação para escrever ficção sim.Votadissimo e curioso.Parabens.
Estou gostando bastante das suas historias, muito boas