Era quase meio dia , quando acordo com batidas na porta , estava dormindo com a cabeça sobre o peito de Lucas .
Mãe - Thales ? Tá na hora de acordar , seu amigos já acordaram, está com um tempo , já almoçaram e pediram pra te chamar .
Eu - Já vou mãe !!!
Lucas - Caramba , que horas são ?
Eu - Não faço a mínima ideia, - Falo me levantando - mas a gente tem que levantar .
Lucas me puxa de volta me dando um abraço forte .
Lucas - Hummmm, não quero! - Falou com voz de dengo - Quero ficar o dia todo nessa cama com você.
Não queria sair daquela cama também, desejava que o tempo parasse para ficar ali o resto da vida em seus braços, mas sabíamos que isso não era possível.
Levantamos , ajeitamos o quarto , peguei a toalha para minha mãe e nem irmã verem e fui em direção ao banheiro com Lucas logo atrás, quando cheguei na cozinha minha mãe e os meninos estavam em altos papos , rindo .
Souza - Os pombinhos resolveram acordar ?
De Melo - Se a gente não tivesse pedido para tia ir acordar vocês , acho que iam até a noite .
Lucas deu um tapa na cabeça de De Melo ao passar e se dirigiu ao banheiro.
Eu - Tem escova de dentes no armário Lucas , pode pegar uma . Bom dia seu dois pingunços , estão de ressaca ?
Souza - Cara por incrível que pareça, não acordamos de ressaca , só meio enjoado , mas logo passou depois de comer a lasanha que a tia fez .
De Melo - Nunca tinha comido uma Lasanha tão gostosa , parabéns tia .
Eu - Rapaz pelo estado que vocês estavam , pensei que iam acordar numa ressaca daquelas .
Mãe - Venha comer , já passou da hora .
Eu - Já vou , esperando o Lucas sair do banheiro para ir escovar os dentes.
Lucas sai do banheiro e senta na mesa ao lado dos meninos.
Lucas - Bom dia a todos ! Acordaram que horas ?
Souza - Umas 11 horas , não queríamos acordar vocês , imaginamos que depois que a gente capotou , vocês amanheceram o dia bebendo.
De Melo - Tia posso pegar mais um pouco dessa Lasanha ? Tá mesmo uma delícia .
Mãe - Claro menino , por isso fiz duas , sei que homem come muito .
Eu - Vou ao banheiro , depois eu como, tô morrendo de fome .
Logo estávamos todos alimentados , sentados na mesa da cozinha , minha mãe já estava na sala da frente vendo TV junto com minha irmã . Durante todo o tempo eu e Lucas trocavanos olhares , caralho ! Como eu queria está junto dele naquele momento, beijando , abraçando .
De Melo - E ae galera vamos nessa ? Da Silva precisa descansar , amanhã vai começar uma longa jornada .
Souza - Vamos sim, deixa eu ligar para o táxi .
Lucas - Ei ! - Lucas fala olhando pra mim - Toda sorte do mundo para você , não sei se amanhã a gente vai se ver e sei que não se pode levar celular para o curso , então , te desejo toda sorte e força , tem 3 caras aqui torcendo muito por você .
De Melo - vem cá me dá um abraço cara .
Souza - Também quero um abraço caralho !
Demos um abraço coletivo, 4 amigos em um momento de companheirismo.
Estava muito feliz , tinha amigos de verdade , passado a noite com o cara que eu estava louco e ia fazer um curso que ia dá um impulso na minha vida militar .
Os meninos se despediram de minha mãe e irmã e logo entraram no táxi, não tive oportunidade de ficar só com Lucas , para me despedir direito . Fui até meu quarto que já estava arrumado , minha mãe não perdia tempo , peguei meu celular e liguei .
Thais - Oi amor , já ia te ligar , já estou em casa , minha vó tá muito melhor , não tem mais necessidade de estarmos lá , Como Você está ?
Eu - Estou muito bem , será que a gente pode se ver ? Preciso conversar com você .
Thais - Aconteceu alguma coisa ?
Eu - Posso ir aí no fim da tarde ? O assunto que quero tratar com você tem que ser pessoalmente.
Thais - Claro que pode , você está me deixando preocupada, não vai me adiantar nada ?
Eu - Já já a gente conversa, bjos !
Estava determinado a terminar tudo com Thais , não poderia deixar para quando voltasse do curso .
****************
No fim da tarde já estava na casa de Thais , estávamos na área de sua casa , Thais me recebeu com frieza , talvez já presentinho o que eu fui fazer alí, sentamos em cadeiras separadas.
Eu - Thais o que eu vim conversar com você não poderia ser dito por telefone - Ver Thais com aquela cara de tristeza me cortava o coração - na verdade queria ter essa conversa com você dias atrás , mas estava esperando a situação com sua vó melhorar.
Thais - Fala logo Thales .
Eu - Você sabe que nosso relacionamento a muito tempo já não está legal , estamos levando essa relação com a barriga e eu não quero mais enganar você ou me enganar , acho melhor a gente terminar , eu sinto um carinho muito grande por você e acho que você não merece o tipo de relacionamento que estamos tendo .
Thais - Eu já imaginava que você estava vindo aqui pra terminar comigo .
Eu - Espero que você me entenda , estou sendo sincero com você, acho que você merece uma pessoa que te dê valor , atenção, e isso eu não estava te dando , seria egoísmo da minha parte está te prendendo a uma relação que não tem mais futuro.
Thais - Não tem mais futuro por sua parte né?
Eu - Sim, acho que não existe mais amor entre a gente .
Thais - Porra nenhuma, não existe mais amor da sua parte , não venha me dizer ou imaginar o que eu sinto por você, eu ainda te amo e você sabe muito bem disso .
Eu - Você tem razão , não posso falar por você, mas é o melhor a se fazer no momento é o melhor para nós dois , espero que me entenda .
Thais - Tem outra pessoa ?
Não podia falar para ela que eu estava gostando de outra pessoa , ainda mais essa pessoa sendo um homem .
Eu - Por que vocês pensam que sempre é por causa de outra pessoa ?
Thais - Sei lá , olha Thales ,eu ainda te amo , a gente pode superar isso , já superamos tantas coisas , por favor , não termina agora , nossa história não pode acabar assim .
Meu telefone toca : LUCAS CHAMANDO...
Rejeito a chamada .
Thais - Era ela pra saber se você já terminou ? Fala a verdade , eu mereço saber a verdade pelo menos .
Eu - Era um amigo , olha , eu sei que você vai ficar com raiva agora, magoada , mas no futuro você vai olhar para trás e vai ver que foi a melhor decisão.
Thais - Porra nenhuma , não quero nunca mais olhar na sua cara , eu não merecia passar por isso , vai embora daqui !
Eu - Espero do fundo do meu coração que um dia você possa me perdoar , não quero que você saia da minha vida , tenho um carinho muito grande por você e espero que a gente poss...
Thais não deixa eu terminar de falar , com os olhos cheio de lágrimas se levanta e grita .
Thais - VÁ SE FUDER !!! Você está pedindo para eu ser sua amiga ? Sai daqui !
Eu - Não faz isso .
Thais - Eu já disse vai embora PORRA !!!
Me levantei , não queria que nossa conversa acabasse assim , mas não podia fazer mais nada , me levantei e quando estava me dirigindo ao portão escuto a porta da entrada batendo com força .
*********************
Cheguei em casa triste mas ao mesmo tempo aliviado , era o que tinha que ser feito , acabou. Vou direto para meu quarto , deito na cama , estava exausto , pego meu telefone e ligo para a única pessoa que importava agora .
Lucas - Oi !
Eu - Desculpa ter rejeitado sua chamada , estava na casa de Thais - Esperei Lucas falar alguma coisa mas ele ficou em silêncio , então continuei - Terminamos .
Lucas - E como foi ?
Eu - Tenso , não foi do jeito que eu queria , você pode imaginar , mas estou aliviado , tirei um peso das minhas costas .
Lucas - Sei bem como é , passei por isso lembra ?
Eu - Queria estar com você agora , te abraçar, beijar, sentir seu cheiro.
Lucas - Eu também , muito mesmo , nem deu pra gente se despedir hoje , amanhã acho que a gente nem vai se ver .
Eu - Amanhã vai ser correria , vou ficar incomunicável , vou morrer de saudades .
Lucas - Eu também , Ei !
Eu - Oi .
Lucas - Eu te adoro , não esqueça disso e quando seu curso acabar eu vou está aqui te esperando .
Eu - Eu também te adoro , promete mesmo que vai me esperar ?
Lucas - Vou contar os segundos , agora vá descansar, por mim eu ficaria a noite toda falando com você, mas você precisa dormir, bjos e te adoro muito .
Eu - Beijos !
Desligamos , era inacreditável tudo que estava acontecendo, naquele momento eu percebi que estava apaixonado por Lucas , deixou de ser só atração física , desejo, se tornou paixão. Não sabia o que o futuro nos reservava , mas queria viver aquilo e ia me deixar ter essa experiência.
******************
7 horas da manhã todos os 22 alunos já estavam na frente da Cia de instruções , que ficava atrás no batalhão , lá seria a sede do nosso curso, uma das 4 salas foi esvaziada para nosso alojamento , estávamos todos em formação, mochila , fuzil .
Não éramos mais pessoas e sim números ,( quem assistiu o filme Tropa de Elite pode ter uma noção do que estava por vir , os cursos de formações do exército são exatamente daquele jeito ) eu a partir daquele momento era o Nr 13 e o Caio o Nr 16 , no curso somos tratados por números , porque é mais fácil mostrar por alunos que alí não existe o Da Silva e sim o aluno 13 , o comandante do nosso curso era o Ten. Milton , tinha que ser , o cara era um carrasco .
Ten. Milton - A partir de hoje vamos separar os moleques dos homens , garanto a vocês alunos que no final só vão restar os melhores , nem que só reste 1 e se não restar nenhum vai ser maravilhoso , pois podem ter certeza que o meu foco e da minha equipe é esse , não sobrar nenhum . DÚVIDAS ?!
Todos - NÃO SENHOR !
Ten. Milton - Vocês terão um xerife e um sub-xerife , que serão o Nr 1 e 2 , se eles cagarem o pau , serão destituídos de seus cargos e serão escolhidos outros e assim sucessivamente. Nr 1 pode sair de forma , por favor .
Ele sai de formação e de coloca a frente do nosso comandante .
Ten. Milton - Está preparado para isto Nr 1 ?
Nr 1 - PREPARADO SENHOR !
Ten. Milton - Veremos . Senhores a partir de hoje vocês só comem o que lhe for dado , só bebem o que lhe for dado , só dormem quando e o quanto queremos . DÚVIDAS ?!
Todos - NÃO SENHOR !
Ten. Milton - Nr 1 , leve o curso para o Tapiri da pista de cordas , lá vamos fazer a revista em todos os materiais e começar nossa primeira instrução e lembrem-se, - ele fala baixo na orelha do Nr 1 - aluno não anda , aluno corre , ENTENDEU ?
Nr 1 - SIM SENHOR !
A partir daquele dia começou meu inferno .
Mas não vou relatar acontecimentos que vive no curso , não acho necessário , a única coisa que é preciso saber que de 22 que iniciaram só 11 conseguiram e eu Caio estávamos no meio dos 11 .
No último dia do curso nós que sobrevivemos estávamos na frente da 1 Cia , foram longos 15 dias de fome , sede , humilhação e privação do sono , estávamos todos magros e exaustos acho que perdi uns 8 quilos naquele tempo , fiquei muito magro , Caio que era gigante só tinha cabeça e olho . Na nossa frente estava toda equipe que ministrou o curso , atrás deles tinha uma mesa com um verdadeiro banqueta, muita comida e frutas .
Ten. Milton - Parabéns alunos , vocês sobreviveram ao CFC , foram testados de todas as maneiras possível e pode ter certeza, só os melhores conseguiram .
Dito suas palavras as comemorações começaram , nos abraçamos , chorávamos feitos criança , nossos amigos vieram nos parabenizar , nossa equipe de instrutores e Ten. Milton fez questão de cumprimentar um por um , depois fizemos o que todos só queríamos fazer naquele momento. Comer .
Estava acabado , já estava dentro da Cia , deitado no chão, tinha que ir na enfermaria, estava com joelho fudido graças a instrução de PG ( Prisioneiro de Guerra) da noite anterior. Mas naquele momento só tinha pensamentos para uma pessoa , nossa que saudades eu estava, como será que ele estava ? Será que ele realmente cumpriu a promessa que tinha me feito ? Será que ele mudou de ideia de levar nossa história a frente, durante esses 15 dias de ausência?
Cont...
Cara muito foda o carinho , mensagens e comentários de vocês, continuem. É por vocês que estou escrevendo , pretendo fechar esse relato em no máximo 12 contos , acredito ser o suficiente para contar toda minha história com Lucas , não quero que fique um conto Cansativo. Abraços e beijos a todos !
Segue as fotos de :
1. Lucas .
2 . Eu .
Que delicia de conto, depois de uns dias fora daqui do site, voltei pra terminar de ler, nem acredito que você já postou o final, vou sentir saudades.
Continua logo ... tá muito gostoso esse conto!!
Cara, termina logo!!!! Kkk
Será ótimo saber que ainda mantém contato, mesmo prevendo que Caio ou um dos outros vai se meter entre vocês.
Tô adorando o conto, fico ansioso esperando o próximo capítulo. Mano não termina no 12 não, queremos saber sua história toda com o Lucas!! Abraços
Estou curtindo seu conto
Estava muito ansioso para a continuação
Só 12??? Quero mais... Esperar demora muito... Tinha um ser 2 por dia sempre... Uns 100 contos... parabéns
Caraca Men tá muito legal eu adoro seus contos, da pra fazer um curta metragem.
Apaixonado com cada conto feliz por você e anciosopra saber o.final de você e Lucas 🥰
Adorando sempre ansioso pela sequência.
Não consigo parar de ler! Já reli todos várias vezes! Parabéns! Continue!
Não consigo parar de ler! Já reli todos várias vezes! Parabéns! Continue!
A minha foto não saiu , acho que bugou, mas no próximo conto eu mando .