No meio da tarde estava voltando da Enfermaria, mancando e com joelho um pouco inchado , segundo o médico foi uma pequena lesão que logo estaria curada com uso da medicação que ele receitou.
Já havia passado 3 horas desde o final do curso e eu só pensava em uma coisa : Por que ele não veio me ver ?
Pior que eu estava sem celular , havia deixado em casa , porque sabia que não poderia levar para o curso . Será que ele me ligou , mandou msg ?
Ao longe vejo dois militares vindo em minha direção . Será ? Logo minha alegria cai por terra , não era ele e sim De Melo e Souza , não que eu não tenha ficado feliz em vê-los, mas porque ele não estava ali.
Em pouco tempo os meninos já estavam na minha frente , me abraçando , dando os parabéns .
Souza - Cara ficamos muito felizes em saber que você terminou o curso , mano tu tá só pele e osso.
De Melo - Fomos lá na 1 Cia e o plantão - Soldado que estava de serviço na Cia naquele dia - nos avisou que você estava na enfermaria. Você está bem ?
Eu - Estou bem , foi só o joelho , tá fudido , a instrução de Prisioneiro de Guerra não foi brincadeira .
Souza - Como foi isso ?
Continuamos andando.
Eu - No Pau de Arará , estava preso nele e um militar mascarado que não sei quem era, todos estavam usando Balaclava, subiu nas minha pernas e ficou pulando . Resultado, joelho fudido , ainda nem sei como consegui fazer a marcha .
De Melo - Caralho Da Silva ,cuidado com isso cara , com joelho não se brinca .
Eu - Tudo bem , não é nada sério , vou comprar os remédios que o médico receitou hoje . Mas me fala , cadê o Lucas ?
De Melo - A gente não sabe , depois do rancho a gente viu vocês chegando , ficamos olhando de longe sua formatura final e depois a festa do término. Marcamos de ir te ver assim que fosse possível , mas Lucas disse que não poderia , pois tinha uma missão , não disse do que se tratava , apenas disse que depois falava contigo .
Souza - Tem 2 dias que ele está muito estranho , ainda procuramos ele para vim com a gente , mas ele sumiu .
Chegamos na frente da minha Cia .
Eu - Deixa pra lá, quando ele quiser vim falar comigo ele vem . Cara foi um prazer rever vocês. Mas vou me preparar para ir pra casa estou morto de sono e exausto, fomos liberados assim que chegamos , mas tive que ir ver o lance do joelho logo .
Nos abraçamos , me despedi dos dois e fui me arrumar para ir embora .
*******************
Em casa depois de matar as saudades da família e comer muito , fui para o quarto , precisava dormir , já havia comprado os remédios , minha mãe fez todos os horários seguindo as bulas e já tinha me medicado .
Estava com medo de pegar meu celular , e se não tivesse nada ? Nenhuma chamada ou mensagem ? Resolvi encarar logo e o peguei dentro do guarda-roupa.
Assim que o aparelho ligou , nada , algumas msgs , mas nada dele . O que estava acontecendo ? Não queria ligar pra ele , acho que no fundo estava com medo de ouvir :" Foi um erro " , " Não dá mais ". Liguei o foda-se , precisava dormir , estava acabado .
******************
Já era noite quando acordo com um som de alerta de msg, olho o relógio , já passa das 20:00 horas .
Msg - Me encontra na pousada Livramento acredito que você saiba onde é, pois fica perto da sua casa , mas caso não saiba , segue o endereço . - logo depois estava o endereço da pousada - Quarto 32 .
P.s A moça da recepção já está avisada .
No centro de Maceió existiam várias pousadas ,a grande maioria frequentada por travestis, GP , e gente que queria um sexo rápido, barato e que se pudesse entrar a pé. Eu sabia de que pousada se tratava , era a melhor dentre elas , ficava e ainda fica localizada no início do comércio.
O número era desconhecido , mas eu sabia de quem se tratava , meu coração quase saiu pela boca .
Tomei um banho caprichado , fiz a mata que já estava grande , a Chuca e em cerca de 1 hora estava pronto .
******************
Cheguei na pousada eram quase 22:00 horas , eu me lembro como hoje tudo que estava sentindo naquele dia , nervosismo, excitação, saudades, paixão . Me dirijo até a moça da recepção .
Eu - Boa noite ! Meu nome é Thales e estou indo para o quarto 32 .
- Ah sim , identidade por favor ! - Entreguei minha identidade, ela anotou meus dados - Pode subir , ele está esperando , pediu para avisar que não precisa bater na porta - Vi uma cara de safada , com sorrisinho no canto da boca dela - Tenha uma boa noite !
Eu - Muito obrigado.
Subi um lance de escadas e comecei a procurar o quarto número 32 , meu coração estava a mil , finalmente o achei , estava muito nervoso e tremendo , não sei explicar o porque estava tendo esse misto de sentimentos. Abri a porta a luz estava apagada , mas o quarto estava todo iluminado.
Haviam velas espalhadas por todo o quarto, entrei e fechei a porta , escutava gemidos de uma Tv ligada em um canal de sexo porno hetero havia também uma cama logo a esquerda de quem entra que estava coberta de pétalas de rosas vermelhas .
Lucas - Pensei que não vinha mais .
O som vinha do canto do quarto , logo atrás de mim , me arrepiei ao ouvir sua voz grave, quando me viro , vejo Lucas sentado , só de cueca Box branca , com as pernas abertas , encostado na cadeira , com seu sorriso safado no rosto , pqp como ele estava sexy meu pau ficou duro na hora . Fui em direção a ele e cai em seus braços , comecei a beija-lo como se não houvesse amanhã , que beijo bom , que pegada , que tesão .
Eu - Seu filho da mãe , nunca mais faça isso comigo .
Lucas - O que foi que eu fiz ?
Perguntou com a cara mais cínica do mundo .
Eu - Sumiu ! Caralho você tem noção das coisas que passaram pela minha cabeça ? Achei que você tinha mudado de ideia , que tinha se arrependido de tudo que aconteceu.
Lucas - Essa era a intenção , deixar você louco e depois te fazer uma surpresa. Gostou ?
Eu - Amei .
Lucas - Pois ainda tem muito mais, você ainda não viu nada , hoje eu vou ser seu macho e você vai ser meu viadinho.
Lucas me beija com força, sentia seu pau duro que já estava babando dentro daquela cueca , ele se levanta e nos dois nos dirigimos para cama , sem deixar um segundo de se beija e se pegar , paramos em frente da cama , ele solta meus lábios , olha nos meus olhos e fala.
Lucas - Nunca que eu vou me arrepender de ter ficado com você, eu estou perdidamente apaixonado por você Thales Da Silva, você não tem noção da saudade que eu estava e das quantidades de punhetas que eu bati pensando em você.
Eu - Estragou o romantismo , estava indo tão bem .
Rimos.
Ele me joga na cama , cai sobre mim e me beija novamente , vai tirando minha roupa com desespero e vontade, em pouco tempo já estava de cuecas também, sentia meu joelho doer um pouco, mas não queria estragar o momento.
Lucas - Hoje a noite vai ser nossa e você vai ser só meu , sem amigos e família, só nos dois .
Lucas levanta meus braços e começa a beijar todo meu corpo , cada parte dele , chupava meus peitos , meu pescoço , lambia minha barriga , dava mordidas , vai até meu pau que já estava estourando dentro da cueca e dá apenas um beijo nele , se levanta e fica em pé na beira da cama. A visão de Lucas em pé , com aquela cueca branca toda molhada de pre gozo está na minha memória até hoje .
Lucas - Vem chupar seu macho meu viadinho , vem !
Eu fiz o que meu macho estava mandando , me ajoelhei na sua frente , com cuidado para não machucar o joelho e comecei a chupar seu pau duro como pedra em cima da cueca , chupava, lambia , mordia .
Lucas - ahhhhhh caralho .
Lucas tira a cueca deixando aquele pau moreno ,reto e lindo apontando pra mim , comecei a chupar muito , ele gemia alto , batia com pau na minha cara , enfiava tudo de uma vez , me fazendo engasgar , tudo isso segurando minha cabeça com força.
Lucas - Chupa os ovos do teu macho vai meu viadinho , engole tudo vai ,isso, engasga com meu pau . Não é disso que você gosta ? Então chupa porra !
Continuava chupando o pau de Lucas e sendo dominado, ele estava no comando .
Lucas - Agora chupa com vontade que eu vou te dar leitinho , quer tomar gogó ?
Comecei a chupar o pau dele com força, ele aperta minha cabeça e começa a fuder minha boca .
Lucas - Que boca gostosa , parece uma buceta
Lucas tira o pau da minha boca se baixa e me beija , depois volta a fuder minha boca , aumentando o ritmo , sentia que o leite já estava por vir , o corpo de Lucas já estava brilhando de suor , os gemidos dele se misturavam com os dos atores do filme na TV.
Lucas - Isso meu gostoso , quer leite do seu macho quer ? Pede leite vai , pede !
Eu - Me da leite , quero tomar gogó do meu soldado gostoso .
Lucas - Chupa vai .
Voltei a chupar , agora no ritmo , sem parar , Lucas ficou nas pontas dos pés, vi toda sua musculatura se contrair , segurou forte minha cabeça atolando o pau dentro da minha boca e jorrando jatos de porra de garganta a baixo .
Lucas - Tomaaaa caralho , bebe meu leite todo vai , bebe pra ficar fortinho que hoje a noite vamos fuder muito .
Bebi toda a porra de Lucas , continuei chupando até sugar o último vestígio de gala . Lucas me levanta e me beija , seu pau ainda estava duro feito pedra , seu corpo já pingava de suor , estávamos em um beijo gostoso, um sarro do caralho em pé na frente da cama, ele tira minha cueca .
Lucas - Fica de 4 na cama .
Eu obedeço meu macho e me coloco de 4 na cama , Lucas cospe no meu cu e começa a meter , ele estava insaciável, nem parecia que tinha acabado de gozar , em pouco tempo seu pau já estava pulsando todo dentro do meu cu mas dessa vez Lucas não esperou meu cu se costumar , ele já foi bombando direto , com vontade , rápido e forte , gemendo , me dando tapas na bunda , mordendo minhas costas, gemendo forte e falando putarias.
Eu - Aí caralho , mete vai meu macho , mete no cu do seu homem .
Lucas - Isso, pede pica vai ! pede pica nesse cu , hoje esse cu vai sair daqui arrombado .
Eu - Mete forte caralho ! Sem pena ,mostra como se come um cu de verdade .
Lucas - Toma seu safado do caralho , toma rola nessa bunda branca .
Minha bunda já estava vermelha de tantos tapas e meu cu já estava queimando, mas o prazer de ter aquele macho me comendo superava qualquer dor . Lucas estava irreconhecível , metia com força , sentia seus pentelhos na minha bunda quando ele atolava seu pau inteiro no meu cu .ele foi aumentando as metidas , segurando e apertando minha cintura, plaf plaf plaf .
Lucas - Se prepara viado que eu vou gozar dentro desse cu gostoso .
Eu - Goza dentro desse cu que é só teu , meu macho .
Lucas - É só meu é ? Eu sou seu dono ? Toma , toma , toma , vou gozar caralho , ahhhhhhhhhh
Lucas goza dentro do meu cu eu eu gozo sem ao menos tocar no meu pau , nunca tinha gozado sem tocar no pau antes .
Desabo na cama , com Lucas em cima de mim estávamos suados , dava para sentir seu coração batendo forte e sua respiração em minha nuca .
A medida que meu corpo começa a esfriar , meu joelho começa a doer .
Lucas - Vamos tomar banho ?
Lucas se levantando , estende sua mão , eu a seguro e vamos em direção a chuveiro , começo a mancar e Lucas percebe .
Lucas - Eu te machuquei ?
Eu - Não , só é meu joelho que fudi no curso .
Lucas - Caralho Thales , Por que você não me avisou ?
Tinha esquecido completamente do joelho e com os analgésicos que tomei nem estava sentindo mais dor , mas todo os esforço feito na foda , fez com que a dor voltasse .
Eu - Eu esqueci, Relaxa Lucas , não é nada demais .
Lucas - Relaxar nada , poxa ! Deveria ter me avisado , vem cá , passa seu braço no meu pescoço se apoia em mim .
Me apoiei em Lucas e seguimos para o banheiro .
Depois do banho , estava deitado e Lucas estava sentado com minha perna sobre seu colo , ele fazia uma massagem cuidadosa no meu joelho .
Lucas - Está um pouco inchado, você foi ao médico ?
Eu - Fui , ele disse que não era grave , era só tomar a medicação que em uma semana já estava bom .
Lucas - Me conta como isso aconteceu .
Contei tudo ao Lucas , tudo que tinha vivido no curso , como fudi meu joelho , coloquei o assunto em dia .
Lucas - Se eu souber quem foi o fdp que pulou em cima das suas pernas eu mato ele .
Eu - Tão lindo meu esquentadinho.
Lucas - Tô falando sério , isso é pura maldade cara , totalmente desnecessário.
Eu - Faz parte , eu estou bem não se preocupa.
Lucas me olha , tira minha perna só seu colo e vem até a mim , me abraçando e me beijando , dessa vez foi um beijo calmo , tranquilo , carinhoso , sem pressa .
Lucas - Eu te adoro !
Eu - Eu também .
Lucas - Gostou da surpresa ?
Eu - Eu amei .
*****************
Já era início de Dezembro de 2005 , a primeira baixa estava chegando e a lista de engajamento estava para ser anunciada a qualquer momento, os meninos estavam com coração na mão .
Eu e Lucas estávamos firmes no nosso relacionamento, ainda escondido, Souza estava namorando uma menina muito legal , que nos conhecemos semanas antes e De Melo , como sempre pegando geral .
Era um Domingo a tarde e estavamos todos na minha casa , deitados em vários lençóis no chão da sala , ouvindo músicas .
Eu - Cara vai dar tudo certo , vocês são excelentes militares. Não tem nenhuma punição e eu falei com quem tinha que falar .
De Melo - A gente sabe pow , mas essa espera é foda e ninguém tem a garantia certa de quem vai ou não engajar, a gente sabe que tem muito peixe .
Souza - Será que a lista sai amanhã ?
Lucas - Todos os dias se fala que a lista vai sair amanhã , amanhã, amanhã, mas nunca sai .
Eu - Se vocês fossem da 1 Cia tudo seria mais fácil. - A 1 Cia é composta com 85% de seu efetivo de pessoal antigo , tendo só um pelotão de recrutas . Já a 2 Cia é composta da grande maioria de soldados recrutas - Só nos resta esperar , se eu souber de alguma coisa antes eu falo pra vocês .
Cont...
Minha gente , não tem como eu mandar nudes do pessoal , nossa história começou no ano de 2005, então não tenho nudes deles . Mais uma vez obrigado pelo carinho de vocês , continuem comentando e mandando mensagem, pois respondo a todos .
Cheguei a pensar que tinha outra pessoa te esperando...rs
Adorei seus contos....uma delicia....espero que tenha o desfecho dessa historia....
~E a parte 10😢? Tô muito ansioso pra saber mais e mais!
Nao para no 12 nao
Os contos estão excelentes.
Imagino sua vinda sendo fodida... os contos sempre rendem uma punheta como homenagem
Mano continua, a tua historia nao ta enjoativa não, ta muito boa e me viciando nela kkk, nao para no 12 não ta?? Kk
Top demais delícia de conto
Que história linda! Estou amando. Votado com muito tesão
Cada conto lido me apaixono mais mauaboela essa linda história de amor