No dia 12 dezembro, me lembro como hoje , era uma segunda feira , a tão esperada lista saiu . Todos os 3 tinham engajado , estávamos em êxtase, foi um momento muito alegre para todos .
Estávamos no intervalo de meio dia , sentados na arquibancada do campo de futebol.
De Melo - Não vejo a hora de contar para minha vó, ela está muito apreensiva nesses últimos dias, a coroa vai ficar muito feliz.
Souza - Meus pais já sabem , liguei assim que soubemos .
De Melo - Eu quero contar pessoalmente.
Eu - Estou muito feliz por vocês, eu avisei , vocês são bons militares e iriam engajar , tinha certeza disso .
De Melo - Sabemos que grande parte disso ter acontecido foi por você, a gente sabe tudo que fez pela gente e nunca vamos esquecer isso . Eu te amo cara !
De Melo me abraça .
Souza - E veja o lado bom disso tudo , vamos fazer parte na mesma Cia.
Ainda não tinha pensado nisso , em breve Lucas e eu estaríamos na minha mesma Cia . Será que seria bom para nosso relacionamento passarmos tanto tempo juntos ?
De Melo e Souza não paravam de falar , não estava prestando atenção , estava voando em meus pensamentos. Olho para Lucas e ele está lá , olhando para mim, com aquela cara de felicidade, olhos brilhando . Ele costumava fazer muito isso , por várias vezes o pegava me encarando e eu me arrepiava todas as vezes que isso acontecia.
Duvido que Lucas estivesse prestando atenção no que os meninos estavam falando também, ele parecia distante. Estávamos em uma sintonia só nossa , quando :
De Melo - Acorda caralho ! - Fala dando um leve tapa na cabeça de Lucas , fazendo ele sair do transe - Ouviu o que eu disse ?
Lucas - Foi mau cara , estava longe , diz aí, o que foi ?
De Melo - Estou dizendo que isso merece uma comemoração , vamos marcar alguma coisa neste fim de semana ?
Lucas - Vamos sim , depois a gente conversa sobre isso , agora tenho que recolher uma corda lá na pista de cordas , Ten. Sampaio quer essa corda no início do expediente da tarde . Thales você poderia me ajudar ?
Antes de eu responder .
Souza - Vamos todos pow .
Lucas - Valeu , mas não precisa mano , descansa aí , a gente volta logo .
De Melo e Souza se olham e dão um sorrisinho , as vezes eu tinha impressão que os dois sabiam da gente , mas em nenhum momento, durante todos esses meses , eles nunca soltaram nenhuma piadinha ou fizeram nenhum tipo de pergunta ,amava isso naqueles dois , sabiam agir sempre com muita descrição .
Eu - Vamos logo então .
Nos levantamos e seguimos em direção a pista de cordas , deixando De Melo e Souza falando pelos "cotovelos" .
No caminho até a pista que ficava nos fundos do batalhão , Lucas tira a camisa , estava muito calor , Sol forte , mas tenho certeza que ele fazia isso para me provocar , sua pele morena brilhava a luz do sol .
Eu - Lá vem ele querer me seduzir.
Lucas dá aquele velho sorriso de canto de boca que eu amava .
Lucas - Tô com calor , só isso .
Eu - Por que você não deixou os cara virem também ?
Lucas - Queria ficar sozinho com você , te falar uma coisa .
Eu - Diz .
Lucas - Calma , tudo tem seu tempo apressadinho.
Chegamos a pista de cordas, mas notei que todas as cordas estavam em seus respectivos obstáculos .
Eu - A gente vai ter que tirar a corda de um dos obstáculos ?
Lucas - Não tem corda nenhuma bizonho , vem comigo .
Lucas se dirige para a trilha de instruções de patrulha, nessa hora lembro do dia em que fiquei com De Melo alí, parecia ter sido anos atrás . Depois daquele dia , nos nunca falamos no assunto e Lucas nunca soube o que aconteceu, nós não estávamos juntos naquela época, não valia a pena contar , isso iria estragar todo nosso convívio de amizades, éramos 4 amigos inseparáveis e não queria estragar isso. Lucas entra na trilha e eu vou logo atrás.
Ele me puxa para um beijo calmo e gostoso. Tão bom abraçar ele , beijar , sentir seu corpo, podia se passar anos e eu nunca ia me costumar com aquilo , era sempre como a primeira vez.
Lucas - Eu te trouxe aqui porque não poderia mais esperar para te falar isso . hoje é um dos dias mais felizes da minha vida , acho que só perde para o dia que fudemos na sua casa .
Eu - Não dá pra você falar , fizemos sexo ? Tu sempre estraga as coisas com palavras rudes.
Lucas - Desculpa! no dia que fizemos amor na sua casa . Melhorou ?
Eu - Muito .
Lucas - Para de me interromper droga ! Como eu estava dizendo , nunca imaginei sentir o que eu sinto por você por alguém , ainda mais esse alguém sendo um homem . Eu amo ficar te olhando quando você não está vendo , amo a luz do seus olhos quando você está feliz, amo seu jeito decidido e inteligente de resolver as coisa, me orgulho de estar ao lado de uma pessoa tão madura, pois bem , eu ainda não estou pronto para assumir nada publicamente, contar aos nossos amigos , tenho certeza que eles ficariam do nosso lado mas não estou pronto para isso no momento . Mas tem uma coisa que eu quero e tenho certeza que estava na hora.
Lucas para de falar por um momento , me dá um selinho , alisando meu rosto delicadamente com as costas da sua mão esquerda e olhando dentro dos meus olhos, ele pergunta .
Lucas : Você quer ser meu namorado ?
Cara ! Não acreditava no que eu estava ouvindo , Estávamos juntos a meses , mas sem rótulos , nada foi oficializado até aquele momento, ser namorado de uma cara hetero , isso nunca me passou pela cabeça, será que um relacionamento assim teria futuro ?
Lucas já tinha me provado por diversas vezes o quanto era diferente, o quanto era especial , eu o amava e tudo que eu mais queria era está junto dele .
Eu - Claro que eu aceito .
Nos beijamos .
********************
Na semana seguinte tivemos a 1° baixa , mais da metade dos soldados incorporados naquele ano tinham deixado a caserna . Isso significava que a escala de serviço de 24 horas ia começar , ou seja , um dia de folga outro dia de serviço . E assim se seguiu o resto do mês . Eu , Lucas e De Melo estávamos folgando no último dia do ano , ao contrário de Natal, que passamos trabalhando já Souza estaria de serviço .
Combinamos de ir ver o fogos na Orla de Maceió , mas como minha vó sempre fazia uma festa grande em família , com muita fartura de comida e bebidas, resolvi convidar os meninos para passar o ano novo em sua casa, minha mãe adorou a ideia . Os mesmos aceitaram , seria meu primeiro ano novo ao lado do meu namorado , já que no natal ambos estávamos de serviço e em locais diferentes .
Minha vó morava em uma casa grande no Trapiche , sua casa ficava ao centro de um terreno enorme , cheio de árvores . Quando criança eu e meus irmãos amávamos ir para sua casa , tirar Jambo , Goiaba e Carambola .
Chegamos por volta das 21 horas , Eu estava todo de branco naquele dia , assim como minha mãe e minhas duas irmãs , o namorado da minha irmã do meio estava de Vermelho.
Entramos e logo vimos todas as cadeiras a frente da casa , com toalhas vermelhas e um jarro com uma rosa branca em cada mesa .
Eu - Pois é Samuel - Namorado da minha irmã - Tô vendo que você vai combinar com a decoração .
Ele me empurra .
Samuel - Idiota !
Irmã - Ele veio de vermelho em minha homenagem, significa paixão .
Já havíamos falado com todos presentes , estava sentado em uma mesa ao fundo , tomando uma cerveja e olhando para o relógio que Lucas me deu no Natal , afinal já tinha se passado quase uma hora desde que chegamos e nada dos meninos . Tinha mandado uma mensagem a Lucas com endereço logo cedo .
Quando de repente vejo um táxi parar na frente do portão e os dois descerem dele .
Lucas estava lindo , sapatos cinza e calça branca coladinha, dando destaque ao seu pacote, uma camisa lisa rosa bem claro . De Melo com sapatos e bermuda branca e uma camisa polo amarela .
Vou ao encontra deles.
Eu - Caramba ! Vocês demoraram .
De Melo - O bizonho aqui passou meia hora para escolher a camisa .
Lucas - Não sabia se vinha de rosa ou vermelho .
Eu - Se viesse de vermelho ia combinar com namorado da minha irmã , amarelo eu sei que significa dinheiro , vermelho sei que é paixão , graças a minha irmã que deixou bem claro quando tirei sarro do seu namorado e rosa , o que significa ?
Lucas - Amor !
Fiquei vermelho naquele momento , foi alí que eu percebi como Lucas era romântico , tive várias lembranças de ocasiões que ele já tinha me provado isso . A surpresa no meu último dia de curso , no meu aniversário que ele preparou uma festa surpresa junto com minha mãe , teve uma vez que fomos ao cinema e assim que saímos da seção , havia um entregador na entrada com uma caixa de bombons e um pequeno cartão escrito : 3 meses !
Foi aí que me veio a cabeça que nunca tinha feito nada disso pra ele , nada especial , a não ser a troca de presentes no Natal , onde te dei uma camisa do Flamengo , mas isso não conta . Que merda ! Tinha que pensar em algo para suprir todo esse tempo o mais rápido possível.
Já havia apresentado os meninos a todos , minha vó não parou de elogiar os dois , vi olhares de De Melo e minha prima Manu , na hora que apresentei os dois .
Estávamos sentados bebendo e comendo petiscos , faltavam 10 minutos para o ano novo . De Melo não parava de trocar olhares com Manu que estava 3 mesas depois.
Lucas - Tu não perde tempo .
De Melo - Eu não sou cego , que gata cara ! Com todo respeito Da Silva .
Eu - Tudo bem , tá de boa .
As pessoas que estavam dançando ao som de uma caixa enorme que estava na entrada ,da casa, seguiram em direção a suas mesas , para se preparar para contagem regressiva.
10,9,8,7,6,5,4,3,2,1..... FELIZ ANO NOVO !
Todos se abraçando , casais se beijando , aquele mesmos costumes de todo fim de ano.
Lembro de como eu queria ser um casal normal naquela noite , não só abraçar Lucas e sim beija-lo, não para mostrar a todos que estávamos juntos , mas sim , para vivermos o momento por inteiro .
Depois de algumas horas De Melo já estava conversando com minha prima no portão da entrada. Já havíamos ligado para Souza que estava no quartel de serviço , para desejar feliz ano novo , eu e Lucas estávamos de mãos dadas por baixo da mesa. Nossas cadeiras lado a lado .
Lucas - Já que a parada diária ( formatura para troca de serviço) vai ser de 13 horas , bem que a gente podia dormir juntos.
Eu - Quer dormir lá em casa ?
Lucas - O que eu mais quero nesse momento .
Eu - Então tudo certo , quer ir embora ? A gente pode chamar um táxi, De Melo fica aí com minha mãe .
Lucas - Eles não vai achar estranho ?
Eu - De Melo só está pensando com a cabeça de baixo agora , vai até achar bom ficar sozinho e minha família está ocupada demais para prestar atenção na gente .
Lucas - Então vamos !
Nos despedimos de todos , ligamos para o táxi .
**********************
Em meia hora já estávamos em casa , entramos no quarto nós beijando e tirando nossas roupas . Sento Lucas na beira da cama já de cueca , passo a chave na porta , me ajoelho na sua frete e começo a chupar seu pau preto e duro . Lucas gemia forte , engolia aquele pau como se fosse a última vez , lambia suas bolas e sua cabeça vermelha, comecei a chupa-lo com velocidade o tesão era tanto que logo ele anunciou o gozo.
Lucas - Caralho , vou gozar , tô com muito tesão , não para ! Vou gozar ahhhhhhhhhh
Lucas goza na minha boca e eu bebo todo seu leite . Não gozei naquele dia , só queria dar prazer ao meu macho gostoso e foi isso que fiz .
Estavamos já deitados , eu com a cabeça no peito de Lucas .
Lucas - Eu Te Amo !
Caralhoooooo ! A felicidade de ouvir aquelas palavras era indescritível.
Eu - Eu Te amo !
Cont...
Amigos perdão por não ter postado nada ontem , estava maratonando Sombra e Ossos , série do caralho , recomendo é impressionante como o ator que interpreta o Mal , lembra o Lucas . Desculpa pelo conto muito longo , mas queria descrever com detalhes o dia que a gente disse que se amava pela primeira vez um para o outro , continuem votando, comentando e mandando mensagem. Abraços !
Muito bom esse conto.
Maratonei essa série também, muito foda. E continua por favor.
Que história linda mano, para além de sexo, ver o amor entre dois caras é foda. Mesmo que seja só um relato. Queria ser amado assim....
Top demais parece que estou vendo a cena de cada capítulo Parabéns
Thales, fica cada vez melhor! Parabéns
Amo seus contos mesmo.longos Thales ontem tava ancioso e nada de você postar estou louvo pra saber a hora que você e Lucas assumir pros meninos de Melo e outro amigo seus e quero ver na companhia do quartel oque vai dizer
Não lembro de esperar com uma certa ansiedade um conto, por favor não estrague. Está muito bonito, sexe e tesudo. Parabéns
Nem precisa se desculpar mano, adoro seus textos longos. Tô viciado nos seus contos. Não para não, caraio.
Tô viciado no conto, posta um episódio todo dia por favor!! Rsrs