O Paiol era localizado nos fundos do batalhão, tinha esse nome porque era lá que ficavam os Paióis , local onde se armazenava munições, granadas , explosivos , ou seja, tudo que era relacionado a munição do batalhão . Eram 3 no total .
Os fundos do batalhão era imenso , com 4 campos de futebol de terra batida , uma pista de cordas e outra de obstáculos, uma mata fechada onde tinha a trilha de instruções e em volta de todo seu terreno havia a pista de corrida onde fazíamos nossos TFM , havia também o pavilhão de instruções e o alojamento da guarda . Por volta de toda a extremidade dos fundos do batalhão haviam várias guaritas de 1° andar , totalizando 5.
Seria meu primeiro serviço ao lado de Lucas , combinamos de pegar o mesmo quarto de horas , cada dia de serviço dura 24 horas, esse período é dividido em quartos de horas , isso quer dizer que o tempo que um Soldado fica no posto em uma guarita são 2 horas , descansa 4 horas no corpo da guarda e volta para mais 2 horas , totalizando 4 ciclos nessas 24 horas de serviço.
Lucas e eu ficamos no terceiro quarto , a parada estava sendo as 13 horas ( Em dias normais eram pela manhã ) então por volta de 40 minutos depois já estávamos no alojamento da guarda do Paiol .Íamos assumir nossos postos no horário de 18 : 00 às 20 : 00, estávamos em guaritas próximas .
O cabo havia acabado de nós deixar em nossos postos, a noite não ficávamos dentro das Guaritas, ficávamos recuados ao ar livre . A noite estava clara e podia ver Lucas ao longe , comecei a imaginar todas as fodas que tivemos , o quanto ele estava ficando profissional em meter e chupar um cuzinho , ficava pensando em seu pau duro dentro daquela calça camuflada , como seria ele me pegando de 4 , ambos de uniforme, isso me deixou maluco e não aguentei fui em sua direção , nós nunca tínhamos fudido no Quartel , mas pra tudo na vida tem sempre uma primeira vez. Sabia que se fossemos pegos era prisão e depois expulsão na hora , mas estava fora de mim , precisava gozar .
Lucas - O que você estava fazendo aqui amor?
Eu - Estava pensando em fazer uma loucura , o que você acha ?
Lucas - É o que eu estou imaginando ?
Eu - Me come agora !
Lucas - Caralho ! Você é maluco, se alguém pega a gente ?
Eu - Essa hora não tem rondante - As rondas só começavam depois das 22 hs - e vou ficar de olho .
Puxo Lucas até em baixo de uma árvore onde dava para ver todo o terreno em volta , ninguém ia se aproximar sem ser visto pelo menos a uns 100 metros de distância .
O beijo rápido , viro de costas , desafivelo meu cinto , com fuzil em bandoleira na parte da frente, empino minha bunda , deixando totalmente a sua disposição, ele imediatamente a pega e aperta .
Lucas - Minha putinha quer levar rola é ? - Lucas fala já com seu pau sarrando minha bunda - então vai levar rola nessa bundinha branca .
Lucas abre a braguilha da calça camuflada onde seu pau pula , duro como pedra , não podíamos demorar, ele cospe na mão e passa no meu cu e logo depois cospe no pau e já vai metendo aos poucos , estava com a bunda bem empinada para facilitar , senti cada centímetro do seu pau entrar.
Eu - Mete logo meu macho , a gente não pode demorar , Mete logo e goza dentro de mim , quero voltar para meu posto com cu cheio da sua porra .
Lucas começa a meter em um ritmo forte , seu fuzil estava em bandoleira na suas costas , ouvir aquele macho segurando o gemido foi muito bom , ele segurava minha cintura com força e metia no meu cu com vontade .
Lucas - Não queria rola ? Toma rola caralho ! Tá gostando de levar rola do seu soldado tá ?!
Eu - Tô meu soldado gostoso , mete vai ...Caralho que delícia !
Sentir o pau de Lucas entrando e saindo do meu cu estava me deixando louco , a medida que ele ia fudendo minha bunda eu batia uma punheta gostosa . Então não demora muito , Lucas fica de ponta de pés e aumenta mais o ritmo .
Lucas - Toma meu viadinho safado ! Queria leite no cu , agora vai ter , caralho que cu gostoso .
Eu - Isso meu macho , me dá leite vai.
Lucas - Empina mais esse rabo vai , Isso ! Caralho , vou gozar , ahhhhhhhhhh , toma leite caralho .
Senti o leite quente me invadindo e isso me fez gozar na punheta .
Eu - Caralho , ahhhhhhhh.
Gozamos juntos , Lucas beija minha nuca e fala baixinho no meu ouvido .
Lucas - Eu te amo ! seu maluco .
Ele tira o pau ainda pintando do meu cu , abaixo e chupo seu pau deixando ele limpinho. Lucas coloca o pau meia bomba dentro da calça , se abaixa e faz a mesma coisa com meu pau. Me recomponho , te dou um beijo .
Eu - Tenho que ir , a gente já se arriscou demais . Te amo !
Lucas - Também te amo .
Volto para meu posto , realizado e cheio de leite do Lucas .
*******************
No outro dia vimos De Melo e Souza , sua guarnição nós renderam, falamos com eles e seguimos em forma conduzido pelo cabo até a Cia, alguns de nós ficamos na 1° Cia e Lucas seguiu com os outros para a 2 °.
Já estava no banheiro tomando meu banho , para me preparar para ir para casa , já que nessa época não tinha expediente, quando Caio entra no banheiro , ele tinha acabado de sair do serviço da guarda do quartel ( guarda que cuidava da área da frente do batalhão) .
Os últimos militares que ainda estavam no banheiro terminaram o banho e saíram , ficando só nos dois lá.
Caio - Caralho , tô morto , já não aguento mais essa guarda de 24 por 24 .
Eu - Tá foda mesmo , e com a segunda baixa vindo por aí , vai piorar.
Caio - Sabe quando a gente vai ser promovido a cabo mano ?
Eu - Não faço a mínima ideia , tomara que tenham vagas suficientes na próxima promoção.
Caio já estava pelado em um chuveiro ao meu lado , impossível não notar aquele pau enorme próximo a mim .
Caio - Eu fiquei em 6° e você em 3° na colocação geral do nosso curso , vai ser muito azar não chegar vagas suficientes para promover nós dois .
Caio liga o chuveiro entra em baixo d'água, eu desligo o meu e pego minha toalha para me enxugar. Caio já estava todo ensaboado , passando sabão no pau , que foi ficando cada vez maior , ele não olhava pra mim , estava olhando fixamente para o próprio pau , não falava mais nada , ele então começa uma punheta lenta , era inacreditável o tamanho daquilo . Se fosse em outra época já estava de boca no seu pau , mas eu estava namorando e apesar de ter ficado de pau duro , não podia trair Lucas , me enrolei na toalha rapidamente , peguei minha coisas e fui saindo , quando passo ele segura meu braço .
Caio - Mano , tô num tesão do caralho , já bati 2 punhetas hoje na madrugada, bora fazer uma brincadeira?
Eu - Cara , se fosse em outra época , eu nem ia pensar duas vezes em brincar com você , mas estou namorando mano.
Caio - Eu sei guardar segredo , só bate uma ora mim que eu bato uma pra você, sei que você está de pau duro .
Eu - Caralho Caio , eu não posso mesmo , na moral .
Caio - Entendo , então vai lá ! Vou bater uma Rapidão aqui e gozar gostoso.
Eu - Flw .
Saio do banheiro antes que minha cabeça de baixo dominasse a situação e eu fizesse alguma coisa que fosse me arrepender no futuro .
Troquei de roupa e em pouco tempo já estava civil pronto para ser conduzido junto com os outros militares até o corpo da guarda para irmos embora , olho para 2° Cia e vejo Lucas ao longe em forma também . Íamos nos encontrar na porta do batalhão para irmos juntos pra casa .
**************
Lucas e eu estávamos deitados sobre almofadas no chão da sala da frente , não tinha ninguém em casa , só nos dois, estávamos nos beijando ao som de : IT MUST HAVE BEEN LOVE de Roxette .
Lucas - É tão bom ficar sozinho com você, te namorar .
Eu - Foi bom você falar nisso , eu queria sua opinião sobre um assunto .
Lucas - Pode falar
Me dá um selinho e se senta, eu deito com a cabeça em suas pernas .
Eu - Eu estava pensando em ir morar sozinho , assim que receber minha promoção a Cabo , vou ganhar o suficiente para me sustentar . O que Você acha ?
Lucas - Você acha que é a hora de Sair de casa e deixar sua mãe ?
Eu - Minha mãe sempre criou os filhos para o mundo ,para cada um construir sua vida, acho que já está na hora de começar a fazer isso , ser independente, sem falar que vamos ter mais privacidade.
Lucas - Se é o quê você quer fazer , vou está ao seu lado sempre .
Eu - Eu te amo tanto .
Lucas - Eu também te amo .
Aquele momento me fez lembrar que o aniversário de Lucas estava chegando , era no dia 29 , eu estava quebrando a cabeça para lhe fazer uma surpresa , apesar dele ter dito que não queria nada .
Lucas - Esqueci de te contar , minha prima do interior está vindo morar com a gente , ela vai estudar na UFAL ( Universidade Federal de Alagoas ) .
Eu - Que legal , vocês são próximos ?
Lucas - Se eu te contar uma coisa , você não fica com raiva ?
Eu - Prometo .
Lucas - Foi com ela que perdi minha virgindade .
Eu - Então foi ela a prima que você ficou aos 14 anos ?
Lucas - Foi sim , ela é dois anos mais velha que eu .
Eu - Devo me preocupar ?
Lucas - Não meu amor , eu sou fiel , te amo e nunca iria te trair . Tira isso da cabeça tá bom?
Eu - Vocês vão dormir em quartos separados , certo ?
Lucas - Claro !
Não gostei nada dessa notícia , sabia que Lucas era hetero , ele não sentia tesão por outros homens , mas não poderia dizer isso sobre as mulheres , ficava imaginando o quanto isso fazia falta em sua vida .
Eu - Você sente falta ?
Lucas - Falta de quê ?
Eu - De ficar com mulheres .
Lucas nessa hora me levanta e fala olhando nos meus olhos .
Lucas - Eu estou com você, porque quero está com você, porque eu te amo , terminei um namoro com uma mulher por sua causa , lembra ? então não coloca esses pensamentos na sua cabeça só porque minha prima vem morar na casa dos meus pais . Eu nunca faria nada pra te machucar .
Eu - Jura ?
Lucas - Eu juro, agora para com isso , não sinto falta de ficar com mulheres, você supri todas as minhas necessidades. Quando minha prima chegar eu vou apresenta - los e você vai ver o quanto ela é legal .
Eu - Como ela se chama ?
Lucas - Rafaela .
Ouvir aquele nome me deu um frio na espinha, fico imaginando hoje em dia se naquele momento eu tive algum tipo de premonição do que viria pela frente .
Cont...
Em virtude das muitas mensagens e pedidos , vou estender meus contos um pouco mais , quero acrescentar todos os detalhes dessa história sem deixar buracos . Fico tão feliz em saber que meus contos estão agradando a muitos e que tem pessoas que ficam ansiosos esperando pelo próximo . Continuem votando e comentando , mandando mensagens, uma abraço a todos .
A baixo segue a única foto que tenho junto com Lucas .
A cada conto vai melhorando.
Ancioso pelos próximos capítulos, envia logo
Aiaiiaiaiaia parece uma série linda isso, mas, já sei mais ou menos o seu final. Foi bom e lindo o quanto durou.
Conta mais e adicionar mais detalhes...
Espetacular
Conte-nos mais. Tá bom pra caraio!
Cada capítulo q eu vou lendo eu fico mais ansioso pra saber o que vem nos próximos !!! Tô adorando cada vez mais essa sua história com o Lucas
~Ih, já tô imaginando o que vem pela frente, o que Rafaela vai causar... Se bem, que do jeito que você conta os contos, da pra perecer que você e o Lucas não viagem juntos no final... Isso é triste, sempre torço para que os casais gays fiquem juntos no final.
Votando em todos. Ansioso pelos próximos e pelo desenrolar da história.
Top cada vez mais
Caraca, estou ansioso pra continuação Fica cada vez melhor... Parabéns
Ancioso pra saber a descoberta deste namoro como será que de Melo e de Souza soube de vocês e Lucas juntos saiu fã de contos militares