Véspera do aniversário de Lucas , eu estava de serviço na Cia e ele no corpo da guarda , mal nos vemos durante todo esse período. Estava deitado em meu beliche no alojamento , olho para o relógio : 00:00.
Msg : Parece que foi ontem o dia que te vi pela primeira vez . O garoto com sorriso mais lindo que já tinha visto na vida , acho que foi naquele exato momento que eu me apaixonei por você. Hoje estamos aqui , namorando .Se me dissessem isto naquele dia , eu não acreditaria.
Eu te amo Lucas , nunca esqueça disso , você está me fazendo o homem mais feliz do mundo, amo está junto de você, ouvir sua voz, sentir seu cheiro , te abraçar , beijar .
Te desejo um feliz aniversário, queria está com você nesse momento, mas o dia será longo e mais tarde você será só meu. Te amo muito. Parabéns !
P.S. Me espere no estacionamento na hora de ir embora .
Lucas me liga 5 minutos depois .
Eu - Oi .
Lucas - Eu te amo também Thales e você também está me fazendo o homem mais feliz do mundo .
Eu - Então ambos somos os homens mais felizes do mundo .
Lucas - Por que estacionamento ? Pensei que a gente fosse se encontrar na frente do batalhão.
Eu - Surpresa ! Agora vá descansar , o dia vai ser longo .Te amo !
Lucas - Te amo !
***************
Por volta das 14:00 horas vejo Lucas se aproximando , eu estava encostado em um Crossfox vermelho .
Ele já tinha me visto , abriu aquele sorriso lindo que me derrubava, em pouco tempo se encontrava na minha frente . O abracei com vontade , queria beija-lo, mas não podia .
Eu - Como eu queria te beijar agora , mais uma vez . Parabéns amor !
Lucas - Então vamos logo embora , porque eu também quero muito te beijar e o busão já vai passar .
Eu - Entra no carro , liga para seus pais e avisa que só vai voltar amanhã de manhã pra casa .
Lucas - De quem é esse carro Thales ?
Eu - Eu aluguei para esta data especial. Afinal a gente só faz 19 anos uma vez , agora entra no carro .
Falei abrindo a porta do motorista e sentando. Lucas entra logo em seguida .
Lucas - Para onde vamos ?
Eu - Deixa de ser chato ! Nada de perguntas , só curte o momento .
Já estávamos na Rodovia AL101, com destino a Praia Do Francês, um pequeno paraíso do litoral Alagoano.
Eu - Lucas , pega essa sacola branca no banco de trás.
Lucas - Quais delas, tem várias aqui ?
Eu - Essa pequena , a menor que tem .
Lucas pega a sacola peço para ele olhar o que tem dentro , eis que ele tira uma sunga branca da sacola , na mesma hora abre um sorriso .
Eu - Vou querer que você use hoje .
Lucas - No caso amanhã, você quer dizer , certo ? Pois essa hora, já era praia .
Eu - Tem hora pra tomar banho de praia ? Já fui a praia muitas vezes a noite , mas não é na praia que você vai usar, é na piscina. E antes que você faça mais perguntas , vou falando logo , viva o momento.
Lucas - Não falei nada - falou rindo - e essa sunga branca . Fetiche ?
Eu - Está mais para tara .
Lucas - Olha como eu já estou, - ele fala pegando no pau - já está duro como pedra aqui .
Eu - Safado !
Lucas se aproxima de mim e começa a pegar no meu pau , que já dá sinal de vida , imediatamente ele fica me apalpando com força e vontade por cima da calça durante um bom tempo , devagar ele desabotoa o botão e abre o zíper bem lentamente , deixando minha cueca vermelha aparecendo , meu pau já estava babando essa hora , Lucas se abaixa e cai de boca no meu pau , por cima da cueca mesmo .
Eu - Lucas caralho ! Estou dirigindo .
Ele não se importa , tira o meu pau todo melado de dentro da cueca passa a língua na cabeça lambendo o líquido transparente que tinha nela e começa um boquete lento e gostoso , é impressionante como Lucas ficou experimente nesse quesito. A estrada não estava muito movimentada , mas eu não estava conseguindo mais me concentrar, parei o carro em um lugar sem casas e deserto , abaixei o banco e deixei meu bezerro mamando .
Lucas já estava mamando com vontade agora, em um ritmo bom , eu coloquei as duas mãos por trás da cabeça e deixei ele fazer o serviço. Ele começa a engolir meu pau , sinto bater em sua garganta , faz isso várias vezes chegando a se engasgar , começa a chupar agora com o auxílio da mão, faz o vai e vem de boca e mão em um sincronismo que eu não estava aguentando.
Eu - Caralhoooooo! Isso , continua que seu leite já tá vindo . Vai porra , mais forte !
Lucas não falava nada , só gemia baixo e caprichava no boquete , foi aumentando a velocidade , era muito bom sentir aquela boca quente no meu pau , engolindo e babando ele , eis que não aguento mais , seguro sua cabeça e meto o mais fundo possível, gozando vários jatos de porra na sua garganta .
Eu - Ahhhhhhh, bebe tudo caralho , bebe o leite seu puto safado .
Lucas em pouco tempo deixa meu pau limpinho . Mas ele não estava satisfeito , em questão de segundo abaixa sua calça junto com a cueca , nesta hora vejo como seu pau está melado , me vira de costas com força , abre meu cu e dá 2 cuspidas nele . Ele se posiciona atrás de mim e vai metendo seu mastro dentro do meu cu, senti cada sentimento entrando , quando de repente, sinto seus pentelhos em minha bunda , Lucas chupa minha orelha .
Lucas - Agora você vai levar rola do seu macho seu viado .
Ele começa a meter forte , dava para ouvir os barulhos de seu saco batendo na minha bunda .
plaf plaf plaf
Eu - Ahhhh , tá doendo porra , vai com calma .
Lucas - Calma um caralho , tô de dando o que você gosta , agora pede rola , pede porra !!!
Eu - Mete rola vai seu filha da puta , pqp !
Lucas parecia um cavalo no cio , metia com vontade , dando tapas na minha bunda , que a essa hora já deveria estar toda vermelha, dava para sentir os pingos de suor dele em cima de mim , eu estava em êxtase naquele momento , a dor já se foi, ficando só o prazer . Ele me envolve em seu braços e aumenta o ritmo da metidas .
Lucas - Empina a bundinha vai caralho ! Empina que eu vou gozar dentro desse cu.
Fiz o que ele mandou , o deixando mais vadio , ele me aperta forte em seu abraço , começa a morder minha orelha e gemer alto , sinto seu pau inchar dentro de mim e em seguida o líquido quente entrando .
Lucas - Ahhhhhhh, tô gozando porra ! Pisca esse cu pra mim vai caralho , toma leite dentro dele .
Lucas ainda mete um pouco até cair sobre meu corpo , o carro cheirava a sexo . Depois de alguns minutos estamos recuperados , estávamos molhados de suor , tiramos nossas camisas , não me cansava de ver Lucas brilhando quando estava suado , o beijei com vontade.
Eu - Podemos ir ?
Lucas - Desculpa atrapalhar a viagem, mas estava precisando disso amor . Bati duas na guarita ontem ,pensando em você .
As Guaritas do exército são todas manchadas de gala , se o cara se encostar nelas , engravida .
Seguimos viagem .
Aquele dia foi perfeito , tinha alugado um quarto em uma pousada no Francês. Assim que chegamos fomos pra piscina , ele usou a sunga branca que marcava ainda mais seu pau , principalmente quando a sunga estava molhada , jantamos em um restaurante a luz de velas e fudemos muito a noite toda, foi um momento mágico , de dois caras que se amavam , sei que muitas pessoas ainda acham isso errado , alegam que não é normal , mas eu garanto que não tem nada de errado em amar outra pessoa , mesmo essa pessoa sendo do mesmo sexo , não podemos deixar de vivermos nossas vidas , só porque grande parte da sociedade discrimina . Dei um play 2 a ele de presente naquele dia .
*******************
Início de Março , os novos recrutas já estavam para chegar , batalhão movimentado , os meninos já faziam parte da 1° Cia , expediente estava normal , era uma linda manhã .
Eu estava na reserva de material quando Souza chega .
Souza - Da Silva , o Ten. Sandro quer falar com você, ele está no alojamento dos oficiais.
O alojamento dos oficiais era localizado em cima da Cia .
Eu - Já estou indo , tu toma conta da reserva enquanto vou lá ?
Souza - Pode deixar .
Eu - Valeu mesmo !
Chegando no alojamento , o vejo .
Eu - Permissão para entrar no recinto Tenente - falo prestando continência.
Ten. Sandro - Entra Da Silva , te chamei aqui para avisar que sua promoção chegou , parabéns ! - falou pegando na minha mão.
Eu - Selva !
Ten. Sandro - A formatura vai ser na segunda dia 06 , pela manhã . Agora pode ir , peça para o Caio vim aqui , por favor .
Eu - Permissão para me retirar - presto continência , dou meia volta e me retiro do alojamento
Encontrei Caio no alojamento e lhe dei a notícia, logo ele foi falar com o Ten. Sandro . Queria contar a Lucas , contar a novidade ,mas ele saiu em Missão com De Melo e alguns soldados fora do batalhão.
*****************
Foi uma formatura linda , recebemos as divisas de cabo pelo comandante do batalhão, era um momento muito importante para mim.
Assim que a formatura se encerrou , o Capitão chamou todos os promovidos da 1° Cia, nos parabenizou fez um breve discurso, falando sobre responsabilidades, que não éramos mais soldados , que tínhamos que cobrar e dar o exemplo , lembrei naquele momento que não fazia mais parte da escala de 24 h , isso me deixou aliviado .
Lucas , eu e os meninos ficamos de sair para comemorar a noite , só uma cerveja para não passar em branco , não podíamos exagerar, pois eles teriam serviço no outro dia .
********************
Havíamos marcado em um barzinho próximo ao quartel, pois íamos todos pernoitar no mesmo , para evitar atrasos , já estávamos no local, esperando o Lucas , pois ele foi o único que não foi do batalhão direto para o bar , como eu e os meninos. Ele disse que tinha uma coisa para fazer em casa antes , não entrou em detalhes.
De Melo - Cabo Da Silva ! estou tão feliz por você irmão, temos que te chamar de senhor agora ?
Souza - Claro que temos , hierarquia e disciplina bizonho , tanto chamar de senhor , como colocar a patente na frente do nome, já pensou se um superior pegar a gente chamando um cabo pelo nome e de você ?
Eu - Será necessário mesmo , mas nada mudou , vocês são meus melhores amigos e não vai ser uma patente que vai mudar isso .
De Melo - Sempre juntos !
De Melo levanta o nosso segundo copo de cerveja , para brindarmos.
Eu - Souza, mandando de assunto , como está o namoro ?
Souza - Estamos muito bem , semana que vem é aniversário dela e estou planejando ainda o que fazer .
De Melo - Eu não sei como vocês conseguem , não nasci para namorar , meu negócio é tá ficando , curtindo e metendo em vários buracos , ficar preso a uma pessoa não rola comigo .
Eu - Tu é safado De Melo , acho que vai morrer solteiro , comendo todo mundo .
Rimos .
Souza - Esse tem jeito não .
De repente vimos um táxi estacionar em frente ao bar , Lucas desce acompanhado de uma gata , morena de cabelos lisos na altura da cintura , bunda e peito grandes , olhos cor de mel , por volta de 1.70 de altura.
Os dois vem em nossa direção com a mão dela na cintura de Lucas o abraçando , e ele com a mão em seu ombro , também em um abraço , parecendo um casal .
De Melo - Caralho ! Quem é essa ?
Souza - Namorada dele ? Nem sabia que o Lucas estava namorando .
Nesta hora os dois olham para mim e por um breve momento pensei que eles iam perguntar se nós tínhamos terminado .
Lucas - Boa noite pessoal , essa é a Rafaela , minha prima .
Por que ele não me contou que ela havia chegado ?
Todos se levantam , menos eu.
Souza - Prazer sou Souza , Lucas não disse que ia trazer sua prima para gente conhecer .
Lucas - Foi de última hora , nem eu sabia .
De Melo - Pode sentar aqui princesa,- ele fala puxando a cadeira ao seu lado - sou De Melo e é um prazer conhecê-la.
Lucas - Já vai atacar ? Cuidado com esse Rafa.
Rafaela - Prazer em conhecer todos, Lucas fala muito de vocês .
Souza - Sabíamos que sua prima estava para vim morar com você , mas não lembro de você ter contado que ela chegou .
Lucas - Pois é , não surgiu a oportunidade.
Eu finalmente falo .
Eu - Mas a gente está curioso, quando você chegou Rafaela ?
Rafaela - Você deve ser o Thales , certo ? Foi dia 01 , tudo uma loucura, correria , quando soube que Lucas ia sair com vocês para tomar uma cerveja, perguntei se podia ir , para tirar o estresse.
De Melo - Bem vinda , GARÇOM ! - fala gritando - Mais 02 copos , por favor .
Eu estava com raiva , acho que Lucas percebeu , acho que todos perceberam , sou de escorpião, impossível ser falso e esconder sentimentos.
Ele da a volta na mesa e puxa uma cadeira se sentando ao meu lado , nem olho para cara dele . Lucas aproveita que De Melo e Souza , estão enchendo Rafaela de perguntas , e fala baixo inclinando a cabeça para mim.
Lucas - Aconteceu alguma coisa ?
Eu - Não aconteceu porra nenhuma !
Me levando , vou para o outro lado da mesa e me sento , saindo do lado dele , que olha com uma cara de assustado, viro o copo de cerveja e volto a pensar .Por que ele não me avisou ? Será que ele foi pra casa só pra trazê-la ?
Cont..
Pessoal desculpa a demora para postar a continuação, estava muito atarefado . Mais uma vez muito obrigado pelas mensagens , continuem curtindo e dando suas opiniões nós comentários , pois é isso que me motiva e me faz melhorar no que tem que ser melhorado .
Abraços a todos !
Êta que a cobra vai fumar.
Tbm sou escorpiano e te entendo...rs
Eita ciumento Kkkkk
Aiaiaiiaiaia amo seus contos. Já sei que essa Rafa, vai aguar a porra toda. Espero que vc encontre um novo amor nessa história. E claro podia ser o Caio ahahhahaha.
Não via a hora de ler parte 13 deste conto fico ancioso imaginei que essa prima iria trazervtranstornos aos casal mais vamos aguardar o conto 13 muito ancioso .
Que venha logo os outros contos.
Cara estou adorando a sua história muito bom e estou ansioso pelo parte 13 14 15 16 17 18 ate o fim
Melhor conto do site! Também estou viciado
To amando o conto!!!!!!!!!!!! espero que não tenha terminado o namoroo de vcs
Conto maravilhoso, esperando ansioso pela sequência.
Pqp, faz isso comigo não! Tou viciado nessa saga, por favor, prolonga ele o máximo. Tudo muito lindo. Parabéns.
Seus contos estão ótimos. Dando mito tesao em todos. Parabéns meu querido
"Pessoal desculpa a demora para postar a continuação", dessa vez a gente perdoa. Para não, meu contista preferido. Que história instigante!
Parabéns mano, teu conto tá muito bom!
~Caramba!! Adorei a parte 12, eu estava muito ansioso! Espero que não demore muito pela parte 13. Quero muito saber como vai ser o fim dessa história, estou com medo do que pode acontecer? Sim! Mas, né... Nem tudo é do jeito que queremos.