Época do exército parte. 14

Cont...
Já estávamos no fim de Março , os novos Recrutas já tinham incorporado e seu campo para entrega da Boina era na próxima semana. Os meninos não iam auxiliar pois ainda estavam na guarda de 24 hs , loucos para formatura dos Recrutas chegar logo , porque só depois dela é que eles começam a tirar serviço.
Último Sábado do mês e Souza estava empenhado no aniversário de sua namorada , estava organizando tudo junto a família de Camila. Ela era uma moça tranquila, bem branca e cheia de sardas , cabelo ruivo curtinho liso , muito bonita . Ficou planejado que Rafaela ia distrair Camila durante todo o dia , para que ela não desconfiasse de nada , já que sua festa seria no salão em seu condomínio.
Não sei exatamente como elas tinham ficado amigas , mas sei muito bem que Rafaela e os meninos estavam bastante próximos , então possivelmente Souza as apresentou .
Eu evitava ao máximo participar de encontros em que Rafaela estava , não ia com sua cara e não consigo disfarçar quando não gosto de alguém . Das poucas vezes que saímos , ela fazia questão de provocar , soltar piadas e agarrar Lucas sempre que tinha uma oportunidade.
Tenho certeza que ela sabia que nós éramos namorados ,Lucas dizia que era tudo coisa da minha cabeça .

Tinha acabado de comprar uma moto naquela semana , os planos de morar só foram adiados . Marquei de ir buscar Lucas as 20:00hs , já estava na frente de sua casa o esperando , quando um táxi para em frente a casa dele e Rafaela desce , assim que ela me vê vem ao meu encontro .

Eu - Aí meu saco . Pqp ! - falei baixo.

Rafaela - Boa noite Thales! Esperando o Luca ?

Eu - Sim estou esperando o LUCAS . Vamos juntos para o aniversário.

Rafaela - Claro que vão, vocês não se desgrudam - fala com sorrisinho cínico no rosto - são unha e carne .

Eu - Pois é , somos mesmo . A propósito, você não vai ?

Perguntei louco para que ela respondesse não.

Rafaela - Vou sim , passei o dia com Camila no shopping, acabei de deixar ela em casa , agora é com Souza levar ela para a festa sem ela desconfiar de nada .Vou me arrumar , daqui a pouco estarei lá.

Eu - Tudo bem , então acho melhor você ir para não se atrasar .

Rafaela - Calma amor , parece até que você está querendo se livrar de mim .

Eu - Não parece , estou querendo mesmo .

Antes que Rafaela respondesse vimos Lucas saindo de casa , ele estava lindo , com uma bermuda rosa e uma camisa polo Branca. Assim que nos viu , já percebeu o clima e seu sorriso lindo já foi embora . Lucas se aproxima.

Lucas - Rafa , acho que você está atrasada , não vai se arrumar ?

Rafaela - Claro que vou Luca , bem que você poderia me esperar para a gente ir de táxi juntos .

Lucas - Vou com Thales e você sabe disso .

Rafaela - Tá bom , tá bom , vou indo nessa, daqui a pouco a gente se encontra - ela olha pra mim e fala - beijos Thales , sempre bom falar com você.

Fala se dirigindo a frente da casa , logo em seguida entra.

Eu - Como eu odeio essa garota !

Lucas - Para amor , por favor .

Eu - Tá bom , podemos ir ?

Lucas me surpreende me dando um selinho e pega o outro capacete que estava em minhas mãos , sentando na moto logo em seguida .

Lucas - Quando você vai me ensinar a pilotar ?

Eu - Assim que acabar essa bendita guarda de 24 hs . Podemos ir ?

Lucas - Podemos .

                        ****************

Souza e a família de Camila tinham mesmo caprichado na decoração , estava realmente tudo muito bonito. Branco e dourado eram as cores que predominavam , eu e Lucas já estávamos sentados na mesa , quando De Melo chega.

De Melo - Como vai meu casal favorito ?

Lucas - Pensei que ia trazer alguém hoje De Melo, essa é a ocasião que pede uma companhia ao lado .

Eu - E ele ia perder a oportunidade de encontrar alguma menina solteira "dando mole " hoje ?

De Melo - É por isso que eu te amo Thales, você me conhece como poucos .

Cerca de 1 hora depois Souza chega com Camila , que chorou ao ver a surpresa. Ela estava linda como sempre, usava o par de brincos que eu havia lhe dado um dia antes e também usava o relógio que Lucas lhe deu . Souza tinha se inspirado na surpresa que fiz no aniversário de Lucas e preparado um fim semana para os dois , em uma pousada também no francês. Só tinha que esperar os recrutas começarem a tirar serviço.
A noite seguia tranquila, Camila descansava em nossa mesa depois de rodar o salão cumprimentando todos os convidados, ela tinha apresentado uma amiga a De Melo , que já estava em nossa mesa , não me recordo seu nome .

Camila - Todos vocês sabiam disso ?

De Melo - Claro !

Souza - Eles deram várias ideias para noite de hoje amor .

Tomamos um susto com um grito agudo vindo da amiga de Camila .

Amiga - NÃO ACREDITO ! Mostra o dedo ?

Camila levanta a mão mostrando uma aliança de prata em seu dedo .

Souza - Fiz o pedido hoje a noite .

Todos deram os parabéns , inclusive eu , mas eu sei que tanto eu como Lucas e De Melo , precisávamos conversar com Souza sobre isso . Foi o que fizemos assim que as meninas saíram da mesa e foram falar com alguns familiares de Camila .

Eu - Souza você não acha que é um pouco cedo para pensar em casamento cara ?

De Melo - Vocês tem a vida toda pela frente mano , não estão se precipitando ?

Souza - Eu sabia que vocês iriam me perguntar isso , por isso não contei nada a ninguém . Meu amigos, só peço que fiquem do meu lado , não é nada pra agora , não estamos pensando em casar daqui a um mês, é uma coisa para um futuro um pouco distante, não se preocupem, só quis oficializar.
Entenderam ?

Eu - Assim ficamos mais tranquilos e saiba que sempre estaremos ao seu lado.

De Melo - Mas somos seus amigos, é por isso que nos preocupamos com você .

Souza - Eu sei disso , só confiem em mim .

Olho para Lucas que até então não tinha falado nada e o vejo olhando para mim , ele estava sentando ao meu lado na mesa , me aproximo mais dele .

Eu - O que foi ?

Lucas - Estava pensando sobre a gente .

Eu - Posso saber que tipo de pensamentos ?

Somos interrompidos por ela , que chega já abraçando Souza e De Melo. A filha da mãe era muito gata , estava em um vestido Vermelho colado ao corpo .Com tantos lugares na mesa ela puxa uma cadeira e senta ao lado de Lucas .

Rafaela - Demorei ?

De Melo - Rapaz pela produção , valeu a pena toda a demora .

Rafaela - Obrigado meu lindo. - fala dando um beijo na bochecha dele - Mas cadê a aniversariante ?

Souza - Vou buscá-la.

Souza fala se levantando e indo buscar Camila. Rafaela olha pra mim e Lucas .

Rafaela - Estou atrapalhando algo ?

Antes de eu responder Lucas fala.

Lucas- Não Rafa , não está , vou ao banheiro .

Lucas se levanta e segue em direção ao banheiro, eu estava decidido que não ia deixar aquela imbecil me tirar do sério , aquela noite era do meu amigo e de sua namorada e eu não tinha o direito de estragar por causa de Rafaela .
A noite seguiu tranquila , bebemos , comemos,rimos, ignorei Rafaela o tempo todo.
Estava sentado em um banco de madeira , que ficava na praça do condomínio ao lado do Salão de Festas. Estava olhando as estrelas , era uma noite linda , De Melo estava em um banco logo a frente dando vários beijos na amiga de Camila.

Lucas - Fazendo o que aí sozinho amor ?

Lucas fala sentando ao meu lado .

Eu - Só admirando o céu e vendo que De Melo vai se dar bem hoje .

Lucas - Está mesmo uma noite bonita.- Lucas olha para De Melo - Já parou para pensar que já faz um ano que nos conhecemos ?

Eu - É mesmo , o tempo voa .

Lucas - Nunca que eu poderia imaginar que o exército me trouxesse tantas alegrias e que iria conhecer o amor da minha vida .

Seguro sua mão, a vontade era de beija-lo, mas não podíamos , acho que Lucas teve a mesma vontade ,pois logo em seguida falou.

Lucas - É essa parte que eu odeio em um relacionamento entre dois caras . Não poder beijar sempre que der vontade , não poder andar de mãos dadas em público . Um saco isso, De Melo está alí quase rasgando a roupa da menina em praça pública e ninguém olha ou julga . Não que eu esteja julgando ou coisa do tipo , o que eu quero dizer é que para sociedade é normal , agora eu garanto que se eu te beijasse aqui , tudo seria muito diferente.

Eu - Também acho amor e ainda temos como agravante nossa profissão.

Lucas fica um tempo em silêncio.

Lucas - Eu quero contar !

Eu - Contar o quê?

Lucas - Quero contar a sua mãe e aos seus irmãs sobre a gente .

Eu - Tem certeza ?

Lucas - Tenho sim. Demos um grande passo contando aos nossos amigos, agora quero contar a elas , quero ter um local seguro , só nosso ,que a gente possa ficar sem mentiras e medos e sei que esse local vai ser sua casa .

Eu - Tudo bem , vou ver um dia para termos essa conversa com nossa família . Não vai me contar o que você estava pensando na mesa , quando estava me olhando ?

Lucas - Vou sim , mas não hoje .

Eu - Tudo bem , sei esperar .

Lucas dá uma gargalhada .

Lucas - Sabe nada amor , tu é o cara mais ansioso que eu conheço .

Eu - Sou nada .

Falo dando um tapa em seu ombro . Lucas estava certo , ele me conhecia muito bem , eu sou ansioso ao extremo .

                           *****************

Estava no terceiro dia auxiliando o Campo dos recrutas , 3 dias longe de Lucas , pois o Campo estava sendo na Utinga Leão , uma fazenda onde se eram ministrados vários exercícios do exército. Já era noite , os Recrutas e auxiliares já estavam todos descansando , eu e Caio armamos nossas redes um pouco afastado do acampamento . Não me lembro exatamente que hora era aquela , mas quando me levanto para mijar , vejo que Caio não está em sua rede .
A noite estava bem clara , um pouco fria por ser área de mata , vou me aproximando até uns arbustos para mijar , quando escuto gemidos . Vou caminhando lentamente, fazendo o mínimo de barulho possível, o som do rio que ficava próximo ajudaram a abafar os ruídos de meu percurso.
Quando chego bem próximo de onde escuto os gemidos , vejo claramente Caio com a camisa camuflada em seus dentes , mostrando parte de seu corpo , de calças arriadas metendo em alguém que está com a bunda empinada , segurando em uma árvore, os dois estavam em pé, não deu para ver quem estava levando a rola de Caio , pois ele estava de cabeça baixa , a noite clara ajudou muito para que eu pudesse ver a foda em sua plenitude. Me aproximei um pouco mais e em meio aos sons das estocadas e gemidos , deu para ouvir eles falando .

Caio - Isso meu recruta viadinho empina essa bundinha , vou deixar esse cu aberto seu viado.

Caio falava com os dentes serrados , pois não soltava sua camisa presa neles.

Recruta - Aí , tá doendo , você tá me rasgando pqp !

Caio - Não era rola que você queria ? Então aguenta caralho !

Recruta - Mete porra ! Arromba esse cu com essa tora preta .

Plaf plaf plaf plaf plaf
Quanto mais o recruta pedia pau , mais Caio metia igual a um cavalo , sinceramente não sei como aquele cara estava conseguindo levar um pau tão grande no cu.
Naquele momento meu pau já estava estourando dentro da calça camuflada , tirei o pau pra fora e comecei a bater uma punheta vendo aquela foda , minha vontade era se juntar aos dois , mas não podia fazer aquilo com Lucas .
Caio segurou com suas 2 mãos o pescoço do recruta e aumentou as estocadas .

Recruta - Aiiiiiiii caralho , você está me rasgando ao meio porra !!

Caio - Cala a boca viado , aguenta rola calado quer acordar todo mundo ? Toma rola seu filha da puta .

Neste momento vejo que Caio me viu e abriu um sorriso safado , foi aí que ele começou a se exibir , metia devagar , tirava e colocava seu pau , bombava forte , apertava a bunda do Recruta , até que ele segura a cintura dele com as mãos e começa a meter em ritmo acelerado , sempre olhando para mim .

Caio - Caralho que rabo gostoso , toma rola FDP , caralhoooooo vou gozar , ahhhhhhhhhh.

Recruta - Tô gozando também , Aiiiiiiii que gostoso , derrama essa porra quente dentro de mim caralho .

Gozei na punheta também, coloquei meu pau pra dentro da calça e voltei para onde se encontravam nossas redes , estava com a conveniência pesada , será que o que eu fiz foi traição ?
Caio chega logo depois .

Caio - Gostou do show ?

Eu - Caralho mano , quem era aquele ?

Caio - Peguei ele chupando outro Recruta de noite no alojamento é um viadinho doido por rola .

Eu - Tu é maluco cara .

Caio - Vi que você gostou Da Silva, por que não foi lá ? Ele ia adorar mamar você enquanto comia ele .

Eu - Mano o cara é corajoso, aguentar esse teu pau no cu .

Caio - É pra se fuder , se quer ser viado tem que aguentar, vai passar o resto do campo com cu fudido . Olha como ainda estou .

Ele fala colocando o pau meia bomba pra fora.

Eu - Guarda isso FDP, tu acabou de gozar , abaixa esse fogo e vamos " torar". E para de tratar o cara que você comeu como lixo , pois fique sabendo, se seu pau sobe para um cu de um homem , hetero você não é.

Caio - Ainda queria uma boca quente no meu pau agora e tô só brincando , os caras gostam quando meto dominando a situação e comigo não tem essa , tendo buraco eu meto.

Ele fala rindo e indo até sua rede , deitamos e fiquei com um sentimento de culpa pelo que eu tinha acabado de fazer .

                        ******************

Quando voltamos do acampamento , já estava morrendo de saudades de Lucas ,o celular não dava área na fazenda , por isso estávamos sem nos falar a 6 dias .
Assim que desci do caminhão que estacionou em frente a 1° Cia naquela manhã, dei de cara com Lucas sentado no banco . Olho em volta para ver se tinha alguém e vejo que ele estava sozinho . Vou correndo em sua direção lhe dando um abraço. E falo baixo em seu ouvido .

Eu - Estava morrendo de saudades amor .

Lucas - Eu também, pensei que você só fosse chegar ao meio dia . Não fez a Marcha junto com os Recrutas ?

Eu - Não , vim logo com material de viatura. Mas me fala , alguma coisa aconteceu na minha ausência ?

Lucas - Nada demais , só muito serviço .

Eu - Estava pensando e o que você acha de a gente passar a noite na pousada no Centro ?

Lucas - Demorou ! A vontade que eu tô agora é te beijar arrancar sua roupa e fuder com você aqui mesmo.

Eu - Eu também amor . Me ajuda a descarregar o material do caminhão ?

Lucas - Claro , mas antes vem aqui .

Lucas fala me puxando. Grito para o motorista que estava na Boleia.

Eu - Carlos , pode ir para Garagem , vou procurar uns soldados para descarregar a viatura , assim que acabar , mando te chamar .

Carlos - Sim senhor .

Lucas me leva até o banheiro que estava vazio e me arrasta para os fundos e começa a me beijar .

Eu - Aqui é arriscado demais seu maluco .

Lucas - Se alguém entrar a gente escuta a porta abrindo .

Ele volta a me beijar com vontade , sua língua invadia minha boca com desespero , nossos paus já estavam estourando dentro da calça , um roçando no outro , o empurro encostando ele na parede , levando sua blusa e começo a lamber todos seu corpo , chupar seus peitos , lamber sua barriga chapada , arrancando suspiros dele , que segurava minha cabeça com força. Vou descendo até chegar no seu pau , onde abro sua braguilha e o puxo pra fora , duro feito pedra e babando , começo a chupar , engolir , sentir seu pentelhos que estavam um pouco grande batendo em meu nariz. Chupava com vontade em um ritmo forte , não podíamos demorar , a qualquer momento alguém poderia entrar no banheiro e por isso capricho na mamada .
Lucas começa a se contorcer .

Lucas - Vou gozar amor , caralho ! Bebe meu leitinho vai . Bebe tudo , ahhhhhh toma ! Pqp caralho .

Lucas goza como nunca , tive dificuldade em engolir tudo e algum escorre pelos cantos da boca , Lucas estava suado , me levanta e me beija compartilhando seu esperma.

Lucas - Vou acabar com você hoje a noite , se prepare .

Eu - Eu te amo !

Lucas - Eu também te amo .

                            **************

Naquela noite gozamos 3 vezes , mal dormirmos , ficamos de conversar com minha família na próxima folga de Lucas . Não via a hora de dormir com ele na minha cama , sem ter que esconder nada. Não contei sobre o ocorrido no Campo , com Caio , acho que não valia uma briga , afinal me sentia culpado , mas não considerava uma punheta vendo dois caras fudendo uma traição.

Cont...


Cara muito foda saber que pessoas estão criando contas só para curtir meus contos e comentar , vocês não tem noção de quanto isso me motiva e me deixa feliz , obrigado a todos do fundo do coração . Bjos e continuem comentando e curtindo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 20/05/2021

Se uma punheta fosse traição, namorados não assistiriam vídeos pornôs

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 06/05/2021

Excelente conto!!! Sinceramente, eu não resistiria a proposta de chupar o Caio...

foto perfil usuario morenochupadorsp

morenochupadorsp Comentou em 06/05/2021

Seus contos são maravilhosos. Estou fascinado, parabéns!

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 05/05/2021

Cara tá muito bom, uma das melhores série de contos parabéns.

foto perfil usuario pedropauloes

pedropauloes Comentou em 05/05/2021

Parabéns cara, eu teria transado com Caio tbm.... Perdemos muitas chances na vida por formalidades.... Acredito q hj vc não esteja com o Lucas mais né?

foto perfil usuario jhoowzinho

jhoowzinho Comentou em 05/05/2021

A melhor história narrada nesse site que li Parabéns, ansioso pro desenrolar dessa história maravilhosa 😍

foto perfil usuario helberthpasdivo

helberthpasdivo Comentou em 05/05/2021

Thales querido por favor Não demore continar escrever a continuação fico Ancioso por ler teus contos e perfeito estou amando

foto perfil usuario ruanvves

ruanvves Comentou em 05/05/2021

Muito bom... Delicia de conto...

foto perfil usuario ativomax

ativomax Comentou em 05/05/2021

Top demais Continua longo kkkkk

foto perfil usuario zezinho167

zezinho167 Comentou em 05/05/2021

Estás chupadas dentro do banheiro me deixam apreensivo com medo de chegar alguém. Me sinto fazendo parte da história. Continue logo.

foto perfil usuario fairyking69

fairyking69 Comentou em 05/05/2021

~Cara, seus contos são maravilhosos! Se possível, tente alonga-los mais.

foto perfil usuario

Comentou em 05/05/2021

Vc é um fenômeno caraaa!! Victor_77sousaa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205142 - Depois do exército part 25 - Categoria: Gays - Votos: 38
204966 - Depois do exército part 24 - Categoria: Gays - Votos: 32
203963 - Depois do exército parte 23 - Categoria: Gays - Votos: 43
203869 - Depois do Exército parte 22 - Categoria: Gays - Votos: 37
186286 - Depois do Exército parte 21 - Categoria: Gays - Votos: 68
185600 - Depois do Exército parte 20 - Categoria: Gays - Votos: 57
185461 - Depois do Exército parte. 19 - Categoria: Gays - Votos: 64
185330 - Depois do Exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 68
184990 - Depois do Exército parte 17 - Categoria: Gays - Votos: 69
184905 - Depois do Exército parte 16 - Categoria: Gays - Votos: 77
184633 - Depois do Exército parte.15 - Categoria: Gays - Votos: 48
184123 - Depois do Exército parte. 14 - Categoria: Gays - Votos: 73
183733 - Depois do Exército parte. 13 - Categoria: Gays - Votos: 54
183563 - Depois do Exército parte. 12 - Categoria: Gays - Votos: 74
183086 - Época do exército parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 50
182614 - Depois do Exército parte. 10 - Categoria: Gays - Votos: 44
182146 - Depois do Exército parte. 09 - Categoria: Gays - Votos: 62
181767 - Depois do Exército parte.08 - Categoria: Gays - Votos: 51
181306 - Depois do Exército parte.07 - Categoria: Gays - Votos: 61
181056 - Depois do Exército parte. 06 - Categoria: Gays - Votos: 76
180985 - Depois do Exército parte.05 - Categoria: Gays - Votos: 54
180899 - Depois do Exército parte. 04 - Categoria: Gays - Votos: 57
180849 - Depois do Exército parte 03 - Categoria: Gays - Votos: 54
180827 - Depois do Exército parte 02. - Categoria: Gays - Votos: 51
179107 - Depois do Exército PARTE. 01 - Categoria: Gays - Votos: 85
178940 - Eu e De Melo - Categoria: Gays - Votos: 88
178470 - Época do Exército FINAL - Categoria: Gays - Votos: 135
178270 - Época do exército penúltima parte. - Categoria: Gays - Votos: 97
178192 - Época do exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 87
178071 - Época do exército parte.17 - Categoria: Gays - Votos: 79

Ficha do conto

Foto Perfil viciadosx
viciadosx

Nome do conto:
Época do exército parte. 14

Codigo do conto:
177944

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/05/2021

Quant.de Votos:
69

Quant.de Fotos:
0