A Esposa do Argentino, Lorena 01.

Vou me apresentar, mas:

“Saio com casadas desde os meus 18 anos, um pouco mais de duas décadas sendo o amante, o amigo e o Dono, de algumas casadas e muitas solteiras, sim...”
Hoje tenho 41 anos, 1.8m e 80kg bem distribuídos, pelos no corpo e hoje em dia barba com pelos avermelhados, meu kct mede mais ou menos 21 cm de rola, branco e paulistano.

Esse é o começo de uma história de vida, verídica e imoral.

A Esposa do Argentino, Lorena.
Eu morava com meus pais no interior de Sp, tinha apenas 18 anos e sempre fui taradíssimo por Fêmeas Casadas, mas eram outros tempos e a coisa não era fácil como hoje. Havia também, naqueles tempos, muitos amigos e amigas e eu adorava beijar minhas amigas, rolava até uma pegação louca, elas adoravam bater uma pra mim; eu via seus olhos brilharem quando aquelas belas pegavam, com suas mãozinhas, no meu KCT duro como pedra, porém o medo de ficarem “faladas” na cidade as deixava muito mais presas que hoje e o sexo casual era mais difícil por isso.

Durante um tempo fui promoter de uma balada local, que todas as sextas e sábados eu batia cartão. Sempre rolava uns beijos como umas moças da mesma idade na balada e fora dela, mas ficava só naquilo, eu ainda era muito inexperiente.

Numa noite louca, rolando muito funk – Furacão 2000 – uma cliente acompanhada do marido, eles estavam curtindo a balada, quer dizer, ela estava curtindo muito e percebia que os Machos da balada estavam todos ali olhando e devorando, isso deixou o Marido dela inibido e muito bravo. Esse cara era argentino, de óculos, não me lembro de seu nome, mas o dela era Lorena. A Lorena era uma loira, magra e muito sensual, um rosto de vagabunda, que sabia olhar e fazer com que um Macho pirasse nas suas insinuações. Lorena dançava, ia até o chão, sensualizava e é lógico que os Machos faziam a rodinha em torno do Casal.
Dava pra ver que o marido dela expressava certa preocupação, sabia que ela estava indo além e passando um pouco do limite, mas como ele não tinha coragem de encarar os Machos, eis que apenas tentava puxar a esposa para outro lugar, o fato é que ela não queria. Lorena queria sensualizar e sentir desejada pra caralho, por todos os Machos da casa, sem exceção. Ela bebia sim, mas não estava alterada, tão pouco inconsciente, ela estava bem esperta e fugaz, pois ela olhava nos olhos da rapaziada completamente sem vergonha, que já começavam a apertar o pau e demonstrar excitação, ela olhava sem pudor para os volumes das calças sem se importar com o Marido ao lado. Ela queria ser desejada e foi o tempo todo - O Poder de uma Hotwife é incrível, quem é Comedor no meio sabe disso.

Logico que eu vi tudo aquilo, lógico que eu estava entre os da rodinha, pra mim aquilo era o ápice do tesão, era um pivete tarado... Mas eu sempre fui mais dominador, nunca gostei de concorrência ao meu lado e sempre gostei de ter a atenção da fêmea e nesse dia foi assim, tomei a atenção daquela Casada pra mim.

Sem pudor algum eu olhava pra ela, acompanhava seus passinhos com os olhos, sorrindo descaradamente, tacando o foda-se praquele Corno, sabia que podia dar merda, mas eu queria era trepar naquela Vadia, eu queria devorar aquela bunda, hipnotizado pela loira Casada e vadia. Eu não disse, mas ela belas tetas, grandes e naturais, bicos rosados e pontudos. Sim, ela me olhava na cara, devolvia e provocava, e todos perceberam ali que ela estava tesuda dançando, que daria gostoso pro garotão da balada.

Vadia, para mim, é aquela mulher é dona do seu tesão e faz o que quer e foda-se os outros, empoderamento, direitos iguais. Aquela era uma perfeita Vadia, um tesão de Vadia e dava pra ver que aquele Corno não dava no couro, além de trata-la como uma idiota – coisa que fiquei sabendo depois – desvalorizando a própria Mulher. EU adoro esses caras, adoro Marido ou Namorado que troca a parceira por qualquer evento idiota com os amigos ou destrata a Dama? na frente de todos, meu kct até pulsa, as veias se sobressaem.

Obviamente que a noite não ficou só nisso, de forma intermitente, Lorena parava, sentava, discutia com o Beta, o mandava PAGAR e pegar uma bebida e logo voltava a dançar, e toda vez, formavam-se rodinhas em torno da Puta.
A balada tinham 3 andares e ficava no espaço de um Shopping e eu a observada num andar acima, e ela dançava e me olhava, descaradamente e todo mundo percebia, Lorena adorava... Puta!!!

Quando o Boi foi ao banheiro, ela se prontificou a escrever algo no bar, num guardanapo, que foi entregue diretamente a mim pelo Bartender, um telefone sem nome. A noite já estava alta e logo os dois foram embora, ela rebolando pra caralho e ele com cara de merda. Engraçado, a boate deixou de ficar interessante e “boa noite” acabou ali.

É obvio que no dia seguinte eu mandei um SMS praquela Casada Abusada e é obvio, também, que ela respondeu em seguida. E como toda Bela da Tarde, ansiosa por uma boa foda, combinamos na Segunda feira a tarde, enquanto o seu Corno trabalhava, na época eu não tinha carro e ela foi ao meu encontro com o próprio, a Vadia era as das “bem vida”, uma Dama. No carro ela já foi me agarrando com certa sofreguidão, ansiedade, fome, gula, voracidade, o seu beijo tinha muita saliva e eu adoro saliva no beijo e no meu cacete... Babava a Puta, e pegava no meu caralho e surpresa, sentiu o que lhe esperava, me chamando de cavalo, aquela Vagabunda de Boutique... e a caminho da sua para a sua casa, aonde ela queria a curra.

Lorena estava de vestido, não usava um fio dental, mas estava sem sutiã, aqueles peitos enormes e bicudos balançavam e eu louco querendo meter a boca feito um bezerro. O filho do casal estava na escolinha, o Corno no trabalho e Lorena, sem pudor nenhum, me leva para o quarto do casal com uma cama enorme e colchão macio, bota meu caralho pra fora, que pulsava e as veias extremamente saltadas, o pré-gozo pingando de fúria, ela segura com as duas mãos e punheta com a maestria de uma Meretriz, de uma habilidade única e inesquecível. Até então, eu nunca tinha ficado com uma Mulher Casada, meu caralho parecia o dobro do tamanho, e ela mamava e babava, aquela boca que salivava além do normal, babava e cuspia no kct, se lambuzava toda a Vadia. Lorena não parava, mamava e mamava sem dó. Peguei essa puta pelos cabelos loiros, subi até a minha boca e beijei novamente, ela sugava a minha língua, virei de costas e senti o mel daquela buceta carnuda, grande, gosto muito. Os pentelhos dela da mesma cor que o cabelo, aquele perfume de cadela no cio e ao tirar a calcinha, aquele belo fio de mel de bcta, a visão que todo macho ama ver. Sim, essa puta estava pronta pra curra, estava pronta pra ser montada, ovulando como uma égua, provavelmente era o período fértil da Puta. Com toda certeza aquele corno não sabia o que tinha nas mãos e se sabia, era frouxo.

Eu pincelava a vara naquela Mulher e com isso eu sentia alguns espasmos que ficavam mais forte, eu nunca tinha sentido aquilo na vida, era um tesão por e pelo Macho, incomensurável, até que ela gozou sem que eu ao menos a penetrasse, apenas e só de roçar a carne da rola naquela boceta peluda – aliás, lindo ver o mel brilhando nos pelos de uma linda boceta peluda.

Ela tonteou e eu sentei na cama do casal e coloquei a vadia pra sentar de costas na minha pica, no pelo, foda-se, sim, foi no pelo - imagina se ela fica PRENHA?...

Ela sentou e dizia que estava abrindo tudo e preenchendo tudo, que estava estufada, completa na bcta e eu sentia o fundo, e os pelos dela na minha VIRILHA, sentia ela se acostumar e depois rebolar e depois rebolar ainda mais forte, e começar a sentar como no funk daquele dia... Não deu dez sentadas e gozou com meu caralho no fundo da sua boceta carnuda de Puta Casada, um gozo uterino, intenso e imoral, ali eu percebi como é bom fazer uma mulher gozar no seu pau, ali eu entendi como Mulher é a melhor “coisa” do Mundo. Ela gozou forte e perdeu, por uns segundos, os sentidos, o famoso teto preto – já sentiu? – do qual eu nunca tinha visto acontecer. Depois roçou as costas no meu peito e tornou a sentar com mais força e c/ mais sincronismo até gozar novamente e desfalecer levemente.

Ah aquela puta ficou encolhidinha na cama, com a bunda pra mim e eu vi as pregas daquele cuzinho rosa, que delicia, segurei forte, peguei pela cintura e coloquei ela de 4, eu chupei aquela boceta e cu até inchar e ela gozar na minha cara. Ela lavou a minha cara com um gozo delicioso. Estava ali, dominada e tesuda a Esposa Chifradeira do Argentino idiota, na cama dele, enquanto ele trabalha e sustenta os luxos da Vagabunda Lorena, merece, não come a Esposa e a distratada na frente dos outros (não vem ao caso) merece cada cm de galha e eu mereço fazer este tipo de mulher gozar.
Após a surra de bcta que ela me deu na cara, o garotão pirou e então, é obvio, que botei ela de 4 e soquei forte, tadinha, ela não aguentava mas foi corajosa a vagabunda, sim, rebolou, até implorou pra que eu fosse menos bruto, mas eu queria arrombar aquela puta e não tive perdão, coloquei toda a minha energia pra judiar daquela buceta peluda, que logo gozou pra mim, grunhindo como uma porca e chorando de tesão, já viu uma fêmea chorar de tesão? Pois é, quem já viu sabe do que eu tô falando... ela não se reconhecia, as coxas vermelhas e a bunda vermelha de apertões, eu adorava ver aquele cuzinho rosa piscar, como um convite.

Após o gozo, de molhar a própria cama, se deitou de lado pra recuperar as forças do pós-gozo, pegou um copo de agua e bebeu numa sede que nunca tinha visto, dizia que estava com a boca seca. Suada, o seu corpo brilhava, meu tesão estava a mil e eu queria gozar naquela puta e demarcar território, mesmo não tendo a mínima consciência disso, era isso que a minha natureza queria. A puxei pelos cabelos, novamente, e a deitei de pernas abertas, sentia sua respiração e sua entrega, ela já não resistia há muito tempo naquela cama – isso me faz rir até hj – ela se deitou e de pernas abertas, aquela boceta linda e carnuda, inchada de tanta caralhada, peluda, tesuda, que me enfeitiçou e eu cai de boca sentindo o seu gozo e o sabor de sexo, minha cara melando do mel, e ela pedindo rola, isso é tão lindo! Pincelei meu kct nas pregas daquele cu, mas eu não tinha a experiência, era um moleque de merda kkkk, fato... ela disse não e respeitei sua vontade, mas meti forte naquela boceta de novo, sem dó, e sugava as tetas daquela puta, um a um, um depois outro e marquei aquelas tetas de Puta Casada e Mãe de filho de Corno, e enchi aquela boceta de porra, muitas golfadas, e a cada golfada a boca daquela boca mexia, era tão lindo de ver. Foi fundo, tão fundo que ouvi dela que daquele jeito ela ficaria prenha de primeira, e eu ri (o ápice da Cornitude é corno criar filho de Macho sem saber ou Sabendo, vai saber...) ri e ri de novo, dessa vez junto com ela, e ela ria toda bagunçada, suada. Meu kct foi saindo daquela bcta linda e eu ainda abri aqueles lábios, dessa vez vermelhos e inchados, pra ver escorrer todo o leite farto que joguei naquela puta, ela limpou a bcta com o travesseiro do Corno, aquilo me impressionou e sinceramente, não sei se ela colocou pra lavar, mas isso me excitava e me excita até hoje.

Horas que estava ali, o tempo passou rápido e precisava sair, coloquei a minha roupa, nem banho tomei e fui embora a pé, deixando a Puta ali, “descansando”, ela precisava ainda buscar o filho na escolinha, eu já estava saciado e ela também.
Posteriormente, ela me disse que nem banho tomou, buscou o filho e se deitou novamente, até acordar com o Boi chegando e vendo a cama bagunçada, que por sua vez nem desconfiou, nem sentiu o cheiro impregnado de sexo, de foda, de boceta e pau, no quarto que ele dorme. Ela acordou e foi para o banho e ao sair, o frouxinho estava vendo o jogo, Libertadores, ela deve ter se excitado de novo, se masturbou pensando na tarde imunda que teve com um Macho jovem e faminto, e provavelmente nem sabia do vício que começava.

Foto 1 do Conto erotico: A Esposa do Argentino, Lorena 01.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalespuleta

casalespuleta Comentou em 26/10/2023

Votado com louvor

foto perfil usuario kasaldenver

kasaldenver Comentou em 26/10/2023

Conto gostoso, cheio de detalhes, tem nosso voto.

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 25/10/2023

Relato gostoso demais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226149 - Inara 01 – A virtuosa Esposa do Diretor de uma Grande Empresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
222377 - O BROCHA E SUA ESPOSA TESUDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
221067 - SUENE - E A MAMADA PERFEITA, PRA DEPOIS BEIJAR O PLAYBOY NA BALADA. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
221052 - DIANA, PUTA E PODEROSA, NÃO TEM EM CASA, BUSCA NA RUA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
217722 - KELLY 2, A MAIOR PUTA DE OSASCO, HUMILHANDO O CORNO BOQUETEIRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
215158 - KELLY, A VADIA CASADA MAIS LINDA E PUTA DE OSASCO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
214327 - ANINHA - Parte 02 - Obediente e Exibida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
213198 - ANINHA - Parte 01 - Obediente e curiosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
212219 - CRILINDA - Casada no Hotel Plaza Bororós - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212218 - CRILINDA - A Primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
211284 - 2° VEZ NO HOTEL BORORÓS PLAZA - PAOLA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
211239 - Quando eu trabalhava na InnerClub – MÃE E FILHA, a maior Oportunidade que PERDI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
210908 - Hotel Bororós - com Vanessa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
210826 - Diva, baiana, bela e adicta - traia sem remorso, parte 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
210692 - LEILA E DANI, DUAS AMIGAS, SAFADAS E CHIFRADEIRAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
209512 - Ivone, irmã de Diva: só pode ser genética - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
209505 - Diva, baiana, bela e adicta - traia sem remorso, parte 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
208769 - OPERAÇÃO VERÃO DA BANDIDA CLARA - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208664 - Diva, baiana, bela e adicta - traia sem remorso, parte 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
208083 - OPERAÇÃO VERÃO DA BANDIDA CLARA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
208052 - “eu chupo pq meu namorado estuda em Campinas” - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
208042 - Uma Viagem para Riversul -SP - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
207961 - Nubia, a Noiva 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
207916 - CRILINDA - Casada ENRABADA num motel de Puta barata. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
207910 - Núbia, a Noiva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
207848 - Aline, Casada e Vingativa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
207841 - A Esposa do Argentino, Lorena 04 e ultimo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207836 - A Esposa do Argentino, Lorena 03. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
207832 - A Esposa do Argentino, Lorena 02. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
207825 - Roberta - Dos tempos da Locadora - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil odonodasuamulher
odonodasuamulher

Nome do conto:
A Esposa do Argentino, Lorena 01.

Codigo do conto:
207826

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/10/2023

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1