HMMMMMM Como dizer,
Esse relato aconteceu em 2013, é o terceiro, perdi os outros e este é o que estava gravado, mas tentarei escrever os outros posteriormente, pois houve dois encontro antes extremamente excitantes, extremamente imorais, porque CRILINDA foi uma das casadas mais VAGABUNDAS que eu já conheci, ou seja, HOTWIFE PERFEITA.
Sobre mim: 1,8m; 80kg, pele branca, cabelos castanhos, dotado 20 21cm reais... tá cheio de mentiroso aí, este perfil é totalmente REAL e preserva a realidade do fatos. Pegada bruta, sempre bruta, sempre imoral, sempre como um Comedor Dominador de casadas e Solteiras.
(...) mas a Descrevo com prazer, CriLinda é uma gostosa e mega safada lindamente casada com um CORNO imprestável, grosseiro e mini rola, desses que merecem chifres diariamente e levava diariamente; não fui o primeiro e nunca fui o último, isso é maravilhoso e isso é Poder – vc mulher, saiba, se ele não te respeite CHIFRE-O, isso não é falta de caráter, falta de caráter é ser trouxa de macho ruim de cama, isso é uma falta de respeito consigo mesma e outra, CASAMENTO É UMA INSTITUIÇÃO JURÍDICA que envolve bens e outras coisas, não tem o porquê se separar e perder poder financeiro conquistado pelo CASAL. VOLTANDO: E como uma vagabunda de mãos e boca cheia, Crilinda não perde tempo, ela lhe põe chifres e com todo Macho viril que estiver lhe dando mole, devoradora de Macho, sem qualquer remorso e totalmente vulgar. Já saímos algumas vezes, como podem perceber nos contos dela, e adoro foder minha CADELA, tratar-lhe como merece... como uma Hotwife Submissa de Macho Cacetudo.
Como ia dizendo, esta casada morena, tens deliciosos seios que cabem na minha boca, uma deliciosa, melada e voraz buceta e com um rabo que persiste em ser devorado por mim, ELE ME PEDE ISSO CONSTANTEMENTE, como??? eu o ensinei a PISCAR e pedir pica grossa... Como uma boa cadela casada e vulgar, ela aprende e muito bem e botava em prática sempre que me via.
Como já havia combinado nosso encontro, numa dessas manhãs, ela veio com a audácia de ser mais uma vez DEVORADA SEM PENA. Estava saudosa por Macho de verdade, trouxe-me uma prenda, casada que amam presentear seu Macho (sempre acontece) e ainda carinhosamente dizia que precisava ser fodida no CU e no pelo, pelo dono dela, que só assim poderia voltar para casa pra encarar a missão de ter que ver o seu incapaz Corno enganado. Todo traído que força essa situação por erros infantis, merece receber a esposa esporrada sem saber, chupar porra sem saber, beijar uma boca usada por pica sem saber e ser um otário, isso eles nunca sabem.
Então combinamos no shopping Tamboré, perto de onde moro atualmente, nos encontramos e fomos para o carro, sentamos e sem pensar a agarrei pelos morenos cabelos e a forcei a mamar feito criança, e sem negar, e sem ao menos reclamar ela veio, com uma imensa fome de pica, fome do cheiro do meu pau grande de Comedor de CAsada, PQ SERÁ QUE CADELAS CASADAS PRECISAM DO PERFUME DE UM PAUGRANDE, PAU DOS MACHOS DA RUA??? enfim... RESPONDE NOS COMENTÁRIOS
Fomos p/ um motel pulguento, desses cama quente, em Carapicuíba(sp) – perto do Habbibs, mas quem disse que ela liga, ela não conseguia tirar a mão do meu cacete que insistia em PULSAR EM SUA PEQUENA MÃOZINHA e já chegando no quarto, forcei o seu corpo pra baixo e ela obediente entendeu a sua função, abocanhou com sofreguidão de verdade, senti sua saudade, ansiosa e DEVASSA, voraz e submissa, perfeita, vc sabe o que é isso?
Chupava e se engasgava, babava e chorava na pica, babava e a viciada em pau sentia que aquilo era a vida que ela precisava, trepar com Macho devorador, mamava tão bem, com tanto calor e tesão, que do choro era nítido a felicidade.
(...)sim, ela me enchia de prazer, um prazer visceral, animal, era constante e intenso. Sem pensar muito grudei a Puta, novamente, pelos cabelos e joguei aquela tesuda de 4 na cama como uma bela vadia merece estar e com a saliva lubrifiquei suas pregas, que pulsavam querendo o seu Dono, que necessitavam da minha verga, piscava me oferecendo e convidando. Sem pena nenhuma, sem dó, eu apenas coloquei a cabeça e empurrei com calma e firmeza, até escutar o grito e o alivio de uma cadela sendo vorazmente enrabada... Ela pedia pelo macho, agradecendo com carinhos e manhas – só um verdadeiro comedor conhece isso - ela pedia mais do macho e tinha, e pedia mais e mais, e sem pena, como cadela foi enrabada totalmente arrombada e sem conseguir controlar mais a abertura do próprio CU. Ordenada, sem piedade, ela levava tão forte e apanhava tão forte, que pelo cu ela foi conduzida a gozar, pra não dizer “mandada”, e como uma Cadela ela foi FODIDA e Sodomizada; e como cadela apanhou na cara para aprender a dar mais carinho para o seu dono; e como Cadela, aprendeu a agradecer por gozar em dar prazer pro Macho, virou prioridade.
Seu rabo estava latejando e aberto, mas não piscava mais, e suas volumosas nádegas estavam vermelhas e marcadas, SUA NUCA MORDIDA COMO DEVE SER, e seu tão singelo rosto vermelho e inchado de tapas, e ela ME AGRADECIA COM FERVOR e devoção; e PAGAVA O MEUS MODOS com carinhos de Fêmea no cio e chupadas de uma verdadeira Puta e Casada. Ela mamava e assim que ordenada, virava e se abria, voltava a ser penetrada em seu ânus totalmente aberto, então socada com força, COM MUITA FORÇA EM SEU CU, que devido as outras vezes, já estava se acostumando com o novo modus operandi. Seu rabo pulsava, e seus gemidos só eram abafados pelos barulhos dos tapas, suas pregas já não ofereciam resistência há algum tempo, tão pouca a vadia sentia as pernas devido ao constante e continuo gozo.
Após uma serie de constantes estocadas fooortes e profundas, a vontade de esporrar dentro de seu CU ABERTO era incalculável o meu prazer estava no ápice da loucura, e então não dava mais pra segurar, os meus jatos invadiram seu reto e acho que ela sentiu na boca, pois se abria a cada jato de porra.
Com um carinha linda e suave, uma Vagabunda chifradeira e sacana estava ali tão carinhosa com um Homem. Ela sentia o calor do esperma de seu VERDADEIRO DONO, fundo no seu CU, acredito que se sentia completa e preenchida, como que segura por ter sido currada, realizada e ela só deu o rabo nesse dia, a boceta estava intocada.
UMA MISTURA DE PORRA E SANGUE ERA MARCANTES NA CAMA, AS SUAS COXAS GOSTOSAS DEFINIAM O CAMINHO ONDE MINHA PORRA DEVERIA ESCORRER, e sem banho algum ela coloca a roupa, a calcinha e COM O ORGULHO DE PUTA e muito PODEROSA, ela volta pro seu CORNUDO MARIDO, melada, marcada e laceada, mas conseguindo encarar o grosseiro marido, sem noção, mal cuidado, frouxo e de pau pequeno
Respondendo sua pergunta, então no meu caso por ser mal comida.
Caramba....que delicia de cu.....gozei
Delicia de conto e fotos sensacionais! Votado! Bjos Ma & Lu
E muito safada.. Eu tive prazer de meter com ela Foi bom até minha cidade ser minha puta.. E ela e vagabunda mesmo chora engolindo rola