Núbia, a Noiva

NÚBIA, A NOIVA

Este é um relato que aconteceu no ano de 2004, no interior de São Paulo. Não interessa quem eu sou tão pouco a minha ideologia, leia o relato, não é um conto, é um relato real.

Meu nome é este mesmo daqui e saio com casadas desde os meus 19 anos, portanto, há pouco mais de 20 anos trepando com a esposa, namorada ou noiva de caras NEGLIGENTES.

São raras as Mulheres adictas, as que são realmente viciadas em sexo ao ponto de trair seus companheiros por causa de tamanho de pau e pegada de Macho Alpha, isso é apenas fantasia de corno de conto erótico. Mas é óbvio, existem as exceções, como já mencionei aqui, a esposa do argentino e a Roberta, mulher do frentista, posteriormente colarei mais alguns relatos com essas lindas e habilidosas Senhoras. Núbia era uma dessas, uma lindíssima mulher negra, de voz escandalosa e sexy, com quase a minha altura, 1,75m e com certeza 125cm de quadril, cintura fina de pilão e lindos peitinhos pequenos, além de uma boca perfeita, Núbia era uma Deusa, literalmente.

Perto dela eu era apenas um moleque, aquele mulherão mais parecia uma passista, obviamente você duvida que te dará alguma moral, mas a vida é louca. Ela trabalhava no Shopping da cidade, era vendedora, uma deliciosa e rabuda vendedora. Eu trabalhava em outra loja e foi lá que nos conhecemos devido a uma irmã de uma peguete minha, que deve ter contato pra ela sobre pau, fodas e tudo mais, aí a curiosidade é a nossa maior aliada em relação ao sexo e as devoradoras de macho.

O noivo da Núbia um cabaço, um bêbado, um viciado, que preferia deixa-la na mão que devorar aquela imensa bunda, aquela bctinha lisinha e aquele cuzinho apertado. Contudo e com tudo o que aquela Mulher tinha de corpo e fogo no rabo, com aquele machinho era pouco para ela, então ela preferia fazer aquele idiota de otário, já que o conhecia bem e sabia que ele não era de nada e que não terminaria ou lhe daria uma resposta agressiva. Tinha vocação pra corno, só não sabia ainda.

Ele liberava a sua noiva p/ se divertir de vez em quando ou quase sempre, mas ela bem seletiva. Numa dessas e eu já amigo daquela Deusa, combinamos de ir numa balada que ficava dentro do espaço do Shopping; eu com um colega e ela com uma amiga. Entramos, dançamos e bebemos, ela estava de macacão de tecido mais leve que jeans e top, uma delicia, cheirosa e mostrando sua cintura fina. Ela dançava muito bem e sabia provocar, dançava e rebolava em mim, se roçava mesmo e eu não me fiz de rogado, juntei seu corpo por trás, no parapeito do camarote sem me importar sem alguém via ou poderia contar pro seu Corno. Nubia rebolava e jogava sua cabeça para trás e sua boca não fez cerimonia e procurou logo a minha língua enquanto empinava aquela imensa bunda numa comunicação visceral a procura da curra, uma bela femea no cio. Sentia seu rabo rebolando no meu caralho, sentia a cada vez mais empinada e sabia que haviam pessoas lá embaixo vendo aquele show gratuito. Núbia praticamente ficou de 4 se segurando no parapeito e rebolava no meu kct já pulsando, o calor daquele cu era imensurável. Nos beijávamos e ela pegou minha mão e colocou pelo vão do seu macacão e pude sentir a pele daquela raba imensa, pude sentir a micro calcinha que usava e pude sentir o segurança cutucar meu ombro pedindo pra dar uma segurada, pois estava chamando muita atenção e ali não era motel.

Saímos dali se pegando muito, como animais e no estacionamento do shopping ela quis brincar com a minha cabeça, me provocando, andando deixando quase cair o macacão mostrando o começo daquele micro fio dental e o começo daquela BUNDA imensa. No carro ela apenas se joga no capô e rebola devagar, abaixa o macacão e mostra o que é meu, gostosa, poderosa e olhando pra mim, VAGABUNDA!!!!!. Encoxei ela ali mesmo, sentindo a pele, sem dó e respeito, já metendo a mão e batendo na bandas que a minha mão não cobria, e então senti o calor daquela buceta lisinha e do seu cuzinho, que piscava no meu dedo do meio, enfiei todo o dedo naquele CU, ela deu um gritinho de puta no cio. Ela botava a língua pra fora e provocava como uma ninfeta e meu dedo no seu rabo, a Noiva do Otário, gostava de chifrar com estilo, sem se importar se ele ficaria sabendo, gostava de deixar claro que aquele cara poderia se casar com ela, mas fidelidade dela não haveria. Como é gostoso uma Fêmea que tem o dom de provocar e ser dona da sua vida e sexualidade, não é pra qualquer Macho, apenas os que dão conta, GOSTO DESSAS.

Não poderíamos ficar ali ou seríamos advertidos e ainda chamariam a PM. Então entramos no carro em direção à sua casa, mas no caminho ela não se segurava, foi é segurando meu kct com muito carinho, dedicação e fez um delicioso elogio que nunca mais vou esquecer “isso é que é Cacete que toda mulher deveria ter uma vez na vida”. Batia uma punheta com as duas mãos, super coordenada, suas mãos eram pequenas e com as duas ela batia sem perder o compasso. Então o abocanhou e gemeu ao sentir o gosto do meu pau e foi literalmente mamando até a porta da sua casa, sem deixar um momento a carne dura fora da boca. Mamou mesmo, sem frescura, sugou e gemia fininho a cada tentativa de engolir, ainda ouvia aquele barulho de babado de agua na boca... Já viu uma mulher realmente admirar seu pau? É lindo isso.

Ao chegar na frente da sua casa, ela apenas me pediu um tempo no carro para ver se a mãe estava dormindo ou esperando a sua volta. Sua única preocupação era a sua velha. Logo depois, pela janela baixa, me mandou entrar, já estava completamente sem roupa e era uma visão literal do paraíso, mesmo sob a meia luz. A sua boca estava macia de tanto chupar minha pica, sua língua estava literalmente ao meu dispor, como se acompanhasse a minha. Sua cintura a cada toque se mexia procurando sexo e seu cheiro de cio já estava por todo quarto, uma linda e cavala noiva, tesuda, sentia seu corpo tremendo, ela se ajoelhou no quarto e abrigou a braguilha da calça, meu pau duro feito pedra, 21cm de pica, que fez com que ela tivesse respeito pelo Macho, pulou na sua boca. Ela cheirava meu pau, quase em transe, meu pé direito estava bem abaixo de sua bcta e pude sentir pingar em cima dele, aquela boceta lisinha estava babando sozinha, estava escorrendo direto para os meus pés. Enquanto ela chupava, dessa vez, sentira segurar o barulho, mas era uma tara absurda pela pica... EU AMO MULHER TARADA POR PICA! mas pela minha pica.

Peguei aquela Deusa pelos cabelos e pude sentir uma submissão que não sabia que ali morava, o sorriso ordinário de uma mulher sendo colocada em ordem. Ela botou a língua pra fora e salivei na boca, cuspi mesmo, e deu um sorriso fofo e tarado novamente, ela abriu a boca e cuspi novamente e ela só pegou toda a saliva e passou nas tetinhas lindas que ela tinha, OU TEM. Núbia ficou de 4 na beira da cama e pude ver o tamanho daquele monumento em forma de um imenso coração, e se abriu convidativa, mas não imaginava que eu primeiro iria chupar aquela bcta babada e aquele cu. Seu Corno nunca chupou seu cu, pra varia ele era do grupo dos nojentos. Caí de boca e suguei feito um demente, até que ela gozasse em segundos na minha cara toda, ela estava respeitando o moleque branquinho do shopping naquele momento, estava era até se viciando. Chupei mesmo, cu e bcta mordi e mordisquei aquele grelo, enfiei a língua dentro do cu e ela piscou toda vagabunda... Núbia sabia me deixar louco, quase se sentou na minha cara, eu adoro isso, ela forçava suas ancas pra trás, rebolava aquele imenso rabo na minha cara, eu apenas alternava a chupada na sua boceta e cu, não queria terminar ou tinha um propósito, eu queria era enlouquecer chupando aquele cu, queria ficar com perfume de cu na cara e sentir o mel da sua bcta escorrer pelo meu queixo.

Quando levantei daquele traseiro e vi que ela já estava mole por ter gozado umas vezes na minha fuça, entrei com o cacete primeiro em seu rabo, aos poucos, de leve, a cabeça, e ela ali sem dar resistência. Ela só rebolava e nem tinha forças pra me expulsar do seu cu. Ela ali, que quando se acostumou eu entrei todo, corpo todo do meu caralho grosso, tudo e todo, e ela mordeu a fronha e se babava toda, de dor e tesão, gozou em segundos e desabou... Vagabunda desmaiou de tesão, que delicia é essa sensação, desmaiar uma tarada por pau grande. Em segundos recobrou a consciência e eu não tive dúvidas, voltei pro seu rabo e soquei, soquei e soquei, mas soquei mesmo, ela gritava pra dentro naquela fronha, e logo gozou novamente... Era toda minha!

Tirei do seu rabo, estava limpo e no pelo mesmo emendei na sua buceta, que estava tão voraz e gulosa, que meu pau entrou fácil, estava aberta de tesão, receptiva, ovulando eu acho. Eu metia gostoso e ela gemia na fronha, metia mesmo, forte e falava no seu ouvido, zuando o seu noivo... “teu frouxo nunca te comeu assim, eu tenho certeza, se não você não daria pra outros”, e ela respondia “nunca, ele nunca tá de pau duro, só bebe, frouxo, é corno e sempre vai ser corno, quero ele todo corno, merece galha, eu vou casar com ele pra lhe meter galha até no dia de núpcias”. Estava completamente louca pelo tesão e falando coisas que talvez tenha se arrependido depois, mas estava FAZENDO exatamente o que falava, sendo puta e tendo a bcta massageada por uma rola grande e grossa, sentindo seu útero sendo pressionado e ovulando, só podia, porque babava muito, uma baba grossa pela xana, que eu sentia até nas minhas pernas.

Soquei por uns minutos, não contei, e ela gozou pela boceta tão gostoso que relaxou de vez. Ela só gemia na cama e eu queria gozar, e bati uma punheta na cara dela, batia a pica no seu rosto lindo xingando e cuspindo na sua cara, ela sorria safada, toda jogada, eu já não aguentava mais e gozei na sua cara toda, travesseiro, foi muita porra, mas muita... limpei meu KCT NOS SEUS LÁBIOS e um pouco na fronha do seu travesseiro. Núbia ali, jogada e gostosa sem muita reação, acho que desmaiou de cansaço do dia, da balada e da trepada. Botei minha roupa, e ela lá, sapatos e pulei a janela, vi um cara passando de Bike e me olhando, não dei bola, saí, peguei o carro e fui pra casa com o melhor perfume do Mundo, o de Sexo com uma Cavala.


Trepei outras vezes com ela, mas essa primeira vez, embora suave, foi maravilhosa...


cont...

Foto 1 do Conto erotico: Núbia, a Noiva

Foto 2 do Conto erotico: Núbia, a Noiva

Foto 3 do Conto erotico: Núbia, a Noiva

Foto 4 do Conto erotico: Núbia, a Noiva


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kcau

kcau Comentou em 16/02/2024

Nossa! Fiquei muito excitada Vc é cachorro e cafajeste essa mistura te deixa irresistível

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 13/11/2023

Delicioso! Não tem como não votar!!! Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario waleria

waleria Comentou em 11/11/2023

Com esse corpo você deve sair com várias.. mulher não falta..

foto perfil usuario waleria

waleria Comentou em 11/11/2023

Com esse corpo você deve sair com várias.. mulher não falta..

foto perfil usuario escondida

escondida Comentou em 11/11/2023

Estou molhada.. 😊

foto perfil usuario cacauzinha26

cacauzinha26 Comentou em 10/11/2023

Gostei dos contos e dessas fotos. Ts bem servido com algo tão... se sabe?! Kkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222377 - O BROCHA E SUA ESPOSA TESUDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
221067 - SUENE - E A MAMADA PERFEITA, PRA DEPOIS BEIJAR O PLAYBOY NA BALADA. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
221052 - DIANA, PUTA E PODEROSA, NÃO TEM EM CASA, BUSCA NA RUA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
217722 - KELLY 2, A MAIOR PUTA DE OSASCO, HUMILHANDO O CORNO BOQUETEIRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
215158 - KELLY, A VADIA CASADA MAIS LINDA E PUTA DE OSASCO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
214327 - ANINHA - Parte 02 - Obediente e Exibida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
213198 - ANINHA - Parte 01 - Obediente e curiosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
212219 - CRILINDA - Casada no Hotel Plaza Bororós - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212218 - CRILINDA - A Primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
211284 - 2° VEZ NO HOTEL BORORÓS PLAZA - PAOLA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
211239 - Quando eu trabalhava na InnerClub – MÃE E FILHA, a maior Oportunidade que PERDI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
210908 - Hotel Bororós - com Vanessa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
210826 - Diva, baiana, bela e adicta - traia sem remorso, parte 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
210692 - LEILA E DANI, DUAS AMIGAS, SAFADAS E CHIFRADEIRAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
209512 - Ivone, irmã de Diva: só pode ser genética - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
209505 - Diva, baiana, bela e adicta - traia sem remorso, parte 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
208769 - OPERAÇÃO VERÃO DA BANDIDA CLARA - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208664 - Diva, baiana, bela e adicta - traia sem remorso, parte 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
208083 - OPERAÇÃO VERÃO DA BANDIDA CLARA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
208052 - “eu chupo pq meu namorado estuda em Campinas” - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
208042 - Uma Viagem para Riversul -SP - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
207961 - Nubia, a Noiva 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
207916 - CRILINDA - Casada ENRABADA num motel de Puta barata. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
207848 - Aline, Casada e Vingativa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
207841 - A Esposa do Argentino, Lorena 04 e ultimo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207836 - A Esposa do Argentino, Lorena 03. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
207832 - A Esposa do Argentino, Lorena 02. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
207826 - A Esposa do Argentino, Lorena 01. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
207825 - Roberta - Dos tempos da Locadora - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil odonodasuamulher
odonodasuamulher

Nome do conto:
Núbia, a Noiva

Codigo do conto:
207910

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/11/2023

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
4