Neste relato de Crilinda de Guarulhos, ela conta sobre o dia que eu solicitei a sua presença no Hotel Bororós, por algumas horas. Eu estava em Sp Capital, perto da Brigadeiro Luiz Antônio a trabalho, contudo, esse job tinha sido cancelado e eu precisava relaxar da raiva que eu estava passando, deveria ser umas 14hs e mandei que ela viesse pra me dar o rabo. Ela prontamente me atendeu, obediente como uma cadela chic que era. Crilinda era toda Madame a vagabunda chifradeira e estava um tesão, peitos gostosos, bumbum durinho, corpo sequinho, pronta para o meu consumo, pronta para me servir.
“Voltei!!!!,
Fiz uma cirurgia plástica e estou agora do jeito que sempre quiz.
Na seca de sexo por 30 dias , imagina .....estava na seca.
E qfo foi neste domingo conversando com meu macho e estava de pau duro de ler minhas
Putarias.
Ele disse que queria comer meu e queria me encontrar na Rua Bororos num motel vagabundo que Voltei.
Fiz uma cirurgia plastica e estou agora do jeito que sempre quis.
Na seca de sexo por 30 dias , imagina .....estava na seca.
E quando foi neste domingo (errou, foi um dia de semana à tarde) conversando com meu macho e estava de pau duro de ler minhas Putarias.
Ele disse que queria comer meu Rabo e queria me encontrar na Rua Bororos num motel vagabundo que sempre vamos.
Adoro esse motel não tem nenhum conforto e dó mesmo pra foder.
Marcamos de nos encontrar lá. Cheguei e ele já estava a minha espera.
Entramos , eu estava vom muito tesão e com fome daquela rola, ao entrar no quarto , fui logo desabotoando sua calça e sua rola pulou para fora muito dura e rigida.
Cai de boca e chupei muito sedenta .
Levantei e virei , fiquei de costa pra ele e rebolei na rola dele enquanto ele num tesão da porra me mordia meus ombros.
Fiquei logo de quatro na cama , enquanto me dizia : esse cu faz tempo que ninguem come mesmo , esta tão fechadinho , que delicia e passava sua mão e abrindo com seu dedo.
Abriu e logo veio com sua rola .......que dor .
Mas foi entrando e logo meu tesão falou mais alto , começou a meter.
Tirou sua rola e meteu na minha buceta estava tão molhada que escorria na minha xota.
Tirava e alternava entre minha buceta e meu cuzinho.
Num acesso de tesão pegou minha bunda e deus uns tapas e mordidas na minha bunda , nem sentia eu esta louca de tesão ,,que macho gostoso.
Pra mim e uma satisfação e adoro cada tapa no meu rosto e cuspida de meu macho.
Transamos por duas horas e meia , e cada transa fico admirada como pode meter tão gostoso sempre vamos.”
Que delícia este dia, eu precisava mesmo esvaziar as bolas num belo rabo de Casada e ela sempre mega prestativa, sempre solícita com um Macho cacetudo, sempre pronta pra satisfazer, na época, o Dono do seu cu. Tirei sangue desse cu nesse dia, fato, mas não me importo, ela foi pra casa ardida e satisfeita.
Lembro-me do seu cheiro gostoso de cadela no cio, sempre perfumada pra satisfazer seu macho com seu corpo gostoso, ela gozava fácil, desbocada, sempre chamando o seu Marido de Corno e pedindo a saliva do seu Dono na boca – que é de praxe nas boas cadelas, se alimentar da saliva e sêmen do seu Macho.
Neste dia ela também foi pra casa sem banho, suada e com meu cheiro, levou uma bela esporrada no cu, lugar aonde adoro gozar e foi pra casa assim, de tanque cheio de gala de macho comedor.
Procuro as melhores, as mais devassas, as que querem sexo e discrição, sem envolvimento algum, procuro sexo intenso e gostoso. Apenas Mulheres e Casais Cuckold
Creio que vc encontrou mais uma que se encaixa na descrição que gosta!!!