Férias quentes (continuação)

As férias da faculdade começaram bem bastando aguardar o recesso da empresa em Dezembro para que fosse completa. Dia 20, último dia de trabalho, dia 21 já disponível para viajar e a mente fértil para buscar aquilo que todo gay precisa: caralho! A Vera, amiga do trabalho, sugeriu algo diferente e topei a ideia: viajar para o interior paulista e aproveitar! Meus pais foram para Minas e eu fiquei sem opções, voltava dia 2 de Janeiro para trabalhar, férias deles seriam um mês e só voltariam dia 15, já viu!

Vera tratou de colocar em prática meus gostos. Mulher cinquentona, mente aberta, nordestina branca e gorda, rosto redondo de cabelos lisos curtos e um belo óculos de grau, seu lema era aproveitar ao máximo especialmente no sexo! Tendo uma amiga como esta, apoiadora das minhas vontades e dando a mãozinha esperada, não será difícil entender o que aconteceu na viagem! Eu, 19 anos, branco e magro, estatura mediana, olhos castanhos com cabelos pretos e lisos, só queria putaria e se possível com bastante requintes de excitação!

Ela é o tipo de pessoa que se você estiver levando uma dupla penetração anal fará de tudo para ser tripla! Não interfere e fica só no vinho ou caipirinha e apreciando como voyer. Raramente se envolve e quando fez foi só para apimentar a relação entre eu e o macho, uma mamada para lubrificar ou boa cuspida no cu para receber cacete! Dela, não espere sequer o aperto da mão para aliviar a tensão do sexo! É aquilo: ela busca quem curte e o sortudo que levará cacete que aguente! Bem assim!

Fazia um tempo que a Vera queria apresentar o Marquinhos, um amigo dela, não nos conhecemos antes pela correria e desencontro de horários. Desta vez, não teve como escapar! Ela passou de carro na casa dele e viajamos. Solteirão, 32 anos, alto e gordinho, careca, moreno de pele bem escura, o negócio dele é cara mais novo e branco! Quando não consegue, paga! Assim que entrou no carro, a nossa sintonia foi imediata! Bom de papo, sorridente, cheio de ideias e capaz de ver a vida com leveza, não foi difícil meu cu piscar durante a viagem pensando na sua rola!

Chegamos e não demorou muito para que pau e boca se conhecesse naquele sítio isolado! Um carro para passar ali era um milagre! Comemos alguma coisa e a coisa começou a esquentar na parte externa e traseira do sítio que estava escura! O cacete já saltou duro da bermuda! Pau médio, curvado, cabeçudo, meu trabalho só foi engrossar aquilo com mamadas gostosas! Abri bem a boca e cheguei aos pentelhos dando boas-vindas! Apesar de jovem, eu já detinha muita habilidade em boquete e não demorou para levar varada na boca pela excitação que eu provocava nele!

Os meus olhos esbugalharam e o nariz vazou tamanha a safadeza e tara! Cacete pingando e boca babando, eu sorri e elogiei aquele pau! A coisa estava tão fácil que ficamos nus e ainda deitamos na grama ao fundo. Nestas horas que faço boquete, meu rosto cora, o corpo esquenta e viro uma moça! Um toalha no chão, fiquei de quatro e humm! Trabalhando forte e rápido, impondo pica no meu cu que deu uma alargada, eu sentia um vai e vem gostoso demais e deixei a coisa rolar, mordendo meu lábio, olhos fechados, vez ou outra uma careta, ofegando e soltando uns ais de viadinho!

- Isso, humm, bom, isso, assim, ohhhh!

Não demorou muito e estava entregue. Rebolei bem, fiz meu papel de fêmea, seguro na cintura ou com as mãos na altura da bunda, eu fui comido de forma bem tranquila e sem pressa, ao ar livre e sem campo de visão para curiosos! Meu rabo deveria estar dando muito prazer pois ele demorava para tirar e dar na porta do cu arrebentadinho! Sabe, eu não criei qualquer dificuldade, facilitei ao máximo e Marquinhos aproveitou o que pode! Encaixe gostoso, o vai e vem dava tesão sendo muito gostoso! Mordi os lábios, fechei os olhos e viajei ali! Humm, delícia! Meu pau ficou assanhado e apertei evitando gozar!

O calor, corpo quente, levando pirocada no escuro e tranquilão, o Marquinhos praticamente degustou meu cu sem qualquer pressa! Deixei fazer a montada e suas mãos nas minhas costelas deram arrepios com as pintadas fortes e tesudas dentro do meu cu! Na terceira montada, travou e mandou leite lá dentro, eu sou adepto do bareback, assim que saiu, meu cu soltou uma grossa quantidade de porra e após nova piscada, aquilo babou de vez! Humm! Olhei e sorri para ele mesmo no escuro, elogiei!

- Humm, cacete gostoso! Adorei!

- Vou meter muito neste teu cu de mulher!

Ele tinha razão! Minha bunda parece de moça e quando eu coloco a minha calça de moletom azul com listras duplas, aí a coisa pode esquentar muito! Não havia muito tempo para que eu relaxasse diante das palavras de Marquinhos! O bom que meu cu babado de porra só aumentou mais meu tesão e não via a hora de nova foda com ele! Ainda de quatro, tive meu cu aberto com os dedos vindo mais porra! Virei e paguei um boquete para limpar aquele gostoso cacete e entramos para a casa do sítio indo para um banho diante do olhar malicioso e o sorriso de putaria da Vera! Caímos no sono uma hora depois!

No dia seguinte, o Marquinhos foi mais intenso no sofá e diante dos olhos da Vera no final da tarde! Após uma boquete que chupei até as bolas jurando fidelidade ao caralho, fui pego de quatro e a coisa ficou muito tensa! Pau guloso por cu, minha bunda até balançava pelas fortes penetradas e o som do ambiente era o encontro dos corpos! Tirou, pegou de ladinho e ficou muito nesta posição, abri a boca, fiz caretas, gemi, gaguejei, levei varada até o cu fazer biquinho! Desta vez, mandou ajoelhar, botou a mão na minha testa e abri a boca recebendo porra lá dentro! Fechei e deixei o resto cair na cara e engoli após dissolver aquilo com queixo pingando porra e a Vera só olhando, sorrindo, olhos brilhando e vendo tv ao mesmo tempo!

Após isto, o Marquinhos não teve mais chance, ele precisava voltar, eu e Vera iríamos passar o Natal no sítio e fiquei já no dia seguinte sem um cara que desse conta! Bom, saí para "caçar" pau, né? Dia 22, sem nada para fazer, não tive sorte e tive que esperar até o dia 24 quando o caseiro do sítio vizinho deu um pulo por lá. Negro baixo, 38 anos, rosto comprido, o cara faturou minha bunda no meio do mato! Convidou para dar uma volta e já viu! Eu só paguei uma boquete rápida para engrossar o pau na minha boca, abaixei a bermuda e cueca, botei as mãos numa árvore e crau! O negrão destruiu meu cu na força bruta da vara! Rápido, veloz, a situação ficou tensa ali para mim! Metedor voraz, o cara nem tirou a pica e partiu para uma rapidinha dando a gozada dentro do cu! Quando tirou o meu cu estava molhado de porra deixando cair uma gota no chão! Ficamos espertos para não toma flagra e deu certo!

Por fim, passamos o Natal e voltamos para São Paulo. No caminho, a Vera ficou impressionada como deixo a coisa acontecer! Rimos e comentamos sobre a ideia de fazer mais safadezas. Ao chegar de viagem, ela gastou a língua no meu cu e fez a penetração de mão dando muita excitação! Durante a semana, a Vera ainda achou um tempo para comprar um "xupeta de rabinho", um plug anal, ganhei um presente maravilhoso que usei muito! Assim, eu não deixei mais de fazer sexo com homens! Tesão demais! Novinho, erotizado e cheio de promiscuidade, eu ainda estava só no começo! Foi isto!

Obs.: Não sei onde coloco contos envolvendo meus casos bissexuais. Não sei qual categoria colocar. Se alguém souber, agradeço.

Obs.: Eu não publico comentários envolvendo idade menor de 18 anos para não ter problemas no site e apago. Espero que entendam. Obrigado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 26/08/2024

Seu cuzinho é guloso mesmo, não cansa de pica, sempre está implorando por picas.Interessante a chupeta de rabinho. Acho que vou arranjar um desses pra mim também ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223096 - Dando para um casado - Categoria: Gays - Votos: 15
222583 - Passeio na cidade - Categoria: Gays - Votos: 4
222438 - Suruba na praia - Categoria: Gays - Votos: 10
222428 - Ana - Parte 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
222406 - Ana - Parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
222305 - Rapidinha numa chácara - Categoria: Gays - Votos: 5
219420 - Conhecido da padoca - Categoria: Gays - Votos: 6
219377 - O sapateiro - Categoria: Gays - Votos: 4
219296 - Suruba rápida em sítio - Categoria: Gays - Votos: 7
219242 - Primo da minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 10
219114 - Crise e recomeço! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
219055 - Sexo com desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 5
219020 - Eu e o pedreiro que meteu na minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 9
219011 - Festinha em casa - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218994 - O pedreiro e minha mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
218950 - Formei uma nova puta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218908 - Ex do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218896 - Festinha em casa - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
218864 - Festinha em casa - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
218859 - A noiva do amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218853 - Suruba em casa gay - Categoria: Gays - Votos: 8
218842 - Nas mãos do marceneiro! - Categoria: Gays - Votos: 9
218836 - O dia que virei produto! - Categoria: Gays - Votos: 5
218830 - Safadeza de Carnaval - Final - Categoria: Gays - Votos: 2
218815 - Safadeza de Carnaval - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
218812 - Safadeza de Carnaval - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
218802 - Suruba no trabalho depois do serviço - Categoria: Gays - Votos: 6
218784 - Bônus do trabalho! - Categoria: Gays - Votos: 4
218754 - Voltei para São Paulo! - Categoria: Gays - Votos: 4
218747 - Frentista e a rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico viadinho75

Nome do conto:
Férias quentes (continuação)

Codigo do conto:
218496

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/08/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0