Quase na Virada de Ano!

A volta da viagem ao interior com a Vera e seu amigo só mostrou o quanto eu estava em bom momento. Chegamos no dia 25 de Dezembro a tarde em São Paulo e dei um "descanso" para minha amiga que rumou ao litoral para passar o final de ano com seus parentes e fiquei livre, leve e solto, sem parentes em casa pois estavam em Minas. Procurei descansar e resolvi soltar meu lado gay no dia 30!

Eu sempre tive receio de frequentar lugares destinados à prática pública de sexo explícito especialmente os chamados cines pornôs do centro de São Paulo e o meu receio fazia sentido pois estes lugares dá de tudo, inclusive, caras contaminados com HIV. Bom, eu tinha receio e resolvi dar uma passada tirar a teima e conhecer este tipo de ambiente. A escolha foi o famoso cine ao lado da Galeria do Rock, atualmente lacrado e fechado.

Paguei a entrada e o primeiro impacto foi o cheiro de urina misturado com esperma, coisa que nunca mais esqueci. O outro impacto foi a famosa rodinha no canto do cinema onde quem tivesse coragem dava ali mesmo cercado de punheteiros! Eu sentei e fiquei só olhando aquilo, um negro destruía um cu branco, o vido chegava até rebolar de tesão e o lanterninha nem aí, melhor, nem aparecia. Vez ou outra a luz do cine ficava acesa e davam uma pausa na putaria.

Foi neste tipo de ambiente que rolava filmes eróticos heterossexuais e não gays que eu passei a refinar meu gosto por pau. Nesta primeira visita, eu já dei muita sorte e paguei boquete para três caralhos nos assentos estofados! Humm! Sabe, o lugar obviamente chama sexo e coroas vinham para "ensinar" o novinho, achando que eu nada sabia ou estava a fim de entrar neste mundo da putaria devassa!

Bom, a vontade de dar neste ambiente é natural. Caras punhetando, isolados ou não, encostado nas paredes, uns comendo e outros dando, seja dupla, por lá mulher não aparecia e um infeliz resolveu levar a namorada e uma trans já expulsou o casal de lá pois o risco dela ser estuprada era grande! Cara doido! Levar a mina dele em lugar que não conhece! Tá pedindo, né?

No meu caso, eu fiquei muito receoso de soltar a bunda por lá. Meu negócio era mamada em coroa e nada mais. O lugar abria 14 horas e fechava 22, eu saía de lá por volta de 21 horas, pegava o metrô na República e picava a mula! Só que isto estava para mudar e indo ao banheiro do lugar, os caras ficavam de olho na minha bunda, cara novinho, sabe como é! Numa visita, o banheiro estava quase vazio e entrei, dois caras urinavam e um deles fez um convite.

Nem pensei e aceitei entrando no último box. Um negro e outro moreno escuro entraram e encostaram a porta, nem trava tinha, já caí de boca na rola preta e o moreno só abaixou minha bermuda e cueca sentando rola a seco mesmo! Humm! Loucura! Sem camisinha, eu passei a levar varada forte no cu enquanto fui recebendo uma garganta profunda para não gritar ou gemer alto ali! Eu nem tinha noção do tamanho da rola que estava metendo, o cara metia forte demais!

O bom que acostumei rápido! A mamada e a surra de pau preto na boca foram vitais para "acalmar" aquela situação tensa e maluca ao qual eu estava muito envolvido após um minuto de sexo! O cara sentava a cabeçada forte no fundo e voltava, abri a bunda com as mãos, entre o segundo minuto e terceiro, o cara moreno emendou muita rapidez e soltou porra no meu cu, lá dentro! Humm! Eu só faltava engasgar no pau preto e babava com olhos lacrimejando!

Eu só sei que o moreno nem despediu e saiu fora fechando a porta e o negro pediu meu cu! Melado, o cara não estava nem aí e sentou rola para dentro e eu notei que o pau dele escorregava até o talo tamanho o melaço dentro do meu rabo deixando deslizar tudo! Tapou a minha boca para não gritar e vendo que eu estava deixando, comeu forte por quase um minuto e meio ou dois e gozou dentro também! Fiquei ereto e meu cu babou porra demais, ele saiu e fiquei ali na tentativa de limpar meu rabo com a mão pois nem papel tinha. A partir disto, passei a levar lenço para emergência!

Levantei a roupa e saí do banheiro, lavei a cara, quem estava urinando já percebeu que eu tinha sido comido e ficou olhando de forma safada, tomei rumo para casa e minha sorte não peguei qualquer DST! Esta excitante experiência, uma rapidinha que não durou nem dez minutos, mostrava que eu estava ao caminho da erotização completa e sem responsabilidade! Descobri que gostava de sexo forte, rápido e com gozada sem camisinha dentro do cu!

Os próximos contos indicarão muito isto. Banheiros eram meu lugar procurando rapidinhas! Sei lá, acho que eu não conseguia controlar a minha tara ou até a erotização! Posteriormente, eu tive uma excelente experiência em local aberto e isto animou mais ainda meu gosto pelas rapidinhas. Eu gostaria de saber do leitor ou da leitora se passou por coisa semelhante. Escrevam para que eu possa ler. Não façam comentários com idades abaixo de 18 anos que eu apago e nem publico. Foi isto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 26/08/2024

Dá medo de doenças fazendo com desconhecidos, mas os locais dão muito tesão pelo perigo do flagra de serem vistos. Adrenalina e tesão são meio que bem próximos ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223096 - Dando para um casado - Categoria: Gays - Votos: 15
222583 - Passeio na cidade - Categoria: Gays - Votos: 4
222438 - Suruba na praia - Categoria: Gays - Votos: 10
222428 - Ana - Parte 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
222406 - Ana - Parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
222305 - Rapidinha numa chácara - Categoria: Gays - Votos: 5
219420 - Conhecido da padoca - Categoria: Gays - Votos: 6
219377 - O sapateiro - Categoria: Gays - Votos: 4
219296 - Suruba rápida em sítio - Categoria: Gays - Votos: 7
219242 - Primo da minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 10
219114 - Crise e recomeço! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
219055 - Sexo com desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 5
219020 - Eu e o pedreiro que meteu na minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 9
219011 - Festinha em casa - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218994 - O pedreiro e minha mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
218950 - Formei uma nova puta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218908 - Ex do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218896 - Festinha em casa - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
218864 - Festinha em casa - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
218859 - A noiva do amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218853 - Suruba em casa gay - Categoria: Gays - Votos: 8
218842 - Nas mãos do marceneiro! - Categoria: Gays - Votos: 9
218836 - O dia que virei produto! - Categoria: Gays - Votos: 5
218830 - Safadeza de Carnaval - Final - Categoria: Gays - Votos: 2
218815 - Safadeza de Carnaval - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
218812 - Safadeza de Carnaval - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
218802 - Suruba no trabalho depois do serviço - Categoria: Gays - Votos: 6
218784 - Bônus do trabalho! - Categoria: Gays - Votos: 4
218754 - Voltei para São Paulo! - Categoria: Gays - Votos: 4
218747 - Frentista e a rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico viadinho75

Nome do conto:
Quase na Virada de Ano!

Codigo do conto:
218500

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/08/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0