Descobertas a noite!

O final de ano chegou, terminei o 3º ano do curso superior! O Felipe veio e falou que tinha uma proposta para ganhar mais noutra cidade, a vaga era da mesma empresa, entendi e ele foi em busca do seu ganha-pão, dei boa sorte e se mandou. Eu estava com a noite vaga neste tempo e no mesmo quarteirão um cara abriu um boteco já pensando em algum atividade ao povo dali, tinha sinuca, baralho, dominó, lugar onde só pintava macho.

Não demorou para eu pintar por lá e conhecer o ambiente mesmo a noite, o cara estendia até as dez, o local começou a lotar pois não havia muita atividade em bairro naquela cidade pequena em população, desta forma já fui sendo observado por gente safada! Novinho, 20 anos, branco, magro, olhos castanhos, rosto comprido e bundudo, eu não passaria despercebido! Fiz amizade e o cara era bom de papo, tipo 171 mesmo, negro, magro, alto, trinta e poucos anos, cheio de piadinha, já viu!

Bom, o cara ficava olhando para mim, eu sorria, ele pagava uma e eu outra, a coisa estava indo muito bem entre nós! Convidou em off para ir até a casa dele, topei! Fomos a pé, tudo perto, eu entrei primeiro e ele depois! Não deu outra na sala! O cara sacou a vara preta e fez o convite na cara dura! Nem pensei e já sorri, elogiei o cacete duro, pau normal, comprido, aquilo que eu precisava estava ali! Pedi sigilo e caí de boca! Humm! Fui audaz! Mamei bem gostoso, fiquei recebendo carinho no cabelo, punhetei, chupei os sacos e sorri!

- Amo pau! Humm!

- Isso, chupa!

Fiquei chupando a cabeça do pau preto, desci até o meio, curti bem aquele momento segurando a rola e dando um trato! Olhando meu macho, punhetei e falei:

- Vai meter?

- Claro.

- Quero tudo dentro!

- Tira a roupa. Fica a vontade!

Eu senti bem ali e fiquei nu! Mamei de joelhos, ele sentado no sofá, fiquei entre suas pernas, estava tranquilão! Humm, delícia de pinto preto! Durão, aquilo enchia minha boca! Eu usei e abusei daquilo na minha boca, paguei uma chupada quase inteira, fui até os pentelhos e voltei chupando! Humm! Falei:

- Agora chupa minha bunda! Gosto muito, vem!

O cara abriu minha bunda e ficou passando a língua! Humm! A respiração no cu dá uma excitação danada e ele abriu bem, cuspiu e mandou a língua áspera no meu rabinho, ajudei abrindo mais e gemi baixo, mordi meus lábios e fechei os olhos! Soltei:

- Humm, delícia, isso, assim, ohhhh! Hummm!

Passei a língua nos lábios e curti o delicioso momento até com caretas! Deu uma dedada no meu e rebolei! Nossa, bom isto! Excita e esquenta, toca fogo no cu! Ficou em pé e falou:

- Fica de quatro no sofá!

- Vai com calma, tá!

Pincelou minha bunda, bateu, segurou, forçou e eu fui sendo invadido e abri a boca olhando a parede! Nossa! Meu cu estava um pouco apertado e ele apoiou a mão nas costas do sofá e foi enterrando devagar, eu fiz uma careta e a pica por fim, sumiu lá dentro!

- Ahhh, nossa, que pau!

Tirou e deu na portinha já piscando! Voltou a penetrar e enterrou mais e desta vez o cu aceitou bem mais fácil! Eu só abria a boca e falei:

- Tem gel?

- Não.

O cacete então passou a fazer o vai evem até onde ia e foi abrindo meu cuzinho que estava sendo rasgado por dentro. Bunda empinada, eu abria a boca, ofegava e uma zonzeira ainda dava as caras e foi passando! Aos poucos, a cabeça do pau chegava mais fundo! Humm! Eu fiz uma careta e soltei um ai, ele tentou até que conseguiu enterrar! Nossa, que pau preto!

- Isso, relaxa que tá tudo aí!

Tirou de uma vez e meu cu piscou deixando a sensação de vazio! Bateu mais na porta do cu e mandou para dentro! Ficou fodendo até alargar mais! Que saga! O bom que mordi os lábios de olhos fechados e senti a vara em mim, o tesão estava aumentando rápido e ele já partiu para um vai e vem gostoso e sem pressa!

- Ohhh, nossa, hummm, ai, hummm, assim, isso, huumm, bom!

Nossa! Meu cu estava estranho neste dia! Abriu mais a minha bunda deixando meu cu piscar e pedir pau! Cuspiu lá dentro e botou o pau que desceu mais fácil! Fechei os olhos e gemi bem baixo! Cacete é gostoso demais e ali eu estava bem mesmo com a dificuldade inicial! Apertou bem a minha bunda e ficou socando! Humm!

- Ohhh, isso, come gostoso! Ohhh, ahhh, caralho!

A minha excitação começou a aumentar muito e logo eu estava totalmente entregue! O pau ia e vinha, dava lá dentro, voltava, passei a língua nos lábios mais tranquilo e aceitando um caralho que estava dando muito prazer! Fechei os olhos e senti aquilo percorrer dentro e dar com a cabeça! Delícia!

- Seu cu é quente, sabia?

- Já falaram isto. (sorri)

Deu uma estocada e abri a boca! Pedi:

- Enterra e segura! Gosto, faz, vai!

Levei uma enterrada e ele parou com o pau! Humm! Ficou ali só estocando de leve,nem se mexia e tirou após alguns segundos! Mu rabo deu uma piscada forte e confesso que estava amando a invasão do pau preto que não tinha qualquer pressa! Tomei batidas na bunda e mordi o lábio! Eu já transpirava e começava a suar! É algo gostoso e especial!

- Isso, ohhhh, hummm!

O meu cu estava aberto segundo ele e o pau tinha feito uma destruição legal. Falou:

- Fica de ladinho agora, vem!

- Come gostoso meu cu, come!

Abri a bunda e sorri para ele! Segurou e penetrou, mordi os lábios fazendo uma careta e fechei os olhos abrindo muito a boca! Nossa! Botando mais intensidade, gaguejei! Humm! Ele tinha o que eu precisava: pau preto tarado! Olhando de ladinho, eu fiz umas caretas com toda intensidade imposta e cara de choro mas aguentei! Caramba! Dá muito tesão!

- Humm, isso, fode meu cu, ahhhhh!

Fodeu rápido, eu abri a boca de olhos fechados e curti aquilo! Recebi carinho no corpo e bunda! Deu um tapa, levantei pedindo uma posição difícil!

- Bunda para cima!

- Vai com calma que dói.

- Só relaxar!

Bom, ele veio e fez desaparecer o cacete no meu cu! Eu abri a boca e fiz uma careta, peguei uma almofada e mordi! Sério mesmo! Cruzamos os dedos e aguentei as enterradas! Quase chorei e fui acostumando! O peso do corpo, a condição dominante do macho, suando, corpo grudando, aquilo cria um cenário excitante e quente! Não demorou e aceitava bem tranquilo!

- Isso, come! Bom, isso, ohhh!

Queira ou não, aquilo era um castigo de pau preto no meu cu! O interessante que ele ficou comendo um bom tempo assim e gostou! Eu fazia caretas de acordo com a intensidade! Excita e dá prazer mas dói! O bom que eu estava sendo comido e não podia reclamar de nada pois eu gosto de pau no cu!

- Vem beber leite!

Sentado, eu fiquei rotacionando o pau enquanto chupava! Fazendo carícias nos meus cabelos, fui chupando aquele pau e em poucos segundos senti minha boca receber uma carga boa de esperma! O pau preto melou toda minha boca e fui soltando, deixando escorrer! Olhei nos olhos dele e passei a língua na ponta do cacete babado de porra! Sorri e falei:

- Delícia! Humm, amo!

Passei a língua e fui coletando, carreguei um pouco no polegar, dissolvi e sorri de prazer! Fiquei alisando aquele pau e disse:

- Bom, né?

- Gostoso. Você é tesudinho!

Fiquei em pé e avaliei melhor o estrago no cu que latejava e estava quente! Cu aberto! O caralho preto tinha feito um excelente trabalho e eu estava realizado! Tomei uma ducha rápida e ele disse:

- Aparece lá no bar amanhã.

- Tá. Vou indo.

Cheguei em casa, tomei um banho completo, lavei bem o rabo e fui deitar! Humm, que pau! Meu cu estava uma cuceta! Apaguei a luz, deitei na cama e dormi como pedra. O despertador que deu as boas-vindas do novo dia senão nem teria acordado! Tesão demais estes caralhos! pretos! Amo!   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aktief

aktief Comentou em 28/08/2024

Delícia de conto

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/08/2024

Amei. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223096 - Dando para um casado - Categoria: Gays - Votos: 15
222583 - Passeio na cidade - Categoria: Gays - Votos: 4
222438 - Suruba na praia - Categoria: Gays - Votos: 10
222428 - Ana - Parte 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
222406 - Ana - Parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
222305 - Rapidinha numa chácara - Categoria: Gays - Votos: 5
219420 - Conhecido da padoca - Categoria: Gays - Votos: 6
219377 - O sapateiro - Categoria: Gays - Votos: 4
219296 - Suruba rápida em sítio - Categoria: Gays - Votos: 7
219242 - Primo da minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 10
219114 - Crise e recomeço! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
219055 - Sexo com desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 5
219020 - Eu e o pedreiro que meteu na minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 9
219011 - Festinha em casa - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218994 - O pedreiro e minha mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
218950 - Formei uma nova puta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218908 - Ex do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218896 - Festinha em casa - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
218864 - Festinha em casa - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
218859 - A noiva do amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218853 - Suruba em casa gay - Categoria: Gays - Votos: 8
218842 - Nas mãos do marceneiro! - Categoria: Gays - Votos: 9
218836 - O dia que virei produto! - Categoria: Gays - Votos: 5
218830 - Safadeza de Carnaval - Final - Categoria: Gays - Votos: 2
218815 - Safadeza de Carnaval - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
218812 - Safadeza de Carnaval - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
218802 - Suruba no trabalho depois do serviço - Categoria: Gays - Votos: 6
218784 - Bônus do trabalho! - Categoria: Gays - Votos: 4
218754 - Voltei para São Paulo! - Categoria: Gays - Votos: 4
218747 - Frentista e a rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico viadinho75

Nome do conto:
Descobertas a noite!

Codigo do conto:
218658

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/08/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0