Desta forma, sitiantes tornaram meus amigos e lógico, eu também fui bastante observado. Novinho, 20 anos, branquinho, magro, olhos castanhos, cabelos curtos pretos, rostinho comprido, uma bunda bem feitinha, não faltariam cantadas ou convites para fodas. Percebi que o negócio era estar sempre rodando nestes sítios e quem sabe?
Foi num destes que conheci o Carlão, um sujeito negro, gordinho, alto, rosto redondo, calvo, 34 anos e cheio de malícia! O cara só ficava de olho na minha bunda, ele cuidava do lugar com os donos morando na capital, peguei uma boa amizade com ele e numa ida até lá, já foi mais direto e falou se eu não queria dar a bundinha! Humm!
Sorri, ele fez um sinal e fomos para a varanda da casa. Sem vista para a rua e cercada de muros com árvores, já começando a escurecer, a vara preta foi mostrada, pau comprido e carnudo, bem lindo, endureci aquilo na punheta e rotacionando, paguei boquete! Humm, amo caralho preto! Percorri a língua na lateral e chupei as bolas! Parti para a garganta profunda!
Fodeu rápido e segurou minha garganta! Ficou pressionando e meus olhos lacrimejaram! Nossa! Bati a mão na perna e ele soltou! Uau! Que caralho tarado! Saí com a boca babando saliva e meu tesão disparou demais! Rosto quente, corado, eu cuspi mais e deixei aquele pau molhado, super melado e passei a receber surrada na bochecha! Delícia!
Melou minha boca, espalhou com cabeça do pau, bateu com ela na minha língua, eu chupei mais as bolas e sorri! Tranquilão, sem pressa, chupei bem a cabeça e fui sentindo mais tesão com meu cu já manifestando interesse em levar pica preta dando piscadas! Corpo bem quente, eu estava com o rosto melado de safadeza! Ele disse:
- Fica pelado e de quatro.
Fiz a posição na grama e aguardei, sorri, ele alisou o pau e partiu para uma montada que eu abri bem a boca e aguentei! Humm, safado! Amo pau preto que parte para promiscuidade das boas e fode com tesão! Bom, eu estava recebendo uma castigada pois o pau sumiu lá dentro e já sentava as bolas na porta do cu com bombadas de tirar meu fôlego! Nossa, cacete poderoso!
O Carlão fode gostoso, bota pau com intensidade e logo eu estava entregue mesmo numa posição bem complicada! Eu estava levando surra de pica preta, fechava os olhos, mordia os lábios e dava umas gemidas, fazia caretas, ia e vinha aquilo socando no fundo e eu nem podia reclamar de nada pois pedi e fazia o serviço bem feito! Nossa!
Como é gostoso levar cacete criando uma tensão gostosa lá dentro, vira uma luta de pau e cu, eu rebolava e botando as mãos nas minhas costas eu virei uma égua para aquele cavalo dotado que não se intimidava em impor no meu cu toda sua força! Quando tirava, eu sentia o cu aberto e piscando bem forte. Passei a mão e comprovei voltando a levar mais montada!
O Cralão ficou nesta posição! Tesudo e cheio de energia, ele foi conquistando meu rabinho, eu mordia os lábios e deixava acontecer! Meu cu era fogo puro com bombadas e caretas! Após cinco montadas, o galo negro dele enterrou de vez e ficou soltando porra na minha cuceta! Tirou e aquilo vazou! Passei a língua nos lábios e curti a porra tomar conta de tudo por fora!
Nossa, coisa deliciosa! Sorri e elogiei! Eu levei uma surra de pau preto gostosa, fui bem castigado como eu gosto e apelidei o Carlão de Rei da Montada! O cara tinha uma técnica que fazia qualquer cu ter prazer e tesão! Meu cu babou esperma e ele trouxe papel para limpar. Tudo destruído, piscando, queimando, latejando, levantei, vesti a roupa e elogiei o danado.
Mandou voltar outra hora e disse que viria. Saí todo contente dali e confesso que foi um sexo bruto para um cara novo e ainda assim eu gostei demais! Chegando em casa tomei um banho e fui curtir minha rabeta destruída. Coloquei a chupeta de rabinho, o meu plug anal e brinquei gostoso por mais um tempinho! Dormi feliz após toda esta safadeza. Delícia demais.
votadíssimo