Meu patrão é um cara que curte putaria pesada no mundo gay. Macho alpha, metedor, meu teste de admissão na empresa mostrou isto. Ele pagava para foder a minha bunda, logicamente eu dava, grana é sempre bom, ficamos muito íntimos e pós-expediente, rolava umas putarias com ele.
Após 3 meses de trabalho por lá, a coisa estava muito quente! Vendo que eu era chegado na coisa, eu curtia mesmo e não negava, dava com gosto, o danado já tomou a liberdade de promover uma festinha pós-expediente e eu estava no cardápio! Dispensou a recepcionista e chegaram dois caras!
Quando fala em sexo, eu não tenho juízo algum e ele sabendo disto, cara novinho e erotizado, disposto a qualquer parada, já viu! Eu não nego fogo e com os meus 21 anos, já curtia foda quente com macho, pintou, eu caía para dentro sem pensar! Eu curto, gosto e sou bem taradinho!
Os caras vieram, um moreno escuro e outro negro, ambos na casa dos quarenta, assim que a mina saiu, já fui cercado pelos dois, eu ri e entendi tudo, meu patrão safado só pegou uma cerveja e ficou acompanhando o desenrolar! Humm! Apalpado na bunda e beijado, tomei iniciativa e fiquei nu!
Eu curto putaria pesada e mesmo novinho, eu levava numa boa! Branquinho, magrinho, 1.69 de altura, olhos castanhos, cabelos pretos, mostrei minha bunda ao abri-la para os safados! Os caras ficaram animados, eu mais ainda ao ver dois caralhos, paus compridos e cabeçudos! Nossa! Loucura!
A tara e a excitação subiram rapidinho! Rosto quente, corpo esquentando, caí de boca na pica longa do moreno e deixei o negro chupar meu cu abrindo bem a minha bunda! Nossa, tesão da porra! O cara gastou língua no meu cu, gemi com caretas, levei mordiscada no anel, a respiração dele excitava!
Aquilo tudo foi ficando promíscuo, safado, excitante, um tesão da porra, eu já estava entregue antes mesmo de começar, mamando gostoso o pau moreno e sem pressa, sorrindo para ele, o negro levantou e senti a enterrada no meu cu! Humm! Nossa! O rosto ferveu na hora, o corpo esquentou mais, uau!
Meu patrão se deliciava só de ver! Punhetando sua pica branca, ele via meu sofrimento na tentativa de controlar a pica preta no meu rabo que ia e vinha já dando a cabeça pulsante no fundo, ele botou minhas mãos na bunda para que eu abrisse bem e ficou sentando rola! Eu só mamava a cabeça do outro pau!
Olha, excita, esquenta, dá tesão, a promiscuidade se junta com tudo isto ficando uma coisa safada e deliciosa! Aceitei logo a rola no cu e deixei o preto segurar minha cintura mandando intensidade! Fiz careta de olhos fechados com a cabeça levantada e gemendo, passei a língua nos lábios e curti!
Excitado, pedi para ficar de quatro no sofá! Amo esta posição e sinto bem! O negro veio e ficou deslizando o seu pau preto quase inteiro em mim, o outro já deu a pica para eu mamar, eu senti aquele vai e vem delicioso, após uns dois minutos, meu patrão veio e comeu minha bunda, sorri para ele e deixei!
Uns segundos e o meu patrão cedeu para o moreno pirocudo meter, ele abriu mais ainda meu rabo que expandiu legal, abri a boca com olhos fechados, fiz a careta e deixei acontecer! O negro mandou mamar, fiz e meu patrão ficou batendo com a pica na minha bunda! Humm, a coisa estava quente demais!
Completamente entregue, sorrindo, levando rola no cu e cabeçadas fortes lá dentro, fiquei levíssimo! Mamei a pica preta com gosto, meu patrão foi mamado depois, eu estava quente por dentro, já suando, facilitava tudo e um pouco mais deixando a festinha, ou melhor, a putaria rolar!
Novinho que gosta de sexo dá nisto! O moreno apertou minha bunda e castigou gostoso, fiz caretas e gemi, mamei a cabeça do pau preto e fui curtindo a coisa, deixei a vara morena atravessar todo meu cu, levei estocadas pontuais, falou que eu era putinha e confirmei! Nossa, tesão explode!
Um tesão extra são as mãos na minha bunda que dava prazer, as carícias nas costas e no cabelo, eu estava "fêmea" e os caras aproveitaram o momento para fazer rodízio no meu cu, castigava rapidinho em segundos, eu gemia e fechava os olhos, o outro ocupava o lugar mandando ver da mesma forma! Humm!
Tirando as deliciosas metidas, excitava ainda mais ouvir pelo ambiente aquele som de corpos se tocando com barulho alto e ecoando! Humm! Olhos fechados, eu gemia e fazia caretas, sentia meu cu receber cabeçadas no fundo, a portinha pegando fogo de prazer, uma delícia que fez eu babar aqui!
Apesar de sofrer um pouco, eu amo isto! Nossa! É algo que alivia meu corpo, eu estava suando demais, escorria mesmo, o rodízio estava bom e aquilo tudo foi deixando meu corpo em transformação, eu havia esquecido que tinha pinto e recebi muito "castigo" na rabeta e sorria quando tiravam!
Falei que eles eram gostosos com largo sorriso, meu patrão mandou mamar sua pica e fiz! O moreno veio forte, segurou minha cintura, meteu intenso, eu gemi abrindo a boca, foi uma surra de pica, eu só faltava gritar ali, ouvia o som da metida, quando tirou a rola saiu muito esperma! Nossa!
A coisa foi tão quente que o meu patrão gozou na minha boca de tanta excitação! Nossa! Bebi leite e botei um pouco para fora! Queixo melou e o negro já comia forte meu cu melado aproveitando a deixa do moreno bem na sequência! Humm! Promiscuidade pura! Amo! O negro pegou com intensidade e viajei!
Olhos fechados, boca aberta, gemendo, ofegando, fazendo boas caretas, ele gastou pica no meu cu batendo muitas vezes a cabeça no fundo, aquele som de intensidade sexual excitou-me por completo, foi um minuto de surra fortíssima de pica, eu só faltava gritar, gemendo alto, ouvi um gemido!
Se meu cu já tinha porra, ele virou um riacho babado de esperma quando o cara tirou! Tomei ar e deixei aquilo escorrer, sorri aos danados, elogiei, a porra escorreu um pouco, grudou, meu cu estava melado de leite de pica! Humm! Completamente aberto, latejando, quente, este pós-sexo deixou lembranças que eu jamais esqueceria!
Meu patrão socorreu com papel higiênico, o meu rabo piscava muito forte, eu fiquei em pé e fui tomar banho no banheiro que tem numa das salas! Uau! Eu estava aberto, sorri de felicidade com aquela putaria toda, os caras apareceram para dar um tchau e meu patrão voltou comentando que era só o começo e caso quisesse, era só pedir que teria mais! Agradeci e trocamos olhares safados, sorrisos, falou que eu era bom nisto!
Vesti a roupa e caímos fora! Já em casa, eu fiquei curtindo meu cu, achei legal a iniciativa do meu patrão, fiquei com tesão e lembrei que não sabia nada daqueles dois pintudos, eram estranhos, aconteceu e ponto final! Isto tudo só alimentou mais a minha tara para orgias e surubas de vez! Sei lá, eu era muito novo para estar fazendo isto, o mais importante era o tesão que eu tinha! Foda-se a minha idade! Valia minha vontade para ser comido!
Delícia demais, né? Teve chance e fez igual? Comenta! Beijos em suas rolas taradas! Fui!
Delicia ser usado e abusado por três machos com picas grandes grossas e duras prontas pra socar em todos os buracos, só faltou DP pra melhorar ainda mais a festinha ...
Nossa que delicia !! Me chame para participar. Que lugar de sp??