Safadeza de Carnaval - Parte 1

Oi, gente! Bem aí? Torcendo pelo sucesso de vocês no sexo com bastante esperma e rabos bem arregaçados! Uhu! Bom, meu trabalho dava prazer, literalmente! A minha amizade com o patrão era íntima, além de amigão, meu braço direito em tudo! Naquilo que eu precisava, ele estava ajudando, inclusive, a tal parte financeira! Adentrou minha vida como um furacão, conheceu a Vera, ficaram super amigos, eu morava com ela, os dois nordestinos se entenderam por olhar!

Já falei que meu patrão é super safado, macho alpha, chegado em sexo com homem! Seu negócio é putaria pesada e se precisar, ele banca! Nordestino chegado em bom papo, branco, magro, quase quarentão, ele devorava minha bunda pós-expediente e aos Sábados. Mente aberta, ele gostava de promover festinhas com machos para alegrar meu espírito e depois falava que era para "aumentar minha produtividade". Ríamos e chamava-o de safado!

Neste clima, eu e ele partimos para coisas bem quentes! Novinho, eu tinha só 21 anos, querendo dar bastante, cheio de malícia e safado, eu sou erotizado e não nego, eu e ele caímos naquilo que eu chamo de "circuito da putaria". É aquele negócio: sexo chama sexo, já viu! Branquinho, magrinho, gay, cabelos pretos e olhos castanhos, novinho, não faltavam rolas carentes para caírem em cima de mim!

No Carnaval daquele ano, montamos um esquema para descermos ao litoral paulista, ele queria descansar, descemos já na Sexta a noite! Ele fechou um apê de vista à praia, pagou antecipado, beleza! Chegando lá, descansamos, comemos alguma coisa e já sabia que no dia seguinte quem trabalharia lá seria eu!

Sabadão com Sol, meu patrão faz amizade até com tubarão na praia, puxou papo com um cara negro, magro, rosto comprido, cabelo capacete, alto, percebi que o cara era chegado nos aparelhos para fazer exercício por lá, pagou uma cerveja ao cara, ficaram amigos rapidinho! Vendeu meu peixe e já viu!

Bom, nem precisa dizer que o saradão negro cresceu os olhos em mim! O cara estava só, sem porra nenhuma para fazer, morava por lá mesmo, bateu a hora do rango e meu patrão arrastou o cara para o apê! Fiz almoço, ficaram na caipirinha e eu também, o cara secava minha bunda e a pica preta dura! Humm!

Eu falo que eu tenho mais juízo que meu patrão pois este tipo de loucura eu não esperava! O cara estava com a pica espetada na sunga, eu olhei e ri, ele já tinha sinal verde para transar comigo, falou:

- Ei, meu irmão! É chegado nisto?

Só tirou a pica preta da sunga deixando a danada balançar! Eu ri e olhei meu patrão, ele só disse:

- Se vira aí! É contigo, malandro!

- Safado, viu! (ri)

O cara alisava sorridente o comprido e carnudo pau, aquilo deveria ter uns 18 para 19 cm! Nossa! Eu nem conhecia o cara direito, só papo básico, ao ver sua atitude, eu excitei na hora! Na cozinha, ele estava sentado, eu sorri e falei:

- Deixa que eu cuido disto!

O pau preto do cara convida para sexo sem qualquer dificuldade! Ele abriu as pernas e ajoelhei ali, segurei e punhetei, sorri e falei:

- Picudo, hein!

Só segurando, meu tesão subiu muito, o rosto esquentou e corou! Nossa! Passei a língua na cabeça olhando nos olhos dele, segurei firme e caí de boca já manando a cabeça daquela rola tesuda! Humm! Abri mais a boca e abocanhei meio pau! Fechei os olhos e ouvi o negro falar para o meu patrão:

- Ele é carente assim? Você não dá conta?

- Ele é safado, isto sim! (riu)

Punhetando e chupando a o mesmo tempo, eu tirei da boca e deixei escorrer saliva na cabeça, sorri para o negro e falei:

- Gosta?

- Engole tudo, vai logo, viado tesudo!

Abri a boca e engoli até onde deu! Ficou forçando minha cabeça até engolir mais! Humm! Fosse menos pau, teria conseguido! Meus olhos esbugalharam pela pressão e falta de ar! Tirei da boca e respirei fundo, falei:

- Ahhh, delícia!

- Gosta de ser putinha de negrão?

- Amo.

Ficou em pé, segurei e voltei a mamar só a cabeça, aquele pau enchia minha boca já no começo e passei a receber surrada com o vai e vem! Melou o pau todinho, segurei, passei a língua na cabeça olhando fixadamente nele e falei:

- Humm, delícia!

O fio de baba escorreu pelo meu queixo, grudava entre meus lábios e o pau dele! Nossa, é um tesão fora do comum isto! A cabeça do pau estava carnuda, a minha sensação é que eu não aguentaria aquilo não! Sério! Paguei mais boquete, meu patrão só olhava fumando um cigarro e apreciando!

Passei as mãos no corpo daquele tesudo, dei minhas últimas mamadas, fiquei em pé e pedi:

- Vem meter!

- Tem capa?

O meu patrão jogou uma camisinha que ele tinha no bolso e ele botou! Ao menos o cara era consciente!

- Encosta aí na mesa. Abaixa, isso!

Nossa, esse momento dá um tesão do caralho! Minhas pernas ficaram até bambas apesar da experiência! O negro só tocou com os dedos abrindo minha bunda e senti uma sequência rápidas de pintadas na porta, abri a boca e fechei os olhos com a cabeça erguida, uns 7 segundos depois a vara estava na metade e uns 12 ele enterrou, segurou minha barriga com o pau cravado e trouxe meu corpo contra o seu, ficou dando estocadas! Humm, nossa!

- Ahhh, ai, ai, caralho, ai!

- Só relaxa e solta a bunda!

Eu ri com o solta a bunda, o meu patrão saiu rindo e quase chorando! O negro não aguentou e riu também com o pau já fora do meu cu! Dei muitas piscadas nesta hora! Solta a bunda, hahaha! Ele voltou a abrir minha bunda, penetrou e já deu uma gachada pegando ritmo e eu soltei a bunda!

- Ahhh, ahhh, nossa, ai, ai, ahhhhh!

Mordi os lábios de olhos fechados, abria a boca e o som dos corpos se encontrando (isto era o soltar a bunda) deu uma puta excitação além da rola preta mandando ver lá dentro, tocando forte o fundo do meu cu, indo e vindo! Humm! O cara tinha pegada forte e meu cu "ia" ao encontro do pau! Delícia!

- Nossa, caralho da porra!

Dominado, aceitando e consentindo, estava excitante aquilo, a cabeça da pica ficou fodendo só a portinha arregaçada, eu fazia umas caretas, ele botava a mão na minha bunda e enterrava! Humm! Abria boca, fazia uma careta, soltava um ai, estava mais acostumado e deixei rolar! O tesão movia tudo!

- Ohhh, pauzudo do caralho, ohhhhh! Nossa!

Já dominado, o negócio dele era só curtir, sem pressa, degustando meu cu! Falou:

- Gosta assim?

- Adoro, isso, sem pressa! Ohhhh!

Curvado na mesa de rabo empinado, fechei os olhos sentindo o passeio da pica lá dentro! Vez ou outra ele dava uma intensificada, tirava um ai, eu abria a boca e deixava rolar! A tara e a excitação que mandam nestas horas e senti sua mão na minha bunda, ele enterrava e voltava, ficou uma delícia!

- Humm, assim eu gosto! (sorri alto)

O cara abriu minha bunda e foi enterrando bem devagar até chegar ao talo! Parou e fez carícias no meu corpo, eu estava com 18 ou 19 cm de pau todinho no cu, sorri para meu patrão que ficou olhando de frente para mim! O negro tirou de uma vez deixando a sensação de vazio e meu cu estava aberto dando muitas piscadas gostosas! Hummm!

- Ele gosta de leite no cu, viu?

Eu ri e o negro tirou a camisinha, olhei meu macho que passou a rola no meu cu, eu abri a boca, ele apertou bem minha bunda, ficou fodendo meio pau muito rápido, eu fechei os meus olhos e abri a boca gaguejando, após uns trinta e poucos segundos, senti voar esperma lá dentro do rabo! O cara soltou um urro de tanto prazer na gozada, meu patrão arregalou até os olhos com as sombrancelhas para cima, eu ri demais e o cara aguardou seu farto leite chegar ao fim! Tirou de vez o caralho preto e meu rabinho estava leitado até demais! Numa fortíssima piscada, ele soltou quase tudo provocando uma babada anal maravilhosa!

- Ahhh, viado da porra, putinha de pau preto, passa a mão no teu cu, sente!

O negro ainda ficou fodendo na portinha do meu cu só coma cabeça, abriu minha bunda melada com porra que já descia pelas pernas e enterrou todo o pau, eu abri a boca e ele tirou de vez só para mostrar ao meu patrão quem estava mandando ali! Desta vez, acabou! O meu patrão pegou um guardanapo para eu limpar meu cu, aquilo não adiantava nada, era muita porra de pau preto, eu ri e falei que aquilo só se fosse para limpar o cu dele e caímos numa risada violenta!

- Vai para a puta que pariu com este papel!

Fui chorando de rir para o chuveiro, tomei um banho com o negro! Lavei bem aquela rola preta dele, sentiria saudades! Banho tomado, batemos um papo, o negro pediu para colar na praia no dia seguinte. Despediu, falou que meu cu era gostoso e caiu fora. Assim que meu patrão voltou da portaria, eu só falei:

- Tá doido, é? Eu nem conheço o cara e você deixa ele gozar no meu cu? Aí não, né?

- Relaxa, fedelho!

Não entendi nada e ele falou:

- Ele é irmão do Tião, seu trouxa! (caiu na risada)

- O quê?

- Eu armei tudo isto!

- Eita porra!

- Sossega, viado, relaxa!

Dei com as mãos para o alto, depois sorri e falei:

- Safado, puta que pariu, viu!

Deitei no sofá com o cu arrombado indo ver tv. Que foda gostosa! Se for mesmo irmão do Tião, eu estava duvidando do papo, eu daria mais vezes! Por fim, ele garantiu que era irmão do Tião, chamava Tércio. Eu veria aquele cara mais vezes na vida! Este foi o primeiro dia de Carnaval. Vem mais por aí!   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223096 - Dando para um casado - Categoria: Gays - Votos: 4
222583 - Passeio na cidade - Categoria: Gays - Votos: 4
222438 - Suruba na praia - Categoria: Gays - Votos: 10
222428 - Ana - Parte 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
222406 - Ana - Parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
222305 - Rapidinha numa chácara - Categoria: Gays - Votos: 5
219420 - Conhecido da padoca - Categoria: Gays - Votos: 6
219377 - O sapateiro - Categoria: Gays - Votos: 4
219296 - Suruba rápida em sítio - Categoria: Gays - Votos: 7
219242 - Primo da minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 9
219114 - Crise e recomeço! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
219055 - Sexo com desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 5
219020 - Eu e o pedreiro que meteu na minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 9
219011 - Festinha em casa - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218994 - O pedreiro e minha mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
218950 - Formei uma nova puta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218908 - Ex do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218896 - Festinha em casa - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
218864 - Festinha em casa - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
218859 - A noiva do amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218853 - Suruba em casa gay - Categoria: Gays - Votos: 7
218842 - Nas mãos do marceneiro! - Categoria: Gays - Votos: 9
218836 - O dia que virei produto! - Categoria: Gays - Votos: 5
218830 - Safadeza de Carnaval - Final - Categoria: Gays - Votos: 2
218815 - Safadeza de Carnaval - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
218802 - Suruba no trabalho depois do serviço - Categoria: Gays - Votos: 5
218784 - Bônus do trabalho! - Categoria: Gays - Votos: 4
218754 - Voltei para São Paulo! - Categoria: Gays - Votos: 4
218747 - Frentista e a rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 6
218738 - Novo emprego - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico viadinho75

Nome do conto:
Safadeza de Carnaval - Parte 1

Codigo do conto:
218812

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/08/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0