Safadeza de Carnaval - Parte 2

Oi, gente! Beleza aí? Este conto é continuação do anterior e caso não tenham lido, façam para entenderem a situação. Na praia em pleno Carnaval, estava curtindo a praia e relaxando com meu patrão no litoral paulista. Descansamos a noite de Sábado para aproveitarmos muito o Domingo. Acordamos bem cedo e fomos à praia, o Tércio aguardava com o Tião embaixo do guarda-sol com outro pessoa que iria conhecer em breve, o Almeida.

Bom, curtimos a praia até umas 11 da manhã, meu patrão e o Tércio iriam subir para Sampa, houve um problema de última hora bem triste, sabendo, queria ir junto, meu patrão falou para que eu ficasse e aproveitasse a praia, ele voltaria no dia seguinte, o Tércio, irmão do Tião, ficaria em Sampa uns dias e o meu destino no apê ficaram nas mãos de Tião e Almeida!   

Tião, um negro de 1.70, 45 anos, calvo, magro, é um faz tudo na empresa do meu patrão. Ele era meu "bônus" na empresa, uma brincadeira do patrão comigo, quando vendia bem, eu ganhava o Tião de presente! Já o Almeida, eu nunca tinha visto, um moreno de pele mais escura, 44 anos, baixo, gordinho, calvo e com rosto redondo, cavanhaque e bigode. Eu, 21 anos, branco e magro, olhos castanhos, cabelos pretos, rosto comprido, fecho este cenário.

Já havíamos almoçado, eu preparei algo leve, um calor fortíssimo, ventilador ligado, muita cerveja para regar tudo isto, passava das 15 horas e víamos da janela um bloquinho passando em frente a praia, bem cheio de gente, ficamos curtindo da janela! Bom, o Almeida deu um jeito de ficar roçando em mim, ele esfregava a piroca na minha bunda, eu estava de sunga, ele também, mandei parar com aquilo rindo, o Tião olhou feio para mim e mandou ele continuar!

Se era assim, vamos lá! Tirei minha sunga ficando só de chinelo! O Almeida abriu minha bunda e forçou a sua pica preta no meu cu, abri a boca e ele deu ritmo na coisa! Olhei o Tião fazendo careta de boca aberta e ele entendeu tudo e falou:

- Dá gostoso que depois sou eu.

A minha sorte é que não dava para ver nada senão teria vizinho se manifestando! Pegou forte e bastaram algumas dezenas de segundos para que eu estivesse entregue e excitado, abri a boca e mordi o lábio lutando contra aquela vara no rabinho! Humm, delícia! Braços na janela e sendo puxado, fiquei levando cacete preto e olhando por baixo! Humm, nossa! Fazia até barulhinho de sexo ali e gemi baixo! O Tião nem aí, só olhando o bloquinho e dando tchauzinho! Vê se pode? Após uns dois minutos de surra de pica preta do pau do Almeida, o Tião só abaixou a sunga e encaralhou meu cu todinho! Uau! Tudo ali naquela janela, sem mais e nem menos, o Almeida ficou dando tchau para o bloquinho, ri, coisa de doido, abri a boca com olhos fechados sentindo o mastro negro do Tião que eu já conhecia atravessando meu cu, indo e vindo, sorri pela safadeza e deixei! Delícia!

- Vocês não prestam, safados! Ahhh, nossa! (sorri)

Olhei o o Tião, dei uma piscada com sorriso gostoso! Aquele vai e vem é bom demais e seu pau é um excitante natural que bota fogo em tudo! O bloquinho já estava chegando ao fim, levei um tapa na bunda, sorri e ouvi do Tião:

- Vamos para o quarto!

Aqueles dois paus pretos, compridos e carnudos, estavam na casa dos 18 cm para 19 cm tranquilamente! Entramos, Tião passou a chave, fechou a janela, nós ficamos nus de vez, já fiquei de quatro no começo da cama e o Almeida deu uma enterrada firme em mim! Humm! Falei:

- Ai, delícia! Isso, hummm, enterra tudo e segura, gostoso!

A vara foi ganhando cada centímetro do meu cu e já fui convidado a mamar o pau preto do Tião! São paus arrombadores e eu estava sabendo lidar muito bem com aquilo tudo! Abri a boca e chupei o cacete preto do Tião, ganhei cabeçadas batidas na língua olhando meu macho! Fiz uma careta pois o Almeida já foi fazendo um vai e vem bem rápido, gemi, abri a bunda mordendo o lábio e falei:

- Isso, assim, ohhhh, isso, hummm, nossa, ai, ai, ohhhhh!

O Tião falou:

- Gosta que fode sua bundinha?

- Muito, ahhh, ahhhh, ohhhh!

Segurei o pau do Tião e mamei e ele ajudou o Almeida abrindo minha bunda para receber pirocada forte! Eu gemia com o cacete na boca, tirei e fiz uma careta feia mordendo os lábios, levei um tapa na bunda e gemi quase partindo para um urro! Sorte que o Tião calou minha boca com seu pau! Humm!

- Ahhhh, delícia de rabo! Novinho e guloso por pau! Tem que tomar vara mesmo!

- Ahhh, nossa, delícia! Humm, hummm, hummm!

A excitação do Almeida estava forte, Tião puxou-me para o meio da cama, o Almeida veio para uma montada! Deixei! Apoiando nas minhas costas, mirou e já senti o drama, começou a bombar forte no meu cu e eu fiz caretas com o pau do Tião na boca! Nossa! Bastaram duas montadas para acalmar meu sofrimento e deixar rolar tudo por fruto do tesão! Na terceira, eu já sorria mamando o pau do Tião e levava bombada funda fazendo uma ou outra careta! Delícia!

- Gosta de cacete preto no cu?

- Amo! (sorri)

O negócio nesta horas é deixar rolar para acostumar e acostumei! O pau fez um vai e vem, babei, melou meus lábios e virei putinha de vez! Desfizeram a posição e o Tião deitou na cama pedindo para cavalgar no cacete dele, sorri, passei a perna, fui engolindo o pau preto aos poucos pelo cu! Só parei na certeza que estava entalado! Mordi o lábio, pisquei para o Almeida que deu para mamar e levei uma gostosa e intensa surra de pica preta no rabo!

- Ohhhh, ohhh, ahhhh, nossa, ai, ai, ohhhhhh! Humm, delícia, repete, vai! Ohhh!

O suor dominava nossos corpos, corpos grudando, levei pau na boca de novo, um tesão! O corpo quente, rosto pegando fogo, eu ali dentro do quarto do apê com dois caralhudos negros transando! Uau! Levei nova surra de pica e gaguejei! Terminada, sorri e fiquei quicando de olhos fechados, rebolei e mamei mais pau preto! Nossa, que tesão! Feliz, falei:

- Almeida, tenta a dp! Vem com calma.

- Tá. Relaxa.

Sacanagem tem que ser completa e promíscua! É isto que excita e naquele momento, o Almeida forçou, eu fiz uma careta feia, aos poucos, a segunda pica preta foi passando mesmo com dificuldades e por fim, entrou! Nossa, hummm!

- Ahhh, isso, faz gostoso e sem pressa! Ohhhh!

Isto dá um prazer fora do comum! É safadeza, putaria, promiscuidade, dê o nome que der, dá tesão! Fiquei engatado em duas picas pretas na dp e a coisa pegou fogo no meu rabinho branco perfeitinho! O sexo é isto! Prazer, posições gostosas, eu fui gemendo de olhos fechados no vai e vem da rola e a outra só abrindo para o Almeida fazer o serviço! Levantei a cabeça, abri a boca e curti! Uau, delícia demais!

- Ohhh, hummm, ohhh, loucura, ohhhh, ai, ai, ainn, ohhhh!

Suando barbaridade, a rola do Almeida saiu, fiquei levando estocadas do Tião! Humm! Sorri, trocamos beijos de língua! Eu estava moça nestas horas e dei mais uma mamada na pica do Almeida! Saí de cima, passei a mão, arrombado, piscando e latejando! Pedi:
   
- Carimbada no meu cu. Quem vem?

O Tião tomou iniciativa e falei:

- Forte com leitada, ouviu? Pode meter!

Eu sofro mas amo isto! Começou leve, sabe, daquele jeito que não quer nada e logo surrou forte meu cu, eu fiz caretas, era surra de rola preta forte e sem miséria, eu gemi alto, tapou minha boca e curvou meu pescoço, empinei a bunda na base da vara, foram quase um minuto nisto e tirou deixando tudo muito arrombado e cheio de porra! Soltei um ahhh, caí até para frente e minha raba babou porra demais! Ouvi dele:

- Era isso?

- Ai, nossa, vai com calma, hummm, leite, delicia! Hummm!

Passou a pica no meu cu e trouxe esperma nela, chupei gostoso e o Almeida enterrou a sua pica preta em mim, fiz uma careta! Botou os dedos na minha bunda e abriu, ficou no vai e vem, ele estava mais calmo, digamos assim, apoiou os braços no meu ombro, fodeu forte por dezenas de segundos, ouvi o gemido e fiquei quietinho levando mais leitada! Hummm! O esperma do Tião foi dissolvido e engolido por mim, sorri e pisquei para ele! Almeida tirou e falou:

- Que rabo, caralho! Tá aí, ohhhh! Leite, viado!

Abri a bunda e deixei escorrer! Nossa! Meu cu babou muito esperma! Sorri ao Almeida e disse:

- Caralhudo, hein! Gozada da porra! Delícia!

O Almeida ainda colou em mim e fez sua pica preta desaparecer no meu rabo! Deus umas metidas para terminar de vez aquela putaria toda! Tirou deixando um vazio! Resultado final: pica preta dois x cu branco gozado nada! Hahaha! Perna escorrendo esperma, cu grudando com porra, rabo aberto, piscando bem e quente, ardendo, latejando horrores! Sorri para os pintudos e fui ao banho. O quarto cheirava sexo, o Tião abriu a porta e janela! Depois do meu banho, os dois tomaram os seus.

Na janela da sala, eu via o povo na praia, o Tião apalpou minha bunda e sorri. Dei um selinho nele. Almeida veio e resolvemos tomar umas. É Carnaval! A festa estava em andamento. Eu nem conseguia sentar e eles riram, falei:

- Culpa dos seus cacetes gostosos!

Rimos. Jantamos e fomos ver televisão. Eu não tinha mais cu para dar naquele Domingo de Carnaval. Quem sabe no dia seguinte? Dormimos igual pedra.      


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


219420 - Conhecido da padoca - Categoria: Gays - Votos: 6
219377 - O sapateiro - Categoria: Gays - Votos: 4
219296 - Suruba rápida em sítio - Categoria: Gays - Votos: 7
219242 - Primo da minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 8
219114 - Crise e recomeço! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
219055 - Sexo com desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 4
219020 - Eu e o pedreiro que meteu na minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 9
219011 - Festinha em casa - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218994 - O pedreiro e minha mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
218950 - Formei uma nova puta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218908 - Ex do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218896 - Festinha em casa - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
218864 - Festinha em casa - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
218859 - A noiva do amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218853 - Suruba em casa gay - Categoria: Gays - Votos: 7
218842 - Nas mãos do marceneiro! - Categoria: Gays - Votos: 8
218836 - O dia que virei produto! - Categoria: Gays - Votos: 5
218830 - Safadeza de Carnaval - Final - Categoria: Gays - Votos: 2
218812 - Safadeza de Carnaval - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
218802 - Suruba no trabalho depois do serviço - Categoria: Gays - Votos: 4
218784 - Bônus do trabalho! - Categoria: Gays - Votos: 4
218754 - Voltei para São Paulo! - Categoria: Gays - Votos: 4
218747 - Frentista e a rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 6
218738 - Novo emprego - Categoria: Gays - Votos: 7
218732 - A tábua de salvação! - Categoria: Gays - Votos: 3
218711 - Rápida viagem para São Paulo - Categoria: Gays - Votos: 5
218697 - Montada no sítio - Categoria: Gays - Votos: 3
218658 - Descobertas a noite! - Categoria: Gays - Votos: 6
218643 - Faxineiro da faculdade! - Categoria: Gays - Votos: 5
218611 - Suruba em casa! Livre, leve e solto! - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico viadinho75

Nome do conto:
Safadeza de Carnaval - Parte 2

Codigo do conto:
218815

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/08/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0