Aos 22 anos, branco e magro, olhos castanhos, cabelos pretos, erotizado e muito excitado, gay, eu queria bem mais para minha vida! Esse querer mais tinha nome certo: suruba gay! Adiantei meu lado, consegui um esquema via meu patrão, em local certo com dois caras numa cabine!
Liberado após pagar boquete para o meu patrão, cheguei ao local indo direto para a tal cabine! Fiquei nu e aguardei. Os caras já entraram pelados, dois negros, trancaram a porta e já viu! Sorri para eles e já fui alisando cacete, recebendo apalpada e caí de boca em pau preto!
Se eu estava com o rosto quente, após começar a mamar um roludo preto, o outro já encarregou de fazer o que tinha que ser feito, meu cu foi aberto sem a mamada no pau dele e levei uma enterrada a seco! Nossa! O cara nem saliva passou mandando ver! Meu rosto ferveu e minhas mãos abriram a bunda!
Meu cu gosta de rola e em segundos já recebia 18 ou 19 cm de pau preto carnudo e comprido lá dentro de forma completa! Eu já cuspia no pau do outro e fui para uma boquete mais rápida segurando a rola! Humm, o tesão disparou de vez! Questão de um minuto ou dois, estava entregue!
O negro metedor puxou meu corpo para cima, fiquei curvado e ele mandou vara! Gemi de olhos fechados e cabeça para cima, fiz caretas e levei uma gostosa e tesuda surra de pica ali com velocidade! Rabo empinado para tomar cacete, caí de boca no pau do outro negro! Este, tinha uns 17 para 18 cm!
A coisa esquentou demais, meu rabo estava dando um prazer enorme ao caralho preto, o cara ficou no vai e vem rápido botando fogo no cu e anel, segurou minha cintura, agachou e deu uma sapecada gostosa e tesuda que pedi para repetir de olho fechado! Humm! Fez, gemi de boca aberta e sorri!
Eu já rotacionava o pau preto e mamando, deixei bastante saliva para aquilo que viria! Babado e melado, sorri e ocupou o lugar do outro! Meu cu fez a pica preta sumir, passou a mão na minha barriga, fiquei meio na vertical curvado e senti gostoso aquilo em mim! Uau, delícia!
Olhos fechados, mordendo o lábio de prazer, soltando sorriso leve, ele passou as duas mãos na minha barriga dando mais sapecadas gostosas que eu gemia de boca aberta e olhos fechados já sentindo a cabeça do outro pau pedir mamada! Delícia demais! Repetiu, rebolei e ele ficou com o pau cravado e mim!
Tirou, passei a mão, cu aberto, sorri e falei para foder mais! Aqueles paus pretos davam muito tesão, eu ouvia o som de filme pornô rolando ali e tudo aumentava minha excitação! Um vaia e vem rápido tomou conta da minha bunda, o cara deu uma enterrada e gemeu! Senti jatos lá dentro!
Recebi uma farta leitada que saiu bastante, grudou na bunda, babou e caiu um pouco no chão! O outro negro que eu chupava veio terminar o serviço de vez e fazendo um vai e vem gostoso, cheio de tesão, passou as mãos na minha barriga, deu sapecadas! Humm, sorri de tesão!
Reiniciou forte as sapecadas, o som de sexo ficava ecoando ali, eu fechei os olhos soltando ais, a coisa ficou tensa entre nós, uma briga entre seu pau preto e meu cu branco, portinha fervendo, senti minha bunda bater em seu corpo e começou a soltar esperma! Humm!
Meu cu ganhou mais fartura de leite! Eu conheço bem meu rabo e sei do poder que ele tem para tirar leite de pica! Os caras devem pirar pois é quente, bem fácil de comer, bundinha bem perfeitinha! Tirou devagar e um fio de esperma foi ao chão direto. Abri a bunda e deixei cair mais! Delícia!
Sorri e tomei um banho com eles caindo fora! Eu tinha dado para dois desconhecidos, comeram gostoso meu cu, leitaram bastaram e eu estava bem realizado com o resultado final: cu aberto, latejando, quente e piscando. Voltei para casa sorrindo pela putaria feita! Delícia! Tesudos!
Vc me deixou com tesão.