Já que o marido não quer

Paula acordou suada no meio da noite. Não sabia se era o calor ou se era novamente a desesperada vontade de fazer sexo. Na dúvida, procurou o pênis do marido que dormia ao seu lado. Ele acordou e resmungou algo que a fez compreender que ele não a queria naquele momento. Ele voltou a dormir e ela, amargurada e com o tesão à flor da pele, levantou-se para tomar um pouco de água. O calor era realmente muito grande.
Paula era uma mulher de quase trinta anos muito bonita. Morena de olhos claros, mas não verdes, ela tinha um corpo esculpido nas intermináveis sessões da academia. Sua pele era um pouco escura, numa tonalidade sensualmente equilibrada. Suas pernas eram firmes e grossas e a bunda, grande e carnuda, combinava com seus quadris largos. Ela ainda ostentava com orgulho um considerável par de seios que a natureza lhe deu. "São naturais", orgulhava-se em dizer para todos que elogiavam. Mas toda essa beleza não conseguia despertar a libido de seu marido, que a rejeitava continuamente na cama. Se todos os homens na rua a olhavam com desejo, porque seu marido não podia fazer a mesma coisa? Isso a deixava triste e angustiada. Não sabia mais o que fazer: havia gastado uma nota com lingeries caras e com fantasias eróticas do sex shop próximo de onde ela trabalhava, mas parecia que os dez anos de casados não deixavam mais com que seu macho a desejasse.
Nesse dia, porém, Paula iria dar vazão a todo o tesão acumulado que não poderia ser liberado apenas com a masturbação que ela praticava com cada vez mais freqüência. Ela morava em uma casa de um condomínio fechado e o lugar era cheio de pessoas jovens e bonitas. Ao chegar à cozinha escura, Paula viu pela janela dois rapazes sentados no banco da pequena praça do outro lado da rua. Estavam conversando amistosamente e, aparentemente estavam apenas tomando um ar fresco antes de voltarem para casa. Inexplicavelmente, Paula sentiu um tesão incontrolável e uma louca vontade de ir até lá falar com eles. Talvez os dois pudessem satisfazê-la. Lutando contra essa vontade, ela voltou para a sua cama e procurou novamente o marido. Arrancou o pijama dele e chupou o pau que ela já conhecia. Ele não enrijeceu e o marido despertou, reclamando por ter sido acordado mais uma vez. Em meio a resmungos, ele falou:
- Por que você não vai dar uma volta para ver se o sono chega, hein?
Era a frase que ela estava precisando. Paula tirou a camisola, colocou um vestidinho bem curto e decotado nos peitos, arrumou o cabelo da melhor forma possível e foi ao banheiro para eliminar todos os odores e indicadores desagradáveis do sono recente. Ela saiu de casa e foi direto à praça, torcendo para que os rapazes ainda estivessem lá. Por sorte eles estavam. Sem acreditar direito no que viam, Paula se apresentou e se sentou em um banco de frente para eles. Um deles era bem moreno e forte. Chamava-se João e olhava para Paula como se quisesse comê-la ali mesmo. Ela se sentiu feliz por ter despertado o desejo do macho. O outro era um alemão chamado Hans que estava de visita ao Brasil, hospedado na casa de João. Era ariano e também era bem grande. Estava um pouco embaraçado pela presença da mulher, mas não conseguia disfarçar o tesão. Conversaram um pouco sobre coisas gerais, como o tempo e detalhes do condomínio. Ela então, para provocá-los, puxou a conversa para sexo.
Paula então, com o desejo queimando por dentro, chegou a sentir seu líquido vaginal escorrendo da sua intimidade quando os dois começaram a olhar indiscretamente para o corpo dela. Ela abriu as pernas e deixou que os homens percebessem que ela não usava calcinha. Ela movimentava-se cada vez mais languidamente, deixando que o vestido subisse para exibir suas belas coxas. As alças da roupa caíram "sem querer", mas ela não ajeitou, fazendo com que os grandes seios ficassem quase totalmente nus. Hans a elogiava em alemão "Du bist eine schöne Frau", e João traduzia para ela. Ela fingia ficar encabulada, mas estava cada vez mais oferecida: passou a olhar para o volume que se formava nas calças dos homens.
A mulher então deixou a vergonha totalmente de lado, olhou para João e fez a proposta:
- Eu quero ir para sua casa dar para vocês. Meu marido está dormindo e não vai acordar agora, mas eu não posso demorar. Vocês topam?
João não precisou traduzir para Hans responder um "Ja, klar". João concordou também e os três se levantaram. No caminho, as mãos dos homens já começaram a explorar o corpo de Paula. Os seios foram rapidamente expostos e ela sentiu alguns dedos em sua boceta, deslizando facilmente pela lubrificação excessiva. Não deixou por menos: com um homem de cada lado, meteu as mãos pelas calças deles e procurou os pênis duros como pedra, como ela gostaria que o do seu marido estivesse há meia hora atrás. Chegaram rapidamente à casa de João, a porta da rua foi fechada, e ela logo se agarrou com ele, tirando sua blusa. Hans encostou nela por trás e levantou seu vestido, descendo com sua língua pelas costas dela. Paula arrebitou a linda bunda para que o alemão, ajoelhado, começasse a chupar a boceta que fervia de tesão. Ela se esfregou no corpo musculoso de João e desceu com as mãos até a calça. Abriu o zíper e tirou o caralho grosso para fora. Feliz pelo tamanho, inclinou-se e meteu o pau na boca, chupando como não chupava há séculos. João só gemia e dizia que nunca havia visto uma mulher se oferecer daquela forma. Ela não se importava: só pensava em foder com aqueles dois.
Hans já estava nu quando ficou de pé para penetrar Paula por trás. Ela empinou o bundão e o loiro não esperou mais: meteu bem fundo na boceta molhada oferecida com uma só estocada. Ela adorou as bombadas na boceta e começou a chupar o pau de João com mais empolgação ainda. Depois de um tempo, trocou de posição: ainda de pé, virou-se para chupar o pau de Hans e ofereceu a boceta para João, que também não demorou para começar a comê-la com vontade. Duas picas grandes e duras era tudo que Paula queria para passar a noite. Ela puxou os dois pelo pau para a sala e sentou João no sofá. Montou sobre ele e cavalgou como uma puta, gemendo alto e mandando que seus peitos fossem chupados, no que foi rapidamente atendida. Hans ficou de lado, mas ela se virou para continuar o boquete sem perder o ritmo da cavalgada. Ela nunca havia dado para dois homens ao mesmo tempo, mas ela passou a acreditar que toda mulher tem essa habilidade por natureza, pois ela fodia com eles como se ela já tivesse dado para dois várias vezes. Dedos entravam em seu cu e ela não parou de pular e de pedir mais. Era xingada de todos os nomes vulgares possíveis em português e em alemão, o que a deixava com mais tesão ainda. Alguns tapas na bunda e no rosto também foram dados para excitar Paula. Levantou-se e sentou Hans no sofá, para cavalgá-lo também, pagando um belo boquete para o moreno. O alemão não acreditou quando Paula montou nele, dizendo que de onde ele vem isso nunca aconteceria com ele.
Paula arrebitou o rabo e gritou para que João comesse o cu dela. Ele ficou um pouco preocupado, mas ela não deixou opção: exigiu a dupla penetração. Como a lubrificação já era grande, o moreno achou que seria possível e inclinou o corpo para forçar a glande no cu daquela mulher desesperada por piroca. Algumas tentativas bastaram para que o cu de Paula dilatasse o suficiente para receber a espessura do segundo pênis em seu corpo. Penetrada pelos dois buracos, os homens a bombaram com vontade e Paula teve um orgasmo alucinante, gritando bem alto e demoradamente. Com essa gozada, ela liberou um tesão acumulado de meses, talvez até de anos, pois mesmo quando seu marido a comia, não era com a competência desses dois.
Ela saiu dessa posição e deitou no chão, abrindo as pernas. João deitou sobre ela e a fez feliz na posição papai-e-mamãe. O peso do corpo do macho a excitava. As bombadas do moreno a deixaram maluca e ela abriu as pernas o máximo que pôde. O pau dele, grosso e gostoso, a deixou com vontade de gozar de novo. Mas antes disso ela queria provar mais uma vez o piruzão igualmente volumoso do alemão. Por isso, ela pediu para trocar de homem. João levantou e Hans deitou sobre ela. Mais um pouco de papai-e-mamãe com um pau gostoso a deixou bem perto de gozar novamente. Ela deitou Hans no chão e sentou com o cu no pau dele. O moreno veio por cima e Paula foi recheio de sanduíche pela segunda vez. Em poucos minutos ela teve outro orgasmo sensacional, urrando como uma louca. João não agüentou mais e colocou o pau perto da boca de Paula. Vários jatos de porra quente e branca encheram a boca de Paula. O sêmen tinha um sabor diferente do marido, e não foi esforço nenhum para ela engolir aquele líquido. Hans, enfiado até o talo no cu da morena, só fez gritar de prazer enquanto recheava aquele buraco apertado com seu esperma.
Paula levantou e disse que tinha que voltar para casa, marcando uma nova sessão daquelas para o dia seguinte à tarde, quando o marido estivesse no trabalho. Chegando em casa, o corno ainda dormia pesado. Paula tomou um banho e foi dormir realizada, sem se preocupar mais com a falta de desejo do marido: não precisava mais dele para se sentir tesuda e para sentir o máximo que podia do prazer sexual. A partir de agora ela iria gozar do jeito que queria e nunca mais ficaria com tesão acumulado. Um abração a todos Me desculpe pelos erros e até outro conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcos0483

marcos0483 Comentou em 15/09/2021

Conto maravilhoso queria encontrar a Paula um dia pois meu casamento está igual o dela kkk

foto perfil usuario pablogiovani45

pablogiovani45 Comentou em 02/09/2021

Tesao delicia de conto

foto perfil usuario roysanguebom

roysanguebom Comentou em 25/07/2021

Geil geschichte!

foto perfil usuario picasso23cm

picasso23cm Comentou em 16/06/2021

Nossa que conto delicioso! Tudo de bom! Quero a continuação rs

foto perfil usuario lucaspigo54

lucaspigo54 Comentou em 03/05/2021

Nossa. Vc é muito tesuda. Sempre bato uma com seus tesudos contos

foto perfil usuario

Comentou em 13/02/2021

Delícia fiquei molhada, Paula arrebitou o rabo e gritou para que João comesse o cu dela. Ele ficou um pouco preocupado, mas ela não deixou opção: exigiu a dupla penetração. Kkkkkkk bem eu essa parte amo dupla penetração

foto perfil usuario

Comentou em 08/12/2020

Que delícia de casal. Isso sim é cumplicidade e amor (com muito tesão)

foto perfil usuario ferdyporto

ferdyporto Comentou em 14/11/2020

Adoro ver mulher ser comida no cu. A minha mulher é sempre penetrada no ânus e eu assisto. Quanto maior é o caralho do macho melhor. Eu mesmo adoro pau de macho e adoro chupar pau e engolir porra.

foto perfil usuario santiago1

santiago1 Comentou em 10/11/2020

Mais um votado. Parabéns

foto perfil usuario rocorno

rocorno Comentou em 09/11/2020

Delícia de conto. Mulher tem que ser assim, livre pra poder ter mais um macho.

foto perfil usuario

Comentou em 09/11/2020

Lemos seu conto. Votamos. Comentários às pampas! Parece que o pessoal gostou!

foto perfil usuario antoniluz

antoniluz Comentou em 05/10/2020

Conto muito bom, gostei muito! Como disse uma usaria mais acima, Apreciado e votado!

foto perfil usuario rejo57

rejo57 Comentou em 01/10/2020

Que delíca de conto ! Um tesão ...

foto perfil usuario casalpestinha

casalpestinha Comentou em 11/09/2020

Claro que eles toparam. Kkkk Só um bando de loucos não topariam.... Gostoso de ler, gostoso de imaginar. Muito tesão. Parabéns!!! Votado e comentado. Bjs

foto perfil usuario jd007

jd007 Comentou em 10/09/2020

Porra que tesão essa mulher estava ! Muito bom

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 22/06/2020

Votei. Não bastasse a Alemanha meter 7 a 1 no Brasil na Copa, o Hans ainda meteu o sarrafo na Paula

foto perfil usuario gregras

gregras Comentou em 14/06/2020

Maravilhoso!

foto perfil usuario silvgaucha

silvgaucha Comentou em 18/02/2020

Muito bom . bem escrito com simplicicade e estilo. E excitante, claro.

foto perfil usuario nathalia84

nathalia84 Comentou em 16/03/2019

Muito bom! Lido apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏

foto perfil usuario

Comentou em 06/03/2019

Gostamos do conto. Meu marido viajava a trabalho e sou bem foguenta... Mas... Sem ele não tem graça... É melhor sempre com ele. Gostamos, comentamos, votamos. Temos contos novos, leia, comente, vote... Agradecemos.

foto perfil usuario rabias49

rabias49 Comentou em 05/03/2019

Hans já estava nu quando ficou de pé para penetrar Paula por trás. Ela empinou o bundão e o loiro não esperou mais: meteu bem fundo na boceta molhada oferecida com uma só estocada. Ela adorou as bombadas na boceta e começou a chupar o pau de João com mais empolgação ainda.

foto perfil usuario tatamoura

tatamoura Comentou em 23/12/2018

Que delícia de momento ela viveu! Ameei! Cotado com certeza.

foto perfil usuario raelnn

raelnn Comentou em 25/10/2018

Nossa! Que delícia haha

foto perfil usuario marceloapache

marceloapache Comentou em 20/08/2018

Amo seus contos, você escreve muito bem e me enche de tesão - Agradeço as várias visitas que fez aos meus contos, agora com licença que vou ler o seu conto-série OBSESSÃO POR PAPAI

foto perfil usuario casadosigiloso74

casadosigiloso74 Comentou em 20/08/2018

Maravilhoso esse conto, meu sonho, queria que minha esposa fosse assim, já tentei ficar sem procurar ela um mês, mesmo assim ela não sai de casa pra nada e nem para arrumar outras rolas, tentei armar uma com uns colegas, mas ela recusou todos, o que faço para ver ela com outros caras?

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 12/08/2018

Nem vi erros. Mas só tenho uma coisa a reclamar. Não moro nesse condominio. Ah que inveja desses caras. Não é sempre que uma casada gostosa se oferece assim. Pra gozar em duas picas então...

foto perfil usuario taramandailha

taramandailha Comentou em 25/06/2018

Erros? que erros? Foi uma delícia ler e reler esse maravilhoso conto. O Corninho teve o que queria. Sorte desses caras do condomínio.

foto perfil usuario

Comentou em 08/03/2018

Devidamente votado, um melhor que outro.. parabéns pelos contos

foto perfil usuario

Comentou em 01/02/2018

ADOREI!!! QUE DELÍCIA!!! "...Paula arrebitou o rabo e gritou para que João comesse o cu dela..." NEM PRECISA FAZER EXIGÊNCIA; // POIS O MEU TESÃO É "BRABO"; // PORQUÊ A MINHA PREFERÊNCIA, // É MESMO COMER UM RABO!!!//

foto perfil usuario fazedordecornosce

fazedordecornosce Comentou em 29/01/2018

muito bom mesmo seu conto, incrível, mulher quando quer dar é letal .....

foto perfil usuario

Comentou em 27/01/2018

adoramos o conto de vcs que delicia

foto perfil usuario oliverrecife

oliverrecife Comentou em 16/01/2018

Gostosa

foto perfil usuario cawboygato

cawboygato Comentou em 20/10/2017

Nossa tava com tesão em safadinha fiquei com vontade

foto perfil usuario boysafadaope

boysafadaope Comentou em 01/09/2017

Conheço uma com um caso parecido.

foto perfil usuario whilhancoppi

whilhancoppi Comentou em 20/06/2017

amorzinho fiquei cheio de tesao com sua historia

foto perfil usuario societa

societa Comentou em 24/03/2017

Conto muito prazeroso. Desejo e prazer contidos na orgia. Gostamos e votamos neste também.

foto perfil usuario

Comentou em 23/01/2017

Eu não corro esse risco mas sei bem o que é consolar uma casada carente.

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 27/12/2016

Votado! Não sei se o conto é real, mas adorei! Sempre bom uma transa com dois machos. Adoro DP e adorei seu conto. Vou ler mais. Beijos da Ruca

foto perfil usuario acencia

acencia Comentou em 07/11/2016

Que delicia de conto, a eu queria uma vizinha assim!

foto perfil usuario gersal607

gersal607 Comentou em 21/07/2016

Espetacular seu conto .votado

foto perfil usuario

Comentou em 02/05/2016

muito tesão linda queria te conhecer

foto perfil usuario silveirasilva

silveirasilva Comentou em 24/02/2016

Muito tesão esse conto demais mesmo. E o corno nem sabe ser um verdadeiro corno kkk

foto perfil usuario junior28

junior28 Comentou em 10/02/2016

Delícia de conto adoraria te encontrar aqui em Curitiba e fazer um conto com VC rede rsrsrs bjos

foto perfil usuario pauzudo22cmpa

pauzudo22cmpa Comentou em 16/01/2016

Meuu pauuu latejou ao ler seu cnto queria ta nessa transa gata VC e linda gostosa e que bela buceta VC tem

foto perfil usuario apenasana

apenasana Comentou em 27/12/2015

Que delícia de conto. Sei bem como a Paula se sente...rs

foto perfil usuario

Comentou em 19/11/2015

Muito bom mesmo, voce deveria usar esse talento escrevendo livros, com certeza seriam best seller, parabens, gosei muito lendo seu conto, bjsss

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 28/10/2015

Delicioso conto, adoro esposas bem putas assim !

foto perfil usuario spctrum33

spctrum33 Comentou em 02/09/2015

Rs .. bom conto. Parabéns!

foto perfil usuario tstcobra

tstcobra Comentou em 27/07/2015

E morena ! Quem dera se eu tivesse essa sorte ;de encontra com uma mulher desse no meio da noite!!

foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 15/07/2015

Perfeito seu conto... parabéns... votado Escrevo histórias fictícias, se alguém quiser ser minha personagem entre em contato: skype: licbio (imagem do tigre) ou : eleicaocaicgama

foto perfil usuario cornoorgulhoso

cornoorgulhoso Comentou em 06/07/2015

Sensacional o conto amei fiquei pensando eu no lugar da paula mais com o meu macho olhando os dois caras me arrombando bjos (MARCELA) Quem escreveu esse conto ?

foto perfil usuario spctrum33

spctrum33 Comentou em 30/05/2015

Muito excitante!!

foto perfil usuario odiseu

odiseu Comentou em 26/05/2015

linda você e a mulher que eu sempre quis, espero um dia encontar uma para casar comigo....beijos e sucesso

foto perfil usuario djrsouz

djrsouz Comentou em 26/05/2015

Adorei seu conto e muito obrigado pelo voto logo estarei postando novas aventuras...bjs gostosos e quentes

foto perfil usuario treinadorsex

treinadorsex Comentou em 19/05/2015

Maravilhoso relato. já que o corno não aproveita.Você escreve muito bem coltarei para ler mais

foto perfil usuario juninhosouza

juninhosouza Comentou em 09/05/2015

delicia fiquei de pau duro so de imaginar, uma mulher desta e tudo que eu precisava !

foto perfil usuario juninhosouza

juninhosouza Comentou em 09/05/2015

delicia fiquei de pau duro so de imaginar, uma mulher desta e tudo que eu precisava !

foto perfil usuario casalparnase

casalparnase Comentou em 30/04/2015

Delicia. Excitou nossa noite....rs....

foto perfil usuario julianolima

julianolima Comentou em 27/01/2015

Muito excitante o seu conto, derramei leite aqui em sua homenagem

foto perfil usuario alemaosm68

alemaosm68 Comentou em 21/11/2014

Excelente conto! Parabéns!

foto perfil usuario

Comentou em 18/11/2014

seus contos são reais ?

foto perfil usuario aii3902

aii3902 Comentou em 31/05/2014

Vai se corno .aí pediu pra ser

foto perfil usuario matthaeus

matthaeus Comentou em 27/05/2014

Gostei :)

foto perfil usuario farmer

farmer Comentou em 22/05/2014

Não perco tempo e se deixar eu traio pois ele não gosta de sexo, queria eu poder sair a noite, ia ser uma orgia só!hunnnn

foto perfil usuario

Comentou em 22/05/2014

fantastico........... ta ai uma coisa que adoraria fazer tambem

foto perfil usuario taradoeescritor

taradoeescritor Comentou em 21/05/2014

Sensacional, os detalhes e a forma escrita faz toda a diferença! Parabéns!

foto perfil usuario danado_jnd

danado_jnd Comentou em 19/05/2014

que delicia ,pq eu nao tenho uma vizinha tarada assim , vou ter q ler todos seus contos novamente , todos sao deliciosos

foto perfil usuario edu81

edu81 Comentou em 01/11/2013

sera que a paula e de verdade ou um nome imaginario bom nao importa o que importa e que alen de gostosa e tesuda mexe muito com os ormonios florecidos em meu corpo e de meu marido que apos ler me fudeu gostosoooooooooooooooooooooooo e me fez gozzzzzzzzzzzzzzar muitooo

foto perfil usuario 5091

5091 Comentou em 25/06/2013

nossa muito bom seu conto você deve ser muito gostosa

foto perfil usuario kaceton

kaceton Comentou em 07/04/2013

hummm... muito bom.

foto perfil usuario man li

man li Comentou em 03/04/2013

Nossa que delicia de mulher hummm...

foto perfil usuario

Comentou em 26/02/2013

Olha tem marido que procura ser corno,esse do relato não fez o papel de marido acabou com dois pares de chifres abraços

foto perfil usuario morenosp

morenosp Comentou em 09/02/2013

belo conto. fiquei super excitado .. delicia

foto perfil usuario penélope

penélope Comentou em 04/02/2013

uauuu q delícia!

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 03/02/2013

hummm delicia de conta, votado.

foto perfil usuario malvada

malvada Comentou em 02/02/2013

Gostei muito deste conto, tens meu voto beijos da Malvada

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 14/01/2013

Delicia, queria que minha esposa fosse assim...mota 10...

foto perfil usuario marcelacd

marcelacd Comentou em 14/01/2013

hummm que conto delicioso , nao consegui resistir , tive que bater uma punheta pra esse conto , demaisssssssssss , ja ganhou meu voto delicia . beijao

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 12/01/2013

sou Pueteiro desde pequeno exatamente desde os 7 anos e esse conto mim fez gozar muito como se tivesse participado, Deus abençoe

foto perfil usuario saulo_es

saulo_es Comentou em 12/01/2013

Delicia de conto

foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 10/01/2013

Deliciaaaaaaaa de conto..parabens votei.. Escreve bem ,pois os detalhes sao impotiantantssimos pois nos faz viajar. ao menos a mim.Que tenho contos escritos mas diferente de voces , os meus sao fictcios.. nunca os vivi.. BEIJOS EM FORMA DE LAMBIDAS ..MEL

foto perfil usuario agrovila

agrovila Comentou em 09/01/2013

Que mulher..Eu queria estar contigo nesta hora.

foto perfil usuario cafageste bom

cafageste bom Comentou em 09/01/2013

muito bom, adorei e votei

foto perfil usuario pegasus34

pegasus34 Comentou em 09/01/2013

mulher certa e fez o certo em procurar outro e pena que nao me achou ... wol

foto perfil usuario medico t

medico t Comentou em 05/01/2013

mais um excelente conto... votado

foto perfil usuario

Comentou em 01/01/2013

depois dos seus contos como adorava ser seu corno

foto perfil usuario comocu

comocu Comentou em 27/12/2012

Parabens pelo conto muito exitante memo ja é a tercira vez que eu leio pena que só pode votar uma vez leia também os meus contos por enquanto só tenho dois comente e vote se achar que eu merecer um forte abraço Negão!!!

foto perfil usuario loucoporelas

loucoporelas Comentou em 27/12/2012

gostei, toda mulher deveria fazer assim, ja que o corno não quer que se foda uma exeção se ele estiver doente, ou uma justificativa justa.caso contrario, soltar a bucetinha e o cuzinho sem dó. Quem manda ser trouxa. Votado . Bjos gata..

foto perfil usuario mtuzalem

mtuzalem Comentou em 10/12/2012

Muito bom, marido pediu, tomou rs

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 04/12/2012

Otimo conto!

foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 03/12/2012

Uma delícia de conto... Já ganhou meu voto... Espero que dê uma passadinha pelos meus também e comente e vote... Bjs gostosos.

foto perfil usuario

Comentou em 03/12/2012

Uuii...amei seu conto, super sensual, fiquei muito excitada...beijos molhadinhos, Meline

foto perfil usuario samartyny

samartyny Comentou em 29/11/2012

um delisia fiqei de pau duro!!!

foto perfil usuario morenocps

morenocps Comentou em 29/11/2012

Ummm muito bomm

foto perfil usuario ordau

ordau Comentou em 16/11/2012

Delicioso!!! :D Adorei!

foto perfil usuario manu samartini

manu samartini Comentou em 15/11/2012

ADOREI ESSE CONTO MUITO BOM, MEU MARIDO É BOM DE CAMA MAIS MESMO ASSIM QUANDO ELE PASSA UM TEMPO SEM ME SATISFAZER EU VOU ATRAS DE OUTROS... LEI MEUS CONTOS E VC VAI SABER DAS MINAS ULTMAS AVENTURAS SAO REIAS...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208145 - A primeira Vez Que Vi Minha Esposa Gemendo No Pau Do Seu Pai (Segredos de família) - Categoria: Incesto - Votos: 134
196601 - Um estranho gozou dentro da minha buceta na mesma cama que fiz amor com meu marido horas antes - Categoria: Traição/Corno - Votos: 101
185347 - Profanando O Solo Sagrado (Perdendo A Virgindade do Cuzinho No Estacionamento da Igreja) - Categoria: Heterosexual - Votos: 307
184517 - Trocas de Esposas e Orgasmos Alucinantes Em Uma Aventura de Moto de Curitiba à Montevidéu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 280
173899 - Gozando dentro da Sandrinha, minha Inquilina rescém casade, novinha e gostosa (Verídico ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 293
172206 - O que era apenas uma fantasia acabou em uma deliciosa troca de casais com direito a DP e bi feminino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 161
168679 - A Pedido do Meu Marido Dei Para Seu Patrão e o Amigo Dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 172
168099 - Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 148
166818 - Como é maravilhoso o ato de dividir quem a gente ama (troca de casais) veridico! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 117
165255 - Como Descobri que Minha Esposinha Evangélica me Corneava Com Seu Pai e Seu Irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 132
163478 - A Noite Em Que Eu e Meu Marido Realizamos Nossas Fantasias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 140
157963 - Traí pela primeira vez meu marido com um senhor de idade e o coitando nem desconfia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 157
156692 - Casadinha flagra marido com o primo na sua cama e me usou para se vingar. Quer saber, adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 83
154279 - Anne, Um Conto Verídico de Chantagens, Traições e Incesto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
144760 - Chorei de dor quando meu irmão tirou o cabaço do meu cuzinho - Categoria: Incesto - Votos: 96
128495 - Já Chorei de Dor Dando Meu Cuzinho Para Meu irmão, mas Consegui Casar Virgem.( Verídico ) - Categoria: Incesto - Votos: 144
126933 - O Marido jogando truco, e sua esposa gemendo no meu pau do outro lado do muro (A vingança de Luci) 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 95
126922 - O Marido jogando truco, e sua esposa gemendo no meu pau do outro lado do muro (A vingança de Luci)2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
126462 - Sou baixinha, nasci com uma buceta enorme e só gosto de dar para quem tem pau grande. - Categoria: Incesto - Votos: 84
124870 - O Sublime Prazer de Ser Deflorada Por Papai - Categoria: Incesto - Votos: 71
123926 - Meu marido nem imagina que cheguei a chorar com o pau do seu Carlos dentro do meu cuzinho (Verídico) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 216
112350 - Papai gozou dentro da minha bucetinha enquanto meu marido bêbado dormia no mesmo quarto (Verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 175
110065 - Nunca consegui dar meu cuzinho para seu Antonio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
103147 - ENQUANTO NOSSOS PAIS VIAJAVAM (Verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 120
95218 - O safado do meu sogro gozou dentro do meu cuzinho enquanto meu marido cortava a grama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 166
90327 - UMA VIRGEM. 4 IRMÃOS E UM TIO TARADO (verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 114
85584 - A bucetinha da Carol, minha sobrinha recém-casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
83110 - APAIXONEI-ME PELO PAU DO MEU SOGRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76
82961 - MINHA PRIMEIRA NAMORADA DAVA O CU PARA SEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 59
81876 - O safado me comeu com meu marido dormindo ao lado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 169

Ficha do conto

Foto Perfil aventura.ctba
aventuractba

Nome do conto:
Já que o marido não quer

Codigo do conto:
617

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
20/02/2005

Quant.de Votos:
201

Quant.de Fotos:
0