Reencontro com a priminha

Permaneci na fazenda com meus primos por quase 3 semanas, então meus pais voltaram de viagem e fomos passar o resto das férias na praia. Tentei convencer meu tio a deixar meus primos irem comigo mas ele foi irredutível, mas disse que em outra oportunidade poderiam ir para praia comigo.
Enquanto eu fiquei na fazenda com meus primos a minha irmã ficou no sítio com a minha prima, mas minha irmão convenceu meu tio a deixar minha prima ir para praia conosco e eu fiquei muito feliz quando soube disso.
Fomos todos no mesmo carro, minha prima foi sentada no meio do banco de trás e sempre que tinha uma oportunidade passava a mão na minha perna e num dos túneis da serra, aproveitou e deu uma pegadinha no meu pau. Estava de bermuda então deu para disfarçar um pouco, mas estava com o pau muito duro. Chegamos, descarregamos o carro e minha mãe pediu para levar umas coisas para o quintal que ficava no fundo da casa. Estava lá arrumando as coisas quando senti um abraço por trás e ouvi:
- Que saudades que estava de você, não via a hora de vir para cá.
Adorei o carinho da minha prima, me virei e começamos a dar uns beijos bem fogosos, com as mãos buscando a bunda e os peitos dela. Mas paramos rápido, pois o movimento em casa era grande e não queríamos dar na vista, mas a expectativa de poder fazer tudo com minha prima, ou até algo mais, me deixou muito animado.
Na segunda pela manhã meu pai voltou para trabalhar, eu saí para andar de bicicleta, minha irmão e minha mãe saíram para andar e minha prima ficou dormindo em casa, repetindo o mesmo roteiro das férias passadas. Assim que percebi que minha mãe e irmã chegaram na praia voltei correndo para casa e para minha grata surpresa, minha prima já estava me esperando na sala. Nos atracamos no sofá, minha prima já tirou a camisa, ficando apenas de calcinha e eu só de sunga.
- Esperei o ano inteiro para ficar com você, não quero perder nem um minuto. Quero perder minha virgindade com você e vai ter que ser hoje.
Fiquei honrado por ela ter me escolhido para ser o primeiro e ao mesmo tempo nervoso pois minha experiência era só com meninos, não queria fazer feio com ela.
Me levantei, tirei minha sunga e lentamente comecei a tirar sua calcinha. Vê-la novamente peladinha me trouxe ótimas lembranças e ela continuava muito gostosa.
- Você vai tomar cuidado ? Se eu pedir para parar você para ? Não pode gozar dentro tá bom ?
Ouvi atentamente todas as instruções e só me preocupei com a última, pois quando comia o cú dos meninos isto não era uma preocupação. Outra novidade é que ia ficar de frente para ela, vendo todas as reações que ela teria e ficaria fácil perceber se ela estava gostando ou não. Ela percebeu meu nervosismo e tentou me acalmar.
- Todas as minhas amigas disseram que a primeira vez não é das melhores, mas que depois fica muito bom, não se preocupe em querer fazer tudo certo, apenas curta.
Dei um beijo bem apaixonado nela, me deitei em cima dela e comecei a tentar colocar na bucetinha virgem dela. Não era fácil e a situação começou a ficar um pouco cômica e sabia que não podia demorar muito, pois a qualquer momento minha mãe e irmã poderiam voltar.
- Não quer levantar um pouco, tentar encaixar e depois deitar ?
Realmente foi bem mais fácil, consegui encaixar, passou a cabecinha e percebi que a tranquilidade dela foi para o espaço. Então foi minha vez de tentar acalma-la:
- Quer que eu continue ou quer parar ? Se tiver doendo me avise que eu paro.
- Não para, apenas espere um pouco para eu me acostumar.
Obedeci, fiquei paradinho, só observando as reações dela. Ela começou a esfregar os seios com a mão esquerda e desceu a mão direita até a bucentinha, então começou uma siririca. Aquela visão era sensacional, ela começou a morder os lábios e respirar mais rapidamente.
- Pode colocar tudo, mas coloca devagar.
Coloquei mais um pouco, com o maior cuidado possível e senti o cabacinho dela. Forcei uma vez e ela fez cara de dor. Olhei para ela para saber se devia continuar ou não e ela concordou com a cabeça. Forcei mais algumas vezes e não rompia, estava começando a ficar nervoso com a situação e ela também, então ela sugeriu:
- Deixa eu ficar por cima pois eu controlo a dor e faço até onde conseguir.
Me levantei, deitei no sofá e ela veio por cima. Novamente encaixa meu pau na bucetinha dela, ela foi se acostumando com a situação e foi descendo aos poucos até novamente chegar ao cabacinho. Ela estava com as mãos apoiadas no meu peito, respirou fundo e começou a rebolar, num sobe e desce bem suave mas muito gostoso. Percebi que meu pau ficava molhado com um liquido que saía da bucetinha dela e ela ia aumentando a velocidade do sobe e desce, então ela respirou fundo, subiu um pouco mais que estava subindo e desceu de uma vez. Ela deu um grito de dor, fiquei assustado pois alguém poderia ter ouvido e quando olhei percebi uma lágrima escorrendo dos olhos dela. Fiquei completamente parado, sem saber o que fazer, então ela disse:
- Tchau cabaço, não vou sentir sua falta.
E começou um sobe e desce delicioso. Nunca imaginei que poderia ser tão gostoso comer uma bucetinha, estava extasiado. Ela foi aumentando a velocidade e podia ver que ela estava gostando, mas naquela posição não gozar dentro seria muito difícil. Num momento de lucidez pedi para ela parar e ela, como se estivesse saindo de um transe, perguntou se tinha acontecido alguma coisa.
- Deixa eu ficar por cima. Se ficar assim vou gozar dentro e sei que você não quer.
Creio que ela nem lembrava mais disso, mas ela concordou e levantou. Quando olhei para o meu pau dava para ver que tinha um pouco de sangue nele. Ela viu também, deu uma risadinha, não disse nada e se deitou no sofá. Desta vez o encaixe foi mais simples e desta vez eu que estava fazendo o sobe e desce. Senti que ia gozar, então tirei dela, fiquei de joelho batendo uma punhetinha e pensando o que faria com a porra.]
- Goza em cima de mim, pode gozar em cima da minha barriga.
Quase foi na cara dela, mas dei um belo banho de porra nela. Ela ficou um pouco espantada com a quantidade, mas começou a tocar uma siririca para gozar também. Fiquei observando ela e a cena era sensacional. Após alguns instantes ela gozou também, se contorcendo no sofá e gemendo muito.
Demos um beijo muito gostoso, começamos a procurar nossas roupas e fomos tomar um banho, pois não tínhamos noção de quanto tempo tinha passado e não queríamos ser pegos no flagra.
Quando saí do banho ouvi o portão da garagem abrindo, minha mãe e irmã estavam voltando, foi por pouco que elas não nos pegaram no bem-bom. Ela perguntou da minha prima, respondi que não tinha visto, que deveria estar dormindo ou no banho. Me troquei e voltei para praia, doido para contar a novidade para meus amigos, mas sabendo que não podia, que seria muito errado com minha priminha.
Durante as férias transamos várias vezes, só paramos quando ela menstruou, mas as brincadeiras continuaram, foram férias inesquecíveis.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


216860 - 2a vez encarando um cabeçudo !!! - Categoria: Travesti - Votos: 8
211902 - 1a vez encarando um cabeçudo !!! - Categoria: Gays - Votos: 3
194314 - De volta à Fazenda – Final - Categoria: Incesto - Votos: 2
187254 - De volta à Fazenda - Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 7
185842 - De volta à fazenda - Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 4
183765 - De volta à fazenda - Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 6
182077 - De volta à fazenda - Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 9
182031 - De volta à fazenda - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181193 - De volta à fazenda - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
180780 - De volta à fazenda - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 13
177593 - Meu primo bem dotado e insaciável !!! - Categoria: Gays - Votos: 27
177185 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Final - Categoria: Gays - Votos: 9
176971 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 7
176183 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 9
176089 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Final - Categoria: Travesti - Votos: 12
176031 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte V - Categoria: Travesti - Votos: 12
175898 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte IV - Categoria: Travesti - Votos: 13
175848 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte III - Categoria: Travesti - Votos: 15
175839 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte II - Categoria: Travesti - Votos: 12
175801 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte I - Categoria: Travesti - Votos: 17
160709 - Sacanagem com ajuda da calcinha da priminha !! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
152609 - Revertendo a chantagem do namorado da priminha !! - Categoria: Fetiches - Votos: 9
151841 - Saudades da Oktoberfest !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
151811 - E começou com a Boquinha da Garrafa !! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
151738 - Tesão de cunhada !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
151549 - Acalmando a carioca marrenta !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
150315 - Festinha na casa da vizinha !! - Categoria: Travesti - Votos: 22
149456 - A amiga da vizinha !! - Categoria: Travesti - Votos: 25
146780 - Que dorzinha boa !!! (Parte II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
146674 - Que dorzinha boa !!! (Parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil submissa1969
submissa1969

Nome do conto:
Reencontro com a priminha

Codigo do conto:
105618

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/09/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0