Olá
Este é o meu primeiro conto, espero que curtem. Sou negro, tenho 29 anos quase 1,80 de altura. Sou cheinho rsrsrs, mas nada exagerado.
Estes dias estava na Faculdade na qual faço inglês. Não estava afim de ir para a aula, então sentei no gramado de frente para o mar, peguei um livro e comecei minha leitura. Em certo momento passou um carinha, eu já bem safado coloquei a mão no pau. O moleque voltou e sentou na grama um pouco afastado e ficou me olhando. A jeba já cresceu na calça e eu continuei a apertar de leve. Ele sentou perto de mim, se apresentou e logo estávamos em um amasso gostoso. Botei o moleque para fora e ele já lançou a boca nele. Nos beijamos mais um pouco e ele me perguntou se eu não queria comer o cuzinho dele. Caralhouuuu... fui a loucura. Fomos para trás da biblioteca do campus perto de umas árvores e ele logo caiu de boca no meu pau de novo. Ele se levantou e enquanto nos beijavamos, meus dedos já procuravam seu cuzinho . Encostei ele na árvore, passei saliva na cabeça do pau e coloquei bem devagar. O moleque gemeu e eu fiquei louco, comecei a meter gostoso enquanto ele gemia e me chamava de seu macho. O tesão e o medo de sermos pegos me levava ao delírio. Continuei metendo e ele gemendo, anuncie que irei gozar e ele disse:
- Goza dentro de mim negão
Não resisti, dei mais duas bombadas e alivie meu prazer no cu do moleque. Minhas pernas ficaram bambas e Me apoiei nele enquanto ele gozava tocando uma punheta. Nos beijamos e ele foi embora, prometendo me dar de novo. Hoje 20.08.2018 ficamos de novo e gozamos gostoso. Só não comi ele pois ele não veio preparado rssrss.
Desculpem-me o conto logo.
Forte abraço.