Tenho trocado mensagens com um cara aqui do site, está muito divertido, ele sempre pergunta o que aprontei e como estou vestida, como se minha vida fosse aprontar sacanagem o tempo todo.
Eu sou uma mulher normal, saio cedo de segunda a sexta para trabalhar numa loja de moveis planejados, as vezes vou até a casa do cliente fazer medições e apresentar o projeto, na maioria das vezes sou recebida pelas mulheres, que são as mais interessadas nas cozinhas.
Hoje a tarde tinha acabado um projeto e antes de sair para apresentar para a cliente, resolvi dar uma olhada no site de contos, tinha uma mensagem dele, das seis da manhã, perguntando o que tinha aprontado e o que estava vestindo.
Achei engraçado e resolvi responder.
- Não aprontei absolutamente nada.
Tenho uma reunião programada para agora à tarde, e começando a me atrasar.
Estou social, usando um tailleur cinza azulado claro, com uma saia tubinho do mesmo tecido, na altura do joelho e um scarpin azul escuro.
Como está calor hoje no Rio, optei por um camisete de lingerie branca, meio transparente, e um sutiã meia taça de renda branca, levinho e sem alça.
Já sei que quer vai querer saber da calcinha... Risos... É bem grande, tipo shortinho, também de renda branca bem macia e confortável.
Já estava atrasada, fechei o note e sai correndo.
Duas horas depois, projeto aprovado pela cliente, já estava descendo no elevador, bateu a curiosidade se ele tinha lido minha resposta.
Ele devia estar logado no site quando respondi, porque respondeu menos de três minutos depois.
- Que linda
Vai sem o sutiã e se quiser sem a calcinha, causa nessa reunião vai GOSTOSA TESUDA linda, depois me conta.
Topa GOSTOSA?
Morri de rir com a proposta dele, passei uma mensagem no WhatsApp do Beto contando da aprovação do projeto,e da proposta do amigo do site.
Beto respondeu que adorou a ideia, mas duvidava eu ter coragem de fazer.
Eu estava curtindo aquela brincadeira, e a fim de provocar o Beto, queria ver a cara dele se eu chegasse em casa sem sutiã.
Respondi para meu amigo que aceitava o desafio, estava saindo da reunião e ia entrar num toalete para me preparar. Tirei um print da tela e mandei pro Beto.
Na mesma hora Beto ligou, ficou me provocando, falou para eu tirar a calcinha e o camisete também e voltar de metro.
Nada de pegar uber nem taxi.
Dei gargalhada, disse que ele estava louco, era hora do rush e o metro ia estar cheio, imagina se eu ia entrar no trem sem nada por baixo, os peitos quase aparecendo e sozinha.
Beto falou que estava de pau duro imaginando, e meus peitos eram muito bonitos para ficar escondidos, se eu chegasse só de saia e tailler, sem nada por baixo, ia me pagar de jeito e me comer à noite toda.
Acabei me excitando com a excitação do Beto, com o desafio do meu amigo, com a ideia de pegar um trem lotado sem nada por baixo, quase com certeza algum estranho ia acabar vendo meus peitos, a sensação de perigo de ficar exposta e não ter ninguém para me defender.
Beto ainda estava na linha, falou para eu ir logo senão ia gozar batendo punheta imaginando a cena, e ele queria gozar dentro de uma putinha safada e gostosa.
Desliguei o telefone e entrei no site de novo, meu amigo tinha acabado de mandar outra mensagem.
vai voltar pra casa tesuda safada molhadinha?
vai se exibir e provocar os machos?
fala minha PUTINHA.
Eu respondi
- Agora arrumei dois tarados pra me instigar!
Liguei para o Beto e falei do seu desafio, ele adorou a ideia.
Estou indo pegar o metrô sem sutiã, sem a camisette, e sem calcinha, também.
Preciso tomar cuidado, porque o tailler tem só dois botões, fica um decote que desce quase até o umbigo, se mexer muito meu mamilos aparecem.
A saia não me preocupa porque é comprida, mas como é bem coladinha, fica evidente que estou sem calcinha.
Me deixei levar pela excitação, entrei no banheiro do McDonald, guardei a calcinha que já estava melada, o sutiã e a camisete na bolsa.
Fiquei me movimentando na frente do espelho para avaliar o quanto podia me mexer sem deixar os peitos de fora, antes de sair chequei novamente as mensagens no site.
Tinham mais três mensagens dele.
- tesudaaaaaaaaaaaaa
fala que vc e minha PUTINHA fala, tesao.
fala que ta GOSTOSA, que ta tesuda, ta molhadinha.
deixa qualquer um te encoxar gostoso no metro.
PROMETE minha PUTA?
- Vc e minha PUTINHA, fala
GOSTOSA heim
fala esta tesuda
vai aprontar me conta tudo, ta?
sou o seu corninho on line
quero vc cada dia mais safada tesuda e mais PUTINHA
- quero vc assim OUSADA TESUDa e bem safada
vc e minha PUTINHA fala
- Me excitou o tesão do meu amigo, pedindo para falar que sou a puta dele, e querendo ser meu corno virtual.
Fui andando para a estação com o coração a mil.
O metrô estava lotaaaado, só podia me segurar no ferro de cima, assim que levantei a mão percebi que seria impossível não deixar meus peitos de fora para todos verem.
Um rapaz que estava sentado percebeu e fez a "gentileza" de me ceder o lugar.
Sentei e ele ficou em pé do meu lado, encostou o pau no meu ombro, fiquei constrangida e assustada, não tinha como chegar para o lado porque tinha uma senhora grande sentada na janela, eu encolhi os ombros para tentar e evitar o contato, mas o decote abriu e ele ficou olhando por cima, era como se eu estivesse nua da cintura para cima.
De certa forma ele me protegia, porque só ele via meus peitos, o contato no meu ombro era sutil, como se fosse o balanço do trem, como não tinha jeito, não queria fazer um escândalo e ia andar só três estações, deixei rolar.
Estava chegando a minha estação, me levantei, ele tinha um perfume agradável, excitante, uma mão segurando o ferro em cima e outro no apoio do banco da frente, se afastou um pouco para me dar passagem, tirou a mão do apoio, mas deixou quase na mesma posição, quando dei um passo para sair do banco ele me imprensou no banco da frente, senti seu pau duro na minha coxa e a mão tocando minha virilha, fui girando o corpo para passar de lado, o pau deslizado pela minha bunda a mão subindo pelo meu corpo apertou meu peito, a respiração quente no meu pescoço, com uma voz greve falou no meu ouvido.
Safada, se quiser que te coma todinha e só dizer que vamos para um motel agora.
Olhei para ele tremendo, toda arrepiada, não falei nada, ele finalmente liberou minha passagem, foi tudo muito rápido e sutil, mas pareceu uma eternidade, sai do trem com as pernas bambas, ainda com a sensação da mão dele na minha virilha e no meu peito, o pau duro bem na minha bunda, e seu perfume invadindo meus sentidos, percebi que estava molhada.
Assim que entrei em casa Beto percebeu minha excitação, só deu tempo de eu largar a bolsa com o notebook, me abraçou apertado querendo saber o que tinha acontecido, conforme fui contando ele tentava levantar minha saia, mas como é apertada do quadril para baixo e o tecido não é flexível, não tem como subir, acabou abrindo o zíper atrás expondo minha bunda, me virou de frente para um espelho que temos na sala, empurrou meu tronco pra frente segurando meus quadris, apoiei as mãos no encosto do sofá e ele foi metendo por trás, olhando no espelho meus peitos aparecendo pelo decote.
O tempo todo falando no meu ouvido que eu era uma puta de um corno que eu tinha arrumado no site, que gostava de me expor em publico e tava doido pra me ver dando pra outro.
Gozei muito ouvindo o Beto, e imaginando que meu amigo estava no trem acompanhando tudo, e que era o cara do trem metendo em mim numa rua escura perto da estação enquanto meu amigo olhava de longe.
Beto gozou dentro da minha bunda, me largou e falou para eu responder contar ao meu amigo, antes de fazer qualquer outra coisa.
Resolvi publicar logo, e agora vou tomar um banho, porque o gozo do Beto esta escorrendo nas minhas pernas.
E quer saber? Fiquei excitada de novo e vou me masturbar no chuveiro.
Toda mulher deveria ser igual.a.vc e deixar o.prazer e tesão aflorar. Vc aentiu muito tesão. Como gostaria de está no lugar do amigo. Ppis teria o.prazer de te acompanhar.
Que conto gostoso,sorte do beto.
Li mais uma vez. Vc me deixa molhadinha Su. Deliciosa
Karaka! Que loucura!!! Apesar dos riscos, sempre vale uma aventura.
Vc é a puta adorável que todo macho adora ter pra si. Bjs
Linda.....Putinha gostosa. Votado. E seja bem vinda.
Muito tesão. É muito fogosa e safadinha. Votei.
Fantástico o conto; ou é um relato de um acontecimento muito excitante? Adorei! O que gosto mais de saber é a cumplicidade que você e seu marido tem, em compartilhar as aventuras/fantasias! Um abraço, Ricardo!
Fantástico seu conto. Estou recomendando para minha esposa... Tomará que ela adote a ideia. Parabéns!
Adorei seu conto! Votei. Espero que tudo o que relatou, tenha sido verdade mesmo, tendo se liberado ao ponto de sentir toda a adrenalina da situação e todo o tesão que terminou numa transa bem gostosa com Beto e mais um orgasmo na ducha... Beijão!
estou adorando a desenvoltura que a cada conto aumenta nos seus relatos, vc ta cada vez melhor
que delicia minha amiga , muito excitante este teu conto ,demonstrando toda a volupia que seu corpo transpira, adoro mulheres tesudas e vc e muito abraços e bjss
Hummmm que delicia de conto sua cadelinha ordinária, amo exibicionismo e a provocação toda, delicia ter uma puta como esposa assim, bem vagabunda mesmo, bem cadela depravada...amo..nao faz ideia como sua piranha tesuda! Todas mulheres se sentem putas quando se exibem, muitas até gosam na rua de tanto tesao! Amei sua biscatona filha da puta do caralho! Beijos
Kkkkk, deve ser alguma betomania Beijo
Maravilha de conto!!!
Delicia, muito gostosa, excita demais nas palavras e imaginando a cena
Nossa, Mais um Beto cheio de fantasias... :) , acho que é mal do nome
gostosa, safada, linda...deixou de kct duro...vem ver...
Este medinho que gela o pé da barriga quando esta se expondo é quase um orgasmo, é a sensação do perigo e do improvável, que coisa malhavilhosa sua ousadia, amei sua fantasia. Leia um conto meu fantasiando com a esposa, sugiro que faça igual Beijos
essa e a minha putinha e vai aprontar mais pq gosta de ser a minha puta ne
Muito bom Uma tesão de conto
Muito bom. Excitante demais.
Muito bom. Excitante demais.
Humm isto sim que é mulher com tesão.