A segunda vez que transei sem ser com Beto, foi alguns meses depois que ele estava morando em SP, quando ele armou um encontro com o Nando sem eu saber.
Beto sempre pedia para eu sair sem calcinha, por isso, para retribuir a surpresa do encentro armado, resolvi VOLTAR sem calcinha depois de transar com o Nando mais de 24 horas seguidas.
Tirei a calcinha na porta do Flat e deixei no carro do Nando. Percebi que o porteiro viu, e com a cara mais safada do mundo, pedi para avisar ao Beto que eu já estava subindo.
Saí do elevador e Beto estava ansioso na porta, o pau já dando sinais sob o pijama de malha, tirei a roupa ainda no corredor, ele me pegou feito um tarado, me jogou na cama e enfiou de uma vez, falou que eu estava muito molhada, parecia inchada e mais larga.
Eu disse que Nando tinha metido muito mesmo, não tinha o pau tão grande como do Roger, mas era maior e mais grosso que o dele, e tinha gozado tanto dentro de mim que não parava de escorrer.
Beto metia feito louco me chamando de puta e safada.
Fiz ele parar e olhando bem dentro dos olhos, falei que a culpa era dele, e eu tinha gostado tanto de sentir o pau do Nando me abrindo, preenchendo, cutucando meu útero e gozando dentro até vazar, que ia querer transar muito com ele de novo.
Beto gozou feito louco, dizendo que eu era uma sem vergonha de falar na cara do marido que ia trepar muito com outro, e me amava assim bem puta, safada e sem vergonha.
Apesar disso, vários meses se passaram e só encontrei Nando de novo uma vez, embora quase todo dia fizesse muita sacanagem com ele pela webcam.
No período que Beto ficou trabalhando de casa, voltei a usar o chat e o MSN com frequência, empolgada com a aventura daquele encontro e estimulada pelo Beto, saí com outro cara que conheci no chat e tinha feito strip-tease pra ele pela Webcam. Foi uma coisa sem graça, quase mecânico, ele me pegou numa lanchonete na praia, me levou para um motel barato, transamos de camisinha, ele gozou, e me levou embora.
Quando ia para SP aproveitava ao máximo o pouco tempo que tinha para ficar com Beto e nossos filhos pequenos, eles sentiam falta de programas em família, resolvemos que eu devia mudar para SP com as crianças.
Perguntei se Beto não se preocupava de ficarmos tão perto do Nando.
Ele respondeu que acreditava que Nando ia virar meu amante e isso não prejudicaria nosso casamento, pois tinha certeza do nosso amor, tinha adorado meu jeito mais safada depois que conheci o Nando, e me comer arrombada e gozada depois de transar com ele.
No mês seguinte pedi demissão, alugamos uma casa, arrumamos escola para os meninos, e fizemos a mudança para SP, decidimos só contar para o Nando e pessoalmente depois de tudo organizado.
Levei duas semanas para pôr a casa em ordem, finalmente a internet foi instalada, as crianças ainda estavam com a avó no Rio, entrei no MSN e Nando estava online, imediatamente perguntou o que tinha acontecido, ficou preocupado porque eu tinha sumido sem dar notícia.
Falei que estava tudo bem, perguntei se podia me encontrar no mesmo lugar do nosso primeiro encontro, ele ficou surpreso, mas disse que chegava em meia hora.
Beto escolheu para mim um vestido com cava imensa, deixando a lateral dos seios a mostra, fendas até o quadril e sem calcinha, me deixou no shopping e foi trabalhar.
Era cedo, o shopping estava sem movimento naquele horário, Nando estava sentado na mesma mesa da primeira vez, me viu de longe, fui caminhando sorrindo em sua direção, com passadas lentas e longas, a cada passo exibia a perna até quase a virilha.
Ele me abraçou, deu um beijo de cinema, colocou a mão na minha coxa pela fenda, foi deslizando para cima, riu quando não encontrou a calcinha.
Falou que eu era mesmo uma sem vergonha.
Dei uma gargalhada e disse que tinha sido ideia do Beto.
1ql
Ele falou que ia mostrar pro Beto o que ele fazia com uma puta vestida daquele jeito.
Fomos para seu AP, assim que chegamos, ligou a câmera para fazer um vídeo para o Beto, me posicionou em pé no meio da sala de lado para o vídeo, me abraçou e beijou, as mãos deslizando pelas aberturas laterais do vestido, acariciou meus seios puxando para fora, me empurrou para baixo abrindo a calça, fique de cócoras, as pernas abertas aparecendo pelas fendas, puxei sua calça e cueca juntos exibindo aquele pau enorme, esfreguei no rosto, coloquei ao lado do braço para o Beto ver bem o tamanho.
Lambi inteiro, botei na boca chupando e engolindo o que conseguia, enquanto Nando forçava para entrar mais.
Ele me levantou, apoiou minhas mãos numa cadeira, puxou a saia para o lado exibindo minha bunda, afastou minhas pernas, encaixou o pau e foi enfiando bem devagar, prolongando aquele momento, quando estava tudo dentro me virou bem de frente para a câmera, juntou a frente do vestido deixando meus peitos de fora, começou a meter forte fazendo eles balançarem, me chamando de puta, safada e gostosa, eu olhava para a câmera imaginando que estava olhando nos olhos Beto.
Depois de uns 15 minutos metendo sem parar, falou que ia gozar e me encher toda.
Gozei junto, ele me virou de bunda para a câmera, me abrindo, mostrando a porra escorrer de dentro da minha boceta.
Tirou meu vestido e me acariciando suavemente, descrevendo para o Beto como gostava fazer aquilo.
Depois de beijar e lamber meu corpo todo, falou que ia me comer com calma e me dar todo o prazer que eu merecia, desligou o vídeo e enviou para o Beto.
Nando virou realmente meu amante, transavámos pelo menos duas vezes por semana, quando as crianças estavam na escola, e ele tinha as tardes livres.
As vezes Beto pedia para eu voltar só depois de ele pegar as crianças na escola, dar janta e botar na cama, porque queria me comer assim que chegasse, bem melada.
As vezes eu passava o fim de semana com ele na casa de praia da família dele.
As fotos são retiradas da internet, inclui para mostrar o modelo do vestido que eu adoro.
Adorei seu momento de prazer e sexo com este parceiro.nossa vc é uma mulher belíssima, atraente, sex, maravilhosa. Quero ter a oportunidade de conhecer Vcs.
muito tesão desse casal com seu amante, amei
Maravilhoso o conto votado.
Conto maravilhoso e belas fotos a ilustrar o mesmo, mais uma vez parabéns ao casal e continuem com essas aventuras.
conto maravinhoso fotos excitantes
muito bom , adoro este seu jeito bem tesuda votado
Mais um belo conto de uma grande mulher
Hummm...que delícia de conto, mas apesar do Nando ser seu amante fixo, e ter seu corno o Beto...vc precisa se liberar pra fuder com outros machos, curtir outras rolas...e fazer tudo mesmo que uma puta bem safada faz...até curtir com outras putas que amam estar com casas
que maravilha... delícia de conto... delícia de fotos... vida imensa de amor e paz... abração pro Beto.... e beijos doutro planeta pelo corpo inteirinho da sua musa linda...mou < : )