Uma surpresa de vizinha - Parte I

Moro em uma cidade e trabalho em outra, naquele ano o aniversário da cidade que trabalho caiu numa quarta-feira, então não deu para emendar o feriado, o negócio era curtir aquela quarta-feira o melhor possível.
Dormi até um pouco mais tarde e fui para academia do condomínio onde moro. Por ser meio da manhã de um dia útil estava vazia e continuou assim por um bom tempo até que percebi que alguém entrou mas do lugar onde estava não deu para ver quem era. Ouvi um "Bom dia" e soube que era uma mulher, mas só a vi depois de alguns minutos e foi uma visão sensacional. Estatura média, morena, olhos claros, bunda perfeita e peitos no tamanho ideal, uma perfeita gata. Devia ser nova no condomínio pois nunca encontrado com ela e se tivesse encontrado, não teria esquecido.
Fui puxar conversa com aquele papinho bobo: "Mudou quando ? Está gostando ? etc.". Ela respondeu que seu nome era Carla, que tinha mudado duas semanas atrás, que estava gostando no condomínio mas que ainda não tinha feito amizade com ninguém. Pensei "Também, com um monumento desse, a mulherada do prédio nem vai pensar em deixar os maridos perto", mas fui mais delicado: "Calma, com o tempo vai conhecer o pessoal e se enturmar, hoje já me conheceu e posso te apresentar para outras pessoas daqui". Ela agradeceu e continuou com os exercícios.
Continuamos conversando amenidades, ela demonstrou ser uma mulher muito simpática, inteligente e bem comunicativa, foi um papo muito agradável. Quando terminei minha série deixei meu celular e o número do meu apartamento e disse que se precisasse de qualquer coisa era só me chamar que teria o maior prazer em ajuda-la. Ela agradeceu e me passou também os contatos dela. Nos despedimos com um beijinho e fui para meu apartamento.
Tomei um banho, almocei e estava de boa lendo um livro quando por volta das 14h30 meu interfone toca. Atendi e para minha surpresa era a Carla. Disse que estava com problema para configurar o Wi-Fi da casa dela e como eu tinha dito que trabalhava com informática perguntou se podia ajuda-la. Claro que disse que ajudaria e perguntei que horas que deveria ir, ela disse que podia ser qualquer hora, então avisei que estava indo para lá.
Cheguei no apartamento dela e ela me atendeu com um shortinho curto, uma camiseta bem grudadinha no corpo, estava deliciosa e pelo visto tinha acabado de tomar banho, pois ainda estava com o cabelo molhado. Fui para o sofá, ela sentou do meu lado, me entregou o notebook e fiz a configuração do Wi-Fi dela sem muita demora. Estava indo embora e notei que ainda tinham várias caixas da mudança ainda espalhadas pelo apartamento e perguntei se queria ajuda para terminar de guardar as coisas. Ela disse que eu já tinha ajudado e que não precisava me preocupar. Disse que estava em casa sem fazer nada e que não custava nada ajudar. Ela aceitou minha ajuda e começamos a guardar as coisas que faltavam, primeiro na cozinha, depois no closet e terminamos no quarto.
Usei uma escadinha para os armários mais altos e umas duas vezes me desequilibrei e ela, gentilmente, colocou a mão nas minhas pernas para me ajudar a recuperar o equilíbrio. Quando estava guardando as últimas coisas no quarto ela colocou a mão na minha perna novamente, mas desta vez eu não tinha me desequilibrado e ela também não fez questão de tirar, como estava gostoso deixei, olhei para baixo, ela deu uma risadinha mas não falou nada também.
Terminei de guardar as coisas, desci da escada e ela me deu um abraço bem gostoso. Agradeceu muito a ajuda, disse que não via a hora de terminar de guardar tudo e que faria qualquer coisa para retribuir. Disse que não tinha sido nada e que um copo d´água gelada já ajudaria muito. Ela foi até a cozinha pegar a água e me sentei na cama para esperar, pois o subir e descer da escada tinha deixado minhas costas bem doloridas. Quando ela entrou no quarto viu que eu estava mexendo nas costas e perguntou se estava doendo. Disse que sim, mas que chegando em casa tomaria um relaxante muscular e no outro dia estaria inteiro. Ela me entregou o copo e saiu do quarto, achei estranho mas não falei nada.
Quando ela voltou estava segurando uma mochila, pensei que era alguma que era para guardar, mas ela colocou a mochila na cama, abriu e começou a tirar alguns aparelhos de fisioterapia e falou:
- Agora é minha hora de retribuir, deita ai na cama que te faço uma massagem e coloco uns aparelhos que vão te deixar inteiro.
Disse que não precisava se preocupar, que não era nada demais, etc., mas desta vez foi ela que insistiu. Colocou uma toalha na cama e pediu para eu deitar de costas, mas que deveria tirar a camisa e a bermuda, pois ela ia usar uns cremes que poderiam manchar a roupa. Fiquei meio sem graça mas obedeci, afinal seria a fisioterapeuta mais gostosa que eu tinha conhecido até hoje e não sabia se teria outra oportunidade.
Me deitei, ela sentou na beira da cama e começou a sessão. Colocou o aparelho de choque, depois o de calor e no fim senti algo frio caindo nas minhas costas. Era um creme com cânfora que ela disse que ajudaria com a dor. Ela começou a massagear delicadamente e depois começou com mais força. Realmente estava muito gosto e a ereção foi impossível de segurar, ainda bem que estava deitado de costas. Quando ela terminou não tinha como levantar pois continuava de pau duro e tentei disfarçar, ficando mais um pouco deitado.
- Pode levantar, vou sair do quarto para você se trocar e não vou ficar olhando para seu pinto duro.
Fiquei muito sem graça e me levantei, imaginando que ela tinha saído do quarto, mas para minha surpresa ela ainda estava lá. Veio na minha direção, me tascou um beijo e disse:
- Não vamos desperdiçar uma ereção dessas, deixa eu te ajudar.
Me empurrou de volta para cama, literalmente montou em cima de mim e começamos umas amassos deliciosos. Como estava só de cueca não tinha muito que tentar esconder e comecei a tirar a camiseta dela. Para minha surpresa ela fez jogo duro, saiu de cima de mim, ficou de pé ao lado da cama e me disse:
- Antes precisamos conversar.
Não estava entendendo nada, imaginei que seriam aquelas encanações de mulher: não fico com qualquer um no primeiro encontro, não quero ficar mal falada no condomínio, nunca fiz isso na minha vida, etc., mas fiquei na boa e disse que era todo ouvidos.
- Então, faltou uma parte na história que contei. Eu tive que vir para cá pois meu pais me expulsou de casa quando voltei da faculdade.
Comecei a imaginar o que de tão grave havia acontecido na faculdade para o pai dela tomar uma atitude dessas. Drogas ? Uma gravidez inesperada ? Fiquei esperando era completar.
- Ele não aceitou que eu fui para faculdade como menino e voltei assim.
Num primeiro momento não processei o que ela havia dito, devo ter feito uma cara de bobo, pois não dava para imaginar que aquele monumento na minha frente não era uma mulher.
- Achei que seria sacanagem da minha parte não contar isso para você. Isso é um problema para você ? Se for não esquenta, não será a primeira e nem a última vez.
Não vou mentir que sempre tive uma certa atração por travestis, sempre me faltou coragem e oportunidade. A oportunidade tinha aparecido, só faltava agora a coragem e, não mentir, estava muito disposto a encarar aquela aventuar.
Continua ....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 24/12/2018

Hum, como está gostoso. Ñ pare, viu? Bjs e Feliz Natal

foto perfil usuario

Comentou em 23/12/2018

delicia de conto

foto perfil usuario

Comentou em 23/12/2018

delicia de conto

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/12/2018

Simplesmente amei, claro que teve meu voto! Adoraria sua visita na minha página, tenho contos novos postados...Beijos, Ângela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


216860 - 2a vez encarando um cabeçudo !!! - Categoria: Travesti - Votos: 8
211902 - 1a vez encarando um cabeçudo !!! - Categoria: Gays - Votos: 3
194314 - De volta à Fazenda – Final - Categoria: Incesto - Votos: 1
187254 - De volta à Fazenda - Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 7
185842 - De volta à fazenda - Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 3
183765 - De volta à fazenda - Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 5
182077 - De volta à fazenda - Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 9
182031 - De volta à fazenda - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 10
181193 - De volta à fazenda - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
180780 - De volta à fazenda - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 12
177593 - Meu primo bem dotado e insaciável !!! - Categoria: Gays - Votos: 27
177185 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Final - Categoria: Gays - Votos: 9
176971 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 7
176183 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 9
176089 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Final - Categoria: Travesti - Votos: 12
176031 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte V - Categoria: Travesti - Votos: 12
175898 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte IV - Categoria: Travesti - Votos: 13
175848 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte III - Categoria: Travesti - Votos: 15
175839 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte II - Categoria: Travesti - Votos: 12
175801 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte I - Categoria: Travesti - Votos: 17
160709 - Sacanagem com ajuda da calcinha da priminha !! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
152609 - Revertendo a chantagem do namorado da priminha !! - Categoria: Fetiches - Votos: 9
151841 - Saudades da Oktoberfest !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
151811 - E começou com a Boquinha da Garrafa !! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
151738 - Tesão de cunhada !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
151549 - Acalmando a carioca marrenta !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
150315 - Festinha na casa da vizinha !! - Categoria: Travesti - Votos: 22
149456 - A amiga da vizinha !! - Categoria: Travesti - Votos: 25
146780 - Que dorzinha boa !!! (Parte II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
146674 - Que dorzinha boa !!! (Parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil submissa1969
submissa1969

Nome do conto:
Uma surpresa de vizinha - Parte I

Codigo do conto:
130236

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
19/12/2018

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0