[Eva] oi
[Roberta] Nossa! Você reapareceu... Estava preocupada! Bom saber que vc tá aí... Espero que esteja tudo bem...! Beijão!!!
[Eva] Estamos na área
[Roberta] Oi safada! que saudades!
[Eva] Oi tesão... muita vontade de tu e de tudo. Fui bem fodida nesse tempinho graças ao Edu e aquele pau gostoso dele e dos amiguinhos dele. Fui compartilhada bem gostoso pelo meu safado, que soube me dar muitos paus e alguns banhos de porra bem quentinha.
[Roberta] Oi Safada! Só agora está me falando isso... Me conta tudo com detalhe... Quero saber tudo! kkkkkk
[Eva] kkkkk Essa é a minha safada. Quer saber como me foderam todinha, quer?
[Roberta] Sim... a sua puta
[Eva] Estava com saudades da minha puta.
[Roberta] Quero saber tudinho
[Eva] huummm... Vou contar
[Roberta] Estava com saudades?
[Eva] Tivemos dias bem intensos por aqui.
[Roberta] Mas me abandonou...
[Eva] Estava morrendo de saudades. Foi complicado.
[Roberta] Safada!
[Eva] Sofremos um acidente de carro voltando da praia.
[Roberta] poxa... foi grave?
[Eva] Nada demais além de um monte de escoriações, mas fiquei traumatizada e fiquei quietinha. Mas o carro já era. Tivemos que comprar outro.
[Roberta] Então foi por isso que sumiu esse tempo todo...
[Eva] Edu não queria sair de perto de mim, então ficou fazendo home office e aos poucos fui ficando tarada de estar tanto tempo em casa.
[Roberta] Fiquei pensando que não queria mais falar comigo...
[Eva] Sem eu saber, Edu e Carlos (lembra dele), marcaram uma reunião de trabalho aqui em casa e ele me pediu pra pedira as coisas pra eles comerem lá da padaria... mal sabia eu que o prato principal era euzinha aqui.
[Roberta] Já não lembro desse Carlos...
[Eva] O amigo que escreveu um conto de um encontro comigo.
[Roberta] Não lembro mesmo...faz tanto tempo... Mas continua...
[Eva] Daí eu tava toda comportadinha em casa, quando tocou a campainha e fui atender o rapaz da padaria. O Edu veio lá da sala de TV, onde eles estavam conversando, me deu um agarrão daqueles, me beijando e passando as mãos em mim, quando senti outras mãos por trás e era o Carlos. Fizeram um sanduíche da tua putinha e eu adorei. Só tiraram sarro, se esfregaram, me beijaram e me lamberam, mas... quando perguntei dos meninos na sala, sabe o que me responderam?
[Eva] Que eles estavam me esperando. Meu safadinho combinou com o Carlos de me darem pros amiguinhos deles. Foi isso mesmo... eles iam me oferecer aos dois. Amei a ideia... Eu não estava produzida pra nada. Tava bem à vontade de sandalinha baixa, vestidinho solto e calcinha das que eu gosto. Confortável mas pequena.
[Roberta] Nossa...minha buceta já melou aqui...
[Eva] Subi abraçada com o Carlos, o Edu na frente. Quando chegamos na sala, o Edu tinha falado alguma coisa que eu não entendi, mas eles estavam com uma cara meio estranha, e eu perdi até a animação, mas Edu me chamou, me puxou pra junto dele com força e, você não vai acreditar, ou vai, sei lá... me beijou na frente deles enquanto o Carlos por trás tirava meu vestido, baixando as alças e puxando ele pra baixo.
[Roberta] Mas para além do Edu e do Carlos, quem eram os outros? Quantos eram?
[Eva] Eram mais dois. Fiquei ali só de calcinha e sandalinha na frente deles e abraçada com o Edu me escondendo, mas quando o Carlos tirou minha calcinha... meu tesão foi no espaço. Eu estava pedindo baixinho pro Edu pra mandar passarem a língua no meu cuzinho, quando o Carlos falou isso pra eles. Depois eu soube que não acreditaram que podiam.
[Roberta] uhhhhmmmmmm... continua...
[Eva] O Carlos tirou minha calcinha e fiquei ali abraçadinha com meu amor, mas já mexendo a bundinha, porque tava louca por uma linguada funda.
[Roberta] Aiiii!!!
[Eva] Quando eles finalmente se decidiram, o nigeriano (sim, um era nigeriano e outro português)
[Roberta] Te imagino abrindo o cu pra eles... caralho... nigeriano?
[Eva] Veio e passou a mão nas minhas costas, descendo até minhas nádegas e eu levantando a bundinha pra ele e abrindo as pernas ainda abraçada, como se fosse a esposa purinha que fazia aquilo pela primeira vez.
[Roberta] Devia ter um pauzão, né
[Eva] Era pauzudo sim...
[Roberta] Nossa
[Eva] Muito educado, ele passou a mão entre minhas pernas e foi direto pra bucetinha e passou a mão ali e voltou pra minha bundinha...
[Roberta] uiii
[Eva] ...nessa hora Edu me liberou de vez e me virou para ele, que já estava sem camisa e sem calça, só de boxer. Eu passei a mão no peito dele e desci para seu pau e o português então veio por trás e, me segurando pelos quadris, se abaixou atrás de mim e enfiou a língua no meu cuzinho. Já tava arrebitadinha e quase pedindo pro Edu pegar um salto pra ficar mais safadinha e arrebitada pra eles.
[Roberta] Aiiii... já estou melando aqui
[Eva] Então ele foi de língua e dedo no meu cuzinho e o outro se abaixava pra me beijar enquanto eu punhetava o pau dele. Depois eu quis trocar e mudei de posição. Era pra eles inverterem, mas o nigeriano se abaixou, colocou uma das minhas pernas no ombro dele e fiquei abertinha pra ele me chupar bem gostoso. O português me apoiava por trás e brincava com meus peitinhos...
[Roberta] Que tesão vc me tá dando
[Eva] Eu tava doida com aqueles dois ali me usando, mas lembrei dos meus safadinhos e quando olhei, os dois estavam sentados, batendo uma punheta pra cena. Me senti o máximo. Adoro ser o motivo da punheta de alguém.
[Roberta] Claro...
[Eva] Tava tudo muito bom, mas você sabe que sua putinha aqui é gulosa, né?
[Roberta] Uma puta para 4 machos... delícia.
[Eva] Eu empurrei o nigeriano pra trás e ele caiu sentado no chão e fui pra cima dele como uma gata safada no cio. Fui lambendo pé, perna, coxa, até chegar no pau dele. Paguei um boquete caprichado
[Roberta] uhhhhmmmmm
[Eva] E avisei que ia sentar nele.
[Roberta] Como era o pau?
[Eva] (aí vem aquele momento camisinha pra cá e pra lá que eu evito nos contos, pq quase brocha)... O pau? Era ótimo. Não era um gigante, mas era um colosso. Mas essa da camisinha eu tenho que te contar.
[Roberta] Cabia todo na boca?
[Eva] Sobravam uns dois dedos... O Edu veio e colocou a camisinha no pau do nigeriano. Acredita?
[Roberta] Sério?
[Eva] Sério... aquilo me deixou doida.
[Roberta] Uns 20 cm?
[Eva] Edu abriu a camisinha e achei que ele fosse me entregar pra eu colocar com a boca, mas ele pegou o pau do cara e colocou ela... Talvez uns 21,5
[Roberta] O Edu pegando a pica do nego...kkkk
[Eva] Sabe que eu fico tesuda com essas coisas e ele sabe.
[Roberta] kkkk
[Eva] Adorei ele preparar o pau do nigeriano pra me foder. Só faltou dar uma chupadinha, mas aí eu ia gozar antes de ser fodida. Mas teve muitas surpresas. Eu subi no nigeriano e me encaixei.
[Roberta] Aiiii... conta tudo
[Eva] Pau gostoso da porra, larguinho compridinho... tesão de pau. Diferente dos outros. Eu queria foder e beijar ele e beijei, mas o pau do Edu apareceu do meu lado e abri a boca pra ele. Foi aí que eu não acreditei e o nigeriano quis também.
[Roberta] uiii
[Eva] Tava ali me fodendo e pedindo pra chupar o pau do meu marido. Isso pode? kkk
[Roberta] kkk
[Eva] E Edu deu o pau dele pro cara. Eu tava louca com aquilo. Adoro ver dois homens assim se pegando. Macho se pegando é lindo
[Roberta] Eu não curto...
[Eva] Quando é sem viadagem eu curto. Você sabe do Edu com a Inês.
[Roberta] Não...
[Eva] Ah já te falei da nossa amiga travesti
[Roberta] Mas continua com a sua foda e eles...
[Eva] Então... eu não vi porque estava rebolando com aquele caralho dentro de mim, mas depois Edu me contou que o português tava punhetando o Carlos atrás de mim. Eu não imaginei isso, porque senti outro por trás de mim, em pé por trás de mim com o pau batendo na minha cabeça. Não tinha como me virar pra chupar ele e ia pedir quando ele começou a esfregar o pau nas minhas costas. Só consegui pedir pra ele descer mais... e ele desceu.
[Roberta] uhhhmmmm
[Eva] Desceu e eu empurrei o nigeriano pro chão, pra ficar deitado e me arrebitei toda pra quem estava atrás de mim. Ele passou a mão no meu cuzinho e senti que outro abria minha bunda pra ele. Sentia três mãos em mim, portanto eram dois ali. Quem abriu minha bundinha e mostrou meu cuzinho, foi o Edu. Porque o Carlos apareceu de joelhos no meu lado oferecendo o pau dele pra eu colocar na boca. Senti passarem o gel e depois de um suspense interminável. a cabeça do pau me alargando. Veio sem camisinha mesmo, o que foi melhor pra sentir ele me invadindo e roçando dentro de mim no pau do nigeriano.
[Roberta] Que delícia... um na xota e outro no cu...
[Eva] Edu me contou que foi a primeira DP deles e que foi ele que sugeriu a eles na hora em que eu cavalgava o nigeriano
[Roberta] Adoro!
[Eva] Eles demoraram pra sincronizar, o que foi bom pra eu me acostumar com aquela tora no cu. O portuga era o que tinha o maior pau ali. Só vi depois.
[Roberta] O que meteu no cu era grande?
[Eva] Enorme... grosso
[Roberta] Sério?
[Eva] Demorei pra acomodar ele
[Roberta] Que delícia!
[Eva] Mas consegui
(continua)
Sensacional! bjos, Ma & Lu
Nossa! Que conversa mais tesuda... Estou adorando ler seu relato. Essa sua foda gostosa com 4 machos, mais os comentários dessa sua amiga, ficou um tesão. Votei! Beijos