Piorou. Eu não imaginava que estava sendo observada e muito menos que havia sido escolhida. O segurança se levantou e me ajudou a levantar “A filha sempre ajuda o patrão, mas algumas coisas andaram muito estranhas por aqui” - me disse ajudando o namorado a levantar. Pela minha cara sabiam que era pra continuar “O patrão gosta de mulheres jovens, mas uma moça, da sua idade, que ele gostava, sofreu um acidente de carro e faleceu. Ele ficou inconsolável e a filha resolveu trazer garotas de programa pra cá, sem dizer o que eram, mas ele não queria nenhuma. Dizia que nenhuma era tão sem vergonha quanto a querida dele que se foi.” “Então - continuou o segurança - a filha falou que acharia alguém que se submetesse a tudo sem grandes exigências” Olhei para eles e falei “Então ela se enganou, porque faço o que faço pra subir na empresa. Dei em cima do meu chefe, sabendo que era casado, pra subir com ele. Não foi só ontem no escritório…” daí o motorista me corta dizendo que “Sabemos disso. Você já dançou nua na boate que ele te levou semana passada…” Era verdade. Não era nem uma boate de swing, era só um lugar pra beber e dançar e fiquei nua na pista de dança.
Mas ele continuo, se revezando com o namorado “No clube de swing que vocês foram na semana antes disso, em que ele pediu pra você se passar por esposa dele… lembra que um dos casais com quem vocês transaram a mulher usava uma peruca roxa? - claro que eu lembrava - Não percebeu nada?” Pois foi só ele falar que me lembrei dela, do corpo malhado e das semelhanças com a filha do patrão. “Pois é, você se fingiu de esposa e ela também. A troca de casais não foi tão troca assim”. Meus deuses, onde eu me meti? “Desde que você começou a provocar teu chefe, que ele relata tudo pra esposa”
“Tudo?” “Tudo. Todas as fotos que você mandou pra ele, todos os vídeos que você fez especialmente pra ele, tudo. Foi a partir disso que ela achou que você seria perfeita para o pai dele. “Mas perfeita pra que? Meus deuses, me sinto como que no meio de uma trama internacional…” os dois falaram em uma só voz “Perfeita pra casar com o patrão”.
Mas que loucura absoluta era aquela? Porque eu casaria com o velho? Tudo bem que ele era bonito e experiente, que talvez fodesse bem, já que chupar ele sabia, mas casar?
O motorista chegou pertinho de mim e como uma velha amiga, foi me levando para o banheiro “Uma das suas dúvidas você vai descobrir logo, logo” o segurança continuou “Ele vai vir aqui e você vai poder saber se ele sabe ou não das coisas” “Sim, tome um ótimo banho e vou separar tua roupa”. Pareciam duas amigas minhas, mas eram dois homens e em momento algum falavam de modo afetado. Ninguém diria que eram amantes. “Mas porque casar?” Falei enquanto o segurança me colocava embaixo de uma ducha morna deliciosa e começava a lavar meu corpo. “Porque se você casar com ele, não vai sobrar muito tempo para a empresa e o casal vai poder controlar todo o conglomerado. Money querida, dinheiro e poder.”
O motorista enxaguava meus cabelos e eu pensava que não seria tão mal assim. Sairia do meio para o topo da empresa e ainda por cima não precisaria mais trabalhar. “Não parece bom?” - disse um “Está ótima!” - disse o outro olhando para meu reflexo no espelho do quarto onde os dois me ajudaram a me vestir.
“Querida, deixei chocolate quente na garrafa térmica. Toma um pouco, relaxa, que logo ele estará aqui. Seja o mais devassa possível. Ele já sabe que você é, mas agora você vai mostrar pra ele o quanto” Ele falava e eu me sentia voando “Se fizer tudo direitinho, logo será nossa patroa”. “Meninos, se isso acontecer vamos fazer uma festa e um ménage nós três” Eles riram e disseram “Outro? Claro.”
Leiam os outros e comentem. Adoro comentários inteligentes e safadinhos. Me excitam e me incentivam a continuar.
Esse caso vai longe....