O que é ser corno...

Uma das coisas que a gente nasce sem saber e descobre no meio do caminho é que ser corno é excitante demais. Mas não é algo fácil de se realizar. Não depende apenas do corno e é humilhante para a maioria, senão todos.

Eu lembro que eu descobri que minha primeira namorada me traria. E era com o gerente de loja dela. Uma amiga em comum alertou e eu briguei com essa amiga, mas a pulga atrás da orelha e a reflexão da demora me fez investigar a situação. Todas as terças e sextas os funcionários saiam e ficavam apenas os dois fazendo hora extra. A primeira vez do corno é a fase da aceitação. E a gente não aceita porque a situação foge do nosso controle e uma traição não é nada excitante, é humilhante.

Eu era novo e após descobrir isso fiz ela confessar que tinha caso com ele. O que não deu certo. Ela dominava a relação. Ela mentia com facilidade e ainda se aproveitava por eu ser muito companheiro e apaixonado para me controlar e fazer eu me questionar se eu tinha realmente visto algo errado. E, não sei como, ela conseguia.

Uma coisa que aprendi é que ser corno exige dele que encontre uma mulher dominante. Não necessariamente uma domme ou dominatrix, mas uma mulher de opinião e que te coloca no capacho. Tem que ser uma que faz o que dá na telha dela.

Outra coisa que descobri é que não tinha sido a primeira traição. Após um tempo e flagrar ela indo no motel com um outro cara e ela finalmente assumir que me traia. Ela, imaginando que ia terminar a relação, fez questão de acabar comigo e me humilhar lembrando de todas as vezes que ela teve caso durante nossa relação de quatro anos. No clube, nas visitas da prima, na loja com o ex gerente, na atual loja com o dono, no açougue com um dos colegas de trabalho, com o moto taxista, na baladinha inofensiva que ela tinha ido. Em resumo, pelo menos uns 14 caras diferentes. E a cada revelação, era como se tirasse um pedaço de mim, porque ela simplesmente fazia isso pra mostrar que eu não tinha as qualidades que ela queria na cama. E ainda falou que não terminava porque ela precisava de alguém pra dar carinho e dividir as contas e eu era perfeito pra isso. Na revelação ela se transformou numa outra mulher, nada romântica, como tentava ser. Me senti humilhado e terminamos. Mas uma semana depois a procurei.

Porque ser corno é aceitar a condição. Não é fácil. Não é pra qualquer um. Ter tesão em ver a pessoa que você está apaixonado quicar em outro é excitante de se imaginar, mas na prática é bem diferente. E quando a procurei ela veio como a namoradinha de sempre, sentia minha falta também. Queria voltar, mas sem ela me trair mais. Só que as seriam diferentes. Corno não controla nada e não sabia disso, embora não quisesse ser corno. Mas ouvir dela que, para continuarmos eu devia aceitar que ela não se satisfaz só comigo na cama foi ruim de ouvir, mas após o primeiro baque e revolta da descoberta, o corpo reagiu um pouco diferente e meu pau ficou duro. Ela notou e provocou falando que eu não precisava fazer doce, que não precisava saber do rolo dela e ainda me lembrou que teve 14 durante os 4 anos de namoro sem eu notar e eu segui apaixonado por ela.

A segunda fase é ouvir sem retrucar. É perceber que aquele macho que controla e que decide não é seu perfil. Primeiro que conversar com a ex que tinha lhe humilhado e confessado trair não é uma atitude muito digna. Portanto, a fase seguinte é de analisar as coisas.

Poderia terminar de vez e procurar outra pessoa ou ficar só. Mas ela era sacana no sexo. E o que será que ela fazia com os outros. Porque precisa dos outros. Ela quer um sexo mais selvagem? Eu dou conta de oferecer isso. Foram alguns pensamentos que tive e que me fizeram voltar com ela. Ainda não tinha aceito e ainda queria provar que era o cara alfa, que controla a relação. Nem preciso dizer que o sexo mais intenso e selvagem foi um fiasco. E ainda tive que ouvir ela dizer que gostava de mim por eu ser fofo com ela, que sexo mais sacana ela procurava com outro, que era melhor eu aceitar isso e não competir. Isso gerou algumas breves discussões, mas ela tinha razão e assenti.

A fase seguinte é entender que ela faz o que quer, na hora que quiser e só conta a você se quiser. Embora ela tivesse contado sobre as traições e após estar me adaptando a nova realidade, ela dizia ter vergonha do que tinha feito. Dizia que se tivesse paciência, me tornaria um corninho sem me humilhar tanto, mas que da forma que foi ela sentia que não tava certo.

Eu insistia pra saber. Exigia. E ela não contava. Depois a maior tarefa era confiar em alguém que tinha feito tudo aquilo. Absolutamente tudo tinha virado motivo de desconfianças. Tinha me tornado chato e insuportável. E ela garantia que não tinha ninguém. Até que ela ameaçou romper pois brigávamos direto. Finalmente ela resolveu contar um dos casos. Tinha sido com um prestador de serviços de outra loja que ela trabalhava.

Disse ser um homem casado, mais velho. E que ela gostava dele porque ele sim sabia separar o sexo da relação e das outras coisas. Os encontros eram puramente para ela dar e isso era gostoso pra ela pois se sentia muito poderosa e vadia fazendo isso. E por ele ser casado, não lhe dava dor de cabeça. Como ela quem pagava as notas da loja e fiscalizava serviços e ele era o dono da empresa que prestou serviço, os dois se encontraram na loja e enquanto ela processava o pagamento ele ficou elogiando ela. Na época ela estava indo ao trabalho sempre bem vestida e maquiada, acordava cedo demais para se arrumar e eu nunca falava nada e embora reparasse, não comentava. Ele comentou e vendo que ela ficou agradecida com os elogios, convidou pra um almoço e ela dizia ter namorado fazendo doce e até que aceitou.

No almoço ele a cortejou e comentou que também tinha um relacionamento, que não era muito bom porque ela era ótima esposa mas não era uma boa amante e foi comentando as coisas indiretamente induzindo ela a ser a tal amante. Ela chegou a dizer pra ele que também passava por aquilo e ele então perguntou se não podia solucionar o problema ou fazer um teste pra isso.

Do almoço foram ao motel e ela se sentiu completa. Mamar aquele pau grande e preto, ficar de quatro pra ele, se arreganhar e sentir as estocadas. Gemer sem se preocupar com mais nada, gozar profundamente, ser uma cadela na mão de um macho (tudo que ela não fazia comigo, o que me deixou irritado e excitado, mas não quis interromper). Ele foi o melhor e é o único que guardo recordações.

Então pegou seu celular e me mostrou fotos do pau dele. Enorme, dando quase dois do meu. Me senti intimidado só com a foto. Depois ela pegou dois vídeos do aparelho dela. Em um ele come ela de quatro e filma ela gemendo. Ela, que sempre mandava ficar do jeito que ela queria no sexo estava ali paradinha querendo saber o que fazer para agradar seu macho. Durava um minuto e eu via o pau dele latejar e socar em sua bucetinha.

No segundo vídeo ela está no frango assado e ele realmente não teve dó. Era um vídeo um pouco mais longo. Ele tirava quase tudo e vinha de uma vez com ela gemendo, toda molinha, chamando ele de amor, mandando arrombar ela. Achei ela uma puta que nunca foi puta comigo. Meu pau ficou super duro. Ela pegou nele.

Falou que então estava aceitando ser corno mesmo. Começou a dizer que ficava de pau duro com ela sendo arrombada por outro e me parabenizou por isso. Eu não sabia onde enfiar a cara, mas estava curtindo a condução das coisas por ela.

E se eu te chupar enquanto assiste ele me arrombado? Ela ainda perguntou. E ela não me chupava muito. Nem respondi e ela tirou meu pau pra fora para chupar enquanto segurava seu celular com as cenas.

Tá vendo corninho, isso aqui não me dá o mesmo prazer (falou ela se referindo ao meu pau). É gostosinho, mas não se compara ao dele. Você quer que eu me sinta completa com você né? Então para de se preocupar comigo porque quando achar uma rola assim eu vou te falar tá. Dizia ela.

Me concentrei nas cenas. Ela chamando ele de amor, com o cabelo puxado feito puta e sentia sua boca me chupar melhor que outras vezes. A putinha que nunca tinha transado tava ali se oferecendo.

Tá vendo porque não te chupo? É menor e não é do mesmo jeito. Provocava ela.

Joguei o celular de lado, puxei ela para ficar em pé e pedi pra ela ficar de quatro. Ela amou a minha atitude e ficou peladinha em segundos. Mirei meu pau na bucetinha dela que pegava fogo e comecei a meter forte de uma forma que nunca tinha feito na vida. Ela amou.

Isso amor, assim... Puta que pariu, é assim que um macho fode. Bate no meu rabo vai, puxa meu cabelo.

Fiz as duas coisas e depois falei

Cala a boca putinha, que vou te comer do meu jeito agora.

Pronto, ela mordeu os lábios, se encolheu e gozou muito. De urrar, de ficar louca. Tentou sair da posição pedindo para me chupar e eu falei que não. Virei ela no frango assado e comecei a meter sem dar tempo pra descanso.

Ela revirava os olhos, puxava o lençol da cama e quando pediu pra ser arrombada eu peguei o celular no vídeo da mesma posição, entreguei a ela e falei

Mas não me falou que precisa dele pra arrombar?

Não faz isso (disse ela entendendo que estava provocando)

Agora quer que eu arrombe você?

Não. Ele arromba melhor.

Acelerei os movimentos com tesão e surpreso com a resposta.

E o que tô fazendo com você agora?

Me fudendo gostoso.

Então sirvo só pra isso? Fuder gostoso.

Sim. Você fode gostoso, mas não é macho pra me comer sempre assim. Precisou de chifre pra virar macho.

Ela tinha um ponto. Mas ouvir aquela safadeza, com posições novas. Sentindo a buceta dela contrair e ver ela tão safada assim me fez seguir metendo assim até ela gozar de novo.

Surpresa por não ter gozado ainda (eu também estava). Ela perguntou como eu queria para gozar. Me deitei e falei

Amor, eu realmente não vou conseguir te comer assim sempre. Vem na nossa posição, amo essa posição porque você fica no controle e fica tão gostosinha. Era ela por cima no papai e mamãe, quase cavalgada.

Ela veio por cima, me beijou apaixonada e fizemos devagarinho, como sempre. Só que agora conversando sobre a nova fase.

Tava gostoso amor, se me comesse assim sempre, nunca mais procuraria outro. Falei sobre ele arrombar porque me provocou, mas gostei mais quando fez isso porque você me ama, e ele não.

Mas eu não vou te comer assim sempre. Foi delicioso, eu realmente gostei. Mas gosto mais assim, é muito mais intenso pra mim.

Sabe que gosto de ser arrombada né?

Eu sei amor, eu vi no vídeo e vi ao vivo. Você vira um tesão maior ainda.

Então vou arrumar outro.

Eu já aceitei isso. Por mim tudo bem, mas me conta mesmo. Não precisa mentir e nem sentir vergonha. Eu tô pedindo pra ser corno e vou aceitar e deixar você controlar tudo e fazer o que quiser, prometo parar de ser tão chato.

Eu te amo.

Eu também.

Posso te chamar de corninho. Você tá tão fofinho e duro conversando isso comigo por cima.

Amor, você faz o que quiser.

E porque?

Porque sou seu corninho. Aceito isso e confio em você.

Não sabia que me assistir com outro em vídeo te amassaria tanto assim. Se soubesse teria mostrado antes.

Nem eu imaginei. Mas é gostoso ver que sente prazer, mesmo com outro. Deu ciúme e raiva, mas deu tesão e senti prazer em ver que gostava de ser putinha.

Nisso ela revirou os olhos, quicou um pouco mais e gozou a terceira vez. Eu não consegui e ela saiu e foi tomar banho. Eu fiquei pedindo mais um pouco mais ela falou que já que era dona de corno, não precisava fazer eu gozar, que o prazer dela era mais importante e ela estava satisfeita. Isso ela no banho e eu do lado todo nu de pau duro. Entrei no banho tentando fazer ela me dar de novo e ela então falou

Quer gozar?

Quero, claro.

Chupa minha buceta e bate uma. Vou deixar gozar na punhetinha.

Mas eu quero te comer.

Ou chupa, ou nada feito.

Me abaixei, ela passou a perna pelo meu ombro por ser mais baixinha que eu e ficou arreganhada, escorada na parede me observando com a água caindo em minha cabeça. Sempre chupava ela, adorava.

Quando comecei a chupar ela falou que gostava de me ver chupar. Que eu chupava gostoso. E que ficava sempre excitada imaginando se contaria que mais cedo tinha dado pra alguém e como eu reagiria.

Estava no ponto de gozar. Antes dela dizer estava chupando e punhetando e quase gozando. Mas ouvir aquilo me deixou curioso. Será que ela tinha feito isso em algum dos dias. Meter com outro e me fazer chupar sem saber disso?

Quis perguntar, mas o corpo dela não deixou. Estava meio trancado. Deixei ela falar.

Eu sempre pensei em fazer chupar depois que me comiam. Mas tinha medo que percebesse. Agora que me chupa arrombada, vai saber que será só assim que me chupará a partir de hoje. Depois que alguém me comeu, mesmo que seja você. Já que eu controlo tudo, quero isso. Tudo bem pra você corninho?

Tirou a buceta do meu rosto e percebeu que tinha gozado na punheta. Nem respondi e ela notou isso. Riu e mandou terminar a chupada pois agora ela queria gozar de novo depois que pensou nisso. Também não demorou muito.

Após isso foi super romântica e carinhosa comigo. Mas me lembrava o tempo todo que seria seu corninho e ela controlaria tudo. Meu coração pulsava de receios com tudo aquilo até que perguntei

E porque não tenta voltar com o cara do vídeo? Ele te comeu bem. Seria bom pra você. Seria bom pra gente.

Ela sorriu, me deu um beijão de boa noite e falou que iria pensar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornocasadosubmisso

cornocasadosubmisso Comentou em 23/05/2024

Ótimo conto ! Me senti escrevendo, pois me sinto EXATAMENTE assim ! Minha esposa também domina a situação, mas foi uma evolução, no começo eu não aceitava...mas depois ela se mostrou que sempre será de outros homens, e eu sempre aceitarei...o prazer de fazer com que ela se sinta satisfeita não tem preço...ela também me disse que precisa de mim só para fazer carinho as vezes e pagar as contas...mas eu aceito essa condição...pois amo minha esposa demais !

foto perfil usuario mich

mich Comentou em 20/05/2024

Já diziam os Mamonas Assassinas, Ser corno ou não ser... Es a minha indagação... kkkkkkk Sabe o que seria mais humilhante? Se ela tivesse dito, "precisou ser corno pra deixar de ser menino".

foto perfil usuario anonimosenha1

anonimosenha1 Comentou em 20/05/2024

top.. homem de sorte....

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 20/05/2024

Votado ! Homem sem cornos, é como um jardim, sem flores !

foto perfil usuario lauraconfusa

lauraconfusa Comentou em 20/05/2024

Nunca pensei a esse respeito. Realmente, aceitar ser "chifrado" exige aceitação mesmo. Porque nem todo mundo gosta de humilhação e muitos nem mesmo de humilhar. Que bom que achou sua tampa e consentiu.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215509 - Assisti minha namorada virar lanchinho de dois machos negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
215468 - Amiga me deu uma surra e fez mamar seu namorado na frente das suas amigas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
215447 - Era ela dando pro patrão e eu trabalhando no lugar dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
215308 - O roludo me fez de cdzinha puta - Categoria: Gays - Votos: 11
215292 - O macho da minha namorada curtia um beijo grego - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
215278 - O comedor da minha ex me deixou sem saída - 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
215238 - O comedor da minha ex me deixou sem saída - 1 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
215226 - Novinho comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
215164 - Dei o cu sem saber pra quem - Categoria: Gays - Votos: 9
214984 - Fui cuidar da obra do meu tio e o ajudante de pedreiro arrombou meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 19
214983 - Minha namorada se apaixonou pelo seu amante mais folgado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214886 - Minha amiga me comeu - parte 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
214862 - Minha amiga me comeu - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
214775 - Flagrei a namorada com outro cara na frente de casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
214687 - Fui jogar bola e acabei ganhando pau - Categoria: Gays - Votos: 16
214632 - Divã do corno: Todo homem deseja ser corno? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214628 - A travesti passiva me enrabou - Categoria: Travesti - Votos: 7
214595 - Ela exibiu a buceta sem querer e sem perceber - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
214591 - Castidade excita, até ficar preso - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
214590 - O comedor da minha ex quis fuder meu cu e conseguiu - Categoria: Gays - Votos: 12
214587 - Ela tinha nojo da minha punheta e deu um jeito de acabar com isso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214454 - Virei corninho por um dia de uma amiga da internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
214421 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214404 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
214403 - Comecei a namorar a Flávia, o vizinho pedreiro sentiu minha falta e passou a me ameaçar - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214200 - Divã do corno: Todo corno é viado ou tem desejo em virar puta de outro macho? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
214153 - Meu vizinho pedreiro me flagrou de calcinha no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 21
214130 - Ela provocava os açougueiros todos e eu não desconfiava dos chifres - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214022 - Minha amante e minha namorada se uniram contra mim - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
214012 - Minha amante e minha namorada se uniram contra mim - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
214011 - Minha amante e namorada se uniram contra mim - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
213949 - Ela provocava o gerente dela e eu não percebia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
213939 - Não basta ser corno, tem que ser gado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
213836 - Ela provocava o clube inteiro e eu não percebia o chifre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
213825 - Me prometeu ajudar a tomar chifre e quase me dei mal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil cornobeta
cornobeta

Nome do conto:
O que é ser corno...

Codigo do conto:
213827

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/05/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0