Ele devia estar tarado por mim olhando as formas da minha bundinha porque dava pra sentir a respiração quente e acelerada dele no meu pescoço. Naquela hora eu me arrepiei toda, meu biquíni que já era minúsculo, acabou entrando no meu reguinho e deixou a minha bundinha meio que aparecendo mais ainda e acabei dando aquela famosa ajeitadinha no biquíni e nessa hora resvalei no cacete dele por cima da sunga Ele deve ter ficado com mais água na boca e tesão. Rapidamente, ele passou o braço em volta da minha cintura me segurou por trás e falou – Você é um tesão de mulher! Assustada falei que tinha gente de mais ali e que algumas pessoas estavam nos olhando. Ele me segurou com mais força me puxando para o corpo dele e falou que estava tudo bem e que não tinha nada...que era pra eu me acalmar. Senti aquele enorme mastro, duro e grosso me enconchando com mais força no bumbum..me arrepiei, disfarcei para ele não notar, mas fiquei com a xana molhadinha e os biquinhos dos meus seios ficaram durinhos na hora.
Tirei as mãos dele da minha cintura e me virei meio que de lado e falei que ia sair da água porque estava encanada e ele baixinho me disse: - Débora, a gente pode se ver mais tarde? Respondi sem olhar pra ele que ainda não sabia e fui saindo da piscina. Ele ficou lá ainda, acho que para se acalmar. Cheguei perto do meu marido, enquanto me enxugava e falei: - Você viu? Essa cara é mor tarado! Estava me encoxando na piscina! Meu marido riu como se aquilo fosse algo normal. Eu continuei: - Você ri? Todo mundo olhou sabia? E mu marido disse: - Ah, amor! Ele me contou que o pau dele fica assim o tempo todo por sua causa! O que eu posso fazer?
A culpa é sua e dessa bunda gostosa ai debaixo desse biquininho! Eu fiquei puta de raiva e respondi: - Seu Corno! Você que sempre me forçou a usar roupas de piriquete, calças bem apertadas, seios quase saindo pela blusa, sainhas e vestidinhos bem curtos, shortinhos cavados, biquinis indecentes e taus, adorava quando os homens na rua, no supermercado, nas festas, no cinema, tertro praia, piscina, etc. fixavam o olhar no meu corpo, principalmente na minha bunda.
Depois me comia loucamente, comentando dos machos me admirando, e gozava feito um louco. De uns tempos pra cá que você não me come mais. Enquanto eu falava, fiquei ali olhando o cara ainda lá na piscina e comecei a imaginar como seria sentir aquele enorme pedaço de nervo negro na minha xana e no meu rabinho. Ah! Outra coisa...ele quer me ver mais tarde mas, eu não respondi! E ele respondeu: - Ah, amor! Porque? A gente já tinha combinado, né? Eu cai na gargalhada e respondi: - A gente? Você quer dizer... você e ele, né? Eu sei muito bem o que você quer mas, a gente vai conversar no momento oportuno.
Aquele dia passou. No dia seguinte, sentamos para conversar e falei pra ele: - Olha só!, pra ser sincera, não sei como seria a sua reção ao se deparar com outro macho me observando nua, tocar no meu corpo, me dar um beijo daqueles bem safados, me colocando de quatro com meu cuzinho e xaninha rosados bem na frente dele pra me possuir toda... o meu desejo sobe pelas paredes mas, não sei ao certo se você vai aguentar!
Ele riu e disse: - Deixa de ser boba amor! Claro que vou! Eu quero! Eu falei: - Olha que qualquer hora sua cabeça vai pesar, heim? Na cama você sempre me chamava de puta que gosta de caralho. Quem sabe não torno isso uma realidade, pois gostar de caralho eu gosto e muito. Mas e você? Fala serio e me conta dos seus desejos!
E ele respondeu: - Sabe, teve uma vez que você começou a me chupar o pau, mexia no meu saco e começou a cutucar meu cuzinho de leve. A sensação foi agradável e deixei. Derepente, o seu dedo entrou, me fazendo sentir um tesão diferente e bem forte. Depois confessei que havia gostado muito e você falou que curtiu muito e que faria sempre porque gozei muito sendo fodido por você! E de outra vez você mesma ficava me falando: - Tá gostoso, meu viadinho? imagina um pinto bem grande e duro no lugar dos meus dedos. Você ia gostar? Um garanhão fodendo nós dois, minha boceta e o seu cú. Não seria gostoso?, lembra?.
Naquele momento eu olhei espantada pra ele de falei: - Nossa! Mas era brincadeira! Era só pra te dar tesão, só isso!
E ele continuou: - Pois é! Mas essas brincadeiras me fizeram bem! Vai me dizer que você não gostava? E além do mais, vou te confessar uma coisa..., aquele safado me deixou doidinho, ele tem uma rola enorme..., e depois que segurei fiquei doido de tesão..., ele é um tarado muito safado.
Então, eu falei de sacanagem pra ele: - Pois é meu maridinho, você vai ter que aguentar esse macho te fazendo de mulher, e mulher de verdade, das mais vadias que você possa imaginar. Porque pelo jeito nós dois vamos ser as putas dele, né?
Depois daquela conversa, caímos na risada!
(continua)
mais um conto lido. e muito bom. Muito obrigado por compartilhar
Votado - Delicia, de quero mais !...
Vc é muito gostosa. Belíssima, atraente e sex que corpaço. Que bunda humm adorei a foto que mostra nitidamente sua buceta maravilhosa. A última foto do conto. Bjs do seu admirador
votado
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! DÉBORA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
A cada conto seu...maior ė meu desejo...
Tô no tesão por você...
Vc me deixa doido de pau duro lendo teus contoss
Que delicioso !
Uma delícia de conto e de fotos !!!
Como disse me cadastrei só para votar em seus contos... Demais !!!! Votado... Tesão !!!
Perfeito, perfeito
Que relato interessante!!! Parabéns!!!
Cada vez com mais tesão
Muito bom.
Imagino Vc dentro da piscina... Deve ser fantástica.... Agora é um tesão de out4o planeta quando na chupeta e dedo da uma passeada... é incrível
A cada lida fico mais louco por você.
Caralho! Que delícia de mulher! Gostosa e linda
que tesão, fode os dois...votado
adorei. uma delícia Quando o marido faz a gente de puta assim, já passei por isso. mas será que ele vai encarar a tora do negão?
delicia de conto
Que conto tesudo, adorooooo. Me deixa cheio de tesão.
Conto muito bom. Votado. Eu também tenho essa fantasia de ver minha esposa com outro e transar juntos. Infelizmente minha esposa é muito careta e não topa. Há anos que venho tentando convencê-la mais já desisti. Então saio por aí sozinho. De vez em quando encontro um cara bi pra umas punhetas e chupadas mútuas porém minha vontade mesmo é estar junto com outro casal onde o marido seja bi pra realizar fantasias que são muitas
mulher de sobra...
Delícia de conto e fotos
Caramba! Vou te dizer uma coisa: amo meter dedinho no buraquinho do meu corno, e ele pira de tesão. E tenho a fantasia de ver meu maridinho ser comido por outro cara. Li teu conto, parece você lendo meus pensamentos. Só que essa minha fantasia não tenho coragem de realizar. Votado.
Quero muito sentir sua língua no meu saco tbm enquanto me chupa gostosa
Votado estou amando ler seus contos ,e ver sua fotos está me deixando cheio de tesão
Votado! A coda conto revelação, novas emoções e muito tesão! Suas fotos são lindas você é muito gostosa! esperando a continuação!
Você é deliciosa e muito fogosa. Adoro os teus contos!!!!
delicia de conto e fotos ....... parabéns ao casal ... veja em meus conto temos o mesmo gosto ... curtimos traição e cornos tb
Hummm...que conto revelador..kkk..ele quer levar rola também né. .kkk Ai...chama o macho e você e seu corno viram duas putas dele...e vem nos contar..kkkkk..sua vagabunda, tem tesao de ver seu corno levando rola né. .kkkkk...putona! Beijos..
perfeito e com fotos lindas de uma mulher maravilhosa, votado !
Estou gostando da série ... quando irá colocar o próximo capítulo ? E olha, quis fotos deliciosas !!! Parabéns, tem um corpo lindo !!!