Com a xaninha toda ensopada e a calcinha também, falei pra ele que era melhor sairmos dali, o que o meu corninho concordou plenamente. Assim que entramos na SUV o meu corninho foi pra direção e eu e o mulato fomos para o banco de trás. Fui logo tirando a calça dele e caindo de boca naquela rola gostosa. Enquanto as suas mãos me apertam, me acariciam, deixando meu corpo em chamas eu devorava aquela rolona com a boca e com a língua. A minha xoxota pegando fogo e um cara daquele ali com um cacete enorme, grosso e faminto a minha disposição...era tudo o que eu queria! Ele gemeu e disse: - Porra! Você chupa muito! Meu caralho tá até latejando de querendo gozar!
Então o cara enfiou toda a rola até a minha garganta me fazendo engasgar, quando de repente anunciou que iria gozar e eu tentei me esquivar mas fui segura pelos cabelos e tive que engulir toda aquela porra grossa e quente. O meu corninho ficou só olhando e rindo com cara de sacana.
Foi quando ele enfiou dos dedos dentro da minha bucetinha pôr de baixo da minha roupa, quase desmaiei de tanto tesão, minhas pernas bambearam, e comecei a gemer baixinho, e ele já foi me despindo, me chupando, enfiando os dedos na minha bucetinha, falando obscenidades, que ele ia me comer todinha, que eu ia babar colorido, que a partir daquele momento eu iria ser a putinha dele e que ia me enrabar.
Eu ouvindo tudo calada e morrendo de tesão, o cara abriu as minhas pernas e começou a chupar a minha xaninha, ele abria a minha bundinha e tentava enfiar os dedos no meu rabinho, afastei suas mãos do meu cuzinho, disse que não iria dar o cu pra ele. Então me deu um tapa na cara e falou que não estava pedindo pra me enrabar mas sim me informando que ia me arregaçar o cu. Mandou o meu corninho descer do carro que ia me fuder ali mesmo. Disse: - Agora você é a minha vadia, vou te foder muito e na frente do seu marido que tá lá fora! E com aquele pau enorme começou a fuder a minha bucetinha. Senti minha bucetinha se abrindo, se alargando, parecia que estava perdendo a virgindade novamente, comecei a gemer e instintivamente comecei também a rebolar naquela tora que foi sumindo lentamente dentro de mim até eu sentir sua pélvis encostar-se na minha bundinha, ai ele segurou meus seios e começou a morder minha orelha e ao mesmo tempo me chamando de putinha, cadelinha, vadia, vagabunda.Ffoi tanto tesão que eu não agüentei e gozei naquele pauzão com muita vontade. Aquele mulato bombava forte sem nenhum medo de me machucar, estava alucinado, parecia estar em transe. Quando começou a urrar como um leão e gozou dentro de mim com estocadas que chegavam a me levantar do banco do carro indo tão fundo que fiquei com muito medo de me machucar realmente. Mas, fiquei viciada em dar para homens bem dotados e tudo com a autorização e cumplicidade do meu corninho a quem eu amo muito por deixar eu me realizar dessa forma.
Ainda estava doendo quando ele me levantou e me colocou no seu colo e senti o seu pauzão no meu . Entrou rasgando tudo pensei estar sendo toda arrombada mas, depois foi passando a dor e continuei sentada no colo dele. Ele socou todo seu cacetão no meu cuzinho so ficaram as bolas de fora e rebolei muito no colo daquele cara, deixando ele me deflorar bastante. Ele olhou pela janela e viu o meu corninho lá fora e disse: - Então ele curte ver a mulher dele com outro macho? Eu gemendo com aquela tora no meu cuzinho num vai e vem delicioso respondi: - Gosta, sim! Ele dá também!
Meu cuzinho que há meses não sentia um pau estava sendo arrombado por aquele cacete. Gemi e gritei tipo uma gata no cio, mas sempre olhando para o corninho e exigindo que ele não tirasse os olhos de nós. Falei pro meu corninho que ouviu lá de fora: - Olha como um macho de verdade me fode Tá gostando do que tá vendo? Tá com inveja? Quer um macho pra você também? O mulato me chamava de tudo, de vagabunda, de vaca, de cadela e safada e metia no meu rabo sem pensar.
O cara devia estar tarado por mim ou sei la o que, porque estocava com força e chegava a fazer barulho do saco batendo na testa da minha bucetinha.
Sai dos braços e do colo dele e fiquei de quatro queria sentir ele me segurando pela cintura e me possuindo, empinei bem minha bundinha e ele meteu firme como um touro, nossa que tesão eu queria que o meu maridinho visse eu ali de quatro com a bunda bem empinada e meu macho com seu pauzão me possuindo e preenchendo todo o meu cuzinho me deixando louca de tesão, nossa gozei gostoso e meu mulato também como um belo garanhão, ele gozava muito sentia toda sua porra quentinha escorrer para dentro do meu cuzinho.
Em seguida, fez sinal pro meu corninho entrar no carro. Meu corninho entrou e ele falou, mostrando o cacetão lambuzado de porra: - Chupa! Nossa!. Meu corninho caiu de boca naquela pica. Chupava como se fosse a ultima coisa que ele faria na vida, esfregava ele no rosto, colocava a cabeça na boca enquanto com as mãos massageavam o saco, então soltava as bolas engolindo todo o cacete de uma vez, tirava e ia direto para as bolas, colocando hora uma depois outra na boca ate que colocou as duas ao mesmo tempo naquela boquinha que tanto amo, enquanto eu batia uma punheta no pintinho dele.
Ele mamava feito uma novilha e sugava com força. Dava pra ver o mulato se contorcer de tesão. Meu corninho subia e descia os lábios naquela tora, sugando com maestria.
Por fim, meu corninho mamou toda porra do pau dele, a safado limpou o canto da boca, se levantou, ajeitou a roupa e me beijou. Levamos o mulato de volta e retornamos pra casa!
Bjs
Debora
Um conto mais tesão do que o outro...uma puta no cio maravilhosa...que mulher gostosa...
Putinha gostosa Cavala... Quero te foder muuito
Delicia de contos e fotos bjssssssss
Queria eu estar no lugar do negão te comendo, como é gostosa e suas fotos!!
Como vc é puta. Ótimos contos. Dividir rola preta com o viadinho e gozar, é puta mesmo.parabens.
Débora, você é muito tarada!! Olhando pra ti, toda gostosa e tesuda deve ser uma loucura te comer. Ainda por cima adora dá o cuzinho. Beijos. Votado
gata eu quero te usar !!!
Mais um ótimo conto e lindas as fotos, que putinha mais gostosa e linda, já aguardando os novos contos e aventuras.
Excitante demais. Votado
E eu com VONTADE TE COMERRRR
que tesão..fode os dois deve ser muito bom...gostosa, safada. votado
Não tem como não gosar com seus contos vcs são foda mesmo que tesão e que fotos tesudas.gostei gosei votei.
Maravilhoso seu relato, fiquei de pau duro do início ao fim.
Nossa que tesão vc
delicia adorei 😘