Grande Surpresa!(1)

Grande Surpresa!(1)

Fingi que não vi e continuei andando. Antes de entrar, dei meia volta e chamei pelo Givaldo, dizendo que estaria saindo para uma caminhada e que depois precisaria da sua ajuda para mover um sofá na sala porque queria mudar algumas coisas lá. Em seguida, saí rebolando o meu rabinho, me requebrando toda para atiçar aquele macho que eu já estava totalmente no cio e louca para ser coberta por este lindo negro. Depois de mais de uma hora, voltei. Bebi água e chamei ele para me ajudar. Depois que ele entrou em casa mostrei a ele o sofá que queria mudar de lugar e ele me disse que nem precisaria de minha ajuda. Para mover o sofá precisava mover um tapete que eu me encarreguei de puxar, fui me abaixando, expondo a minha bundinha e bucetinha estufada dentro do shortinho que demarcava claramente que eu não usava nada por baixo.
Comecei a arrastar o tapete de costas para ele e acabei encaixando a minha bundinha nele como que por acaso. Ele não conseguia recuar porque ainda estava encostado no sofá e eu me ergui lentamente, colando o meu bumbum nele obrigando o Givaldo a sentir a minha bundinha no cacete dele e o meu corpo suado mas, perfumado.
Disfarçando estar sem graça, falei: - Nossa! Desculpa Givaldo, nem percebi que você ainda estava parado ai segurando o sofá! Mas, levei uma encoxada gostosa dele sentindo o pauzão daquele cara bem no meu reguinho, sai de perto e ele falou:- Ô, dona Debora! Não foi nada! Imagina!
Olhei pra ele com uma carinha safada e notei que o seu cacetão estava duro por baixo do macacão, pulsando bastante e me deu uma vontade de pegar e abocanhar aquela tora, bem gostoso. Ele percebeu mas, não disse nada! Colocou o sofá aonde eu queria, pediu licença e saiu indo lá pra fora.
Percebi que apesar de morrrer de tesão por minha causa ele era tímido,rssss...tadinho! Então tive uma ideia para provocar ele ainda mais. Resolvi cair na piscina. Vesti um biquininho sem forro, de uma lycra fininha, que ao molhar sumia... me olhei no espelho e me senti quase nua! Deixei o biquini entrando levemente na bundinha e arrumei as laterais do biquini que é de lacinhos. Eu estava cheia de tesão porque os biquinhos dos meus seios estavam duros como uma ervilha e sempre que eu fico excitada, os meus biquinhos ficam assim.
Bem, desci andei quase o quintal todo me exibindo daquele jeito e depois fui na direção da piscina. O mais engraçado e o que me intrigou é que ele havia sumido de novo e não estava no jardim.
Quando passei perto do quartinho de ferramentas houvi um barulho estranho. Me aproximei da janelinha e na ponta dos pés olhei la pra dentro. De novo vi o Givaldo lá dentro sentado com o pauzão pra fora e começando a se masturbar. Com aquele cacete duro, grande e grosso com a cabeçona bem vermelha e com a mão subindo e descendo naquela tora negra, ele sussurava: - Aiii...Dona Debora! Que bunda maravilhosa! Ela encostou no meu pau! Que delicia! To louco pra fuder essa raba! Dá pra mim, dá?
Nossa! Fiquei doida, minha xoxotinha começou a se inundar, passei os dedos e ela já estava toda meladinha. Ele bem ali, batendo punheta pensando em mim, me desejando...hummm...que delicia! Ele punhetava aquele cacete enorme e dizia o meu nome, af!
Derepente, percebi que ele estava batendo uma punheta com uma calcinha na mão, que segurava e vez por outra cheirava onde eu encosto a bucetinha e o cuzinho. O safado tinha pegado uma das minhas calcinhas no varal. Percebi o seu gozo vindo, porque começou a urrar baixinho, apontando o pauzão para a minha calcinha e soltando jatos grossos de porra na minha calcinha, melando ela toda. Quando acabou a calcinha tava com os jatos brancos, em cima dela e uma poça bem em cima de onde fica o meu cuzinho.
Sai dali não me aguentando mais e mergulhei na piscina. Demorei um pouco refletindo sobre aquela situação e também para me acalmar. Ah! Foda-se, pensei. Se ele é tarado, menos mau! O estranho é que mesmo dentro d’água, minha bucetinha queimava de tesão. A água estava ótima, e eu me esqueci do mundo lá, meu coração quase saiu pela boca quando eu ouço: - E, ai Dona Debora! Resolveu se refrescar um pouco? Notei que ele havia tirado o macacão e estava só com um bermuda, sem camisa. Meio passada, respondi:- Pois, é! Tá muito quente, né? Até você tirou o macacçao! Rssss. Ele respondeu: - É que acabei sujando, ele. Mas a senhora não se importa que eu fique assim, né? Imaginei que ele havia esporrado no tal macacão. Respondi:- Imagina! Eu não me importo não! Fiquei olhando por alguns segundos aquele peito negro suado, as pernas grossas, os braços musculosos e a cara de safado dele. Dai, resolvi falar: - Se quiser se refrescar, pode entrar! Quase que imadiatamente, ele pulou na água, e eu já sentia calafrios só de imaginar no que podia acontecer, eu já previa que algo ia rolar entre nós e não me enganei.
Eu sai nadando para o outro lado e parei na outra borda da piscina e fiquei descansando com a cabeça sobre os meus braços. Derepente, ele colocou os braços na borda da piscina, me cercando, e colando aquele corpão atrás do meu. Senti a tora por baixo da bermuda dele, já super dura encostando no meu bumbum embaixo da água. Eu tentando disfarçar e assustada disse: - Nossa, Givaldo! O que é isso?
Ele começou a beijar meu o pescoço e sussurrar no meu ouvido um monte de besteiras, dizendo que eu não precisava disfarçar, pois me viu olhando pra bermuda dele quando ele chegou e que sabia muito bem o que eu queria e que também, tinha acabado de bater uma punheta por minha causa. Meu corpo amoleceu todinho preso ali nos braços enormes dele, com o toráx dele nas minhas costas, a boca no meu pescoço e aquele cacetão duro colado na minha bundinha por baixo da água.
Num sussurro eu falei: - Você me quer, né? Ele respondeu: - Quero muito! Depois, sussurrou no meu ouvido que queria me foder de qualquer jeito!
Levei a mão pra trás e comecei a apertar a cacetão dele por cima da bermuda mesmo, por baixo da água, e a massageei, eu estava adorando tudo aquilo.
Ele deu um gemido e falou: - Fiquei louco pra te comer desde aquele dia que você chegou de camisolinha na sala enquanto em falava com o seu marido, sabia? Seu corpo, sua bunda, suas coxas me deixaram louco na hora!
Então ele começou a encoxar aquela coisa enorme, dura e grossa na minha bundinha, me apertando e falando que eu tinha o rabo mais bonito que ele já tinha visto. Eu, estava com tanto tesão e tão louca pra que ele me comesse que eu nem falei nada.
Então, a mão dele que estava prescionando a minha barriga foi descendo até a calcinha do meu biquini e entrou me fazendo tremer de tesão, quando o dedo dele tocou a minha xaninha me fazendo empinar a bundinha e encostar mais forte no cacetão dele enquanto minha apertava aquela coisa linda, dura, grossa e gostosa que era a tora negra dele.
Com jeitinho falei pra ele: - Você quer me comer? Eu também estou doida por você! Então ele, me agarrou, me apertou e disse: - Pois vou de foder, sim! Vou arregaçar você todinha, vou te foder pra caralho, vou te fazer dar gritinhos de prazer, você vai ser fodida como nunca, vou deixar sua boceta e seu rabo bem abertos!
Bjus
Continua...
Debora

Foto 1 do Conto erotico: Grande Surpresa!(1)

Foto 2 do Conto erotico: Grande Surpresa!(1)

Foto 3 do Conto erotico: Grande Surpresa!(1)

Foto 4 do Conto erotico: Grande Surpresa!(1)

Foto 5 do Conto erotico: Grande Surpresa!(1)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beto1969

beto1969 Comentou em 06/03/2021

Que mulher gostosa

foto perfil usuario alex2000

alex2000 Comentou em 21/11/2020

Gozei muito lendo seus contos

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 16/11/2020

Ótima continuação e lindas fotos, como sempre, bela.

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 10/11/2020

Vc é muito safada..é tesão puro adoro ler suas aventuras com esses machos negros.

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 10/11/2020

Vc é muito safada..é tesão puro adoro ler suas aventuras com esses machos negros.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/11/2020

Amei seu conto meu amor, votado é claro, leia meu último conto, vou adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario bobchapeco

bobchapeco Comentou em 08/11/2020

Queria eu ter uma esposa dessas. Parabéns. Linda e maravilhosa. Linda história amei. Continua sempre assim.

foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 07/11/2020

Deborah seus contos são deliciosos que inveja do genivaldo.

foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 07/11/2020

Seu contos são show, e vc e tudo de bom.

foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 07/11/2020

Seu contos são show, e vc e tudo de bom.

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 07/11/2020

Muito bom votado que rabao bonito

foto perfil usuario jovoyer

jovoyer Comentou em 07/11/2020

Que putinha maravilhosa ! A gente goza no conto e depois goza nas fotos!

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 06/11/2020

Delicia de conto é que belas fotos tem meu voto

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 06/11/2020

Umm putinha safada vai levar o que vc gosta mta pica no rabo

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 06/11/2020

Ele deve ter acabado com esse rabo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


190182 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
188903 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
186875 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
185510 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
182535 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
182204 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
181329 - FOI POR ACASO A SURPRESA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
177326 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
175666 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
174114 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
167676 - Grande Surpresa!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
167500 - Grande Surpresa!(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
167138 - Grande Surpresa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
165737 - Sou assim, não tem jeito! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
165162 - Sou assim, não tem jeito! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
164873 - Sou assim, não tem jeito! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
164508 - Sou assim, não tem jeito! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
164147 - Sou assim, não tem jeito! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
161063 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
160911 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
160612 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
158773 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! (fim) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
158709 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
158315 - VONTADE DE DAR!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
157696 - VONTADE DE DAR! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
155203 - Roubada em plena Pandemia!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
155056 - Roubada em plena Pandemia!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
154916 - Roubada em plena Pandemia! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
153922 - NOSSO CARNAVAL(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
153713 - NOSSO CARNAVAL(4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil deborafridge
deborafridge

Nome do conto:
Grande Surpresa!(1)

Codigo do conto:
167235

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/11/2020

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
5