Agora que a minha cidade está liberada pela pandemia, eu me sinto mais livre. O meu corninho adora me ver assim, toda safadinha, em casa só de calcinha ou roupinhas bem safadas, tido robi ou vestidinhos e shortinhos bem curtinho, mostrando a minha bundinha.
Acordei com essa vontade de ser a putinha de um cara. Estava subindo pelas paredes pois estava sentindo falta de uma boa foda com um negro, estava há dias sem sexo e queria um sexo selvagem.
Contei pro meu corninho e ele disse: - Ué? Tudo bem! Você quer sair? Respondi que sim! Eu estava com muita vontade de dar o cuzinho. Perguntei pra ele: - Aonde a gente vai? Ele falou: - Ah! Já são 23:00h a gente podia ir num clube de dança!
Eu adorei.
Vesti com uma calcinha de renda branquinha sem soutien e um mini vestido preto justinho e decotado. Sapato scarpan bem alto e saímos. Estava um tesão, assim vestida, nos sentamos e o vestido justo subiu pelas minhas coxas e as deixou à vista, acredito que até a calcinha estavam aparecendo, pois um cara que estava na frente de nós não tirava o olho das minhas pernas. O meu corninho disse: - Nossa, amor! Os caras não param de te olhar! Eu apenas ri.
Enquanto bebia minha caipirinha comentei com o meu marido que estava com vontade de dançar e ele disse para quem estava próximo ouvir: - Vai dança bastante e com quem você quiser. Só foi o tempo te beber o ultimo gole da caipirinha e um mulato alto me chamou para dançar, na parte do que se pode chamar de pista de dança a iluminação era bem mais escura do que a parte onde estavam as mesas. E ele pertava a minha mão como se quissesse dizer alguma coisa. Quando começamos a dançar ele me apertou bem forte contra o seu corpo. Como sou baixinha, sentia o cacete dele duro na minha barriga.
Eu já estava molhadinha quando de repente ele falou: - Você é muito gostosa e eu não sou de ferro! Disfarcei e fingi que não ouvi mas, pensei que ele fosse me agarrar ali mesmo, naquele momento!Suas mãos passeavam por todo o meu corpo, nossos corpos coladinhos. Suas mãos as vezes passava pela minha bundinha e apertava. Ele beijava a minha boca. Que boca gostosa. Ele passava a lingua...lambia meu pescoço mordia. Minha bucetinha ja estava molhadinha. Levei a mão por cima da calça dele e senti aquela tora dura, gostosa e grossa. Virei de costas pra ele, fiquei tipo na ponta dos pés e comecei a esfregar minha bundinha no seu pau. Era um tesão sentir ele suspirar louco de tesão e sentir seu pauzão duro doido para me comer, foi então que senti sua mão por baixo do meu vestidinho tocando a minha calcinha que nessa hora já estava encharcada de tesão. Ele gemeu e disse: - Que delicia! Depois, com muito jeit, tirou o pau pra fora das calças, e começou a me sarrar bem devagar, nas minhas coxas gostosas e quentes.
Eu apertava aquela tora dura com as minhas coxas. Derepente, senti ela inchar e ele esporrou nas minhas coxas molhando a minha calcinha. Eu disse: - Nossa! Você me sujou! Ele guardando a pica enorme respondeu: - Eu não como uma mulher já tem uns 5 meses. Não me aguentei! Paramos de dançar e voltei pra mesa junto do meu corninho. Quando cheguei, estava com um sorriso estampado no rosto como alguem que tinha recebido um belo presente. Ele foi logo falando: - O que aconteceu? Deixou ele louco, né? Eu ri e respondi: - Melhor que isso! Sente! E peguei a mão do meu maridinho e levei no meio das minhas coxas.
A mão dele melou na hora de tanta porra que tinha. Ele, disse: Ui! Que delicia! Tô louco pra lamber tudo isso! E levando a mão na boca lambeu os dedos. Continuou: - Ele é gostoso, amor? Eu falei: - Nossa! Tem um cacetão! Me deixou louca pra dar! Queria levar ele pra casa? Posso? Meu corninho na hora disse que sim! Mas, que queria ver ele de perto!
Fiz um sinal pra ele de longe que não parava de me olhar e ele se aproximou da gente! Falei: - Senta com a gente! Esse é o meu marido! Eles se cumprimentaram. Meu marido, disse olhando pra mim: Senta no colo dele! E, ele percebu na hora que eramos liberais. Nem precisou dizer duas vezes ja pulei pro colo dele e que surpresa a minha pois o pauzão dele já estava duro de novo e eu me sentia muito confortávelcom aquele volume nas minhas nadegas. Ele então, enlaçou a minha cintura e me ajeitou no colo dele, colocou o pauzão dele no meio da minha bundinha e ficou um pouco assim com ele encaixado na minha bundinha e eu fiquei ali me mexendo.Tudo por cima das nossas roupas. Meu maridinho, falou baixinho: - Tomem cuidado para as pessoas não perceberem, tá? Ele respondeu: - Fica tranquilo que pra cá ninguém vem!
Eu ia sentindo aquela rolona na minha bundinha e o meu cuzinho começou a piscar por dentro da calcinha. Dai meu corninho percebendo o meu tesão, entrou por baixo da mesa e desabotou o zíper na calça dele. Eu levemente sai do colo dele, ele chegou a minha calcinha pro lado e o meu corninho segurando o pau dele foi colocando aquela tora na minha bocetinha e disse para eu ficar assim sentadinha no colo dele e eu fiquei com o cacetão dele todo dentro de mim. Meu corninho falou: - É grosso né amor? Uma loucura! Eu só disse gemendo: - Aham!
Aos poucos eu mexia muito sentada no pau dele, aquele mulato ficou com o cacete dentro de mim mais ou menos uns quarenta minutos depois de fazer varios vai e vem ele pegava na minha cintura e me erguia pra cima e me soltava com força no colo dele. Gozei muito com aquele cacetão na minha bocetinha.
(continua)
Debora
Que tesão de conto...votado
Muito tesaooo vc é. Muito gostosa Que bunda linda
Ai amiga! O Jorge é tuuudooo de bom! bjus
Já estava com saudade, vc é demais gata um puta bem safada. Esta sua bunda é deliciisa. Não vrjo a gora de saber da continuação.
Delicia de conto. Como eu queria que isso acontecesse com minha esposa. Parabéns.
Adorei!! Essa sua bunda é demais. Beijos
Corninho de sorte...
Votado que delícia
como sempre muito bom
Que delícia.... Adoraria meter gostoso... Sou do RJ, me chama no Skype maurosiq
muito excitante! queremos ler a continuação. VOTADO
delicia de conto tesudo e safado
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Vontade de te ver assim que tesão
Cadela linda
Adorei!!!!
Deliciosa como sempre, e minha nossa que curulhoso huuuuummmmm nhã nhã delícia