Meu corninho, então pediu que ele dormisse com agente se é que seria possível dormir naquela noite. Aquele negão concordou e o meu corninho ajoelhou ao meu lado e começou a acariciar aquela rola já dura. Deu uma lambidinha e colocou na boca. Sugou com gosto e eu ali ajoelhada bem ao lado do meu maridinho vendo ele mamar aquele pauzão. O negão segurava a cabeça do meu corninho e falava: - Viadinho boqueteiro, é disso que você gosta não é meu corninho? E o meu corninho respondeu com a boca naquele cacetão: - Aham! Me come seu gostoso, enfia toda essa pica no meu rabo. Chegando perto dos dois eu beijei o negão e falei pro meu maridinho: - Agora, ele vai fazer você de mulherzinha, meu corninho viado. Ficando em pé, o meu maridinho olhava sobre os ombros. Já estava na pontinha dos pés, com as pernas abertas e o rabinho exposto. Era tarde para voltar atrás. Já era viadinho.
O negão, começou a colocar aquele pau no rabo do meu corninho e ele começou a gemer: - Ahhhhh...
E, eu vendo aquela cena falei: - Vai meu viadinho, pode gemer, eu sei que é bom! Essa picona entrou no meu rabinho todinha. Você vai adorar! E cada vez que ele entrava mais com aquela tora negra o meu corninho falava apontando pra mim: - Ai que pau gostoso, me come, mete essa pica no meu cu, me faz de putinha igual a ela!
Ele começou a tirar e colocar sem dó e o meu corninho: - Aiiiii fode, me come, mete, me faz de viado, come tua putinha... ai ai ai! De repente eu vi a porra escorrendo do meu pauzinho dele e falei: - Meu viadinho gozou levando vara?.É um putinho mesmo!. Depois de um tempo ele não aguentava mais e se encostou na parede quase desmaiando.
A sensação de se sentir todo preenchido por aquele mastro enorme e grosso, fez ele gozarde novo imediatamente, gritando para o negão meter com força, para ele não ter dó e gritava dizendo que ele era delicioso e que iria meter com ele sempre que ele quisesse, que eu se sentia realizado recebendo a pica dele. Me aproximei e perguntei: - Tá bom, amor? E, gemendo o meu corninho respondeu: - Hummm...tá bom demais sentir esse pau enorme no meu rabinho! O negão, dava tapas ao mesmo tempo, chamando-o de viadinho, putinha, cadelinha, safadinha. Eu, estava só olhando e apreciando aquela situação. Meu maridinho, revirava os olhinhos, sua boca secava, seu pauzinho estava duríssimo eu queria que ele ficasse ali por horas. Perguntei novamente se ele estava gostando e eleme espondeu dizendo que não tinha palavras para descrever tudo aquilo. Disse que eu o amava demais e que somente uma mulher como eu pra entender os desejos de um marido. Eu ri e disse que ele merecia muito mais.
Nosso macho então resolveu gozar! Mandou eu abaixar ali perto do cacete dele. De repente ele tirou o pau do cu do meu maridinho e enfiou na minha boca. Que delícia poder provar o gosto e o cheiro do cu do meu maridinho e daquele pauzão negro ao mesmo tempo. Ele fez várias vezes isso, até não aguentar mais e gozar no cu do meu corninho. Encheu o cu dele de porra ao mesmo tempo que fazia ele gritar de tesão. O meu corninho até virou pra traz pra ver a minha carinha. Eu dava gritinhos de tesão e felicidade. Então o negão falou pro meu maridinho: - Pronto!. Já te comi e você já sentiu como é bom levar a minha vara. Agora pode se lavar. Meu corninho saiu cambaleando pra ir pro chuveiro.
Ele me levantou do chão e começou a me alisar novamente, segurei na sua pica de novo e ela não demorou a ficar dura entre os meus dedos, então comecei a punheta-lo com carinho, ate ele começar a gemer baixinho. Ele se deitou no sofá e eu me ajeitei sobre ele e ficamos na posição de 69. Ele enfiou a língua na minha bucetinha e eu a cabeça do enorme pau na boca. Ficamos assim por algum tempo e eu comecei a gozar na boca dele e em pouco tempo ele gozou de novo, mas agora eu recolhi tudo e engoli deixando a pica dele limpinha. Ele falou: - Você chupa e dá gostoso! Quero te foder mais um pouco…vou passar a noite fodendo esse seu cu apertado! Então, com muito jeitinho pedi pra ele me foder a bucetinha, só um pouquinho.
Ele deitou em cima de mim e se aconchegou no meio das minhas pernas me abraçando e beijando a minha boca. Com movimentos rápidos ele entrava e saia. Quando ele saia eu forçava ele para entrar de novo. Ele dizia,quando tirava a boca da minha: - Mexe piranha, piranha gostosa, piranha safada!. Ele meteu o pau na minha bucetinha com raiva, como se estivesse sido desafiado. Socava bem forte e dizia:– Toma pau piranha, puta, cadela, safada! Eu senti um arrepio subindo até a nuca e ele segurando meu seio e metendo forte na minha xaninha! Com muito tesão, eu apertei ele no meio das minhas pernas e gozeiiiiii gostoso, o pauzão dele ficcou dentro da minha bucetinha por uns instantes esperando eu gozar gostoso.
Logo em seguida ele, falou: - Vira esse rabo pra cá! Eu sabia que o nosso combinado era só no cuzinho, mas eu tava gostando. E, lá fui eu sofrer de tesão a felicidade naquela vara negra dentro do meu cuzinho! O meu corninho saiu do banho e passou pela sala dizendo: - Tá dando o cú de novo, é cadela? Vou esperar vocês no quarto!
Nossa! Metemos a noite toda!
O buraco dos nosso cuzinhos e o da minha bucetinha estavam escancarados. Era só enfiar que entrava tudo, facim, facim. A minha bucetinha estava toda esporrada, os nossos cuzinhos esporrados, bocas esporradas, o cheiro de porra era inebriante e o meu corninho e eu estávamos alucinados, queríamos mais. O cara nunca tinham visto nada igual. Gozamos muito foi uma loucura.
Quando amanheceu, o cara cansado de tanto gozar foi embora, só levanto os nossos dinheiros deixando os nossos celulares, jóias e taus com a gente e eu e o meu maridinho fomos dormir.
Bjus
Debora
Mais um conto maravilhoso tem meu voto linda vc e demais adorei as fotos meus parabéns lindas e gostosa
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
deborafridge, estou ansioso por mais um conto. Todos os dias fico na espera.
Vc me bloqueio quero teclar com vc Vc e deliciosa Contos muito tesudos e as fotos caralho como vc e gostosa
Mais um ótimo conto... parabéns gostosa
Sorte quem tem, é seu marido! Você é linda e puta! Sorte! TESÃO seus contos, amor!♡ Betto o admirador do que é belo
Vc é maravilhosa gostosa e suas fotos sao muito tesuda
Vc realmente as a cachorra Master
boa tarde sou seu fã tem como vc me adicionar como seu amigo
As aventuras de vocês são deliciosas demais. Adorei. Bjks Vanessa
Nossa. Que conto gostoso de ler. Darei . Votado. Se essas fotos forem suas . Vc esta de parabéns. Vc é linsa uma deusa. Ja estou te amando..bjs minha linda
Delícia de conto... Vc é muito gostosa... Se quiser outra foda igual essa é só me chamar...
Gostosa vc sabe induzir para uma gostosa punheta lendo seus contos e curtindo suas fotos , parabéns gozei votei.
Adoraria foder vc toda. Muito safada e tesuda. Adorei o conto.
Tesuda gostosa bela bunda tesão de conto
Amigaaaaa... quem sabe eu e o meu marido também fazemos igual...amei. bjus