Cheguei a conclusão de que sou uma putinha bem safadinha mesmo. Eu sou safada e não tenho vergonha disto, para mim é extremamente normal ser putinha. Eu sabia o que o meu corninho queria, como eu queria também, para mim não foi problema nenhum. O meu corninho sabe que
Sempre sou olhada onde quer que eu passe, nas filas de bancos, nos barzinhos, nos restaurantes e como não poderia deixar de ser, sou sempre cantada pelos variados tipos de homens. Sempre me visto com roupinhas bem chamativas, bem curtinhas e provocantes...minisaias, shortinhos ou vestidinhos que sempre deixam a mostra propositalmente um pedacinho da minha calcinha, ou as vezes realça o meu corpo, seios e bumbum.
Bom,na semana passada estava em casa descansando, num sono gostoso, quando tocou a campainha. Coloquei um roupão, pois costumo dormir com uns shortinhos muito curtos e blusinhas transparentes ou baby dool, ou ainda camisolinhas sem nada por baixo. Ao abrir o porta me deparei com a minha vizinha que estava saindo para o trabalho, ela me cumprimentou e perguntou se estava atrapalhando, porque percebeu a minha cara de sono. Eu disse que não e ela continuou dizendo que precisava de um favor, pois havia contratado um pedreiro para fazer um serviço no banheiro principal do apartamento dela que estava com vazamento e se havia algum problema ele ter que entrar no meu apartamento de vez em quando, para verificar de teria algum vazamento lá também. Falei para ela que sem problemas, para ela ficar tranquila que ele poderia trabalhar ali sim, nos despedimos e voltei para a cama para continuar o meu cochilo. Mais tarde, contei para o meu corninho e ele também não viu problema algum em ajudar a vizinha.
No dia seguinte, a minha vizinha foi lá de novo para me apresentar o tal pedreiro e confirmar se estaria tudo certo. Ele, um negro com uns 55 anos, alto, forte, super musculoso e todo suado. Uma mulher como eu que adora fazer sexo todos os dias...imaginem como eu fiquei subindo pelas paredes ao ver aquele touro negro na minha frente e claro, ele estava me olhando disfarçadamente com cara de tesão. Depois que foram embora o meu corninho disse que percebeu que o pedreiro me tarava com os olhos descaradamente e que provavelmente aquilo ia dar merda. Cai na risadae não falei nada.
Dois dias depois, o serviço no apartamento ao lado começou. Eu estava em casa, com um vestido coladinho tomara que caia bem curto, um batom vermelho nos lábios, sandálias, cabelo preso e sem nada por baixo.
Tipo umas 10h a campainha tocou e eu fui atender. Era ele. Perguntou se poderia olhar a parede do meu banheiro e eu disse que sim. Fui com ele e fiquei parada na porta. Dai, ele perguntou se poderia me perguntar mais uma outra coisa, claro que eu disse que sim, e ele perguntou se meu marido não se importava de eu me vestir daquele jeito, fiquei meio sem graça e perguntei se a minha roupa estava ruim, ele então disse que pelo contrário, que eu estava linda e super gostosa, eu me virei para ele fazendo carinha de safada e dei um sorrisinho de canto da boca e respondi: - Ah! Menos mau né? Mas, o meu marido não liga não!
Ficamos nessa conversa e ele foi embora. O meu corninho que tinha ouvido do outro lado, no quarto, falou, depois: - Ele quer mesmo te comer! Eu apenas sorri e disse: Você acha? E, o meu corninho continuou - Se acho?, Tenho certeza, é só dar uma abertura pra ele que ele vai cair matando em cima de você. Fiquei quieta, só imaginando o que eu faria se pudesse estar com aquele pedaço de mau caminho na minha cama! Diante do meu silêncioo meu maridinho perguntou? O que você acha dele? Eu, surpresa respondi: - Como assim, o que eu acho dele? O meu corninho, falou: É, se você acha ele bonito, atraente tipo essas coisas! Eu disse: Ah, ele não é de se jogar fora! É negro, coroa, forte e tauz! Não é bonito mas, eu me senti atraida! E, então o meu corniho continuou: - Quer dar uma trepada com ele, né? Nossa naquela hora eu fiquei gelada, o meu coração disparou, que resposta eu poderia dar, ele percebeu meu embaraço me beijou, enfiou a mão por dentro do meu vestidinho e chegou com os seus dedos na minha bucetinha, nem precisou introduzir pra perceber como eu estava meladinha, tirou a mão e levou a boca lambendo os seus dedos com o meu néctar, sorriu e disse: - A pica dele vai deslizar pra dentro dessa buceta sem esforço nenhum. Me beijou e em seguida sussurrou no meu ouvido: - Eu sei que você quer, e eu também, quando tiver pronta pra dar pra ele é só falar que eu deixo vocês a sós! Apesar o meu corninho topar, eu decidi conhecer aquele cara melhor.
No dia seguinte, ele tocou a capainha mais cedo. Estrategicamente eu me levantei usando uma camisolinha curta e bem transparente somente com uma tanguinha por baixo, queria deixar ele louco com a visão do meu corpo por baixo daquele tecido transparente. Fui até a sala e abri a porta, deixando ele quase paralisado, era a primeira vez que ele viao o meu ocorpo semi nu, mesmo que por baixo daquele tecido transparente, e eu sabia que em poucos minutos el estaria me comendo, com os olhos. Eu disse, me fazendo de sonolentra: - Entra! Assim que fechei a porta fui na frente dele na direção da cozinha, enquanto eu caminhava tive a certeza de que ele prestava atenção nas minhas curvas. No meu caminhar, a minha camisolinha subia deixando a minha bundinha toda a mostra, como uma deliciosa sobremesa que ele poderia se deliciar e comer até se fartar. Eu falei: - Você veio cedo hoje! Acabei de levantar. Disse: - Vou preparar um café, você se importa se eu continuar de camisola? Você quer café? Ele, respondeu : - Não! Já tomei! Mas a senhora pode ficar do jeito que quiser. Percebi que ele ficou p0arado na porta da cozinha e enquanto eu preparava tudo fazia questão de enquanto estava de costas pra ele me curvar a todo momento deixando pra ele a visão deliciosa da minha bucetinha e do meu cuzinho pra ele apreciar.Eu sabia que ele estava olhando, e quando me virei de volta ele já estava com o pau duro por dentro da bermuda, se alisando e ali tive a certeza de que ele estava morrendo de vontade de me comer.
Continua,
Debora
Bjus
delicia de putinha safada
muito excitante
Porra que deliciaa vc e gostosa de mais que rabo lindoo
Vc é muito gostosa Debora....essa sua bunda me deixa muito tesudo Te chuparia todinha , delicia Votado
Você seus contos são uma delicia. Parabéns, Deborah
Excitante já no começo... imagina a continuação... estou aguardando.
Delicioso. Continue assim, meu amor. Você não faz mal a ninguém. Só dá prazer .
Muito bom que saudade destes contos 😘
Sua puta safada ....adoro vc mulher de verdade e assim !! Quero muito fuder e chupar vc inteira!!
um conto excitante de uma putinha linda e safada