COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU

COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU

Estava eu em casa quando o meu corninho chegou cantarolando e todo feliz. Eu perguntei: - O que aconteceu, viu passarinho verde, é? Ele riu, e respondeu: - Não, meu amor! Vi uma linda pica preta e gostosa! Eu, ri também e falei: - Ah! É sério? Aonde? E, ele continuou: - Bom, estava rodando com o carro quando derepente um dos pneus começou a muchar. Estava naquela estrada das chácaras que é meio sinistra por ser deserta. Para a minha sorte tem uma borracharia pequena e velha lá. E resolvi parar! Gata! Quando veio o borracheiro, meu deus! Um negão alto, forte, suado, só de calção e balançando aquela coisa enorme por baixo. Já comecei a ficar com tesão, você me conhece, né? Ah, minha filha! Acabou que não resisti, passei uma cantada nele e ele acabou me comendo! Que negão! Se chama Acácio e tem uma rola desse tamanho, ó! Dai, o meu corninho mostrou com as mãos o tamanho do cacete do tal negão. Quando vi, ache que fosse brincadeira dele mas, sei que ele não costuma brincar com essas coisas. E quando perguntei como ele era o meu corninho, disse: - Tem a um corpo pra lá de gostoso, com 85 kgs bem distribuídos em 1.80 de altura, uns 38 anos, malhado em músculos, pernas grossas, braços fortes, bunda bem torneada, sem nenhum pêlo em todo o corpo, bem negro, descendente de africanos, com cabelos negros e lisos e uma boca carnuda. Ai, amor! Que coisa gostosa, ver e sentir aquele macho tesudo gozar na minha boca depois de foder o meu cú! Ele parecia um animal faminto!
Nossa! Eu acabei ficando tão molhada e excitada que parecia ter levado muita vara. Falei pro meu corninho: - Poxa! Fiquei com inveja, agora, sabia? Uma rola dessas só pra você? Também quero uma! E, então meu corninho riu de novo e falou: - Ué? Vai lá! Aposto que ele também vai te comer bem gostoso! Eu respondi: - Até parece! Você sabe como eu sou! Não vou me passar por puta! Mas, acho que vou sim lá, só pra conhecer esse tal cara! Enquanto o meu corninho foi pro banho, me arumei. Vesti uma saia bem curta, branca, camiseta e por baixo uma tanguinha que ficava enfiada no meu requinho, e que dava para perceber pelo leve tecido da saia. Sandálias de salto alto pra empinar bem a minha bundinha, peguei o carro e fui pra lá! Sentia o meu rabinho e a xaninha, pegando fogo!
Antes de chegar, parei o carro e coloquei um palito no bico do pneu para esvaziar um pouco. Entrei e continuei. Nisso, vi dois caras na beira da estrada e resolvi parar e perguntar aonde tinha um borracheiro. Um deles falou: - Olha, dona! Tá meio longe mas, a senhora segue a estrada que é ai pra frente!
Uns 15 minutos depois, avistei o local e estacioni o carro quase dentro do estabelecimento. Foi quando vi o homem vindo em minha direção! Um baita negro, alto, sem camisa, suado, forte e com um belo sorriso que mostrava uma dentição perfeita. Quando se aproximou da janela do carro e viu as minhas coxas por causa do vestidinho curto, o borracheiro ficou, verdadeiramente, de boca aberta e queixo caído. Me senti desejada e cobiçada por aquele negão. Não era o meu tipo. Não teria olhado mais se não fosse o fato de que seu calção era folgado e, quando sentou no chão para tirar o pneu, vi seu pau escapar pela perna. Estava mole mas era simplesmente enorme. Ele mudou de posição mas continuei olhando o volume no calção. O negão percebeu e perguntou se eu queria mais alguma coisa. Eu fiquei sem graça e disse que não!
Nisso o celular dele tocou e ele pediu licença e se afastou para atender. Eu disfarcei mas, acabei ouvindo ele dizer pra alguém do outro lado da linha, meio baixinho: - ...cara agora não posso ir que tô atendendo uma cliente, por sinal uma morena gostosa da porra! Um corpão, uma bunda que vo te falar, viu! Véio, se acredita que comi um viado hoje? O cara me deu duzentos reais! Então tá! Deixa eu ir lá atender essa gostosa! Até mais!
Ele voltou e passou por mim devorando o meu corpo com os olhos que até gelei! Mordi os lábios e ele percebeu. Fui até o capô do carro para tirar uma folha e resolvi arrebitar a minha bundinha.
Foi quando senti aquelas mãos ásperas na minha cintura, estremeci toda ele me encoxava me apertando contra o carro e sussurrou no meu ouvido: - Você tá louca por uma rola não é? Puta casada como você eu como tudinho, buceta e o cuzinho, senti um misto de tesão e medo pois estava ali sozinha a mercê dele. Pedi que saísse dali e me respeitasse afinal eu sou uma mulher casada e tentei me desvencilhar mas ele pressionou meu corpo contra o carro de novoe foi colocando peso nas minhas costas fazendo ir com meu corpo pra frente e arrebitando mais a bundinha.
O safado começou a morder a minha orelha, meu pescoço e eu pedindo que parasse pois aquilo não era certo e ele nem me deu ouvidos e foi continuando e a sua mão entrava por baixo da minha sainha até tocar a minha bocetinha que a esta altura estava molhada de desejos e foi manipulando meu clitóris enquanto mordia minhas costas por cima da blusa. Ao mesmo tempo encostou seu caralho já muito duro por baixo do calção, na minha bundinha. Fiquei alucinada!
Novamente eu mandei ele parar, e ele disse fungando no meu pescoço: - É sempre assim no inicio vocês pedem para parar, mas depois gostam e gozam com um pau no cu! Então o cara agarrou a minha mão e colocou sobre o seu pauzão por cima da bermuda. Eu apertei e vi que estava muito duro. Retirei a minha mão, enquanto ele continua a besteiras. , ri
Logo, olhei prá trás e vi que ele segurava aquele pau enorme e iniciava uma punheta. Então ele o encostou na minha bundinha por cima da sainha e estava quente, dizendo no meu ouvido que eu ia sentir aquilo tudo dentro do meu rabo. Me fazendo de difícil, falei: - Meu marido está me esperando, não posso demorar! Já pensou de ele liga?
O tal do Acácio borrachareiro riu e disse: - Eu atendo e digo pra ele bem desse jeito... vou estourar o cú de sua mulher e depois o seu e que eu não passava de uma "galinha vadia" e ele uma "bicha branca"! Naquele momento senti uma mistura de medo com um tesão incrível porque ele era agressivo mas, um negão delicioso. Nisso, ele enfiou a mão por baixo da minha sainha me fazendo abrir as pernas e começou a passar pelas minhas coxas.
passou o dedo na minha xaninha por cima da calcinha que já estava toda molhada e falou que iria me comer alí mesmo antes da ligação do maridão.

Bjs
Debora
(continua)

Foto 1 do Conto erotico: COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU

Foto 2 do Conto erotico: COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU

Foto 3 do Conto erotico: COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU

Foto 4 do Conto erotico: COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU

Foto 5 do Conto erotico: COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 29/10/2021

Votado - São uma delicia os negros !

foto perfil usuario

Comentou em 01/10/2020

QUERO LER O RESTO DO CONTO, ESTOU ADORANDO, PARABÉNS. VOTEI !!!!

foto perfil usuario beatriz69

beatriz69 Comentou em 29/09/2020

Delícia de conto, sou casado com uma mulher e fizemos inversão de papéis, ela me comeu com uma rola de negão, mas embreve irei experimentar uma de verdade, ainda sou virgem, estou louquinha pra dar pra um macho

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 11/09/2020

uma casada doida para sentir a pica no negrão.

foto perfil usuario kasadoby

kasadoby Comentou em 05/08/2020

Não tem coisa melhor do que chegar em casa com o cú todo arrombado e pode mostra pra minha esposa o estrago que o macho fez, Fala pra ela que a rola era grande e grossa e que entrou gostoso no meu cú,,,, e quando ela fala que quer experimentar, nossa da mais tesão ainda Kasadoversatil

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 05/08/2020

delicia de conto e vc tbm e linda

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 04/08/2020

Aja pica pra esse rabao

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 04/08/2020

Safada linda rabuda gostosa tesao de mais teus contos

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 04/08/2020

Safada linda rabuda gostosa tesao de mais teus contos

foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 31/07/2020

Parabéns pelo conto, sempre bons e excitantes.

foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 29/07/2020

Debora estou no aguardo da continuação, voce eh uma delicia.

foto perfil usuario hcoroah

hcoroah Comentou em 29/07/2020

Vc é muito gostosa, que bunda maravilhosa safadinha Votado

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 28/07/2020

muito bom ja esta com saudades de muito bom 10😘

foto perfil usuario maurosafado

maurosafado Comentou em 27/07/2020

hummmmmmm....me chamo Mauro e sei fazer massagem relaxante e/ou estimulante com óleo de amêndoas e amo tb, as preliminares e tb de lamber um cusinho (69 em pé)...

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 27/07/2020

adoro comer homens delicia

foto perfil usuario garoto-de-ouro

garoto-de-ouro Comentou em 27/07/2020

Débora, contínuas linda e safada!! Conto foi 10. Votei. Beijos

foto perfil usuario cornoo

cornoo Comentou em 27/07/2020

vc é muito gostosa tesuda safada

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 27/07/2020

Delícia

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 27/07/2020

Nossa que delícia hein queria o borracheiro pra atender essa delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


190182 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
188903 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
186875 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
185510 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
182535 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
182204 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
181329 - FOI POR ACASO A SURPRESA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
177326 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
175666 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
174114 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
167676 - Grande Surpresa!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
167500 - Grande Surpresa!(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
167235 - Grande Surpresa!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
167138 - Grande Surpresa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
165737 - Sou assim, não tem jeito! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
165162 - Sou assim, não tem jeito! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
164873 - Sou assim, não tem jeito! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
164508 - Sou assim, não tem jeito! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
164147 - Sou assim, não tem jeito! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
161063 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
160911 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
158773 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! (fim) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
158709 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
158315 - VONTADE DE DAR!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
157696 - VONTADE DE DAR! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
155203 - Roubada em plena Pandemia!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
155056 - Roubada em plena Pandemia!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
154916 - Roubada em plena Pandemia! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
153922 - NOSSO CARNAVAL(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
153713 - NOSSO CARNAVAL(4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil deborafridge
deborafridge

Nome do conto:
COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU

Codigo do conto:
160612

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/07/2020

Quant.de Votos:
79

Quant.de Fotos:
5