COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1)

COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1)

Então, eu já sabia que tinha ali um pau bem duro e enorme esperando por mim, só não sabia que imediatamente iria invadir as minhas coxas, descaradamente. Comecei a tremer e pedi pra ele parar, estava com medo que aparecesse alguém por ali.
Dai, ele tirou aquele cacetão do meio das minhas coxas e saiu correndo balançando aquela vara negra para fechar a porta da borracharia. Aquele cacete é enorme, com veias saltadas, bolas grandes e tudo, além de grande é grosso, depois quando eu medi, descobri que tinha uns 22 cm.
Quando ele voltou eu não resisti e peguei aquele cacete negro pelas bolas, com as duas mãos, me abaixei e comecei a forçar aquela cabeça enorme na entrada da boca. Abri a minha boca e deixei que ele enfiasse a cabeça e mais alguns centímetros pra fechar os meus lábios e começar a mamar. Cheguei a fechar os olhos de tão delicioso que estava sendo. Ele urrava de prazer. Mamei gostoso até ficar com a mandíbula dolorida.
Era gostoso sentir a pulsação na minha boca. Enquanto eu mamava ele por traz ficava deslisando a mão na minha bundinha e na minha xotinha..aquilo era delicioso. Chupava como uma criança chupa um sorvete. Estava delicioso e ele com a mão, segurava a minha cabeça, fazendo movimentos como se estivesse fodendo a minha boca e falava: - Que boca gostosa! Parece uma buceta! Quente e molhada!
Ele batia aquele mastro no meu rosto e falava pra eu mamar e que gostava de ver eu lamber o melzinho que saia do seu pau e melava toda a minha boca. E que adora chupar uma pica!
De repente ele se torceu todo e a minha boca se encheu daquela coisa pastosa! Senti aquilo engrossar e pulsar mais forte não deu tempo nem dele falar que ele ia gozar e foi porra por toda a minha cara e boca. Em seguida, ele mandou eu limpar bem o pau dele porque depois, todo aquele pau ia entra na minha xaninha e na minha bundinha. Chupei até a ultima gota.
Logo, ele começou então a tirar a minha roupa, me deixando de calcinha e sandálias. Me agarrou por trás e disse que eu estava uma coisa de louco e que estava matando ele de tesão com a minha tanguinha enterrada da minha bundinha. Fingindo estar surpresa mas, me esfregando toda naquele homão fui sentindo a tora dele ficar dura de novo.
Eu sabia que ele estava querendo me foder logo. Quando a tirou minha calcinha ficou admirado de como ela estava molhadinha. Rapidamente, me virei e olhei dentro dos seus olhos e não agüentei, passei a minha mãozinha no seu cacetão, que latejava e estava muito quente, comecei a tocar uma punheta nele, era maravilhoso. Ele me beijava toda, pescoço, seios, barriga, coxas, ainda com a xaninha encharcada do orgasmo que tive, me virou de costas novamente e falou que ia foder a minha bocetinha, que não se aguentava mais de tesão.
A putaria começou ali mesmo em pé coloquei uma das minhas pernas em cima de uns pneus e ele começou a chupar a minha bucetinha... que delícia de língua... humm, só de lembrar da vontade de novo. Levantei mais a perna e ele continuou com chupadas vorazes com leves mordidinhas no grelinho. Numa dessas chupadas, ele abriu a minha bundinha e falou: - Porra! Você já deu esse cú! Ele está abertinho! Eu gemia dizendo: - Aham! Claro que dei! Eu adoorooo! Ele chupava forte, me fazia gemer como uma putinha, beijava o meu rabinho quase que o tempo todo, sentia sua mão percorrer minha bundinha apertando-a e logo senti um dedo safado invadir o meu cuzinho. Que tesão!
Deslizava o dedo no meu reguinho e descia até o meu cuzinho e enfiava lentamente me deixando louca de tesão.
Eu apertava mais as minhas pernas pra sentir seu cacete nas minhas coxas e as vezes me contorcia toda porque a cabeça daquele mastro vinha abrindo por baixo a minha xaninha como se fosse entrar nela e depois passava por ela indo aparecer na minha frente.
cravou as mãos na minha cintura encostou a cabeça da tora negra na entrada da minha bocetinha me fazendo dar um pulinho de susto e ir um pouco pra frente, me trouxe de volta e foi ajeitando o meu corpo pra receber tudo aquilo. Aos pouco fui sentindo os lábios da minha xaninha irem se abrindo e como se fosse uma boca ir engolindo cada pedacinho daquele cacete.
Gemi bem baixinho, quando ele entrou todinho em mim quase tocando o meu útero e ele começou a fazer o vai-e-vem...empurrando o meu corpo pela cintura pra frente e pra trás. Eu sentia aquele mastro negro entrar todinho em mim e depois sair até a cabeça ficar na entrada da minha xaninha de novo...foi uma sensação doida, minhas pernas começaram a tremer, minha coluna se arrepiou inteira, e eu gozava feito uma maluca enfiada naquela baita vara...ele não parava e logo começou a forçar mais e mais rápido.
Ele fazia a minha bocetinha escorregar naquele cacetão e dizia: - Tá sentindo? Logo, logo isso ai vai entrar no seu cu! Em seguida me pegou e foi levantando, mas sem tirar o cacete da minha bocetinha, daí ele foi metendo e andando. Eu abracei o pescoço dele e fui sentindo o cacetão dele me comer enquanto ele andava comigo no colo pra lá e pra cá. Grudada naquela tora, com uma mão dele segurava o meu bumbum e a outra nas minhas costas, me senti uma bonequinha no colo daquele negão safado que fazia comigo o que bem queria. Gozei várias vezes naquela vara negra do cara! Principalmente quando ele as vezes abria a minha bundinha e enfiava um dedo no meu cuzinho, sussurrando no meu ouvido: - Vou enrrabar seu cu, safada! Você já andou dando esse cuzinho que eu sei! Vou foder seu cu, como você merece
Com aquele monstro de cacete na minha bocetinha, agora parado e só latejando eu respondi: - Aham, aham! Mas, você não pode colocar isso ai no meu cuzinho igual na minha bocetinha? Não é assim! Dóóóiii..sabia? Muito carente, ainda disse que precisava de um chamego, de um carinho, que sentia falta de ser beijada, chupada, que queria alguém que gostasse de me tratar com carinho de verdade! Ele virou o meu rosto me beijando na boca loucamente. Ficamos trocando carícias e ele com o mastro todinho enterrado na minha bocetinha, ficou uns 3 minutos beijando a minha boca e depois tornou a perguntar: - Você, não quer gozar com o meu pau todo no seu rabo? Eu, não respondi e ele continuou: - Vou masturbando a sua bucetinha enquanto eu fico com o meu pau todinho no seu cu e vou ao mesmo tempo acariciando os seus peitinhos durinhos.
Nessa hora eu falei: - É, mas o pior é até ele entrar todo em mim! Você tem um cacete muito grosso vou ficar toda ardida e também alargada!
E, ele disse: - Ah! Eu sei que você gosta!
Bjs
Debora
(continua)

Foto 1 do Conto erotico: COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1)

Foto 2 do Conto erotico: COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1)

Foto 3 do Conto erotico: COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1)

Foto 4 do Conto erotico: COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1)

Foto 5 do Conto erotico: COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 29/10/2021

Votado - Você é deliciosa !

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 03/03/2021

Votado lindaaaa

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 11/09/2020

muito excitante, amo uma putaria assim

foto perfil usuario

Comentou em 09/08/2020

Excitante, tesudo demais.....muito gostosa....e tarada...

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 04/08/2020

Vc tem um rabo lindoo digno de mta pica

foto perfil usuario jd007

jd007 Comentou em 04/08/2020

Delicia muito exitante

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 03/08/2020

que tesão...gostosa...safada...delicia

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 03/08/2020

Seu relato fica cada vez melhor..é impossível não gozar lendo no que vc escreve..os detalhes me deixam doido..você é a mulher dos meus sonhos...

foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 02/08/2020

Tesão, você e seus contos são deliciosos.

foto perfil usuario garoto-de-ouro

garoto-de-ouro Comentou em 02/08/2020

Débora, você não perde tempo. Que foda prazerosa. beijos.. votei

foto perfil usuario champs00

champs00 Comentou em 02/08/2020

Sua puta deliciosa! Quero te encontrar e usar vc bem fundo com mta força!

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 02/08/2020

Como sempre delicioso. Tava com saudades, sua gostosa safada !!!

foto perfil usuario theoozga

theoozga Comentou em 02/08/2020

Conto delicioso, muito bem escrito, um tesão, como não deseja-la...

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 02/08/2020

muito bom que mulher

foto perfil usuario mario1966

mario1966 Comentou em 02/08/2020

Como é gostosa meu pai rss. Nasceu pra levar pica.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 02/08/2020

Isso é meu sonho de consumo!!! História magnífica! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 02/08/2020

Morena gostosa hein bjosss

foto perfil usuario paulo-35

paulo-35 Comentou em 01/08/2020

Vc e demais muito gostosa e puta votado

foto perfil usuario semprejuntos

semprejuntos Comentou em 01/08/2020

Está demais. Continua

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 01/08/2020

Excelente conto, sua tarada! Beijo.

foto perfil usuario bigbenbom

bigbenbom Comentou em 01/08/2020

Sempre relatos cheios de tesão vc é uma delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


190182 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
188903 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
186875 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
185510 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
182535 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
182204 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
181329 - FOI POR ACASO A SURPRESA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
177326 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
175666 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
174114 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
167676 - Grande Surpresa!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
167500 - Grande Surpresa!(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
167235 - Grande Surpresa!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
167138 - Grande Surpresa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
165737 - Sou assim, não tem jeito! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
165162 - Sou assim, não tem jeito! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
164873 - Sou assim, não tem jeito! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
164508 - Sou assim, não tem jeito! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
164147 - Sou assim, não tem jeito! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
161063 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
160612 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
158773 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! (fim) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
158709 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
158315 - VONTADE DE DAR!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
157696 - VONTADE DE DAR! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
155203 - Roubada em plena Pandemia!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
155056 - Roubada em plena Pandemia!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
154916 - Roubada em plena Pandemia! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
153922 - NOSSO CARNAVAL(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
153713 - NOSSO CARNAVAL(4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil deborafridge
deborafridge

Nome do conto:
COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1)

Codigo do conto:
160911

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/08/2020

Quant.de Votos:
78

Quant.de Fotos:
5