O negão subiu na cama e o meu corninho olhou para mim e eu encorajei-o a seguir em frente. Meu corninho se ajoelhou e começou a chupar todo o caralho do pedreiro.Fiquei louca, só de ver! Meu maridinho estava virando uma puta e sabia muito bem chupar um pau, que loucura! O pedreiro estava adorando, gemendo cada vez mais alto. O negão se levantou e pediu para o meu corninho se colocar de quatro. Eu, sabia que o meu corninho ia levar caralho no cuzinho mas, ele estava bem disposto a experimentar aquela tora.
O negão falou pra ele: - Hoje vou fazer você sentir o que uma mulher sente tendo um macho em cima. Hoje você vai ser a minha putinha. Falava e alisava a bunda do meu maridinho, continuando : - Quero ver você gozar pela bunda meu viadinho.
Não demorou e o negão começou a colocar aquele pauzão no rabo do meu corninho e ele começou a gemer. Eu disse: - Vai meu viadinho, pode gemer, eu sei que é muito bom!
Naquela hora meu maridinho aguarrou o lençol, o travesseiro e berrou como nunca havia berrado antes, a dor era forte e começoua chorar a cada milimetro que o cacete do negçao entrava. Ele não estava fingindo. Eu podia ver o cuzinho do meu corninho ir se alargando e as suas preguinhas sendo esticadas. Ele, dizia: - Aiiiiiiiiiii...meu cuzinho! Aiiiiiiiii..minhas pregas! Tira, tira, tira por favor! Tá doendo muito!
Alguns minutos depois a dor acho que foi passando, eu o meu maridinho parou de chorar e o negão foi enterrando cada vez mais devagar. Quando ele percebeu que o meu corninho já estava gostando da tora no seu cuzinho meladinho, ele tirou e pois na minha boquinha, dizendo: - Chupa cadelinha! Sente o gosto do cu do seu marido viado! Nem liguei e fiquei lambendo, cheirando e chupando aquelas bolas negras e aquele cacete de animal que ele tem. Aproveitei e me virei pra olhar o cuzinho arrombadaço e todo vermelho do meu maridinho. Tinha ficado um buraquinho aberto e eu falei: - Seu malvado! Olha só como você deixou o buraquinho dele! Vai demorar pra voltar ao normal, sabia?
Ele riu e respondeu: - Vai mesmo! Ainda mais, porque eu não terminei de foder ele!
Enquanto eu chupava a tora dele, ele socou a lingua no rabo do meu corninho fazendo ele gemer gostoso e foi ai que ele enfiou a lingua mais ainda e eu, disse: - Nossa! Você é muito gostoso! Ele parou, olhou bem pra mim dizendo: - Tá gostando? Vai se preparando porque você vai também chorar na minha vara!
Eu olhei pro meu corninho e falei: - Olha, isso amor! Ele quer me fazer chorar, pode? O meu corninho gemendo, respondeu: - E, ele vai amor! O cacete dele é grosso e pesado...faz a gente chorar mesmo! Tô me sentindo todo arrombado!
Dai, ele largou o meu maridinho, olhou pra mim e disse: - Vem que quero essa buceta, agora! Morri de medo! Só de pensar em ser penetrada por uma rola daquele tamanho, que além de grande , era grossa...ai meu deus! Ele repetiu: - Vem cá, fica de quatro vem!. Fiquei de quatro na cama, ele parecia que estava hipnotizado por ela, ficava olhando e começou a me chupar ali de quatro mesmo. Eu já estava com lábios da bucetinha todos inchados de tesão.
Então, ele abriu a minha pequena bucetinha e meteu a língua dentro, gemi e ele foi me dando um trato de língua que me deixou toda molhada e aberta, falou de como a minha bucetinha estava linda, toda rosada e escorrendo de tanto tesão, massageou o meu clitóris com um dedo, bem devagar, me provocando arrepios, me fazendo gemer mais alto, eu estava prestes a gozar e ele me lambeu mais., falando: - Goza! Goza com essa buceta na minha boca! Naquela hora, eu senti o meu gozo invadir a boca dele e ele sugar tudo com aquela língua grossa. Depois, me ajeitou na cama e eu senti a cabeça da tora dele pincelando a minha xaminha.
Em seguida, ele foi colocando, com muita calma, porque a minha bucetinha parecia bucetinha de virgem de tão apertada para a grossura da pica dele, ele foi se esforçando pra colocar a cabeça porque não entrava, parece que eu estava sendo rasgada por dentro, ele falou: - Porra!, Que buceta linda! O meu pau esta rasgando ela, que delicia, por onde você andava gostosa? Vou ter que alargar essa porra!
Então ele foi metendo e estava me abrindo, mal conseguia colocar tudo, de tanto que estava apertada. Quando entrou, eu gritei: - Ai, ai, ai,ai a minha bucetinha! Nooossaaaaa! Você vai acabar comigo! E, ele disse: - Vou, não! Porque ainda quero muito você!
Eu estava sendo aberta! Cada penetrada dele, ele dizia: - Que delicia essa buceta,parece que estou te rasgando! Ela aperta o meu pau!
Eu estava sendo fudida, sua rola me rasgava, eu gritava mas, ele pouco se importava comigo. Ele enfiava tudo puxando o meu cabelo e eu rebolava, parecia que sua pica estava chegando ao meu útero e eu gritava: - -Ai caraaaaaalhoooooo, que pica grossa, puta que pariu cara, que tora grande você têm, seu exagerado!
E, ele falava: - Toma vagabunda, toma rola nessa buceta gostosa que você têm, quer pica? Quer rola grossa? Sua filha de uma puta, vadia, mulher de corno e viado, safada, chora gostoso, chora minha gatinha linda, moreninha deliciosa, tô comendo direitinho? Isso que a minha gatinha tava querendo? Vou te foder gostoso hoje, meu amorzinho, delicia de mãozinha macia no meu saco, alisa ele, deixa ele bem cheio de porra, pra dar leite de macho nessa buceta, eu sei que você gosta tanto, vou te lambuzar a carinha linda de porra branca, puta safada.
Quando eu comecei à querer fazer escândalo, não dava mais pra fazer nada, a rola era muito grossa e comprida, involuntáriamente eu meio que fugia da metida, mas o negão não deixava e puxava o meu corpo e fazia movimentos com o quadril, era sempre assim, até me sentir arrombadinha e ele cada vez mais me pegando com força, fudendo com tudo mas, até a minha xaninha se alargar era um processo um pouco demorado. Se bem, que eu adoro essa sensação de ser toda preenchida e arrombada. Apesar da dor a minha bucetinha ia mastigando aquele salame e eu gemendo, xingando e ele começou a puxar sua tora pra fora. Notei que o meu maridinho tinha se aproximado pra ver de perto aquele pedreiro arrombar a minha bucetinha dizendo: - Cara, você é muito bem dotado, hein! Não sei como a Debora e eu aguentamos tudo isso! Acho que ele já estava acostumado com esses comentários e, sem parar de bombar, falou: - É isso aí! Vocês se assustam no início, alguns até fogem com medo de não aguentar. Mas depois que experimentam não querem mais que eu tire de dentro.
O fato é que mesmo já tendo gozado duas vezes, eu comecei a sentir o terceiro orgasmo com muito mais intensidade. Agarrei e quase arranquei a colcha da cama, todo o meu corpo parecia que estava recebendo uma descarga elétrica de mil volts, todos os meus músculos se contraindo em espasmos de prazer. Meu maridinho corno me contou depois que eu revirava os olhos, gemia alto, urrava, gritava, xingava com os piores palavrões que ele até se assustou.
Mesmo com a xaninha um pouco dolorida, logo senti minhas pernas tremerem e gozei deliciosamente. O negão gozou logo em seguida enchendo a minha bucetinha de porra. Era a primeira vez naquela noite que ele gozava dentro de mim, meu deus, estava completamente exausta.
Ouvi, quando ele tirou aquela tora de dentro de mim dizer para o meu corninho: - Toma aqui! Chupa tudo! Lambe essa porra, que ainda vou fuder o cu dela!
Continua,
Debora
Bjus
Delicia vcs são d +++ linda bjsssssssss
Deborah os seus contos são os melhores de todos, e ainda são reais. Parabéns....sonho com você.
Como sempre vc se supera..mais puta do que nunca...uma deusa do sexo parabéns mais uma vez...vc me deixa com muito tesão...
NOta dez para o conto e o casal nota 1000
Sua linda!! Quero ver vc na rola do negão!! Votado
tesão demais ... tb queria brincar assim com vcs ...
Votado. Cada vez mais gostosa e safada !!!
Votado. Cada vez mais gostosa e safada !!!
com uma raba dessas, gostosa p caralho, essa boquinha gulosa e esses peitos, mulher vc é um tesao, parabéns p corno. votado
Lindaaa, fotos lindas
Muito bom votado
Gostosa demais.
As suas fotos são de uma muler danada de gostosa! Vamos ser amigos? Belo conto! Votei com gosto!
você é linda mesmo, não tem jeito auuuuuuuuuuuuuuu, au, au, au, au, au...
Uau que rabo lindoo vc arraza nos teus contos
muito excitante ! votadooooo