FOI POR ACASO A SURPRESA! (5)

FOI POR ACASO A SURPRESA! (5)
O meu maridinho se aproximou, ficou olhando e disse: - Ah! Também vou querer mamar nessas rolas gostosas! O João, olhou para o Juraci e disse: - Essa biba ai é o marido dela? O Juraci disse que sim e o João completou, falando pro meu corninho: - Você gosta de dar a raba, né? Que por sinal parece ser muito gostosa. Você não liga de ver a sua mulher dando o cú? Meu corninho respondeu: - Ah! Meu filho, vara no rabo dói mais quando se acostuma vira puta. Eu e a minha mulher adoramos!
Dai, o João respondeu: - Então, vem cá e ajuda a sua mulher a chupar.
Meu corninho, não teve dúvidas, se ajoelhou e iniciou uma mamada no caralho gostoso do tal João que eu já havia provado.Eu por outro lado, descia e subia a minha boca naquela picona do Juracio, chupava os ovos, sabia como dar prazer, pois játinha chupado um montão de vezes, quanto mais chupava mais gostava, mais tesão sentia, o Juraci empurrava a minha cabeça e dizia que nunca tinha sido chupado assim e que estava adorando fuder a minha boca. Não demorou e ele gozou, enchenado a minha boquinha de porra. Limpei o pauzão com a minha boca e saí pra ir ao banheiro. O meu corninho também foi atrás de mim.
Quando voltamos, os dois estavam sentados na cama com aquelas varas negras enormes apontando pra cima de tão duras.
Dai, o Juraci falou: - Queremos que voces fiquem de quatro aqui na beirada da cama. Ficamos de quatro na beirada da cama e eles em pé atrás da gente, me arrebitei bem, ele ficou louco com minha bundinha, alisou, acariciou, cuspiu no meu cuzinho e começo a me provocar enfiando um dedo, depois dois e mexeu gostoso. O outro cara fazia quase igual com o meu corninho. Só, que o meu corninho não aguentando mais, pediu para o João enfiar logo.
Ele passou bastante saliva no cuzinho do meu maridinho, pois na portinha e deu uma estocada forte, percebi que tinha doido muito porque ele pulou pra frente e pediu pra ir mais devagar. Mas, não demorou muito, assim que a cabeça ameaçou sair do interior dele, o João violentamente socou novamente nele arrancando agora um grito mais alto, e antes dele poder reclamar daquela violenta penetração foram vindos outras, e mais outras e em instantes aquele homem fodia o cu do meu corninho como a uma buceta alargada e ele aguentava tudo, seus gemidos se misturavam com gritinhos que de dor não havia mais nada, ele vendo que o meu corninho já havia se acostumado com toda aquela penetração o empurrou para frente o fazendo ficar de 4 novamente e agora tendo a visão de sua vara entrando e saindo do rabo do meu maridinho, por vezes seu pau escapava do rabo dele e ele sarcasticamente admirava o cu dilatado do meu corninho que ficava a espera do seu gigante novamente. Eu falei para o Juraci: - Poxa! O seu amigo tá acabando com o meu maridinho! Não gosto assim! Ele respondeu: - Corno, é assim! Tem que levar vara! E, você agora vai levar a sua!
Nos beijamos e nos acariciamos e ele logo foi fazendo o que mas gosto... o sexo oral, me chupava com tanta vontade que parecia que ia me devorar, até que gozei na sua boca,mas ainda não satisfeita eu comecei a chupar aquele pau enorme e muito gostoso. Daí, ele falou : - Vamos deixar os dois sozinhos e vamos para o outro quarto? Pegou na minha mãe e saímos. Assim que chegamos, ele me levantou com seus abraços e de pernas penduradas me entreguei aquele beijo delicioso, esperado com todo tesão dele e meu. Assim pendurada em seu pescoço fui levada até a cama. Continuou a me beijar até que senti suas mãos percorrendo o meu corpo com muita vontade. Em seguida ele falou: - Me deixa comer seu cuzinho agora gatinha!
Me virando de costas foi chupando o meu cuzinho. Eu gemia mas, disse: - Não quero igual o João tá fazendo com o meu corninho não!. Ele não respondeu nada e começou a colocar a cabeçona, falando: - Nossa que cu mais apertadinho que você tem, me esforcei até conseguir enfiar cabeça do meu pau nele!
Comecei a dar gritinhos: - Aaaiiii! Aaaaiiii! Não vou aguentar! Tira! Tira! Tira, logo! Sentia o meu cuzinho se abrir todo! E, ele respondeu: - Já entrou a cabeça querida; agora o resto vai ser mais fácil! Daí, ele mandou abrir abrir a bundinha para ele para que ele pudesse ir o mais fundo possível, e eu obediente fiz isso, as minhas duas mãozinhas delicadas se posicionaram uma em cada nadega abrindo a minha bundinha gostosa pra ele fazendo com que o máximo de carne me preenche-se.
O saco dele que era enorme e batia gostosamente na minha bucetinha me deixando louca, eu quase não tinha mais forças de aguentar as investidas dele dentro de mim e comecei então a provoca-lo falando: - Vai cavalo, goza no meu rabinho, vai goza logo pauzudo gostoso, enche a tua vadia de porra! Mas, ele se sentindo o dono da situação, sem parar de meter no meu cuzinho, respondeu: - Isso! Vai puta grita, não segura, grita vai, to mandando cadela, grita, e grita alto! Faz igual ao viadinho do teu marido! Grita! Eu, rebolava na vara dele com todo cacetão entalado no meu rabinho, já não resistindo comecei a anunciar o gozo entre os gritos de: - Gostoso, ta rasgando o meu rabinho, mete, mete forte na tua vadia, ele tentando me deixar mais louca, enfiou os dedos na minha xaninha e acabei gozando na mão dele.
Então, mesmo cansada voltei a rebolar e a ajudar na penetração para satisfazer aquele homem que me invadia o anus já dilatado, não preciso dizer que a gritaria foi muito mais intensa neste momento, ele falando que ia inundar o rabo de uma puta casada e eu pedindo mais e mais leite, falando que ele tava acabando comigo e que ia acabar gozando no fundo do seu cuzinho, e assim ele deu um baita grito e ejaculou dentro do meu rabinho, foi muita porra e eu fiquei morta, ainda de quatro ele retirou aquela mangueira preta já meio mole do meu cuzinho e foi para o wc. Levantei cambaleando da cama e vi quando o meu corninho passou no corredor.
Eu fui até a porta e chamei ele que estava andando com as pernas abertas. Eu, sentia a porra quente saindo da minha raba toda arregaçada e escorrendo da minha bundinha.
Ouvi, quando lá do banheiro o Juraci disse para o João: - Isso que é corninho manso e veado mesmo, além de me dar a esposinha ainda coloca meu pau dentro dela, dá o cú pra outro e ainda acha legal! E o João respondeu: - O cú dele é uma delicia! Nós dois rimos baixinho, apesar dos nossos cuzinhos ardidos.
Meu corninho falou: - Eles são filhos da puta! Só querem judiar da gente! Eu ri e respondi: - Ah! Deixa eles amor! A gente também tá se divertindo! Você viu o tamanho do cacete deles? Aff!
E o meu corninho falou: - Não só vi, como senti né? O tal do João parece um cavalo! Eu respondi: - E o Juraci, então! Acabou comigo! O meu maridinho me beijou e perguntou: - Você tá feliz, amor? Eu, respondi que apesar de cansada, dolorida e taus estava muuuiitooo..feliz!
Nisso, ouvimos vindo lá do banheiro o João falando: - Cadê vocês? Vamos continuar essa foda porque ainda não acabou, não!
O meu corninho olhou pra mim espantado e falou: - Xiiiii...eles estão chamando a gente de novo!

(Continua)
Debora

Foto 1 do Conto erotico: FOI POR ACASO A SURPRESA! (5)

Foto 2 do Conto erotico: FOI POR ACASO A SURPRESA! (5)

Foto 3 do Conto erotico: FOI POR ACASO A SURPRESA! (5)

Foto 4 do Conto erotico: FOI POR ACASO A SURPRESA! (5)

Foto 5 do Conto erotico: FOI POR ACASO A SURPRESA! (5)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 03/11/2021

Parabéns você realmente é a melhor de todas dos Contos. Sonho com seu popozão GG

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 30/10/2021

Oh Débora..o é bom ver sua disposição para levar pika de negão no rabo...e que rabo que vc tem...vc é a mais gostosa a mais tesuda ...amoe gozo com suas aventuras e suas taras por macho negro...

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 28/10/2021

Que delicia de conto. Adoraria comer essa putinha e botar o corninho pra mamar na minha vara.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 28/10/2021

Muito tesão! Adoramos

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 28/10/2021

Maravilhoso delícia de conto e fotos linda esposa puta safada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


190182 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
186875 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
185510 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
182535 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
182204 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
181329 - FOI POR ACASO A SURPRESA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
177326 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
175666 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
174114 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
167676 - Grande Surpresa!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
167500 - Grande Surpresa!(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
167235 - Grande Surpresa!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
167138 - Grande Surpresa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
165737 - Sou assim, não tem jeito! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
165162 - Sou assim, não tem jeito! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
164873 - Sou assim, não tem jeito! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
164508 - Sou assim, não tem jeito! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
164147 - Sou assim, não tem jeito! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
161063 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
160911 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
160612 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
158773 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! (fim) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
158709 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
158315 - VONTADE DE DAR!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
157696 - VONTADE DE DAR! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
155203 - Roubada em plena Pandemia!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
155056 - Roubada em plena Pandemia!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
154916 - Roubada em plena Pandemia! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
153922 - NOSSO CARNAVAL(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
153713 - NOSSO CARNAVAL(4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil deborafridge
deborafridge

Nome do conto:
FOI POR ACASO A SURPRESA! (5)

Codigo do conto:
188903

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/10/2021

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
5