FOI POR ACASO A SURPRESA! (final)

FOI POR ACASO A SURPRESA! (final)

Gritei que iamos no banheiro e logo estaríamos no quarto! De lá do quarto um deles gritou: - Então, não demorem! Enquanto eu e o meu corninho nos lavavamos ele falou baixinho no meu ouvido: - Eu queria que você tivesse dois paus para enfiar um no meu cú e outro na sua buceta! Eu me espantei e disse: - Jura? Um só não basta? E, comecei a rir. Ele continuou: - É serio amor! Será que você quer?
Eu, falei: - Não sei! Tenho mêdo de me machucar! Sei lá! Esse tipo de gente é muito bruta! Lá do quarto eles chamaram de novo: - Porra! Vocês estão demorando muito! Resolvemos voltar antes que eles ficassem mais nervosos!
Quando entramos no quarto, os dois estavam recostados na cabeceira da cama com aqueles mastros negros duros iguais a pedras apontando pra cima. O João disse pro meu corninho: - Vem cá, corno viado! Senta aqui no meio da gente. Você vai chupar as nossas picas agora. O meu corninho fez cara de assustado pra mim e foi até lá. Percebi que a sua respiração começou a ficar ofegante, ele olhou pra mim e eu falei: - Chupa logo, vai! Aqueles dois cacetes enormes eperando por ele e parecia até que nunca tinha visto um pau de negão e agora via dois na sua frente e duros como predra. O que era aquilo? Fique parada uns 2 minutos olhando eles se punhetando aguardando a boca do meu corninho. A minha boca já estava salivando de vontade. O meu corninho foi se ajeitando na cama e falou, apontando pra mim: - Ela, não pode me ajudar? O Juraci, já puto de raiva porque o meu corninho tava fazendo cena, respondeu: - Ah! Então sai pra lá, corno viado! Deixa que a sua puta dá conta! Afastaram o meu corninho e me chamaram; - Vem cá, cadela! Faz o que o teu corno viado tá encebando pra fazer! Infelizmente não resiste cai de boca neles numa loucura total. era pau para lá pau, pra pra cá, para dentro de minha boquinha um de cada vez, não aguentava nem a cabeça, os dois querendo me comer de qualquer jeito. Um minuto depois eu já estava sendo amassada, encoxada, chupada pelos dois garanhões e chupando eles também. Nossa! só quem já passou por isso sabe o tesão que senti! Quatro mãos passeavam em cada pedacinho do meu corpo e duas bocas, uma em cada seio e se revezando na minha boca.
O João disse: - Gostosa essa puta, heim Juraci? O meu corninho, só olhava tudo de longe. Derepente ele falou: - A minha nulher quer dar pra vocês dois! Tá louca pra dar o cú pra vocês! Eu larguei os dois e respondi apavorada: - Nãããooooo! É mentira dele! Você tá louco corno? O Juraci, olhou para min e disse: - Voce não tem somente um buraco, né? Naquela hora, me deu uma travada só de pensar que teria fazer sexo anal com aqueles dois jegue. Mas, deixei rolar e punhetava e chupava os dois...que delicia. Não demorou, o Juraci me colocou de quatro na cama enquanto eu chupava o João. E, quando ele colocou o seu cacetão dentro do meu cuzinho e arrebentou ele, fiquei louca, fiz o João gozar dentro da minha boca enquanto eu dava o meu cuzinho para o Juraci.
Com aquele cacete grosso enfiado na minha boquinha, me fazendo engasgar, o Juraci me juntou pela cintura (coisa que adoro) o enterrou sua enorme vara na minha bucetinha, que a essa altura implorava por um caralho. O meu gemido era abafado, pois o cara literalmente metia na minha boquinha como se estivesse comendo a minha xaninha. Enquanto, o Juraci bombava forte na minha bucetinha. Não demorou, ele gozou forte e loucamente na minha xaninha.
Daí, o João depositou um largo filete de porra grossa, muito grossa na minha lingua
e começou a gozar muito na minha boquinha. Uma delicia! Não parava mais eu ja tava toda lambuzada e continuava chupando. Com muito custo, engoli um pouco e o resto escoria pelos cantos da minha boquinha. Eu, estava igual a uma puta, toda esporrada. Sai da cama e fui tomar banho.
O João foi comigo. E, de tanto ele insistir, tive que dar para ele lá dentro do banheiro mas, ele queria comer o meu cuzinho. Não resiste e deixei ele colocar. Que delicia de pau, nunca tinha visto um daquele tamanho e grossura, gozei gostoso e ele gozou tudo dentro do meu cuzinho, já arromadinho... que delicia.
Pra minha surpresa, no momento em que saí, senti o meu corninho me puxar pelo braço, enquanto o João ia para o quarto. E, ficou ainda mais feliz quando eu disse que queria dois cacetes dentro de mim. Ele me acariciou,, eu beijei a sua boca e fui me entregar aos dois tarados que me aguardavam.
Assim que cheguei no quarto, eles me colocaram de quatro na beirada da cama. Eu, já tinha dado pra cada um e agora me preparava pra ser comida pelos dois ao mesmoi tempo.
O João veio por baixo de mim e ficou pincelando aquela tora negra na minha bucetinha enquanto o Juraci pincelava a sua tora no meu cuzinho.
O meu corninho, se aproximou, passou a mão nas minhas costas e disse: - Relaxa, tá amor! Você vai aguentar, né? Um pouco apavorada e olhando pra baixo para os olhos do João eu respondi: - Não sei! Espero que sim!
Nisso, o Juraci se deita sobre o meu corpo, me beijando a nuca e me dando mordidas nos ombros. O seu pauzão, completamente duro, já pressionando a minha bundinha. Ele tenta enfiar no meu cuzinho
Naquele momento sinto o João me abaixar mais e arrebitar o meu bumbum na cama e quando menos espero ele mete o cacetão na minha xaninha, e diz: - Sente cadela!.
Do Juraci, eu levo um tapa forte na bunda, ele me segura com força e enfia aquele pau enorme de 23cm tudo de uma vez só. Eu dei um grito, abafado e quase desmaio de dor. Ele fica bem parado esperando eu me acostumar com aquilo, enquanto o João já começa a foder a minha bucetinha. Então, o Juraci chega no meu ouvido e sussurra: - Era isto que você queria né puta? Dois homens te currando! Agora vai rebolar muito esta sua bunda no meu pau e essa buceta no pau do João! Era uma doidera aquelas duas varas enormes me rasgando. Enquanto uma entrada e quase saia do meu cuzinho a outra entrava e quase saia da minha bucetinha.
Eles começaram a mexer dentro de mim e eu comecei a rebolar devagar, num misto de dor e prazer. Ele começaram a me estocar com força, me fazendo arrepiar de tanto tesão, continuei levando uns tapas na bundinha, sendo chamada de puta, vadia, cadela e eu me sentia assim, ali no meio, dos dois sendo enrabada por aquele homem delicioso. Ambos continuam um entra e sai frenético, me fazendo gozar novamente... eles aumentam mais o ritmo e eu gozei, gozei e gozei!
Após alguns minutos senti o primeiro jato de gozo no meu cuzinho, depois jatos de porra na minha bucetinha. Fiquei toda lambuzada de porra.
Cai na cama igual a um saco de batatas de tão cansada. Só escutei um deles gritar pro meu corninho: - Vem aqui corno! Chupa os nossos paus, a buceta e o cu dela.
O meu maridinho se deliciou com tanta porra! Depois me agradeceu.
Bjus
Debora.

Foto 1 do Conto erotico: FOI POR ACASO A SURPRESA! (final)

Foto 2 do Conto erotico: FOI POR ACASO A SURPRESA! (final)

Foto 3 do Conto erotico: FOI POR ACASO A SURPRESA! (final)

Foto 4 do Conto erotico: FOI POR ACASO A SURPRESA! (final)

Foto 5 do Conto erotico: FOI POR ACASO A SURPRESA! (final)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 20/11/2021

Esse contos da Deborah são deliciosos e punheta na certa

foto perfil usuario meportuondo

meportuondo Comentou em 19/11/2021

Pictures from phil-flash

foto perfil usuario erospr69

erospr69 Comentou em 18/11/2021

Votado vc é uma delícia de mulher , queria ter a chanse de lhe ajudar a fazer seu marido de corno .

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 18/11/2021

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario fyec

fyec Comentou em 18/11/2021

Delicia de mas gata

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 17/11/2021

Simplesmente maravilhoso o conto

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 17/11/2021

Vc me surpreende a cada conto..e está cada vez mais tesyda

foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 17/11/2021

Sempre bons contos votado

foto perfil usuario jonsi

jonsi Comentou em 17/11/2021

que vadia, vagabunda gostosa..caraleo.

foto perfil usuario sentome

sentome Comentou em 17/11/2021

Parabéns. Sei o imenso prazer que isso é pois sou corno e paneleiro

foto perfil usuario luc16cm

luc16cm Comentou em 17/11/2021

Vc é meu sonho de consumo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


188903 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
186875 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
185510 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
182535 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
182204 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
181329 - FOI POR ACASO A SURPRESA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
177326 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
175666 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
174114 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
167676 - Grande Surpresa!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
167500 - Grande Surpresa!(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
167235 - Grande Surpresa!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
167138 - Grande Surpresa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
165737 - Sou assim, não tem jeito! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
165162 - Sou assim, não tem jeito! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
164873 - Sou assim, não tem jeito! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
164508 - Sou assim, não tem jeito! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
164147 - Sou assim, não tem jeito! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
161063 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
160911 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
160612 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
158773 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! (fim) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
158709 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
158315 - VONTADE DE DAR!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
157696 - VONTADE DE DAR! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
155203 - Roubada em plena Pandemia!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
155056 - Roubada em plena Pandemia!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
154916 - Roubada em plena Pandemia! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
153922 - NOSSO CARNAVAL(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
153713 - NOSSO CARNAVAL(4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil deborafridge
deborafridge

Nome do conto:
FOI POR ACASO A SURPRESA! (final)

Codigo do conto:
190182

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/11/2021

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
5