No dia seguinte ele me acordou vestindo uma camisolinha transparente e já todo depilado. Nem acreditei no que via! Depois ele me falou que em breve o corpo dele não seria mais só meu, que ele havia decidido experimentar o nosso macho comigo. Passados dois dias ele ligou para o meu marido e disse que gostaria de nos encontrarmos de novo. Deixamos marcado o nosso encontro para a próxima noite aqui em casa mesmo. Pois bem, quando chegou a hora, coloquei um vestidinho curto e colado no corpo, que a toda hora subia e deixava minhas coxas à mostra até o começo das minhas polpinhas. Maquiei o meu corninho e pedi pra ele vestir um vestido vermelho, um pouco acima do joelho, uma calcinha branca e sapatos de salto alto. Ele estava lindo. Quem diria...o meu maridinho um corninho manso, e uma fêmea obediente e feliz, que obviamente estava adorando aquela situação e fazendo tudo com muito carinho. Passado quase uma hora ouvimos o carro do dele chegar, eu abracei o meu corninho por trás e perguntei se realmente ele queria levar aquilo adiante, ele me olhou com uma cara de sem vergonha e falou:- Hoje as nossas fantasias serão realizadas, vamos desfrutar desse macho juntos.
O Jairo entrou e sorrindo e surpreso, perguntou pro meu maridinho quando o viu vestido de mulher, se ele estava se sentindo uma putinha e o meu corninho respondeu perguntando se ele tinha gostado da surpresa, e ele respondeu que sim, e disse também que a noite seria maravilhosa.
Meu corninho então eu disse que aquela era a noite da minha inauguração, pois nunca tinha tido nenhuma experiência a não ser com meu ele, e que estava ainda mais excitada por ser com um homem negro e lindo como ele. Eu moeria de vergonha mas, o Jairo então me disse que seria uma experiência inesquecível. Meu maridinho trouxe ele até perto de mim e ele já foi me abraçando e me beijando demoradamente na boca, o que me deixou molhadinha. Só senti aquele mastro que parecia ser gigante pressionando minhas coxas, que delícia!! Minha bucetinha começou a tremer e ensopei a calcinha. Não demorou e aquele tarado já foi chupando o meu pescoço e pegando nos meus seios. Suas mãos acariciaram minhas coxas, com o vestido levantado. Tirou o cacete pra fora da calça e eu o senti quente e grande entre minhas coxas, meu corninho estava de frente sem saber o que fazer e eu podia sentir a cabeça do pau do Jairo por baixo da calça, roçando a minha tangüinha e saindo pra frente, querendo furar minha calcinha. Ele falava no meu ouvido que iria me virar no avesso, que eu iria sentir todo o tesão de um macho de verdade, e eu já estava doida de tesão, dominada, toda disponível.
Olha como o meu cacete está, ele disse. E conduziu a minha mão até sua deliciosa pica. Por cima da calça, eu apertei e senti aquela tora pulsando feito doida por baixo da calça. Ele apertava bem forte as minhas coxas e o meu bumbum por baixo do vestido e as vezes passava a mão na minha xaninha que já estava molhada, enquanto chupava o meu pescoço. Bem devagarinho fui tirando a calça dele junto com a cueca e ao ver o tamanho daquela tora me assustei. Falei pro meu corninho: - Olha só o tamanho disso! Não vou aguentar, não! O Jairo segurou o meu rosto e falou: - Você não faz ideia de quantas vezes eu bati punheta olhando o seu corpo da janela e naquele dia na piscina que me encostei na sua bunda...cheguei em casa e tive que te homenagear. Vai aguentar sim! Tô louco pra te fuder todinha.
O meu corninho se aproximou da gente, olhou e disse: - Não falei! Eu já tinha visto! É enorme...uma delicia! Beijei e sussurrei no ouvido daquele macho que antes de me foder eu queria vendo ele comer o meu corninho e que depois eu seria todinha dele. Jairo fez um sinal e chamou o meu corninho pra perto da gente. Rapidinho o meu maridinho colou na gente e o Jairo levantou o vestidinho dele e começou a passar o dedo no cu do meu corninho. O corninho gemia alto e gritava de tesão, dizendo: - Ai, amor! Que coisa boa! A mão dele é grande e o dedo muito grosso! Segurando aquele baita cacete falei: - Abaixa aqui e chupa essa delicia, chupa! Obedecendo ele se ajoelhou e começou a chupar todo o caralho do nosso macho... Fiquei louca!!! Meu maridinho estava virando puta e sabia muito bem chupar um pau... que loucura! Jairo estava adorando, gemendo cada vez mais alto...enquanto eu o beijava e passava as mãos naquele torax largo. Podia ver que o cacetão do Jairo mau cabia na boca do meu corninho mas, mesmo assim ele tentava chupar o que coubesse. Não demorou o Jairo começou a fuder a boca do meu maridinho que engasgava e as vezes até ficava com ânsia. Eu segurei o rosto do nosso macho, virei ele pra mim e falei: - Tadinho dele! Não faz isso, pode machucar! (continua)
Maravilhoso delícia
Como eu queria estar no lugar do corpinho.. rs
Seu conto é muito bom,com muitos detalhes,estou gostando
Como disse me cadastrei só para votar em seus contos... Demais !!!! Votado... Tesão !!!
Jairo!!! Ohhh cara de sorte!!! Parabéns pelo relato!!!
Meu pauzão lateja ao ler teus contos deliciosos
Estou extasiado com esse conto muito bom
Pqp.... que tesão
Nossa que delícia em já realizei está fantasia de um casal é é muito exitante, votado
que tesão de aventura...experiencia...votado
Que mulher maravilhosa!
Essa é minha fantasia, quero ver meu corninho virando viadinho! Votado
Não sei qual é mais delicioso se o relato ou as fotos esse moça é um espetáculo
Nossa! Votado, fotos lindas, excitação ao extremo!
delicia demais os contos e as fotos
parabéns, esposa assim vale por mil uma putinha safada e gostosa que gosta de dar para dois ao mesmo tempo
Muito excitante, como os outros seus contos. parabéns, continue a nos prestigiar com seus contos e fotos lindíssimas. votado.
Nossa.... o fim dessa aventura promete ser incrível.