E, o Jairo respondeu : - Machuca nada! Ele já mamou a minha rola uma vez! Ele adora sentir um pau crescer na sua boca. Eu observava aquela cabeça grande, vermelha e aquele cacete negro, grosso, enorme e cheio de veias e ele percebendo isto, ficou mais guloso, babando naquela pica preta, que excitação, eu estava quase gozando de vê-lo chupando aquele pau preto. Meu corninho mamava com vontade e o Jairo apertava os meus seios e me beijava loucamente dizendo: - Quero foder a sua bunda!
Eu disse a ele ,que estava a meses sem dar o meu cuzinho e que não sabia se aguentaria aquela tora não,ele disse poderiamos tentar. Dai eu insisti falando que primeiro ele tinha que fuder o meu corninho. Ele tirou o cacete da boca do meu maridinho e fomos os tres para o quarto. Dai o nosso macho pediu para o meu maridinho se colocar de quatro na cama... Sabia que era a primeira vez que o meu corninho ia levar caralho no cu... mas ele estava bem disposto a experimentar. Fui até ele, enquanto o Jairo tirava a roupa e tirei calcinha dele. Então, aquele macho começou a passar o cacete já duro na bunda e no cuzinho. Mandou meu maridinho ficar quieto e rapidamente ele obedeceu e ficou quietinho. Vi quando ele colocou aquale cabeça enorme na entrada do cuzinho do meu corninho que gemendo baixo, e conforme se movimentava pra frente e pra trás, o cacetão deslizava na bunda dele. Nosso macho tentou meter pra dentro, chegou a enfiar um pouco da cabeça, mas o corninho e agora viadinho, ficou com medo, choramingando como criança e dizendo que doía muito. Dai eu falei pro meu corninho: - Calma, amor! -Vou pegar o lubrificante no banheiro, nossa diversão apenas começou, só vou sossegar depois de deixar você satisfeito de tanto trepar com o nosso macho.
Quando voltei, besuntei bastante o cuzinho do meu corninho e também o cacetão do Jairo. Ai que delicia era pegar aquela tora com as duas mãos! Percebi que o cuzinho do meu maridnho piscava parecendo querer pegar fogo. Meu corninho pedia pro nosso macho: - Vai, Jairo! Coloca logo! Acho que eu aguento uma surra de rola! O Jairo atendeu e a cabeçona rasgou no meio o cuzinho do meu maridinho mas, ele parado sem se mexer e já chorando pedia para parar, e percebi que aquele cuzinho apertadinho não estava pronto para a grossura daquela piroca mas, o nosso macho nem deu ouvidos e puxava ainda mais para perto dele o corpo do meu corninho,o nervo tesudo entrava doído e arrebentava as pregas do meu corninho "pregas"...pqp...ele gritava e chorava...gemia e xingava...não sabia mais o que fazer...aquela piroca era grossa demais...e aquele negro rústico começou a bombar lhe fazendo pegar o travesseiro mais próximo para morder...nossa !!!!!!!!...aquele cuzinho estava sendo vítima daquela curração e o seu pauzinho estava tão duro que gozou sem tocar nele,o safado vendo aquilo lhe chamou de viadinho e lhe deu vários tapas na bunda, ao perceber que iria gozar ele tirou a enorme benga do buraco arrombado do meu maridinho e lhe puxou pelos cabelos fazendo ele ajoelhar na sua frente...gemendo alto e o seu gozo veio intenso dentro do buraquinho do meu maridinho..uma gala grossa, o sacudo já não gozava há um bom tempo mesmo, e o meu corninho caiu de ladinho e mal conseguia encostar a bundinha no chão! Ele olhou pra mim com os olhos cheios de água e disse sussurrando: - Ai, amor! Tá doendo muito mas, foi maravilhoso! O cacete dele é enorme! Parece até que me arrombou!
Eu cheguei perto no meu maridinho e vi um enorme buraco no cuzinho dele e respondi: - E, arrombou mesmo! Nisso o Jairo sacudindo aquela vara me falou: - A putinha quer brincar agora? Tá com a boquinha cheia d´agua, né? Querendo pica nessa boquinha carnuda? Essa boquinha cheirosa quer mamar rola? Chupa meu caralho bem gostoso puta, baba na minha rola, vêm mamar na pica dura, quero ver você se divertir sem pressa Debora! Vem sentir o gostinho do cu do seu viadinho no meu cacete, vem!
Ali, naquela hora percebi que não tinha mais volta, tirei minha roupa ficando apenas de calcinha bem pequena, branca de lacinho nas laterais, me ajoelhei e me acheguei ao Jairo e fui segurando a sua rola dura feito um pedaço de pau e enorme, cai de boca, e comecei a marmar. beijar e lamber. Depois eu tirei aquilo tudo da minha boca, olhei pra ele e disse enquanto via o meu corninho caminhar para o banheiro: - Nossa, Jairo! Você judiou do meu marido! Comigo você vai pegar leve, né? Por favor!
Ele riu, safadamente e respondeu: - Claro que não, putinha! É que ele precisava sentir uma rola no cu pra valer! Assim ele vira um viadinho e você vai gostar! Agora chupa a minha rola, chupa! Tô adorando ver e sentir a sua boquinha nela. Voltei para aquela vara enorme e continuei a chupar. Ele gritava, gemia e pedia para eu não parar. Então, eu chamei o meu corninho pra me ajudar na tarefa de chupar aquele colosso de pau, ele que já tinha voltado do banheiro, não hesitou e foi logo caindo de boca e trocando beijos comigo e eu dizia: - Como eu te amo amor! Ai senti ele mais livre e sem nenhum pudor batia aquela tora nos lábios no rosto colocava quase que inteiro o saco do Jairo na boca.
Mamamos os dois longamente aquele pauzão, e depois ele se deitou e me pediu para sentar no seu pau. Meu corninho falou: - Vai, amor! Quero ver ele te foder bem gostoso!
Subi naquele corpo negro gostoso e fui sentando a minha xaninha naquela rola dura e grossa. Quando a cabeça do pau entrou, a dor foi se misturando com o prazer e ele foi lentamente penetrando. Eu sentia cada centímetro do seu pau penetrando dentro da minha bucetinha até sentir os seus pentelhos encostando na minha vulva. A minha bucetinha que há meses não sentia um pau tão gostoso foi sendo aos poucos arrombada por aquele cacetão. Gemi e gritei tipo uma gata no cio, mas sempre olhando para o meu corninho e exigindo que ele não tirasse os olhos de nós. Ai, amor! Hum! Que rola gostosa! Que delicia! Ele mete tão gostoso! Tô me sentindo toda alargada. O Jairo, metia com vontade mesmo e até o fundo, pois queria dizer com todas as letras que agora eu era a sua vadia que ele iria comer pra valer. Ele metia até o talo e eu gemia feito loca, rebolando o meu corpo na vara dele.
Eu revirava o corpo rebolava levantava a bunda e o Jairo me segurava pelas ancas com força, abrindo-as com as mãos, ele lambia mordia os meus seios. Eu num verdadeiro frenesi subia, descia e quando eu parava o nosso macho batia na minha bundinha e eu voltava a pular e rebolar. O Jairo, então roçou o meu cuzinho rosinha com o dedo, eu com tesão arrebitei a bundinha e então ele cuspiu na mão lambuzou o meu rabinho e enfiou o dedo, senti o meu cuzinho se abrir e fui à loucura. Boca nos meus seios, cacetão na minha bucetinha e um dedo grosso no meu cuzinho...af! Gozei feito uma puta, lambuzando todo o cacetão dele. Ele sentindo urrou! - Goza puta! Goza na minha rola! Deixa ela bem lambuzada pra poder enfiar tudo no seu cu!
(continua)
Humm delícia corninho viadinho e esposa puta safada gostosa demais
PQP, que mulher gosotosa.
Realmente vcs são tezudos demais e vc muito bonita e gostosa.
Como disse me cadastrei só para votar em seus contos... Demais !!!! Votado... Tesão !!!
Ja Gosei gostoso pra vcs
Nossa, delicioso. Você são fodásticos. sensacionais. Que mulher é essa !!!
Parabens pelos contos, pqp... Melhores casais são os Passivos assim, bela esposa e um corno viado
Nossa!!! Só de imaginar a cena e ver essas fotos maravilhosas sua, meu pau ficou duro!!! Parabéns pelo relato!!!
Que baita tesuda é vc delícia teus relatos
Tô cada vez mais tarado na sua bunda
Que tesão.... Que tesão de história...
Maravilhósa delícia quero muito saber como foi o anal adoro um cuzinho guloso huuuummmm nhã nhã delícia
Deus do céu... faria qualquer coisa pra comer essa mulher linda e maravilhosa. Parabéns.. morri de inveja
que historia doida, gostosa, safada, delicia...o meu kct nessa buceta e cu...votado.
Quantos % dos homens gostariam de uma mulher que o fizesse corninho, viadinho e submisso? Resposta: 100 gostariam, mas muitos não sabem que gostariam.
conto delicioso, com este corpo lindo deu para umaginar vc atuando neste conto, parabens
Votado muito bom
Um que delicia de conto, sou doido para trancar assim com um amigo e sua esposa, pelas fotos ela é um te são de mulher.
Amei o conto, amei as fotos, só faltou uma foto do corninho viadinho dando pro macho alfa. Votado
Tesão comer ô corninho e a esposa delícia
Gostosa de mais q lindas fotos q bundão gostoso vc tem
foda do caralho, parabéns com uma pica dessas não tem como não sentir prazer e gozar
Esse cu de esposa vadia merece um pau grosso. Que bunda divina. Enrabaria brincando.
Cada foto vc está mais linda e gostosa que a outra, votado, nossa! A cada novo relato uma deliciosa surpresa, que me enche de tesão, bucetinha e cuzinho gulosos! Delicia!!!
delicia demais as fotos ..... parabéns em fazer o corninho dar o cuzinho ... temos o mesmo gosto leia os nossos contos que vai descobrir isso
Votado......