Fiquei ali na cama, assistindo o meu corninho fazendo uma chupeta gostosa no Jairo. Mesmo ainda cansada, me levantei e fui pra perto dele, ele chupava aquele pau imenso e grosso e sem seguida me beijava. Eu comecei a sentir o gosto do pau do Jairo na boca do meu maridinho, até que comecei a chupá-lo também! Aquilo sim que era uma rola de respeito. Morri de tesão vendo o meu corninho chupando aquela tora comigo. Tinha momentos que as nossas mãos, bocas e línguas se encontravam na extensão daquele mastro. O Jairo falou: - Puta que pariu! Vocês chupam muito gostoso, vão acabar comigo desse jeito! Depois, o meu corninho parou de chupar o Jairo e me olhou segurando a rola do nosso macho, falando pra mim: - Querida se você quiser experimentar essa rola gostosa de novo eu não ligo! Olha como está dura, grossa e toda melada das nossas salivas. Está no ponto! Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo. O meu maridinho me oferecendo a rola de outro homem pra me fuder gostoso novamente! Af! Foi demais!
O Jairo sentado no sofá, abriu as pernas com aquele monstro de cacete apontando pra cima e me falou: - Quero fufer esse rabo de novo! Mas, agora quero você sentadinha no meu colo! Em seguida virou pro meu corninho e disse: - Segura o meu pau, que vou ajeitar ela no meu colo!
Enquanto eu ficava de costas para o Jairo meu corninho agarrou aquela pica e deixou ela ainda mais reta apontando pra cima. Comecei a me abaixar e o Jairo colocou aquelas mãos enormes na minha cintura me posicionando na direção daquela tora. O Jairo, que agora já conhecia o meu rabinho tão bem, encheu a sua boca de cuspe, derramou na mão e passou a sua saliva no meu buraquinho, deixando ele todo melado. Fui sendo abaixada por ele até que senti a cabeça do cacete na entrada do meu cuzinho. Com o bração enorme ele envolveu a minha cintura e disse: – Eu quero comer essa bundinha gostosa de novo, você vai levar muito ferro hoje gostosa. Quero comer muito este cuzinho lindo! E, veio esfregando a cabeça no meu buraquinho. Eu fiquei doida com aquilo e louca pra dar a bundinha para aquele negro lindo de novo, cheirando a suor ele passava aquela mão ásperas e enorme nas minhas costas enquanto que com o braço me envolvia pela cintura. Aqiuele macho não demorou nada e apontou para o centro de meu cuzinho e começou a me abaixar para o colo dele, me invadindo cm por cm mandando eu rebolar, mexer, dando uns tapinhas na minha bundinha. Como o meu cuzinho ainda estava aberto, dessa vez não foi difícil sentir aquela tora invadir o meu buraquinho. Com as minhas mãos pra trás, apoiadas na coxas dele, ouvia ele gemer baixinho com a respiração ofegante e conforme ele me movimentava no colo dele pra cima e pra baixo, o cacetão deslizava entrando e quase saindo da minha bundinha. Ele falou: -Tá gostando, putinha? E eu, respondi dando leves gritinhos de prazer: - Tô, tô achando uma delícia o seu pau no meu cuzinho! Essa posição é gostosa, porque fico toda abertinha pra você!
Enquanto eu engolia aquela rola no meu cuzinho, comecei a cavalgar, e o meu macho gemia de tesão, e o corninho sem falar nada começou a lamber as bolas do sacão do Jairo e passar a língua na minha bucetinha, com o cacete dentro do meu rabinh o. Sentia o meu rabinho dilatando cada vez mais e ele falou: - Sua puta arrombada! Tá gostando do pauzão do negão nessa rabão né? Gosta de rola grossa no cu, né? Eu estava em tranze, não conseguia pensar mais direito mais,tava maluca! E, ele me falava : - Deixa eu arrombar mais esse buraquinho, por favor? Quero você viciada na minha rola? Esse cu agora é só meu né? Aquilo era uma loucura, aquele negão suplicando para fuder o meu rabo, e ainda dizendo que era só dele, era demais pra mim! Aquele animal me fodia como um cavalo fode uma égua. Então, passei a rebolar como uma vadia no colo dele. Olhava para o meu maridinho que assistia a tudo com o pau duro e se masturbando, dizendo: - Também, vou querer assim!
Eu não estava mais agüentando e gritei: - Mete puto! Vou gozar gostoso nessa pica maravilhosa!
E o Jairo lambeu as minhas costas e respondeu: - Goza vadia! Esporra gostoso pra esse corno e viado lamber depois. Quero encher o seu cu de porra! Esporrar muito! Seu cu é nervoso, guloso e merece muita porra! Logo senti que ele deu um berro, estremeceu e gozou jatos fortes e quentes e encheu o meu cuzinho daquela porra cremosa de novo!, deixei que ele gozasse tudo, enquanto continuava a me puxar e levantar no colo dele. As suas estocadas já eram menos ritmadas e contorcia-se embaixo de mim. Dentro de mim, latejando o seu cacete ainda duro me dava prazer. E eu piscava o meu cuzinho e apertava o seu pau! O meu buraquinho estava inundado de porra e começava a escorrer entre o meu cuzinho e o mastro dele. Olhei pro meu corninho morta de cansada mas cheia de tesão, dizendo : - Ai, amor! Sentir esse homem derramando a sua porra dentro do meu rabinho, é tudo de bom! E, ele respondeu: - Não era assim que você queria sentir o seu macho? Então! Agora tá ai com a buceta inchada, o cuzinho todo arrombado e cheio de porra! Eu também, quero!
Ofegante, o Jairo disse: - Porra! Perai! To acabado aqui! Sua mulher acabou de me dar um chá de cu na minha pica que preciso esperar um pouco! Eu me levantei, saindo do colo dele e sentindo a porra vazar toda do meu buraquinho todo aberto, segurei a pica do Jairo e lhe pedi que comesse o cu do meu mairidinho: - Ah, por favor! Come mais um pouquinho o rabo dele. Tadinho, ele ficou com vontade depois que você comeu o meu desse jeito tão gostoso, né? Agarrei com as duas mãos e coloquei na boca e chupei aquele cacetão preto lambuzado de porra e com o cheiro ainda do meu cuzinho, como se fosse um sorvete gostoso de carne e ele gemia e começou a ficar duro. Olhava pro meu maridinho e dizia: - Espera só mais um pouquinho amor, logo ele vai estar no ponto pra você dar o rabinho. Nossa! Como eu já estava gostando de mamar aquele cacete negro! Parecia uma bezerrinha mamando! Deixei ele bem limpinho e todo babado. Em 5 minutos ele estava ali, nu e com aquele cacete colossal completamente duro e latejando novamente. Falei pro meu corninho: - Tá, vendo amor! Já esta prontinho pra você! Meu maridinho, ficou doido com aquilo e louco pra dar a bunda para aquele negão de novo. E eu, olhando aquilo enorme, grosso, uma tora negra me enlouquecendo de desejo outra vez, sentia que as minhas preguinhas ainda lambuzadas pela porra dele, latejavam tesão.
Meu corninho foi se ajeitando no colo do nosso macho. E eu segurando aquela tora fui colocando na portinha do cuzinho dele, ele tentou se esquivar mas, o Jairo aguarrou-o com mais força e falou: - Porra! Tá se esquivando viadinho? Tu não queria tomar no cu de novo? Pois agora vai nem que seja a força! Meu corninho voltou a sentar devagarinho deixando entrar meia tora no buraquinho dele, então, ele reclamou para o Jairo: - Ai, amorzinho ta doendo, tira vai! Deixa eu levantar! Aquele negão sacana, puxou o meu corninho com toda a força pra cima daquela tora, fazendo ele arregalar os olhos e dar um grito. Colocou o seu pau o mais fundo que podia! E, metia com força. E, quanto mais ele metia, mais ele gemia, e mais o meu corninho pedia pra que ele parasse! Falei pro meu corninho: - Relaxa, amor! Faz como da primeira vez! Agora não tem mais volta, ele não vai te soltar! Aos poucos o meu corninho foi relaxando e parando de gritar. Acho que depois que ele ralaxou, deve ter ficado maravilhoso ser enrabado por um pau daquele calibre, porque o Jairo dizia: - Diz que sou o teu macho, diz que você quer meu pau, viadinho, putinha! E, o meu maridinho respondia: - Vai, meu macho! Você me deixa louca. Mete, mete mais, mete sem dó, meu garanhão. Come a sua cachorrinha! Minha bucetinha babava de tesão em ver aquela cena maravilhosa. Meu corninho rebolava o corpo, levantada a bunda e o Jairo o segurava pelas ancas com força, trazendo ele pra baixo novamente. Socava, socava sem dó no cuzinho do meu maridinho. Não demorou e os dois começaram a urrar. Enquanto o Jairo injetava porra no cuzinho do meu corninho, meu maridinho gozava também gostoso. Ajudei o meu maridinho a descer do colo do Jairo e fomos tomar banho, juntos os tres! No box, enquanto a água caia do chuveiro eu e o meu corninho ensaboamos o nosso macho e ainda dividimos entre uma chupada e outra aquele cacetão nas nossas bocas! Eu estava adorando aquele macho mais ainda, que sabia como proteger suas fêmeas e mostrar que era o macho da casa!
Nos vestimos. Estamos acabados mas felizes! Nos despedimos e ele disse que havia adorado a transa e eu o convidei para voltar, pois estava ansiosa para transar novamente com ele. Depois de beijar aquela boca carnuda e ser apertada naquela corpo negro enorme, vi ele partir.
O meu corninho e viadinho, mau podia sentar. Perdeu todas a pregas mas, adorou ter sido feito de fêmea e disse que tinha sentido um prazer que não conseguia explicar. Muito cansados e andando com as pernas entreabertas para o quarto já combinamos um novo encontro com o nosso macho. Quando nos deitamos, eu disse que tinha adorado ele ter realizado a minha fantasia e amado mais ainda ver ele sendo comido e dominado por um macho e que a partir de agora ele ia ter que ser sempre obediente, mansinho e também, a fêmea pra todos os machos que me comerem. Comentamos e concordamos que os nossos cuzinhos apesar de inchados não estavam doendo e ainda rimos quando comentamos o tamanho do cacete do nosso macho. Por fim, falei que não via a hora de dar para o Jairo de novo! Ele concordou fazendo sinal com a cabeça e me deu um beijo na boca, e eu senti que teria um corninho manso a minha disposição, então dormimos uma noite tranqüila.
Bjs a todos!
Debora e Miguel
Maravilhosa delícia de esposa puta safada
Votadissimo!!! Nossa que delícia!!! (Logo senti que ele deu um berro, estremeceu e gozou jatos fortes e quentes e encheu o meu cuzinho daquela porra cremosa de novo!, deixei que ele gozasse tudo, enquanto continuava a me puxar e levantar no colo dele. As suas estocadas já eram menos ritmadas e contorcia-se embaixo de mim. Dentro de mim, latejando o seu cacete ainda duro me dava prazer. E eu piscava o meu cuzinho e apertava o seu pau!) Fiquei com inveja desse negão!!! Bjuuusss delícia!!!
Tesão...estou apaixonado por vc Débora .. quero sentir Vc...
Puxa....gozei muito na minha calcinha lendo isso e me imaginando juntk com esse cadal...chupando esse macho.. ameiiii
Adoramos todos os contos dessa sequência. Também queremos um dia experimentar, por enquanto só ela me come... rsrs
muito tesão desse casal amei e votei quero participar de uma foda com vcs.
Sensacional....muito bom. Todos votados.
Maravilhoso li todos os contos de pau duro parabéns casal , ia adorar conhecer vcs bjkkssss
Curto muito usar calcinha com minha mulher, puro tesão.
Adorei. Simplesmente adorei.
Muito tesao com seus relatos
Muito bom , muito tesão todos os capítulos. Uma dúvida essas fotos são suas mas a do negrão é dele mesmo . E uma pena não postar fotô do corno manso. Ficou devendo essa .
Queria um marido assim, maravilhoso
Maravilhosa que tesão huuumm gozei só de ler delícia de mulher
Delicia de conto,muito bom adoraria muito tudo isso
Adorei o conto muito bom mesmo quero ver mais
Adorei espero que conte os outros encontros delícia demais
Delícia de conto, mulher linda e maravilhosa.
Olha, se essa sequencia for real, fantástico, NÃO HA NADA MELHOR QUE FODER UM CASAL
Simplesmente delicioso. Um tesão !!!
Vc e mto gostosa...adorei o conto