AVENTURA-2

AVENTURA-2
Ele respondeu: - Vai dar sim… por bem ou por mau! Nem bem acabou de falar e ele partiu prá cima de mim. Vendo que ele estava determinado a me comer de qualquer jeito, rapidamente, corri, mesmo nua pra o corredor, tentando fugir. Como ele era maior e muito mais forte não demorou para me alcançar. Nem bem tinha conseguido chegar no corredor ele me pegou, me ergueu no ar colada no corpão dele, tapou com a mão a minha boca e me levou para dentro do quarto de novo, onde me jogou sobre a cama dizendo: - Se tentar fugir de novo vou te encher de porrada, entendeu? Falou isso muito bravo enquanto me dava um tapa no rosto. Morrendo de medo, assustada e sem ainda entender tudo aquilo chorando, eu obedeci. Agora, totalmente submissa, ouvi de novo, quando ele me mandou ficar de quatro sobre a cama, falando: - Não quero mais essa buceta! Agora você vai tomar no cú! Ele então se posicionou atrás de mim e começou novamente a forçar sua rola, só que desta vez no meu cuzinho. Dessa vez ele foi mais bruto e cutucou com mais força a sua tora no meu buraquinho. Dei um grito de dor e ainda chorando, implorei para ele parar. Sua resposta fui um forte tapa na minha bunda e uma ameça clara de agressão, caso eu repetisse meu gesto. Sem poder fazer mais nada, procurei alcançar um travesseiro com as mãos e fiquei aguardando ser penetrada por aquela tora enorme. O Jairo voltou a forçar a passagem e, de tanto tentar, meu cuzinho, mesmo ainsa sequinho, cedeu e aquela enorme cabeçona escorregou para dentro de mim. A sensação era de que eu estava sendo dividida ao meio. Com medo de apanhar, enfiei o rosto no travesseiro e comeceii a chorar bastante. A dor ficaca cada vez maior a medida que aquela rola negra, dura e grossa ia entrando dentro de mim. Quando viu que eu não ia agüentar dessa vez, mais do que a metade de sua rola, o Jairo parou por ali e passou e me comer num vai e vem que quase me fez desmaiar de dor. Ficou comendo o meu cuzinho e eu inundando o travesseiro de tanto chorar. Ele gritava: - Para de chorar, cadela! Nem coloquei tudo nesse cu seco e apertado pra você poder aguentar! Hoje você vai aprender quem é que manda aqui! Tá pensando que sou idiota é? Antes de chegar aqui, me contaram que você esfregou essa bunda gostosa na rola de um cara lá no bar! Sua puta! Safada! Biscate! Essa bunda e esse cu, são meus! Tá ouvindo? Só meus!
Naquela hora eu entendi o porque dele estar daquele jeito! Ele estava com raiva, com ciúmes e se sentindo traído...sei lá! Soluçando e levando aquela picona no cuzinho eu gemia e falava: - Desculpa, Jairo! Foi ele que me encoxou! Me desculpa, por favor! Não vai acontecer mais! Desculpa! Daí, ele enterrou todo aquele mastro negro no meu cuzinho me fazendo ver estrelas e dar um urro de dor, respondendo: - Ah! Não vai acontecer mais, né cadela? Sei! Claro que vai! Eu sei como é! Depois que provou da pica do negão aqui no cu, esse buraco fica cumichando pra dar de novo! Ele socava, socava e socava e o meu cuzinho se abria cada vez mais e devorava aquela baita pica inteira! Eu mordia o travesseiro, apertava a fronha nos dedos, mordia os lábios mas, já não chorava! De repente ele veio com tudo pra frente e gozou, como um animal, bafejando, urrando e gemendo me deixando surpreendida pela novidade de um gozo tão demorado. Enquanto gemia, ele ainda meteu com força e depois de cinco estocadas profundas, gozou largando um monte de porra no meu cuzinho ardido e deflorado, caindo sobre o meu corpo. Gozou de forma violenta, se contorcendo e se esparramando em cima de mim, sobre a cama. Depois de se saciar, Jairo tirou o seu pau de dentro de mim, deitou ao meu lado e eu senti um tremendo alívio, um vazio no meu cuzinho, apesar da dor. Querendo me livrar totalmente daquela situação, pedia a ele para tomar um banho. Ele respondeu, na maior cara de pau: - Vai lá puta! Vai tirar essa minha porra do seu cu! Mas, fica preparada porque esse cu hoje vai levar muita porra! Ah! Sua buceta também, viu? E caiu na gargalhada! Me lavantei e com as pernas bambas, cambaleando e com a porra dele escorrendo do meu cuzinho e deslizando pelas minhas coxas, pensei: -” Ah, meu deus!, não vou aguentar! Quem foi o filho da puta que contou pra ele?”
Tomei um banho, me limpei toda e quando voltei para o quarto ele estava dormindo e roncando feito um porco. Coloquei uma calcinha e um camisetão por cima. Bem devagarinho e na ponta dos pés, abri a porta e caminhei em silêncio pelo corredor e vi o Janjão com o meu corninho. O cara fudendo gostoso e ele todo aberto, quando ele estava para gozar tirou de dentro, eu pude ver o enorme buraco que ele fez no cuzinho do meu maridinho, ele empurrou de volta fazendo-o sofrer um pouco mais e falou: - Seu viadinho, da porra! Vou te deixar arrombado! Não demorou ele deu um urro de tesão com o pau socado no cuzinho do meu corninho e gozou pra valer. Cravou seu pau com tudo no cuzinho dele, fazendo o meu maridinho emitir um grito de dor e caindo sem forças e quase desmaiando no sofá! O meu maridinho, tinha-se tornado uma puta gostosa... agora além de corno manso é também a puta do Janjão e do Jairo. Depois, ouviquando ele pediu para usar o banheiro, querendo tomar um banho. Meu corninho apontou com o dedo a direção do banheiro de serviço e aquele negão foi pra lá! Silenciosamente, me aproximei do meu corninho, beijei o seu rosto e sussurrei no ouvido: - Amor, você está bem?. Ainda gemendo, ele balançou a cabeça confirmando que estava mas, em seguida falou: - Nossa! Esse cara acabou comigo! Meu cu tá ardendo muito! Mas e você? E o Jairo? O que você está fazendo aqui e ainda, falando baixinho desse jeito? Eu contei tudo pra ele e completei dizendo que estava com muito medo. Mostrei os ematomas pelo meu corpo e a minha bundinha toda vermelha de tanto tapa que ele deu. Notei a tristeza no rosto dele, que disse: - E o que podemos fazer? Você tem alguma ideia? Vou ser bem sincero, pesar da dificuldade que estou tendo para receber algo tão grande no meu cu, eu estou adorando a experiência de dar prá alguém bem dotado.Sabe o que ele me disse? Que sou tão gostoso quanto uma mulher e que vou virar minha putinha particular dele! Sabe amor, eu me senti desejado, feliz e pensei em você, enquanto ele me furava com aquela tora negra! Senti que naquele momento ele era o homem mais feliz do mundo e que não tinha o direito de estragar aquilo. Então, passei a minha mão no rosto dele e respondi: - Tudo certo, meu bem! Não quero estragar a sua felicidade por causa disso que aconteceu comigo. Vou superar! Vou tentar conversar com o Jairo. Eu já estava saindo, quando o meu corninho falou: - Querida, lembrei que não não toalha para o Janjão se secar no banheiro de seriço. Será que você pode entregar uma toalha pra ele. Enquanto isso, vou me limpar. Voltei no quarto aonde o Jairo dormia e roncava muito, peguei uma toalha e sai. Quando cheguei na ducha aonde estava o Janjão tomei um susto. Ele ainda estava nu se ensaboando e eu fiquei sem saber o que fazer ali em frente a ele, meus olhos fixaram na rola do homem que balançava enorme e toda ensaboada, senti meu rosto pegar fogo de vergonha quando o Janjão me notou ali na sua frente.
Me desculpe Janjão, eu trouxe uma toalha para você não sabia que você estava assim ainda, me desculpe.Ele sorriu e pegou a toalha das minha mãos. Não pude deixar de notar que baita corpo lindo ele tinha, alto, todo malhado e com o peito bem negro e brilhante com os braços enormes e fortes. E que rola maravilhosa, enorme cheia de veias e com uma cabeçona vermelha e inchada. Tive que olhar bem pra cima pra falar com ele de tão alto que ele é. Ainda, desconsertada falei: - Nossa! Você acabou com o meu marido, heim? O coitado ficou arriado lá na sala! Ele se enxugando não falou nada! Achei que ele não queria conversa. Quando me virei para sair dali, ele me pegou pelo braço e disse: - “Vem cá que eu sei o que você qué madame gostosa! O Jairo já deve te ti dado um trato, mas tô vendo nos seus zóios, que não tirou eles da minha pica! Sei que ta loca pra senti a minha pica te fodendo! Já fodi teu viadinho mas, posso fode você também! Qué?”
Foto 1 do Conto erotico: AVENTURA-2

Foto 2 do Conto erotico: AVENTURA-2

Foto 3 do Conto erotico: AVENTURA-2

Foto 4 do Conto erotico: AVENTURA-2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 02/03/2020

Vai levar pica gostosaa

foto perfil usuario comedorbaianosp

comedorbaianosp Comentou em 15/10/2019

Moro em Arujá, vamos nos conhecer?

foto perfil usuario myro

myro Comentou em 18/09/2019

Maravilhosa como sempre, estava sentindo falta de suas aventuras, Rs Fotos lindas, votado!

foto perfil usuario zdo18spker

zdo18spker Comentou em 17/09/2019

Como disse me cadastrei só para votar em seus contos... Demais !!!! Votado... Tesão !!!

foto perfil usuario moad

moad Comentou em 17/09/2019

Adorei o conto quero a continuação

foto perfil usuario negromineiro

negromineiro Comentou em 17/09/2019

Delícia de conto, fotos maravilhosas!

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 17/09/2019

Uau meu pauzao latejou aqui tesão de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


190182 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
188903 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
186875 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
185510 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
182535 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
182204 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
181329 - FOI POR ACASO A SURPRESA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
177326 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
175666 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
174114 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
167676 - Grande Surpresa!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
167500 - Grande Surpresa!(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
167235 - Grande Surpresa!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
167138 - Grande Surpresa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
165737 - Sou assim, não tem jeito! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
165162 - Sou assim, não tem jeito! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
164873 - Sou assim, não tem jeito! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
164508 - Sou assim, não tem jeito! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
164147 - Sou assim, não tem jeito! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
161063 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
160911 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
160612 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
158773 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! (fim) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
158709 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
158315 - VONTADE DE DAR!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
157696 - VONTADE DE DAR! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
155203 - Roubada em plena Pandemia!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
155056 - Roubada em plena Pandemia!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
154916 - Roubada em plena Pandemia! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
153922 - NOSSO CARNAVAL(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil deborafridge
deborafridge

Nome do conto:
AVENTURA-2

Codigo do conto:
144483

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/09/2019

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
4