Depois da aventura1

Depois da aventura1


Aquela tora, devia ter uns 22 centímetros de tamanho e era também bem grossa. Seu corpo musculoso, molhado adicionava ao visual de um macho perfeito para me foder. Mas ao mesmo tempo com medo eu disse: - Nâo faz isso! Sou casada! Ele nem ouviu e a sua boca, que, sedenta, começou a me beijar sem trégua, sugando os meus lábios como se realmente fosse me devorar toda. Puxou ovmeu cabelo todo com uma só pegada e inclinando meu pescoço para trás começou e me beijar loucamente, passando pouco pelos meus lábios e parando na nuca e queixo. Ele me beijava e lambia com uma força que mais parecia um animal no cio. Eu nem tive chance de retribuir nada porque ele era forte e eu mal conseguia me mexer, então desceu as alças do meu sutiã, uma de cada vez, dirigindo sua enorme boca até os meus seios chupando-os fortemente. Nossa, eu estava louca. Sentia um pouco de dor por que ele fazia tudo com um pouco de brutalidade, mas ao mesmo tempo era tanto tesão que as minhas pernas tremiam. Ele, era forte, tinha cheiro de macho. Enlaçou o braço na minha cintura e eu senti o volume duro na sua cueca contra as minhas coxas. Me fazendo de difícil, falei: - Para! O meu marido está me esperando. E ele, respondeu: - Não pensa nele agora! Eu estou tarado, em voce. Não aguento mais nem olhar pra vc.Tenho medo de te agarrar a força. Ando hipnotizado no seu perfume, na sua voz. Voce é linda e gostosa. Eu quero voce! Quero fazer amor com voce, quero transar com voce! Prometo ser carinhoso, cuidadoso e claro, te satisfazer em todos os seus desejos e caprichos!
Com as pernas já moles, continuei: - Há! Não faz isso! Tô com mêdo! Pode aperecer alguém derepente. E se o meu marido descobrir ele me mata! E ele ainda me agarrando, respondeu: - Fica tranquila, aqui não vem quase ninguém! E além do mais faço tudo, tudinho mesmo pra te comer bem gostoso! Eu pensando no meu corninho, respondi: - Tudo? Tudinho mesmo?
O coitado estava com o pau super duro e nao disfarçava mais, pois ficava alisando com a mão o cacete por cima da cueca. Eu também já estava meladinha vendo aquela tora, aquele volume por baixo da cueca que pulsava como louco por minha causa. Sem saber o que fazer, dei um beijo em sua boca e fui descendo pelo pescoço e ele tinha acabado de sair da água e exalava um cheiro que me deixou louca, e fui descendo por seu peito até chegar em sua barriga e fiquei beijando enquanto massagiava o seu pau por cima da cueca e sentia ele gemer baixinho e falando: - Vai gostosa, chupa esse pau que é só seu! Como era bom ouvir ele falando aquilo pra mi! Minha vontade era de rasgar aquela cueca com os dentes mas, fui abaixando ela com as duas mãos, sentindo o cheiro do pau dele por baixo da cueca. Tirei seu pau pra fora e arregalei os olhos pelo tamanho e grossura e passei a língua na cabeça toda molhada de tesão e fui engolindo até onde eu aguentava gemia de tesão. Eu cada vez que ouvia ele gemendo , chupava seu pau com mais vontade e ao mesmo tempo sentia meu cuzinho piscando e a minha xaninha melada de vontade de ter aquele pau dentro mim. E ele falou gemendo: - Tá gostando do meu cacete, né safada? Chupa mesmo! Não se preocupe que vou colocar ele com jeitinho na sua buceta e no seu cu, tá? Nossa! Mamei desesperadamente aquela enorme pica, como se fosse um picolé! Minha língua e os meus lábios sentiam aquelas veias saltadas e pulsando enquanto as minhas mãos pequenas seguravam aquela tora grossa e enorme. Tirei aquilo da boca me levantei e olhando pra ele falei, mentindo : - Olha, só! Nunca dei a bundinha! E não quero dar, tá? Morro de mêdo! E ele, falou apertando a minha bundinha: - Nossa, eu ia adorar ser o primeiro a desvirginar esse rabo gostoso! Não precisa ter mêdo, eu coloco só um pouquinho! Você vai deixar, né? Dai, eu respondi: - Não sei!
Dai, ele enfiou a mão por dentro da minha calcinha e encontrou a minha xaninha toda babada me fazendo tremer de tesão. Ele percebeu e foi abaixando a minha calcinha e enfiou o dedo na minha xaninha. Eu falava gemendo: - Para!, para! Mas, ele socava o dedo na minha xaninha me fazendo contorcer toda. Depois, o sacana levou os dedos na boca, lambeu e disse: - Hum! Que buceta gostosa! Docinha! O meu mel escorria pelas minhas coxas e eu estava maluca. Em seguida, foi lambendoo o meu pescoço, e enfiou aquele mastro entre as minhas coxas que eu podia sentir a cabeçona roçar o meu cuzinho enquanto fazia em vai e vem no meio delas e a medida que ele se movimentava sentia também aquela vara grossa e enorme abrir os meus lábios vaginais. Numa dessas indas e vindas, fiquei nas pontas dos pés e deixei aquela cabeça enorme entrar na minha bucetinha. Aquela tora foi deslizando pra dentro da minha xaninha e eu sentia um certo desconforto pela grossura e tamanho mas, ao mesmo tempo desejava como uma doida aquilo tudo dentro de mim. E ele falava: - Tá gostando da minha pica, né puta! Vou foder essa buceta como ninguém jamais fudeu!
Ele beijava a minha nuca minhas costas e apertava os meus seios, que loucura nunca tinha sentido tamanho tesão. O caralhão dele já tocava no funda na minha bucetinha safada, e começou o vai e vem. Já com três ou quatro bombadas eu comecei a gozar, o cara percebendo, disse apertando forte a minha bundinha: - Já cadela? Goza minha puta! Goza gostoso vadia! Goza no meu pau! E eu gozava muito e ele socando forte sentindo todo o meu tesão, caralho que coisa boa!
Logo, ele estocava forte e com o dedão foi enfiando no meu cuzinho, que doideira, gente gozei pra caralhooooo! E ele continuou: - Ah! Então você tem tesão no cu, né? Mas eu não disse nada, só rebolava gemendo com aquela baita pica na minha bucetinha e aquele dedão no meu cuzinho. Gozei, gozei e gozei! Muuiitoooo! Assim que ele tirou o cacetão da minha bucetinha, vi que saiu todo babado e branco do meu leiitinho. Se sentou numa pedra enorme que tinha ali e me puxou pra sentar no colo dele. Começou a me beijar e tornou a pedir: - Dá essa bunda pra mim , dá? E eu fazendo carinha de desentendida respondi: - A moço, não sei! O seu pau é muito grosso e grande pode acabar me machucando. E ele cheio de tesão, continuou: - Já te falei que faço qualquer coisa pra comer essa sua bunda deliciosa! Continuei fazendo carinha de dificil mas, diante de tanta insistencia, resolvi falar: - Olha só...já que você disse que faz pra comer a minha bundinha, é o seguinte! Só vou dar ela pra você na frente do meu marido! Tudo bem? Nessa hora ele ficou assustado e mesmo sem entender nada, respondeu: - Oxi! Eu topo! Mas será que ele vai topar? Dei um sorriso, segurei o rosto dele e beijei-o dizendo: - Então...! Ele vai sim mas, você vai ter que comer a bunda dele também! Tadinho, mais espantado ainda e falou: - Nossa! É serio isso? Vocês dois dão o rabo juntos? E eu dando vários beijinhos nele, sussurei bem pertinho do seu ouvido: - É serio sim! Ele gosta de me ver dando e eu gosto de ver ele dando também! Você topa? Ainda sentada no colo dele, ele me apertou nos seus braços, esfregou a minha bundinha naquela vara gostosa e respondeu: - Topo! Pra foder o seu rabo gostoso eu fodo ele também! Sai do colo dele, peguei o meu celular no bolso do meu shortinho que estava ali caido na grama e pedi pra ele esperar um pouco enquanto ligava pro meu corninho. Assim que o meu corninho atendeu, ele veio por trás de mime me abraçou para tentar escutar a ligação. E eu disse: - Amor! Encontrei uma pica deliciosa pra nois dois! Ela agora está encostada na minha bundinha toda dura! È enorme e muito grossa! Tá tudo certo! Ele topou ficar com a gente!

Foto 1 do Conto erotico: Depois da aventura1

Foto 2 do Conto erotico: Depois da aventura1

Foto 3 do Conto erotico: Depois da aventura1

Foto 4 do Conto erotico: Depois da aventura1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 11/05/2020

Débora...vc é minha musa inspiradora.... estou vislumbrado com Vc.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 15/10/2019

Aaaaiiiii caralho...que puta mais deliciosa você sua cadela....adoro a vagabunda que você é, bem cadela depravada....hummm..amo isso...sua vaca tesuda..beijos vadia....suas fotos ficaram lindas...sua puta..

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 15/10/2019

que tesao caralho...votado

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 15/10/2019

Você é o tesão de qualquer macho . Tesuda gostosa .

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 15/10/2019

Que delicia ! Muito gostoso ! Tesao a flor da pele !

foto perfil usuario ff

ff Comentou em 15/10/2019

que delicia vc é um tesao conta maissssssssssss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


190182 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
188903 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
186875 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
185510 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
182535 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
182204 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
181329 - FOI POR ACASO A SURPRESA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
177326 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
175666 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
174114 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
167676 - Grande Surpresa!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
167500 - Grande Surpresa!(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
167235 - Grande Surpresa!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
167138 - Grande Surpresa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
165737 - Sou assim, não tem jeito! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
165162 - Sou assim, não tem jeito! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
164873 - Sou assim, não tem jeito! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
164508 - Sou assim, não tem jeito! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
164147 - Sou assim, não tem jeito! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
161063 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
160911 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
160612 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
158773 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! (fim) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
158709 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
158315 - VONTADE DE DAR!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
157696 - VONTADE DE DAR! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
155203 - Roubada em plena Pandemia!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
155056 - Roubada em plena Pandemia!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
154916 - Roubada em plena Pandemia! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
153922 - NOSSO CARNAVAL(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil deborafridge
deborafridge

Nome do conto:
Depois da aventura1

Codigo do conto:
145903

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/10/2019

Quant.de Votos:
52

Quant.de Fotos:
5