Andei pela calçada até avistar uma lanchonete e entrei. Não demorou e vi quando eles passaram pela calçada como se estivessem me procurando. Fiquei super nervosa e preocupada mas, resolvi relaxar e pedi um lanche. Acabei, que encontrei o meu corninho lá também! Contei pra ele tudo o que aconteceu e ele adorou.
Mau acabei de lanchar, para a minha surpresa, dois deles entraram na lanchonete! Foi o meu marido quem me alertou: - Eles mau entraram e já estão te comendo com os olhos! E, baixinho o meu maridinho continuou: - Pelo jeito, eles querem mesmo te comer! Eu apenas sorri e respondi: - Você acha? Mas, permaneci quieta! Diante do meu silêncio o meu marido perguntou? O que você acha deles? Rindo, eu respondi: - Como assim, o que eu acho deles? E ele continuou: - É!, Se acha eles bonitos, atraentes, essas coisas! Respondi: - Ah! Eles não são de se jogar fora! Uns negros lindos desses, pelo jeito a mulherada deve dar em cima deles e levam o jeito de que devem comer todas por ai! Mas, você acha mesmo que eles me acharam interessante? E o meu corninho, riu e falou: - Se, acho? Tenho certeza! É só dar uma abertura pra um deles, que ele vai cair matando em cima de você. Fiquei quieta, só imaginando o que eu faria se pudesse estar com um negão daqueles na minha cama! Dai, sem eu esperar o meu corninhou disse: - Você tá louca pra dar uma trepada com um deles, né? Nossa! Fiquei gelada, meu coração disparou e falei: - Ah! Para! Você me deixa sem graça!
E o meu corninho ainda falou: - Se quiser, eu vou até lá na mesa deles e peço pra virem até aqui, sentar com a gente!
Eu espantada, respondi: - Tá louco? Pode deixar! Eu mesma resolvo isso! O meu maridinho, foi embora e me deixou ali sozinha.
Não deu outra, fui logo cruzando as pernas e encurtando mais o meu vestidinho mostrando a minha calcinha de renda, os caras ficavam inquietos, passando as mãos toda hora naqueles cacetes por cima das calças de moleton e em alguns momentos um deles levantava e passava por perto da minha mesa, uma hora ele levantou e foi ao banheiro e demorou um pouco, com certeza foi bater uma punheta em minha homenagem, rsss. Nisso o meu celular deu sinal de mensagem no Whatsap e era o meu corninho, perguntando: - “E, ai? Tá deixando os caras tarados por você?” Eu, ri sozinha e respondi: - Aham!
Nisso, fiquei gelada e muito sem graça, quando sem eu esperar um deles veio até a minha mesa e perguntou: - Posso falar com você, só um pouco? E, já foi sentando do meu lado. Eu, sem ação deixei ele sentar. Foi logo me falando: - Você mora no prédio que eu moro, né? Respondi que sim, ainda tremendo de vergonha. E, ele continuou na maior cara dura: - Você está linda nesse vestidinho curto, me deixou louco! você está muito gostosa, minha vontade era de arrancar tudo e te deixar nua. Pena que é casada! O seu marido é aquele cara que tava aqui ainda à pouco?
Vermelha de vergonha e sem saber ao certo o que dizer, respondi: - É, sim! Ele é o meu marido...mas, -você teria coragem, de me deixar nua, dentro do elevador ? Você é doido, é?
E, ele continuou: - Não,não.... mas, num quarto sozinho com você, com certeza você ficaria nuazinha Eu percebi seu cacete já duro de tesão por baixo da calça, enquanto me dizia aquelas coisas. Caraca, a minha bucetinha ja babava por baixo da calcinha e a minha boca encheu de água só de imaginar aquela tora nos meus lábios!
Depois, ele falando baixinho no meu ouvido e me elogiando me levava a loucura! Na hora, imaginei a sensação de ter aquela vara negra entrando e saindo dos buraquinhos do meu corpo e fiquei em extase! Discretamente, pois estava sentado bem pertinho, foi subindo sua mão quente e norme por baixo do meu vestidinho, até chegar na minha xaninha e antes que eu fizesse qualquer reação me lascou um baita beijo! Aquela boca com lábios grossos, tapou a minha eu quase gozei, que delicia, aquela língua enorme, invadiu a minha boca e se enrolou na minha, me sugava feito louco. Fiquei assustada e com as mãos afastei ele de mim, falando baixinho: - Você tá louco, cara? Eu sou casada! Já te falei! Aqui é um local público e alguém pode me ver! Mas, ao mesmo tempo ficava imaginando a sua rola negra na minha bucetinha apertada. Ele, já afastado e se recompondo disse: - Sou louco, sim! Mas, é por você! Poxa vida, você é a tal que consegue enlouquecer sem fazer nada.
Me fazendo de difícil, apesar de todo o meu tesão, respondi: - Pode parar de conversa fiada, sou uma mulher casada e estou numa fase mega feliz e satisfeita, sem chances. Deleta isso da sua cabeça. Então, ele me passou a cantada: - Tá! Vou jogar limpo com você.
Eu fiquei tarado, taradíssimo em você desde de que te vi. Virou o meu maior sonho de consumo! E esse sonho está sendo tirar sua roupa no dente, te beijar inteirinha, da cabeça ao dedão do pé. Passar a linguá na sua pele, te cheirar gostoso, beijar sua boca linda, te apertar em meus braços. Eu já havia te visto outras vezes no prédio mas, você com essa cara de brava me deixou com certo receio, mas depois de hoje no elevador, fui embora num estado de calamidade publica, tamanho meu tesão em voce e por voce. Um tesão insuportável! Não aguento mais nem olhar pra você Tenho medo de te agarrar a força. Até comentei com os meus amigos. Ando hipnotizado no seu perfume, na sua voz, no seu jeito de andar, de se vestir, de rebolar e taus. Voce está cada dia mais linda e gostosa. tem um corpo, aaahh que delicia, olho esses peitos, esse quadril e fico louco. Voce tem cintura, pele macia, cheiro delicioso, é simpática, doce.R esumo, eu quero voce! Quero fazer amor com voce, quero transar com voce! Prometo ser carinhoso, cuidadoso e claro, te satisfazer em todos os seus desejos e caprichos!
Nosssaaaaaa!, Fiquei um tanto quanto sem saber o que dizer com tanta "informação" em menos de um minuto! Pedi licença e ainda atordoada com tudo aquilo, levantei da mesa dizendo pra ele que outra hora a gente conversava. Sai dali rapidinho, com com a calcinha ensopada mas, não pudi responder nada. Primeiro porque ele tinha sido muito direto e depois ele estava com o amigo.
No caminho, mandei uma mensagem pro meu corninho contando o que tinha acontecido e ainda disse: - Ai!, que tesão insuportável, deixar um garanhão com o pau duro por minha causa, amor!
Ele estava com o pau estourando dentro da calça, estava com o rosto suando e os olhos brilhantes. Se eu piscasse, ele ia me agarrar ali mesmo! Fico lembrando do volume que tinha formado por baixo da sua calça e começo a imaginar ele me agarrando e me possuindo. E, depois de contar pro meu marido o que tinha acontecido e ele me perguntou se eu tinha gostado, falei que sim que tinha ficado super melada. Dai ele respondeu: - Bom! Se você gostou mesmo e quer brincar com ele vai em frente, só seja discreta!
(contimua)
Bjus
Débora
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! DÉBORA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Vc saiu com a buceta ensopada eu fiquei com a rola babando de tesão lendoseu conto sua safada gostosa
Comecei a ler teus contos da série Africanos. Tá ficando bom e me deixando todo babado. Que delícia!
Delicia um negro de pau duro.
Certeza que já levou rola... que delicia essas fotos
Realmente o negão está certo, vc deixa os homens assim mesmo.
Meu tesão !!!
que tesao que PUTINha vc heim GOSTOSA CONTINUA
Vc sabe me deixar louco de tesão deuza linda gostosa do caralho