Os vizinhos africanos (5)

Os vizinhos africanos (5)

Passaram uns dois dias e eu não vi nenhum deles ali no prédio! Quando desci com o lixo perguntei, como coisa que não quer nada, disfarçando, ao porteiro se que só fica na parte na manhã se tinha visto um deles pois o meu marido precisava falar com ele.
Foi ai, que descobri quando o porteiro disse: - Ah!, Dona Debora me parece que viajaram. Eles trabalham em obra e a empreiteira que paga o aluguel deles, sempre está mandando eles para algum lugar. Se eu não estou enganado, tem um deles ai sim! Me parece que foram só tres.
Dai, ele pensou um pouco e para a minha alegria, continuou: - Ah!, é isso mesmo. O tal do Akila, está ai! Esse não foi, não!
Agradeci ao porteiro e voltei pro meu apartamento. Analisando vários aspectos do local, cheguei a conclusão que aquele seria o momento ideal para dar início à minha investida. Liguei para o meu corninho, contei pra ele a minha conversa com o porteiro e completei dizendo: - Olha, só! Vou dar pra ele hoje, tá? Vou tomar banho, me arrumar e vou lá! Bjus! Depois te conto!
Coloquei uma calcinha de lycra preta, com rendas, bem enrrabadinha no meu reguinho, deixando minhas coxas e bumbum, bem convidativos. Depois, fiquei na ponta dos pés, de costas para o espelho, para observar e sentir detalhadamente se, àquele visual era potente o suficiente para me ajudar na minha investida. Por fim, coloquei um sutiã meia taça, fininho e sem bojo, só pra fazer a marquinha e mostrar os biquinhos .dos meus seios, depois coloquei um vestidinho de malha, curtinho, fino, branco bem colado no busto, mostrando com transparência todas as minhas formas, deixando o vestidinho bem agarradinho no meu corpo e marcando a calcinha atrás.
Peguei o elevador e subi. Quando cheguei no andar dele, comecei a tremer. Parei na porta do apartamento, toquei a campainha e logo ele veio atender. Ficou meio espantando e me perguntou o que eu queria. Perguntei se ele teria um pouco de açúcar pra me emprestar mas, claro que ele percebeu que eu estava mentindo. Mesmo assim, foi educado e perguntou se eu queria entrar que ele pegaria pra mim.
Notei que ele só vestia um calção largo sem camisa e aquela tora balançava por baixo do calção enquanto nós entravamos e ele fechava a porta. Provavelmente estava sem cueca por baixo. Enquanto ia na direção da cozinha ele falou: - Você é uma mulher muito bonita e atraente! E, eu perguntei: - Você me conhece? Ele respondeu: - Sempre vejo você caminhando aqui pelo predio e já nos vimos no elevador também, adoro ver as roupas que você usa, isso sempre me deixou curioso, onde você compra as suas roupinhas? Eu fiquei meia sem jeito e nem respondi. Ele continuou: - Que tecido é esse? Eu respondi: - É malha! Ele respondeu, que nunca tinha visto um tão fininho e liso, ai completou: - Tecidinho feito esse me deixa tarado com vontade de passar a mão! Olhei pra ele e respondi: - Se for só por cima do vestidinho, pode alisar, pra sentir a textura!
Dai, ele passou a mão delicadamente bem de leve por todas as minhas partes e curvas que o vestido cobria. Eu notei o cacete dele duro dentro do calção.
Ele, falou : - Você sempre está usando roupas muito sexys, curtas, decotadas, transparentes e cavadas com saltos altos, que a deixam com o lindo bumbum sempre empinado, né? E, agora usando um micro vestidinho de malha apertadinho, do tipo tubinho, branco, com esse saltinho alto e essa carinha de muito sapeca. Só pode ser pra provocar, né?
E eu com carinha de safada, respondi: - Você acha mesmo? E, na mesma hora perguntando se podia tomar um copo de água fiquei nas pontas dos pés pra pegar o copo no armário e me estiquei toda deixando a bundinha bem empinada, quando senti ele se encostando com aquele pau duro enorme dentro do calção e dizendo que eu era deliciosa, eu não agüentei, segurei no pauzão dele por cima do calção e apertei bem forte, fazendo ele gemer. Falei: - Isso tudo é por minha causa, é? E antes dele responder, continuei: - Hoje eu vou ser toda sua, somente sua. Nesse momento ele se arrepiou, me desencostei e fui para frente dele, me ajoelhei e levei minha mão até aquele calção largo e bem devagar passei a mão por cima do tecido, acariciei aquele volume. Duro, grosso, enorme. Sentindo um imenso tesão puxei o calção pra baixo e lá estava aquela piroca enorme, negra, cabeçuda e bem grossa, cheio de veias, bem dura e latejando na minha frente. Akila pegou minha cabeça com suas mãos e forçou contra seu pau, eu nem tinha colocado o pauzão na minha boca ainda, mas ele ficava ali, esfregando seu pau e batendo com ele em meu rosto. Comecei a chupar aquela cabeça enorme, minha língua encostava na pele daquele pau maravilhosos, e eu lambia tudo. Chupava devagar, usava minhas mãos para masturbar ele. Ele disse, gemendo e se contorcendo: - Que delícia de mamada, que boquinha talentosa. Bem que o meu amigo falou, que você chupa muito bem!
Naquela hora, eu tirei o cacetão da boca e falei: - Ah, é? Então aquele filho da puta te contou? E ele, respondeu: - Contou sim! Pra todos nós! E, saiba que todos aqui são loucos pra te comer!
Akila segurava meus cabelos e forçava a rola na minha boca. Eu tive que engolir, sua rola entrou inteira na minha garganta, fiquei com ânsia, tentava me afastar, mas ele forçava ainda mais. Eu engasgava e ele excitado me xingava, meus olhos lacrimejavam e minha boca, assim como seu pau, estavam todos babados, ele metia com força e eu engolia várias vezes aquela piroca com esticada forte, eu chupava muito e fazia bem gostoso. Depois de um tempo chupando ele, percebi que começou a suspirar ofegante, deu um gritinho e assim encheu a minha boca de porra, gozando dentro da minha garganta, engoli um pouco, mas o resto da porra escorria pelos meus lábios. Mesmo após gozar o seu pau ainda se mantinha duro, pulsando como uma cobra.
Então, ele me levantou, me pegou foi tirando o meu vestidinho deixando ele escorregar pra baixo do meu corpo começou a beijar o meu pescoço, desabotoou o meu sutiã e suavemente foi descendo até os meus seios, ele chupava lentamente, me deixando cada vez mais excitada, com uma de suas mãos começou a tocar a minha bucetinha por cima da calcinha. Olhando fixamente nos meus olhos foi descendo, beijando cada pedacinho do meu corpo, passou pelo umbigo e continuou descendo até chegar na minha bucetinha. Tirou a minha calcinha e começou a lamber a minha xoxota, ele lambia tudo, lambia meu clítoris com movimentos rápidos e circulares, sua língua passava por toda a minha xaninha, foi assim por minutos, eu já estava enlouquecida de tesão, ofegante pedi para sentir seu mastro dentro de mim. Depois, ele deu uma risada e com as suas mãos abriu minhas pernas, afastando elas ainda mais, foi chegando perto, e seu pau já entrava no meio das minhas coxas e o meu desejo aumentava. Falei com a minha bucetinha palpitando e molhadinha: - Me come, Akila, me come bem gostoso! Ali, em pé mesmo, eu peguei aquela tora negra com a mão e coloquei a cabecinha bem na portinha da minha xaninha. Ele empurrou e entrou gostoso, e eu gemi baixinho. Lentamente, ele tirava o seu pau e metia novamente com rapidez e força e gradativamente as estocadas se tornavam mais ritmadas, nem tão lentas e nem tão rápidas, porém sempre com certa força. As mãos dele agarradas no meu bumbum me faziam sentir vez ou outra o dedo dele roçando o meu cuzinho que se contraia a cada toque. Sentindo aquela rola grossa e enorme alargar a minha bucetinha e o corpão dele me apertando contra ele...hum...fez eu gozar várias vezes. Foram alguns momentos deliciosos e o prazer me deu coragem. Gemendo naquela tora, perguntei: - Você quer comer o meu cuzinho, né? E, ele na hora respondeu ainda metendo na minha xaninha: - Claro, Debora! E u quero muito, gata! Essa bunda é um presente dos deuses!
(continua)
Bjus

Foto 1 do Conto erotico: Os vizinhos africanos (5)

Foto 2 do Conto erotico: Os vizinhos africanos (5)

Foto 3 do Conto erotico: Os vizinhos africanos (5)

Foto 4 do Conto erotico: Os vizinhos africanos (5)

Foto 5 do Conto erotico: Os vizinhos africanos (5)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rolapretasuculenta

rolapretasuculenta Comentou em 07/03/2020

Que delicia de bunda Debora, gostosa mesmo!!

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 05/03/2020

Vc é uma das mais vadias e gostosas desse chat

foto perfil usuario wevertonpp

wevertonpp Comentou em 02/03/2020

Adorei o conto sua gostosa

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 02/03/2020

Sempre voto, ou boto em você . Putinha safada !!!

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 02/03/2020

Caralho q tesão! Agora cheguei a esporrar todo na cueca sem masturbar, só imaginando o tamanho do cacete do Akila entrando na sua buceta te alargando. Delirei e gozei quando você ofereceu o cuzinho pra ele. Quero saber o tamanho do buraco que vai fazer nesse cuzinho com o enorme cecetão do Akila. Será q ainda leremos que você deu pros 4 negrões ao mesmo tempo e eles fizeram DP em você. Tò louco pra que isso aconteça e se o seu corninho insistir vai ter o buraco do cu dele arregaçado também.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 02/03/2020

Hummmmm....nossa Débora como você é linda menina, muito linda hein...e um tesao de puta casada...porra eu amo uma casada como você, bem puta, vagabunda mesmo...adora dar seu cuzinho né...é mesmo um presente dos Deuses como ele disse, deve ser delicioso seu cú...nossaaaaa...que delícia só de ver pelas suas fotos! Mas continua com ele comendo seu cú vai....que tesao!..beijos em você todinha..

foto perfil usuario cornoo

cornoo Comentou em 02/03/2020

que tesao, continuaaaaaaa mostra a foto como vc foi ver ele vaiiiiiiiii

foto perfil usuario

Comentou em 02/03/2020

Débora eu não sei exatamente qual adjetivo te atribuir. Safada, Puta, ou se Ousada, Abusada. O que é certo é que você não perde tempo e sempre que dar pra alguém vai pra cima sem perder tempo. Que mulher




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


190182 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
188903 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
186875 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
185510 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
182535 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
182204 - FOI POR ACASO A SURPRESA! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
181329 - FOI POR ACASO A SURPRESA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
177326 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
175666 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
174114 - APRENDENDO A JOGAR SINUCA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
167676 - Grande Surpresa!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
167500 - Grande Surpresa!(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
167235 - Grande Surpresa!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
167138 - Grande Surpresa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
165737 - Sou assim, não tem jeito! (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
165162 - Sou assim, não tem jeito! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
164873 - Sou assim, não tem jeito! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
164508 - Sou assim, não tem jeito! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
164147 - Sou assim, não tem jeito! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
161063 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
160911 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
160612 - COMEU O MEU CORNINHO E DEPOIS ME COMEU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
158773 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! (fim) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
158709 - DEPOIS QUE MATEI MINHA VONTADE, A VONTADE VOLTOU! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
158315 - VONTADE DE DAR!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
157696 - VONTADE DE DAR! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
155203 - Roubada em plena Pandemia!(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
155056 - Roubada em plena Pandemia!(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
154916 - Roubada em plena Pandemia! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
153922 - NOSSO CARNAVAL(final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil deborafridge
deborafridge

Nome do conto:
Os vizinhos africanos (5)

Codigo do conto:
152505

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/03/2020

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
5