Saindo da nossa rotina (2)

A noite continua, mas agora quem conta é meu lindinho:

Depois que te fizemos gozar, pensamos em te jogar na cama e te foder ainda mais, agora com os dois paus, mas... você nem percebeu quando apontei para como estávamos vestidos e depois para o palco. Nosso amigo fez que sim com a cabeça e falou baixinho "Ela adora nos ver", mas quando ele passou por mim, avisei que ele que ia ser minha putinha hoje. Ele sorriu e passou a mão no meu pau sob a calça enquanto subíamos no palco, colocando nossa música favorita.
Ele subiu para o palco, enquanto eu colocava uma poltrona bem perto, te conduzia a ela e por puro fetiche, me ajoelhava e colocava teu salto agulha em seus pés. Você cruza as pernas sensualmente e as abre, toca sua buceta e me puxa pelo paletó do smoking, me beija a boca e diz: "Vai meu puto, faz um show bem safado pra tua puta!" Eu retribuo o beijo e subo para o pequeno palco, onde nosso amigo já está dançando.

Começo a dançar junto com ele, que se aproxima de mim e esfrega o corpo no meu. Seguro ele pelo cabelo e beijo a boca dele. Olho para você e te vejo com as pernas abertas e se tocando, o que me enche de tesão e me dá vontade de continuar, mas o afasto e abro a gravata dele, que me olhando, tira o paletó do smoking e o joga longe, abre a camisa e com ela aberta, chega junto de mim que a tiro, abro o cinto dele e também tiro. Ele se livra dos sapatos e das meias e começa a rebolar só de calça, que abre olhando para você e a deixa deslizar pelas pernas, ficando só com uma sunguinha preta minúscula, com o pau quase pulando para fora.

Ele dança quase nu e eu danço ainda completamente vestido, até que ele vai para trás de mim e abre e tira meu paletó. Passa as mãos no meu corpo, tira minha gravata e abre minha camisa. Eu me viro dançando e de costas para você tiro a camisa, dançando agora vestido só da cintura pra baixo.
Me livro dos sapatos, viro para você, abro minha calça e enquanto vou abrindo, sem parar de dançar para você, nosso amigo ao meu lado, alisa o pau sob a sunguinha e quando deixo minha calça ir ao chão revelando minha minúscula sunguinha preta, ele arranca a sunguinha dele e a joga longe.

Ele vira de costas, dançando nu, mostrando a bunda para você, se inclina e abre a bunda dele mostrando o cuzinho para nós dois. Me encosto atrás dele e solto os fechos da minha sunguinha, que atiro para você. Esfrego meu pau na bunda dele, que se inclina mais. Você está de pernas abertas assistindo nossa performance no palco e quando você enfia um dedinho na sua buceta, eu encosto a cabecinha do meu pau no cu dele, esperando seu sinal para penetrá-lo.
Leio seus lábios que dizem "Mete bem gostoso nele" e enfio meu pau fodendo o cuzinho do nosso amigo, que geme e rebola para que eu meta mais fundo.
Eu seguro ele pelos quadris e meto. Você mete um dedo na tua buceta, dou um tapa na bunda dele, ele geme e meto mais fundo. Ele está de pau duro e começa a se masturbar enquanto eu meto nele.

Você começa a gemer alto vendo teus putos se fodendo e decido que hora de um cuzinho melhor... o teu.
Deixo nosso amigo batendo punheta no palco e desço indo direto para você, que olha cheia de tesão para ele e para meu pau, que vai direto para tua boca. Faço você me chupar enquanto o vê se masturbando no palco e engole meu pau. Te puxo pelo cabelo avisando que é só um aperitivo, porque quero mesmo é foder teu cuzinho. Você me engole, geme e chupa e toca teus seios e revira os olhos antecipando o tesão do meu pau te penetrando.

Já satisfeito com o delicioso boquete, te levanto puxando pelos cabelos, viro a cadeira para coloca-la de lado, para que ele ali de cima possa ter uma visão total de nós dois. Faço você colocar uma perna sobre ela e mando você se abrir para mim. Você abre e empina sua bunda, mostra o cuzinho e eu encosto a cabecinha do meu pau nele, do mesmo jeito que fiz com nosso amigo e vou metendo, enquanto você geme e ele continuar se masturbando, agora nos vendo foder. Enterro meu pau todo e começo a mexer, você começa a rebolar e eu meto e tiro um pouco e meto novamente e tiro, até estar todo dentro de você. Te puxo pelo cabelo e te chamo de cadela, de puta, de exibida, de tesuda, enquanto vou me remexendo atrás de você, que também pode ver toda a cena por um dos espelhos do motel.

Ficar nos olhando fodendo no espelho e nosso amigo se masturbando ainda no palco, ciente de que você estava gostando de vê-lo assim, foi fazendo teu tesão ir nas alturas, a ponto de você mesma começar a se tocar na buceta enquanto te fodia pelo cuzinho e você pedia pra eu foder a minha cadela, meter na minha puta, se o cuzinho da minha vadia estava gostoso... e com essa coisa toda, nosso amigo gritou que ia gozar e você chamou ele, pedindo pra te dar leitinho e ele veio pra tua frente, com o pau latejante e você implorou pela porra dele dizendo pra ele te melar “me mela meu puto gostoso” e ele espirrou no teu rosto gemendo e gritando de gozo, enquanto você sentia que meu pau te fodia com mais força, pela minha excitação com essa putaria e, falando pra mim, você disse, vem meu puto, goza no cuzinho da tua putinha exibida. Eu comecei a ficar louco, você percebeu e ficou me provocando: “gostou do meu show, cachorro?” “Faço outro para você sempre que quiser, tesudo”, “mas vai ter que gozar sempre assim para mim, canalha” e você rebolava a bunda me levando à loucura, até que percebendo que meu orgasmo começara, você me tira de dentro de você, fica de cócoras na minha frente, só de salto, pernas abertas, boca aberta, uma das mãos na tua buceta, a outra no meu saco, buscando meu cu e na hora em que despejo meu leite, você enfia o dedo nele, aumentando meu tesão, prolongando meu jorro, que você engoliu todinho.

Deitamos os 3 na cama, mas não deixei ninguém tomar banho, principalmente você, que ainda ficou de salto, aquele meu fetiche doido. Ele com o cu, o pau e a mão melados de porra, você toda melada também e eu com meu pau vermelho de ter fodido vocês dois. Você, no meio de nós, de frente para mim, fala que gostou do nosso show, mas falo que foi só uma resposta ao que você fizera antes. Abraçado por trás de você, nosso amigo diz que adorou tudo, seu show e nosso strip, principalmente quando meti nele.

Estamos conversando e lembrando as putarias, os exibicionismos da noite e vamos ficando excitados. Nosso amigo, por trás de você começa a esfregar o pau na tua bunda e enquanto conversamos, você acaricia meu pau, meu saco, brinca com meu cuzinho e vamos ficando mais excitados e logo estamos querendo nos devorar novamente. Nosso amigo já está de pau duro procurando meter em você de ladinho e você outra vez com a boca no meu pau. Você pede para ele esperar, sobe em cima de mim, se encaixa no meu pau e então, levantando tua bundinha, o chama para se juntar a nós. Você abre tua bunda, já com meu pau dentro de você e oferece teu cuzinho para ele, dizendo para meter na vadia dele. Te olho em reprovação e você corrigi “A vadia dele e tua cadela puta exibida... e chegando a boca junto da minha, pergunta - melhor assim?” Mas antes que eu responda, sinto o pau dele entrando no teu cuzinho e pressionando o meu. Minha boca nos teus peitos e você duplamente penetrada, mesmo depois das outras gozadas, te fez gozar mais rápido do que antes, se esforçando para fazer teus dois putos gozarem junto com você, como boa cadela.
(continua)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/04/2020

amo uma orgia BI




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222696 - No Escritório (13) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
222587 - No Escritório (12) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
222578 - No Escritório (11) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
222535 - No Escritório (10) - primeiras revelações - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
222511 - No Escritório (9) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
222509 - No Escritório (8) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
221577 - No Escritório (7) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
221508 - Escritório (6) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
221310 - Escritório (5) - Categoria: Fetiches - Votos: 5
220932 - No escritório... (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
220851 - No escritório... (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
220645 - No escritório... (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
220509 - No escritório... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
214791 - Entrevista de emprego erótica - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
191632 - Conversa entre amigas (parte 2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
191631 - Conversa entre amigas (parte 1) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
186000 - Grande Hotel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
185801 - Um casal de amigos nos visita - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
167517 - Tarde na caminha - Categoria: Lésbicas - Votos: 21
167516 - Striptease e foda no palco - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
161587 - Dandara 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
161389 - Dandara - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
156727 - Uma saga erótica (6) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
156724 - Uma saga erótica (5) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
156723 - Uma saga erótica (4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
156722 - Uma saga erótica (3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
156721 - Uma saga erótica (2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
156720 - Uma saga erótica (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
156423 - Uma História Verídica - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
156132 - História inacreditável, mas verídica - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil evatooper
evatooper

Nome do conto:
Saindo da nossa rotina (2)

Codigo do conto:
154717

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/04/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0