Reconciliação

Essa aqui ninguém me contou. Eu conheço o casal e nem imaginava que havia alguma coisa errada na relação, afinal, todos temos dias em que não estamos muito bem. A seguir a proposta dele para a reconciliação do casal.

Para início de conversa, as coisas não ficaram muito bem entre nós porque eu tentei ser perfeito. Não consegui ser, porque não sou mesmo, e tudo começou a desandar. O pior é que isso foi desde que nos conhecemos. Desde o início eu achei que valia à pena ser “perfeito”, mas acabei enfiando os pés pelas mãos e acho que você fez o mesmo. Minha proposta tem alguns itens e os descrevo a seguir.

1)        O seu ex-amante: você vai ligar para ele na minha frente e vai dizer que eu autorizei que vocês se encontrem mais uma vez. A última. Você vai fazer de tudo para convencê-lo. Eu te deixo em um lugar em que ele já esteja te esperando, pode ser a porta do próprio motel ou não. Vocês terão 3 horas e você não vai levar nem talão de cheque nem cartão de crédito. Ele pagará a conta. Nessas 3 horas que vocês terão, independente do que e como vocês queiram você vai usar a ótima máquina do seu celular e o grande espelho que todo motel tem para as seguintes fotos: vocês dois juntos de corpo inteiro, vestidos e depois outra nus; uma dele metendo em você e outra do banho de leitinho que ele vai te dar.
2)        Teu amigo simpático: você vai ligar para ele na minha frente e vai dizer que você usou argumentos tão bons para me convencer de que ele seria ótimo na cama conosco que eu estou insistindo para que o encontro aconteça o mais rápido possível. Depois dele concordar você marcará dia e horário, lembrando a ele que ele deve escolher o motel porque ele é que vai pagar a conta. No dia você já sabe como é o roteiro, mas para relembrar: eu e ele esperamos você se trocar; você entra, faz um suave strip onde somos nós que tiramos as suas meias ao seu comando; que a outro comando seu antes de terminar o strip, ainda de luvas, você manda que nós nos dispamos e você tira as duas cuecas ao mesmo tempo; sua última peça quem tira sou eu, como legítimo dono, mas a entrego ao “simpático” que poderá se levantar para fazermos um sanduíche com você como recheio. Depois dessas preliminares nós vamos para a cama, eu me deito de costas, você por cima e você escolhe a hora de chama-lo para comer o teu cuzinho. Por nada nesse mundo eu perderia o privilégio de estar cara a cara com você enquanto gozas.
3)        Uma amiga para nós: você vai conseguir uma amiga sua para transar conosco. A única exigência é que não seja loura. Você é a loura, ela é a outra. Vamos recebê-la aqui em casa mesmo e eu vou esperar na sala enquanto vocês se preparam. Você vai escolher uma música que vocês dançarão para mim juntas enquanto trocam alguns carinhos e beijinhos. Quando você quiser, você vai começar a tirar a roupa dela para mim. Quando ela estiver nua, você a trará onde eu estiver sentado e a fará tirar meus sapatos e beijar meus pés. Enquanto ela tira minha roupa você dará instruções de como e do que eu gosto enquanto se despe devagar. Se achar legal pode até nos fotografar, porque com certeza eu terei clicado algumas fotos de vocês, mas não muitas para não perder o melhor. Quero meter nela sempre sentindo uma de suas mãos em mim, ou seus lábios pelo meu corpo ou seu sussurrar de incentivo ao gozo dela. Depois eu vou meter em você, de quatro para mim, na buceta ou no cuzinho enquanto ela clica algumas fotos nossas.
4)        Nós vamos a duas casas de swing. Primeiro na única que usa o sistema de pulseira aqui no Rio pelo menos e que é muito frequentada por solteiros, mas estaremos com as pulseiras de que só estamos observando. Se você quiser nós podemos transar na frente de alguém, mas nunca com alguém dali. Traje esporte, preferencialmente um vestido que você possa levantar para me receber. Para a outra casa, aquela mais seletiva que já te falei e que de repente pode até ser a de São Paulo, você vai usar uma calça preta de seda (ou algum tecido semelhante) com elástico na cintura e uma fenda que venha pouco acima dos joelhos; uma camiseta do mesmo tecido da calça de alcinhas finas e suficiente folgada pra que saia com facilidade, mas que não esconda seus seios; sandália ou sapato alto, mas que te dê conforto suficiente para dançarmos e tirarmos um sarro na pista e também que não te atrapalhe caso você seja voluntária para um strip. Aqui você vai escolher se e com quem vamos transar.
5)        Dois contos para mim: você vai escrever do jeito que você quiser com os personagens e situações que você quiser, mas obrigatoriamente, um conto deverá ser sobre algo que você não goste e não queira fazer nunca e de jeito nenhum, mesmo que no conto o personagem goste. O outro conto deve ser sobre um desejo que você quer realizar. Você vai descrever ali como gostaria que acontecesse e depois de mostra-los para mim você vai tornar real o segundo conto. Única exigência é de que mesmo que seja algo que não me envolva, eu esteja presente na hora que acontecer.
6)        Site erótico: você vai criar um perfil em qualquer site erótico que você queira com o pseudônimo de “Fera e Domador”. Nas suas informações constará casada e um título genérico, algo que deve aparecer sempre é “Tenho dono”. Nesse site você vai publicar todas essas fotos que fizemos preservando a identidade de cada um.

Diante disso, você deve estar pensando ou querendo saber se eles voltaram ou não, se ele era doido ou se ela é que era. Primeiro: somos todos loucos. Segundo: nunca devemos julgar o grau de loucura dos outros. Terceiro: diante da loucura dela é que ele pode libertar o louco que havia nele e ser feliz.

Para não deixar os curiosos sem um final, eles se reconciliaram sim e estão vivendo felizes. Temos encontrado com eles regularmente para irmos ao teatro, cinema e barzinho. Parece que agora eles encontraram um jeito de fazer o dia ter 72 horas. Pelo menos é o que parece.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222696 - No Escritório (13) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
222587 - No Escritório (12) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
222578 - No Escritório (11) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
222535 - No Escritório (10) - primeiras revelações - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
222511 - No Escritório (9) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
222509 - No Escritório (8) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
221577 - No Escritório (7) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
221508 - Escritório (6) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
221310 - Escritório (5) - Categoria: Fetiches - Votos: 5
220932 - No escritório... (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
220851 - No escritório... (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
220645 - No escritório... (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
220509 - No escritório... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
214791 - Entrevista de emprego erótica - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
191632 - Conversa entre amigas (parte 2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
191631 - Conversa entre amigas (parte 1) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
186000 - Grande Hotel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
185801 - Um casal de amigos nos visita - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
167517 - Tarde na caminha - Categoria: Lésbicas - Votos: 21
167516 - Striptease e foda no palco - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
161587 - Dandara 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
161389 - Dandara - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
156727 - Uma saga erótica (6) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
156724 - Uma saga erótica (5) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
156723 - Uma saga erótica (4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
156722 - Uma saga erótica (3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
156721 - Uma saga erótica (2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
156720 - Uma saga erótica (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
156423 - Uma História Verídica - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
156132 - História inacreditável, mas verídica - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil evatooper
evatooper

Nome do conto:
Reconciliação

Codigo do conto:
155059

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/04/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0