CAÇADOR DE TALENTOS PORNO 6: A Mãe Solteira!

Meu nome e Domingos, mais conhecido como "Cavalão" no meio onde trabalho.   Tenho 31 anos, 1,87 m de altura, 80 quilos, malhadão, bem bronzeado, e com um belo equipamento caprichado de trabalho entre as pernas.
Sou produtor de eventos,   mas minha ocupação principal e agenciador de modelos, ou melhor, caçador de modelos para filmes pornôs e afins. Trabalho para um grupo estrangeiro muito poderoso e com público exigente e endinheirado. Eles querem ver gente normal, do dia a dia, como casais, mulheres casadas, donas de casa, jovens, coroas, gordas magras, qualquer um que nunca houvesse trabalhado no ramo e que se sujeitassem a tudo por um pouco de dinheiro, e é aqui que eu entrava.
Eu circulava pelos bairros da periferia, em shoppings, em locais de comercio popular, procurando alguém que me chamasse à atenção e que me desse tesão. Dai sondava a pessoa, falava que trabalhava com fotos, publicidade, via a situação pessoal e financeira da pessoa e depois a convidava para o real serviço, fotos e filmes pornô. Os filmes e fotos só circulariam no exterior.
Eu recebia muitas recusas, mesmo sem saberem os valores dos cachês, já os que perguntavam raramente desistiam, afinal, quem não precisava de um alívio financeiro em dias de crise?
Estava analisando alguns documentos naquele dia quando a secretária disse que eu tinha visita, tratavasse da Neide, irmã da Alice que participara de um filme meu e de outros eventos (vide conto: A Virgem da Zona Norte).   Estranhei a visita, sem ser comunicado antes mas mandei ela entrar na minha sala.
A Neide entrou na minha sala, segurando um bebe no colo, pedi que ela sentasse e falasse o motivo de tão inesperada visita.
Ela disse, com um tom meio raivoso, que suspeitava que a irmã estivesse fazendo alguma coisa muito errada e que eu era o responsável por isso. Não era possivel que em tão pouco tempo tivesse tantos ganhos financeiros, a ponto de pedir pra mãe parar de trabalhar no supermercado e ainda dava algum dinheiro pra ajudar nas despesas da casa. Dinheiro não caia do ceu e alguma coisa não cheirava bem naquela estoria.
Ela sabia meu endereço porque a Alice tinha mostrado o cartão que eu dei quando a conheci, ela só não tinha acompanhado a irmã na entrevista porque aparecera um bico de diarista justamente naquele dia. Ela achou o cartão na escrivaninha da irmãe resolveu tirar a estoria a limpo comigo.
Antes de responder, resolvi levantar e dar uma volta ao redor da mesa pra poder avaliar um pouco aquela garota furiosa, que eu sabia ter 21 anos, ser mãe solteira, diarista e mais coisas, porque a Alice já contara tudo.
O rosto era muito bonito e lembrava as feiçoes da lindissima Alice, seu cabelo era castanho e cortado na altura dos ombros, tinha os mesmos olhos negros e a boca carnuda e pequena que a irmã. Só que seu corpo era mais guarnecido de carne devido a gravidez encerrada ha alguns meses. As coxas carnudas estavam quase inteiramente à mostra já que a mini saia subira bastante quando ela se sentou pra falar comigo, a camiseta regatas, preta e bem decotada parecia não conter os seios carnudos e cheios de leite pra amamentar o bebe que ela trazia nos braços. Ela tinha o perfil ideal pra tambem fazer parte do cast de filmes da minha produtora.
Sentei numa poltrona e pedi que ela se virasse na minha direção pra podermos conversar melhor. O estratagema surtiu efeito, eu queria ver aquela garota de frente pois poderia ver até onde a mini saia permitia que eu visse das coxas grossas e bem delineadas. Eu via perfeitamente a calcinha vermelha no meio das coxas que tentavam ficar unidas.
Falei que falariamos sobre a Alice mais tarde, mas eu tinha uma proposta com bom retorno financeiro que poderia render muito durante muito tempo. Ela ficou aguardando com atenção o que eu tinha pra falar, antes eu perguntei se ela ainda amamentava o bebe, ela disse que sim, perguntei se o leite saia facil de seus seios, ela com o rosto vermelho quis saber porque eu perguntava aquilo, falei que depois explicaria, tornei a perguntar sobre o leite sair fácil e ela respondeu sim.
Peguei uma revista, com uma relação de filmes e algumas fotos, que fizemos na agencia. O rosto da garota empalideceu, lembrei do rosto da sua irmã quando viu aquele catalogo pela primeira vez. Ela me olhoucom espanto, imaginando se a irmã tambem participara de algum daqueles filmes, confirmei e pedi que ela seguisse algumas folhas adiante, onde ela pode ver a irmã mais nova se deliciando sendo fodida em várias posições e com varios parceiros algumas vezes.
Ante seu aparente espanto e indignação, eu perguntei:
-“Gostou do que descobriu? Acha que deve falar pros seus pais e acabar com a vida deles, justamente agora que eles estão tendo um pouco mais de tranquilidade financeira? Você nem conseguiria imaginar o quanto sua irmã já faturou trabalhando pra gente, logo logo ela vai comprar uma casa confortável pra voces, já esta até conseguindo um emprego mais tranquilo e bem remunerado pro seu pai, atépra você ela estava tentando arranjar alguma coisa, mas se você concordar em trabalhar com a gente, você tambem vai poder cuidar muito bem da sua familia e do seu filhinho!”
Rabisquei um valor num papel e passei pra ela mostrando o quanto ela poderia faturar já no primeiro “serviço”. Ela ficou atonita, muda com tudo que descobrira sobre a irmã e com a oferta que eu lhe fizera. Pedi então enquanto ela não falava nada:
-“Me deixa dar uma olhada nas tuas tetas, quero ver se sai mesmo leite facil delas!”
Ela me olhou assustata querendo dizer não, mas eu sacudi o papel com o valor rabiscado:
-“Vamos, não é tão dificil assim, você quis ser uma boa garota e recebeu o que, um filho nos braços e um pé na bunda!”
O bebe chorou nessa hora.
-“Aproveita que o bebe esta com fome e da de mamar pra ele, assim eu posso ver tua teta!”
Ela exitou um pouco e desamarrou a frente da camisetinha, liberando o belo seio, com a aureola grande e escura, apertou o bico grosso e duro, mostrando o leite farto que saiu num pequeno esguicho, depois enfiou o bico na boca do bebe pra ele se calar.
Enquanto o bebe chupava os seios da mãe eu voltei a falar do quanto ela poderia ganhar trabalhando comigo. Poderia até fazer um curso especializado, com o dinheiro que ganharia pra poder exercer um oficio mais normal e cuidar de seu bebe tranquilamente. Bastaria receber, e bem, pra fazer o que fizera de graça com o pai, desnaturado do seu filho, que nem pensão dava.
Assim que o bebe mamou e dormiu, eu perguntei se ela aceitava minha proposta, ou voltava pra vidinha difícil e ainda tentaria atrapalhar a irmã. Ninguem saberia o que ela fazia, exceto a Alice! Como ela parecia indecisa sem saber o que fazer, pedi que uma assistente pegasse o bebe e o acomodasse numa caminha no canto do estúdio. Peguei a mão da mamãe e pedi que se levantasse pra que uma câmera, devidamente posicionada, pudesse dar um close nos detalhes do seu belo corpo e das curvas pós parto, principalmente dos seios volumosos.
Soltei alguns botões da camisetinha, que ela fechara após o beber mamar e os peitos pularam pra fora novamente, expondo pras câmeras os globos fartos e os grandes bicos arroxeados. Peguei num dos mamilos e dei um pequeno aperto pra que o leite voltasse a esguichar e ser flagrado pelas lentes. Puxei a mini saia pra baixo, revelando as coxas como colunas brancas de mármore além da pequena tanguinha vermelha, rendada que ela usava. A boceta estava bem depiladinha e lisinha, estufando o tecido da tanga.
Abaixei a calça, expondo meu cavalão, pra espanto da garota que so conhecera uns dois pequenos cacetes durante seus namoros. Mandei que ela segurasse e batesse uma punheta pra mim, pra depois se ajoelhar aos meus pés e chupar meu pau. Submissamente a garota se abaixou e chupou meu cacete bem gostoso, já que estava acostumada a chupar o pau dos ex.
Como eu estava com muito tesão naquele dia, eu passei a meter o pau na boca da garota, quase tocando o fundo da sua garganta, provocando-lhe pequenos enjoos. Quando senti que ia gozar, segurei os cabelos da Neide, impedindo que ela retirasse meu pau da sua boca e jorrei uma grande carga de porra bem no fundo da sua garganta. Ela não conseguia se afastar de maneira que engolia boa quantidade do meu esperma quentinho. Depois falou que nunca tinham gozado na sua boca e que eu tinha sido muito sacana por ter gozado.
Fiz sinal pra um dos atores de plantão, com um pau tão grande ou maior que o meu, se aproximar e continuar de onde eu havia parado. Ele não se fez de rogado. Colocou a Neide sentada na mesa, quase se deitando no tampo e abriu-lhe bem as coxas, depois afastou a tanguinha e passou a chupar-lhe a boceta lisinha, arrancando gemidos de prazer da mamãe solteira. Outro ator se aproximou e começou a chupar os seios fartos e cheios de leite.
A Neide gozou muito na língua dos atores que se revesaram nas chupadas, até que a um novo sinal meu, um deles se posicionou entre as coxas ainda escancaradas e meteu seu cacete cavalar na boceta que não via um pau há vários meses, desde o inicio da gravidez, quando o pai do bebe sumiu.
A Neide, que nunca recebera um pau tão avantajado nas suas entranhas gritou e esperneou de prazer por estar tão preenchida, principalmente por achar que o bebe havia deixado sua boceta mais larga.
O Ator metia o pau rapidamente e profundamente na boceta apertada, devidamente filmado pelas nossas câmeras. Depois ele se deitou e puxou a Neide pra cima dele, fazendo com que ela engolisse mais uma vez o cacetão em sua boceta, enquanto o outro ator subia na mesa e aproximava o cacetão da bunda da garota, visando o buraquinho roxo e enrugadinho,
Quando a Neide percebeu que a chapeleta do cacetão estava sendo enfiado no seu cuzinho, ela ainda tentou escapar mas o ator de baixo segurou-a firmemente enquanto o outro adentrava o cacete bem azeitado no cuzinho pouco frequentado. Era uma beleza ver a garota gemendo enquanto recebia o cacetão em seu rabo apertadinho. A câmera bem posicionada permitia pegar os detalhes da boceta estufada por um pau enquanto o outro entrava lentamente no buraco traseiro.
Entre gemidos de dor e prazer, a Neide acabou agasalhando o pau no cu totalmente. Depois delirou quando os dois atores passaram a estocar, alternadamente seus cacetes no cu e na sua boceta. Fizemos então várias tomadas, sempre com ela levando dois cacetes de uma vez e até chupando meu pau mais uma vez, dando conta de três garanhões famintos. A garota parecia uma profissional do sexo até receber as ejaculadas dos três homens na sua cara, boca e seios. Nem se limpou direito da porra na língua quando precisou dar de mamar pro bebe novamente. Pelo menos cuidou de limpar bem os seios e mamilos pra tal.
No final do dia a Neide se deixou foder inúmeras vezes, proporcionando muitas cenas eróticas pros meus clientes especiais e outros do mercado comum. Saiu satisfeita, com um polpudo valor no bolso. Prometendo voltar outras vezes, inclusive pra encontros que eu promovia em eventos fechados. Mais uma filmagem boa e lucrativa, com uma pessoa comum, uma mãe solteira!
Só restava agora ir a caça de outras pessoas normais pra participarem de meus filmes.
Gil.: 07/03/2019.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loirinhadeusagrega

loirinhadeusagrega Comentou em 10/03/2019

Excelente conto parabéns, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204982 - NÃO ESCAPEI DO TESTE DO SOFA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
199887 - PARECIA UM LUGAR SEGURO MAS FODERAM MINHA ESPOSA! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
195095 - PEDRÃO O PEDREIRO E SEU PAUZAO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
194763 - MINHA NOIVA FOI ESTUPRADA NA BEIRA DO RIACHO! - Categoria: Incesto - Votos: 17
194688 - Ovos mexidos e leite quente pra Ninfeta! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
190757 - REENCONTRO COM A EX-ESPOSA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
188998 - FODENDO A MADAME NA PRISÃO! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
187779 - FUI O PRESENTE DA PATROA PRO MARIDO! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
187645 - ENFIM ME REALIZEI NA PIROCA DA TRAVESTI! - Categoria: Gays - Votos: 10
187559 - O GARANHÃO DO CONDOMINIO 2! Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
187537 - O GARANHÃO DO CONDOMINIO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
187187 - A PROFESSORINHA E O ALUNO BEM DOTADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
186952 - MINHA AMIGA ME INCENTIVOU A TRAIR MEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
186465 - SOU HETERO, MAS TINHA VONTADE DE CHUPAR UM P... - Categoria: Gays - Votos: 20
186314 - PEGUEI MINHA COROA ME TRAINDO COM O PEDREIRO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
186268 - COROA CASADA, CHANTAGEADA E FODIDA PELO CUNHADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
185975 - MEU FILHO ME ENGANOU E ME FODEU COM OS AMIGOS! - Categoria: Incesto - Votos: 38
185839 - O LOBO E A FEDELHA! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
185462 - SOU ADVOGADO E TRACEI A ESPOSA DO CLIENTE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
182259 - GRAVIDA PROCURA O PAI PRA TRANSAR! - Categoria: Incesto - Votos: 40
180963 - Cobrei um Extra pelo conserto da maquina de lavar! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
139077 - DESEJOS DE GRAVIDA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135128 - COROA CASADA, CHANTAGEADA PELO CUNHADO! completo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
134753 - CAÇADOR DE TALENTOS PORNO 5 – A VIRGEM DA ZONA NORTE! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
134357 - MEU MARIDO ME TRAIU, DEI O TROCO E FILMEI! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
134153 - FAZENDO ESPOSA COROA GOZAR À TARDE! - Categoria: Coroas - Votos: 12
134080 - ME VINGUEI DO MEU SÓCIO NO DIA DO SEU CASAMENTO! - Categoria: Fantasias - Votos: 11
134079 - DEFENDI A ESPOSA E AINDA FODI ELA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
134078 - CASADA, DOPADA E ABUSADA PELO PATRÃO! - Categoria: Fantasias - Votos: 5
132665 - UMA RELAÇÃO VIRTUAL QUE NUNCA SE TORNOU REAL! - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil gogofredo
gogofredo

Nome do conto:
CAÇADOR DE TALENTOS PORNO 6: A Mãe Solteira!

Codigo do conto:
134754

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/03/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0