PARECIA UM LUGAR SEGURO MAS FODERAM MINHA ESPOSA!

PARECIA UM LUGAR SEGURO E CALMO MAS FODERAM MINHA ESPOSA!
Ola, meu nome é Carlos Tenho 45 anos e o que aconteceu foi há quase dois anos. Marta minha terceira esposa é um ano mais velha do que eu e estavamos juntos há 4 anos. Temos uma filhinha de quase dois anos. Meu serviço me permite trabalhar em qualquer lugar do país pelo computador e minha esposa por causa da bebê deixou de trabalhar. Daí resolvemos mudar para uma pequena cidade turística no interior de Goiás. Para aproveitar a segurança tranquilidade e qualidade de vida. Para tanto Compramos uma casa num condomínio novo, melhor um bairro Novo com poucas casas ainda, mas perto do centrinho. Nossa rua só tem a minha casa e a casa da minha mãe no final, só. Como era muito tranquilo o lugar a gente não tinha cercas elétrica nem proteção mais forte. E foi numa dessas que eu e minha família nos ferramos.
Começava a escurecer numa sexta-feira e minha mãe resolveu vir até minha casa menos de 100 m da dela. Tranquilamente ela abriu o portão e quando foi fechar desatenta, já havia uma moto encostando e o rapaz correndo impedindo que ela fechasse o portão mandando ela ficar calada apontando um revólver.
Eu e minha esposa estávamos distraídos vendo televisão na sala quando minha mãe entrou Branca acompanhada de dois malandros não posso dizer homens, mas moleques porque eles eram jovens mas com corpo de homem forte meio morenos mas musculosos com quase 180 cada um. Não tivemos como reagir e nem esboçar qualquer movimento Eles mandaram minha mãe pegar a bebê e subir para o quarto dela se trancar sem celular sem nada e se ela fizesse alguma coisa que chamasse atenção de alguém de fora Apesar que não tinha ninguém na rua, todos nós pagariamos muito caro. Os caras Me amarraram numa cadeira me amordaçaram no meio da sala. Eles não estavam muito interessados em dinheiro ou  alguma outra coisa mas sim em se divertir naquela sexta-feira e a diversão deles nada mais seria do que a minha esposa!
Minha esposa não sabia o que fazer e eu vi as lágrimas escorrendo do rosto dela. Eu era seu segundo marido e talvez o terceiro homem da sua vida. Ela estava com 44 anos e acabara de sair de um regime daqueles pesado. Mas conservava coxas e bunda muito carnudas e gostosas. A bunda então, bem Redonda se destacava dentro da bermuda de tecido que ela usava mas mesmo com essa bunda gostosa ela não era chegada em sexo anal, inclusive era um dos motivos de suas anteriores relações não terem dado certo. Mas para a sorte dela meu pau era tamanho normal para o brasileiro um pouco pequeno, de maneira que nas raras vezes que a possui não a fiz sofrer muito!
Enquanto o rapaz 1 me amarrava, vamos chamar ele de um e o outro de 2, o 2 rasgava a camiseta da minha esposa, expondo um belo par de seios carnudos com auréolas grandes e bem pontudos pois ela tinha parado dar de mamar a pouco tempo. Eles falaram para ela parar de se debater e tentar reagir caso contrário tanto eu quando sua mãe e Nossa bebê no quarto não sobreviveríamos. No momento ele só queriam comer seu c* e sua b***** e fazer ela engolir a p**** deles.
Não bastasse ser obrigada a dar pra aqueles moleques ainda teria que ser na minha frente para humilhar mais ainda,. mas eles não queriam saber isso dava mais prazer ainda para eles!
O rapaz 2 começou a lamber e beijar seu pescoço tentando beijar sua boca enquanto manuseava seus peitos apertando e puxando os mamilos. O rapaz um desabotoou sua bermuda justa Aonde se destacava sua b***** carnuda, e desceu ela deixando que apenas a tanguinha preta cobrisse seu Monte de Vênus totalmente depilado e carnudo. Mesmo com aquela bunda gostosa e grande ela usava para mim aquelas calcinhas tanguinhas bem atochada no rabo. Daí fizeram com que ela ficasse de joelho no sofá no meio da sala com a bunda voltada para mim. Não fosse uma situação tão terrível seria extremamente excitantepois nunca tinha visto minha esposa naquela posição com a bunda parecendo maior e com a tanguinha entrando no rego.
O número 2 foi para atrás do sofá em direção à cabeça a minha esposa tirou as calças e mostrou um pau duro, Grosso comprido não dava para medir mas era imenso se comparado com meu pequeno Pau. Puxou o cabelo dela e começou a bater o cacete no rosto dela mandando ela abrir a boca. O número 1 deu um tapa bem forte na bunda dela e quando ela disse ai o 2 conseguiu meter o pau na sua boca fazendo com que ela se engasgasse Pois acredito a chapeleta quase entrou pela garganta dela, mesmo assim fica um pedaço de pau para fora.
O rapaz número um Puxava a tanguinha dela para olhar o c****** enrugadinho e o começo da racha depilada carnuda mas também deixava que eu visse esses dois buracos de prazer que eram meus. Ele molhava o dedo e enfiava  profundamente no c* da minha esposa fazendo com que ela gemesse contra a pica na boca. Daí ele viu na mesinha um daqueles cremes e amaciante para passar na minha esposa e na bebê e teve a Brilhante ideia de usar para lacear e alargar o c* da minha esposa. Ele aproveitou para emfiar 2 depois 3, quase que enfiou todos os dedos da mão causando desconforto e dor na minha esposa com seu c****** apertado. Rindo para mim, ele colocou dois dedos de cada mão inteirinhos no c* dela e começou alargar seu c*, ele puxava os dedos e alargava o c* da minha esposa fazendo questão de mostrar o interior dela. Abaixou a própria calça eu levei um susto com o tamanho do cacete parecia maior que o do outro. Ele aproveitou o creme besuntou o pau e começou a enfia-lo no c****** da minha esposa. Ela tentava gritar e reclamar mas o pauzao na boca não deixava. Ela ainda rebolava para fugir mas isso atiçava ainda mais o tesão do moleque de maneira que o pau entrou todinho no c* da minha esposa arrancando as preguinhas que ainda haviam.
Da minha posição só dava pra ver a bunda peluda batendo de encontro a bunda da minha minha esposa. Às vezes ele tirava todo pau para ver o estrago e eu conseguia ver o botão já começando a ficar bastante largo. Daí ele volta a enfiar rapidamente provocando mais gemidos de dor e gritos e depois ele ficou numa posição que dava para  ver o começo da b***** e o pau totalmente enfiado no rabo dela.
Os dois rapazes começaram a bombar seus capacetes cada vez mais rápido e sincronizados daí o rapaz 2 gemeu e encheu a boca da minha esposa com uma grande carga de p**** talvez fizesse dias que ele não gozasse. Ela não era muito chegada que gozassem na sua boca não gostava do gosto de p**** mas ele segurou firmemente suas orelhas e descarregou tudo no fundo da garganta dela, ela engoliu quase tudo. O rapaz um também começou a estocar bem rápido praticamente arrombando definitivamente o anus da minha esposa e despejou outra carga de esperma dentro do corpo da minha esposa quando ele tirou o pau eu pude ver o estrago, o cu estava bem aberto e escorria um filete de porra pelas pernas abaixo.
Minha esposa ficou de pé e olhou para mim e eu pude ver suas lágrimas e a p**** escorrendo pelo queixo pingando nos peitos. Seu olhar era de culpada sem culpa. Aí os rapazes arrancaram de vez sua tanguinha mostrando a b***** depilada e carnuda. Um deles sentou no sofá e puxou minha esposa para o colo ajeitou a pica gigante na porta da b***** e fez com que ela sentasse lentamente recebendo a tora que alargava suas paredes vaginais. Acredito que em todas as suas relações, minha esposa nunca recebera um pau tão grosso e nem fora preenchida daquela maneira!
Depois o rapaz mandou  ela cavalgar seu pau devagar e gostoso enquanto ele mordia seus peitos e seus mamilos. Do meu posto eu via a bunda subir e descer e o pau entrando inteirinho na minha esposa. O rapaz que havia g***** na sua boca foi para sua bunda e aproveitando que o c* estava melado enfiou sua jeba de uma vez provocando um grito alto dela.
Como eu já disse anteriormente não fosse uma situação terrível e dramática seria uma posição muito erótica e eu nunca vi havia visto uma f*** ao vivo de maneira que meu pau estava duro mesmo contra a minha vontade!
Os caras fodiamam a b***** e o c* da minha esposa ao mesmo tempo numa dupla penetração coisa que ela nunca experimentou e nem eu. Eles Riam e falava um monte de palavrão chamavam ela de vaca, de puta, que estavam arrombando o c* e a b**** dela e nunca mais ia querer uma pica pequena. Nessa hora pensei egoisticamente, Será que ela não ia mais querer dár para mim por causa do meu pau bem menor que aqueles?
Eles foderam minha esposa por um tempão já que haviam gozado antes, trocaram de posição e de buracos varias vezes, até jorrarem outra carga de p**** dentro do corpo dela. Depois fizeram com que ela chupasse os dois ao mesmo tempo até deixá-los limpinho de p****.
O rapaz um olhou para mim e falou rindo:
-"Olha,Ô Tiozão tá de pau duro, ta querendo gozar tambem!"
Eu balançava a cabeça tentando dizer não, mas eles nem queriam saber. Me tiraram da cadeira arriaram minhas calças e miraram meu penis pequeno em relação ao deles mas duro de tesão!
Me colocaram deitado no sofá e mandaram que minha esposa me chupasse. Tornaram alertá-la sobre o que aconteceria se ela os obedecesse.
Senti a boca carnuda e quente envolvendo meu pinto engolindo tudo já que ele era bem pequeno em relação aos outros. Daí um dos rapazes puxou uma das coxas dela fazendo com que ela praticamente sentasse na minha cara ficando nós dois no 69.
Olhei a b***** alargada e o cu arrombado pingando p**** dos delinquentes vindo em direção a minha boca. Tentei virar o rosto mas eles mandaram chupar, limpar o cu e a b***** direitinho. Não deixar nem uma gotinha de p**** saindo. Não teve como, precisei chupar aqueles líquidos salgados e quente! Chupei como nunca chupei um c****** e uma b*****! Cheguei a enfiar a língua profundamente nos orifícios para não deixar nenhuma gota. O pior é que isso também deu tesão demais e eu não aguentei a boca quente, Gozei dentro dela. Esporrei muito já que fazia uma semana que a gente não fodia.
Gozei muito mas me senti culpado porque eu sabia que minha esposa estava sendo obrigada a me chupar. Os malandros começaram a se vestir para ir embora daí mandaram que minha esposa ficasse em cima de mim por um certo tempo. Que se ela saísse eles poderiam estar por ali e acabariam com ela. Foram embora mas tinham ficado algumas horas fodendo minha esposa.
Assim que eles saíram ela correu gritando e nua até o quarto Onde estava minha mãe nossa filha para ver se estava tudo bem se abraçaram choraram e desceram ela nem se preocupou se eu estava lá no sofá cheio de esperma na cara e nos bagos! Ela não queria olhar na minha cara não por ter sido violentada e humilhada na minha frente mas sim porque eu gozara na sua boca, ela ficou com sentimento de que tinha ficado excitado tinha gostado do que vi não teve como explicar o contrário para ela.
Até demos parte depois na polícia e os dois foram pegos na cidade vizinha e entraram em confronto e sumiram do mapa. Mas minha esposa não quis mais saber de ter nada comigo esfriou e foi se afastando até que nosso casamento acabou semanas depois. Ela voltou para nossa antiga cidade com nossa filha.
Alguns meses depois, ha pouco tempo me informaram que ela resolveu namorar um antigo colega de serviço, Pedrão mulato forte alto eu sabia que ele era conhecido por cavalão. Ai eu percebi que ela se afastou de mim não só porque eu gozei na boca dela mas no fundo no fundo meu pauzinho não satisfazia ela como precisava. Os dois moleques mostraram o que que ela gostava.
Gil.: 23/04/2022.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sambora65

sambora65 Comentou em 25/04/2022

Top!sempre mamo em seios fodendo.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/04/2022

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204982 - NÃO ESCAPEI DO TESTE DO SOFA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
195095 - PEDRÃO O PEDREIRO E SEU PAUZAO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
194763 - MINHA NOIVA FOI ESTUPRADA NA BEIRA DO RIACHO! - Categoria: Incesto - Votos: 17
194688 - Ovos mexidos e leite quente pra Ninfeta! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
190757 - REENCONTRO COM A EX-ESPOSA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
188998 - FODENDO A MADAME NA PRISÃO! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
187779 - FUI O PRESENTE DA PATROA PRO MARIDO! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
187645 - ENFIM ME REALIZEI NA PIROCA DA TRAVESTI! - Categoria: Gays - Votos: 10
187559 - O GARANHÃO DO CONDOMINIO 2! Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
187537 - O GARANHÃO DO CONDOMINIO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
187187 - A PROFESSORINHA E O ALUNO BEM DOTADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
186952 - MINHA AMIGA ME INCENTIVOU A TRAIR MEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
186465 - SOU HETERO, MAS TINHA VONTADE DE CHUPAR UM P... - Categoria: Gays - Votos: 20
186314 - PEGUEI MINHA COROA ME TRAINDO COM O PEDREIRO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
186268 - COROA CASADA, CHANTAGEADA E FODIDA PELO CUNHADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
185975 - MEU FILHO ME ENGANOU E ME FODEU COM OS AMIGOS! - Categoria: Incesto - Votos: 38
185839 - O LOBO E A FEDELHA! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
185462 - SOU ADVOGADO E TRACEI A ESPOSA DO CLIENTE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
182259 - GRAVIDA PROCURA O PAI PRA TRANSAR! - Categoria: Incesto - Votos: 40
180963 - Cobrei um Extra pelo conserto da maquina de lavar! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
139077 - DESEJOS DE GRAVIDA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135128 - COROA CASADA, CHANTAGEADA PELO CUNHADO! completo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
134754 - CAÇADOR DE TALENTOS PORNO 6: A Mãe Solteira! - Categoria: Fantasias - Votos: 5
134753 - CAÇADOR DE TALENTOS PORNO 5 – A VIRGEM DA ZONA NORTE! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
134357 - MEU MARIDO ME TRAIU, DEI O TROCO E FILMEI! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
134153 - FAZENDO ESPOSA COROA GOZAR À TARDE! - Categoria: Coroas - Votos: 12
134080 - ME VINGUEI DO MEU SÓCIO NO DIA DO SEU CASAMENTO! - Categoria: Fantasias - Votos: 11
134079 - DEFENDI A ESPOSA E AINDA FODI ELA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
134078 - CASADA, DOPADA E ABUSADA PELO PATRÃO! - Categoria: Fantasias - Votos: 5
132665 - UMA RELAÇÃO VIRTUAL QUE NUNCA SE TORNOU REAL! - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil gogofredo
gogofredo

Nome do conto:
PARECIA UM LUGAR SEGURO MAS FODERAM MINHA ESPOSA!

Codigo do conto:
199887

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
23/04/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0